News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense 2-1 SC Braga - 05-05-2017 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 01 de May de 2017, 00:48

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Presente. Somos 5. Carros cheio.

O SC Braga somos nós.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Quote from: Luso on 04 de May de 2017, 19:20
Quote from: 100%SCB on 03 de May de 2017, 23:30
Quote from: Luso on 03 de May de 2017, 23:22
Qual será a nossa bancada?
Não é a mesma de sempre?
É capaz... Eu é que gostava de saber qual é a porta/bancada.
É a que está atrás da baliza
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Sinceramente não entendo esta convocatória do neto.

Se eu fosse jogador da equipa B não ia gostar nada.

Faz me lembrar quando o gamboa jogou pelos A ainda junior e na equipa B tínhamos o Vuk, Nuno valente e Chidi. Não faz sentido.

guerreiro1921

Quote from: Magicobraga on 04 de May de 2017, 23:44
Sinceramente não entendo esta convocatória do neto.

Se eu fosse jogador da equipa B não ia gostar nada.

Faz me lembrar quando o gamboa jogou pelos A ainda junior e na equipa B tínhamos o Vuk, Nuno valente e Chidi. Não faz sentido.
Concordo com o Magicobraga.

Alem disso o seu contributo na equipa de juniores (?) será mais importante que uma ida para a bancada.

Satmar

Quote from: guerreiro1921 on 05 de May de 2017, 00:07
Quote from: Magicobraga on 04 de May de 2017, 23:44
Sinceramente não entendo esta convocatória do neto.

Se eu fosse jogador da equipa B não ia gostar nada.

Faz me lembrar quando o gamboa jogou pelos A ainda junior e na equipa B tínhamos o Vuk, Nuno valente e Chidi. Não faz sentido.
Concordo com o Magicobraga.

Alem disso o seu contributo na equipa de juniores (?) será mais importante que uma ida para a bancada.

Pode muito bem ser apenas uma forma de enquadrar o jovem no futebol profissional. Acredito que não vá sequer para o banco, mas pode ser uma "prenda" pelo trabalho desenvolvido. Uma motivação.
A ver vamos, mas ninguém melhor que Abel para saber quem subir e quando subir à equipa A. Abel conhece perfeitamente todos os atletas da formação, o que pode ser bom.
Força Legião!!!

GALEGO

Vamos para Moreira de Cónegos.
A ver qué nos depara este jogo...
pouco a pouco, a ilusâo é quebrantada...
Nao é por menos, com a época que levamos.
Mas... joga o Braga e...queremos estar com ele.
Força Braga!
A luta continúa!

magico_scbraga

Quote from: A.COSTA on 04 de May de 2017, 20:29
Presente. Somos 5. Carros cheio.

O SC Braga somos nós.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Nós? Os que, época após época, sofrem pelo clube? Aqueles que vibram loucamente com as vitórias do Braga e que sofrem na hora da derrota?

Por curioso que pareça, em vez de rebaixar o alvo que, desconfio eu, tinha em mente, acabou por elogiá-lo e considerá-lo um dos seus. E que bonito é esse reconhecimento.  8)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rnmc

Quote from: Magicobraga on 04 de May de 2017, 23:44
Sinceramente não entendo esta convocatória do neto.

Se eu fosse jogador da equipa B não ia gostar nada.

Faz me lembrar quando o gamboa jogou pelos A ainda junior e na equipa B tínhamos o Vuk, Nuno valente e Chidi. Não faz sentido.

Poder negocial, é mais fácil manter estas promessas no clube se elas estiverem motivadas e entusiasmadas. Dá esperança a todos os jovens do clube de um dia chegar à equipa A e mostra que quem lá está anda atenta ao que se passa tanto no treino como nos jogos.

É uma chamada momentânea e o próprio jogador sabe disso, só espero que se possível se dê minutos ao Pedro porque ele merece!

BrunoSCB21

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Tem imperado o equilíbrio nas deslocações do Sp. Braga ao terreno do Moreirense uma vez que em sete jogos registam-se três triunfos para cada lado e um empate. Nas duas últimas receções dos cónegos aos arcebispos registaram-se duas igualdades sem golos.

in Maisfutebol

Jornalismo...

A.COSTA

Caro mágico_scbraga, eu não quis rebaixar ninguém. Desconfiou mal. Vou completar a frase: O SC BRAGA SOMOS NÓS, OS ADEPTOS - TODOS. O resto vem e vai, como o vento.

O Braga já tem inimigos que chegue. Os que gostam dele devem ser unidos,porque assim seremos mais fortes.

Em Moreira, espero um SC Braga com a vontade de vencer, desejando que a competência concretize essa vontade.
;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico_scbraga

Quote from: A.COSTA on 05 de May de 2017, 09:36
Caro mágico_scbraga, eu não quis rebaixar ninguém. Desconfiou mal. Vou completar a frase: O SC BRAGA SOMOS NÓS, OS ADEPTOS - TODOS. O resto vem e vai, como o vento.

O Braga já tem inimigos que chegue. Os que gostam dele devem ser unidos,porque assim seremos mais fortes.

Em Moreira, espero um SC Braga com a vontade de vencer, desejando que a competência concretize essa vontade.
;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Disse-o por ter visto os smiles colocados após essa frase que, curiosamente, alguém tem gostado de confundir com o lema de um certo candidato.

De qualquer das formas, foi uma brincadeira. E o Braga somos, efectivamente, todos nós.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Juliano1966

A estratégia é que o vitó vá jogar á luz em modo de treino com o quarto lugar assegurado mas também sem pensar no terceiro, não me admira muito que hoje tentem assegurar já esse quarto lugar, acorda Braga!

rpo.castro

Quote from: BrunoSCB21 on 05 de May de 2017, 08:50
HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Tem imperado o equilíbrio nas deslocações do Sp. Braga ao terreno do Moreirense uma vez que em sete jogos registam-se três triunfos para cada lado e um empate. Nas duas últimas receções dos cónegos aos arcebispos registaram-se duas igualdades sem golos.

in Maisfutebol

Jornalismo...
Só perdemos lá uma vez, mas isso é equilibrio.
O estagiário devia estar um bocado tocado, porque são 3 empates e 1 vitória do moreirense (2005).
Quem não sente não é filho de boa gente.


Warrior of Minho

O tópico das eleições não é este, mas pelos vistos alguns foristas, e até com responsabilidades no forum, que já não conseguem distinguir isso.

Passando à frente, espero uma equipa com muitas alterações para que Abel possa aferir quais os jogadores que pode contar para a próxima época.

Força Braga!
Orgulhosamente Bracarense!

jcunha1745

Tempo péssimo mas presente logo.

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk


jcunha1745

Quote from: jcunha1745 on 05 de May de 2017, 15:55
Tempo péssimo mas presente logo.

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
Eu acho é que vou comprar bilhete para a central xD. Apanhar com pedras na cabeça não é o meu prato preferido

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk


jcm300


Luís Duarte

Quote from: jcunha1745 on 05 de May de 2017, 16:05
Quote from: jcunha1745 on 05 de May de 2017, 15:55
Tempo péssimo mas presente logo.

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
Eu acho é que vou comprar bilhete para a central xD. Apanhar com pedras na cabeça não é o meu prato preferido

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk



Estou para estes lados e para já não o tempo não está mau, mas até ao jogo pode mudar.

guerreiro1921