News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense 2-1 SC Braga - 05-05-2017 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 01 de May de 2017, 00:48

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Nova batalha em Moreira de Cónegos. Vencer é a palavra de ordem.

Todos ajudar a equipa nesta reta final.

Em Braga ganhamos e perdemos juntos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Espero ver o primeiro jogo bom extra metralhas desde há muito. Gostaria de ver o que valem alguns jogadores da b, mas o mister é soberano.

Que no final este jogo sirva para ajudar a enterrar o Moreirense

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

dioogo

Eu quero ver é uma invasao Braguista. E como ja disse o rpo. Castro que este jogo sirva para enterrar ainda mais o moreirense..
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

BRG

Toda a gente sabe que não somos adeptos de vitórias nem fazemos de "classificações, campeonatos". E toda a gente sabe que ninguém gosta de nós, mas isso também não interessa, porque sabemos o porquê disso acontecer. Dizem "eles" que estamos em crise...Esta época já fomos a duas finais e estamos em 5o lugar. Claramente não é o que desejávamos mas não me parece ser uma crise. Crise é lutar para não descer. Isto só demonstra a nossa dimensão. E como tal desafio aqui todos os foristas do superbraga a marcarem presença em Moreira de Cónegos mostrando que fazemos todos parte da vida ativa deste enorme clube! Quem se junta à Legião?  ;)

A.COSTA



O SC Braga desloca-se, na 32ª jornada da Liga NOS, ao terreno do Moreirense FC. O encontro disputa-se na sexta-feira, 5 de maio, a partir das 20h30, e já estão disponíveis os packs viagem. Assim, os mesmos podem ser adquiridos por 16 euros, sendo que os sócios do SC Braga usufruem de um desconto no valor da viagem, que fica ao valor de 5 euros, o que perfaz um valor de 15 euros para o pack viagem.

Os pack viagem incluem, naturalmente, a entrada para o jogo, que pode ser levantada a partir de terça-feira e tem o custo unitário de 10 euros.

A venda de bilhetes acontece até às 17 horas de sexta-feira nas lojas do SC Braga e nas bilheteiras do Estádio Municipal, sendo que as viagens estão disponíveis nos mesmos locais, mas até às 12 horas de sexta-feira. Os autocarros saem das bilheteiras do Estádio Municipal de Braga às 19 horas.

Para qualquer informação adicional, é favor contactar a OLA (Oficial de Ligação aos Adeptos) do SC Braga.

In: https://scbraga.pt/moreirense-fc-x-sc-braga/
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Juliano1966


kiko scb

As provas dão-se no terreno, com a presença, com o apoio. Se deixamos para o outro, o outro deixa para o vizinho, o vizinho deixa para o companheiro que por sua vez deixa para o amigo próximo, temos sectores vazios!
Se queremos provar algo a alguém, pelo menos eu não quero e muito menos me importa a opinião pública, só conseguimos resultados com atitudes... e a principal atitude é ir à bola.
Eu sei que a vida está complicada e temos que ter opções. Mas faltam 3 jogos para o final. É mais um forcing, menos dois maços de tabaco, menos umas cervejas, menos uma ida ao cinema... E é já aqui ao lado!


guerreiro1921

Presente.
Fazer um ultimo esforço é fundamental. Faltam 3 finais.


Luso


100%SCB

FORÇA BRAGA

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

100%SCB

Pedro Neto convocado

Pedro Neto, de 17 anos, é a grande novidade na convocatória do SC Braga para a deslocação a Moreira de Cónegos, onde esta sexta-feira os Gverreiros do Minho defrontam o Moreirense FC, em jogo a contar para a 32ª jornada da Liga NOS (20h30).

O jovem internacional sub-18 por Portugal, que integra os trabalhos da equipa principal desde o início desta semana, estreia-se assim entre os eleitos, sendo a sua entrada na convocatória a única novidade face à lista elaborada por Abel Ferreira para a anterior jornada.

Com Mauro, Assis, Wilson e Hassan ainda entregues ao departamento clínico, o SC Braga conta para este desafio com os seguintes jogadores: Rosic, Battaglia, Fede Cartabia, Rodrigo Pinho, Baiano, Djavan, Rui Fonte, Stojiljkovic, Ricardo Horta, Pedro Santos, Ricardo Ferreira, Marafona, Alan, Vukcevic, Artur Jorge, Neto, Xadas, Gamboa, M. Goiano e Matheus.

SCBraga.

Provavelmente, até irá para a bancada mas é bom ir conhecendo o ambiente antes de um jogo. Ainda assim, achava melhor coloca-lo a jogar na B o resto da época, treinando regularmente na equipa A.
FORÇA BRAGA

Hucry

Esse miúdo, Pedro Neto, joga em que posição?

Tenho um amigo que treina os sub13, e disse que esse Pedro Neto joga larguete.

100%SCB

Quote from: A4 on 04 de May de 2017, 14:58
Esse miúdo, Pedro Neto, joga em que posição?

Tenho um amigo que treina os sub13, e disse que esse Pedro Neto joga larguete.
É extremo, não sei se faz a posição de 2° avançado
FORÇA BRAGA

Zav


VERMELHO MAGICO

Quote from: Zav on 04 de May de 2017, 15:48
Homem do apito: Manuel Mota.

Os nossos dirigentes que se ponham atentos. Deviam ter pressionado a semana toda como fazem os estarolas.

O Moreirense precisa de pontos para a manutenção e o Braga está marcado até final da época como equipa a abater. Basta ver as ultimas arbitragens.

Depois queixam-se que levam no focinho.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Luso

Quote from: 100%SCB on 03 de May de 2017, 23:30
Quote from: Luso on 03 de May de 2017, 23:22
Qual será a nossa bancada?
Não é a mesma de sempre?
É capaz... Eu é que gostava de saber qual é a porta/bancada.