News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABEL FERREIRA

Started by A.COSTA, 26 de April de 2017, 00:03

Previous topic - Next topic

Haz

Acho que se realmente sair, o que nao me acredito, virá o Silas. Mas preferia o Abel, mas nunca vai ter margem esta época, ja todos conhecemos o Salvador..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Olho Vivo

Quote from: Carlo on 30 de June de 2019, 21:59

Na Holanda até se pagam menos impostos...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


GverreiroMeister

Quote from: Haz on 30 de June de 2019, 21:58
Quote from: ferna on 30 de June de 2019, 19:17
Augusto Inácio. poderemos comer sapos, mas encontram melhor em Portugal, de acordo com as nossa possibilidades financeiras?
500.000 € para o Desportivo das Aves, não seria muito e eles bem mereciam .
Fdx ja li de tudo!! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Venha quem vier (se vier!) será meu treinador. Mas há limites.

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk


Haz

A TVI24 confirma, a Sportv+ desmente, e é isto a nossa comunicação social.. mais rápido me acredito na Sportv que na TVI..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


100%SCB

As coisas também são bastante simples: se não queríamos perder o Abel e recusamos as propostas do PAOK, não demos autorização aos gregos para negociarem com o Abel (e lhe oferecerem 2M/ano).
Isto com uma queixa na Fifa resolvia-se!



FORÇA BRAGA

PauloLopes

Quote from: Haz on 30 de June de 2019, 22:31
A TVI24 confirma, a Sportv+ desmente, e é isto a nossa comunicação social.. mais rápido me acredito na Sportv que na TVI..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

A TVI acabou de confirmar a SportTv+, ou seja, o clube não aceitou a proposta, mas... o que a TVI avança é que entre o PAOK e Abel está tudo tratado.

Haz

Quote from: PauloLopes on 30 de June de 2019, 22:34
Quote from: Haz on 30 de June de 2019, 22:31
A TVI24 confirma, a Sportv+ desmente, e é isto a nossa comunicação social.. mais rápido me acredito na Sportv que na TVI..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

A TVI acabou de confirmar a SportTv+, ou seja, o clube não aceitou a proposta, mas... o que a TVI avança é que entre o PAOK e Abel está tudo tratado.
Isso é treta, baseiam-se na comunicação social grega que pelo que sei é pior que a nossa. Sabem lá eles o acordo a que chegaram, transcrevem o que lêem lá, que já desde ontem escrevem que o Abel vai pra lá. Mas até agora nada de confirmação.

Também ha a opção de o Braga estar a desmentir pra já, pra ver quais as alternativas que podem cá chegar.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Bracarense1994

Já se percebeu que vai sair...

Eu apostava no Lito Vidigal

abesbilico

Quote from: Bracarense1994 on 30 de June de 2019, 22:41
Já se percebeu que vai sair...

Eu apostava no Lito Vidigal

Deus me livre...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Bracarense1994

Quote from: abesbilico on 30 de June de 2019, 22:45
Quote from: Bracarense1994 on 30 de June de 2019, 22:41
Já se percebeu que vai sair...

Eu apostava no Lito Vidigal

Deus me livre...
Qual a diferença do Lito para um Silas?, que hoje toda a gente se baba... ou para o Pepa.... Aliás, o Lito e o Boavista terminaram à frente do Belenenses por exemplo

Quim

Os gajos da TVI foram os mesmos que caíram num Instagram ou lá o que era inventado por uns gajos para gozar com eles. Depois disso, se ainda acreditam neles...

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

José Soares

Quer saia quer não saia e fique contrariado o resultado é o mesmo. Uma grande confusão e dificuldades acrescidas para toda a época.
Por mim devia ter saído  no final do campeonato (até antes). Tinha dado tempo para escolher um treinador e um plantel à sua medida. Agora será tudo muito mais difícil.
Nem os treinadores de qualidade abundam e o plantel estará feito à medida da tática e gostos de Abel.  E com vários jogadores de qualidade muito discutível...
Salvador acabará por ficar satisfeito quando vir que vai receber dois milhões, quando esteve quase a pagar para se ver livre de Abel. O problema é que o que manteve Abel até agora foi que não havia opção de qualidade e por preço razoável para o substituir. E esse problema agora ainda está mais agravado. Desportivamente creio que terá pouco impacto. Não acreditava muito que Abel e Salvador se entendessem ao longo da época e julgo que seria mais do mesmo quanto à pouca qualidade do futebol praticado. As novidades do plantel também não ajudaram a melhorar as expectativas. Para os objetivos apontados acho que não correremos muitos riscos ainda que o treinador não seja de grande gabarito. Mas se for do calibre de Vidigal... Nem quero pensar.

rpo.castro

Ora bem 100 e tal posts e está tudo como ontem, tirando que qq treinador já serve.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Enorme_Guerreiro

Quote from: rpo.castro on 30 de June de 2019, 23:21
Ora bem 100 e tal posts e está tudo como ontem, tirando que qq treinador já serve.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Eu realmente fico parvo com algumas coisas...
Lito Vidigal??? Daniel Ramos??? Inácio??? Mas está tudo maluco??? Houve quem se risse do Renato Paiva, mas preferia 10x o Renato Paiva a qualquer um destes 3. São 3 bananas que já falaram mal do nosso clube, e que sim, até têm obtido alguns resultados, na base do anti-jogo e da porcalheira... O Arouca do Lito, o Marítimo do Daniel Ramos e o Aves do Inácio foram das equipas mais nojentas que vi nos últimos anos e dos maiores atentados ao futebol jogado!!! Por favor, não!!!

A minha primeira opção: Abel
A minha segunda opção: Abel
A minha terceira opção: Silas
A minha quarta opção: Pepa
A minha quinta opção: Renato Paiva (não tem experiência de primeira liga, mas o Abel e o Bruno Lage também não tinham, este homem põe as suas equipas a jogar muito, um bocado na linha do que o Luís Castro fez no Porto B)

BRAGA.COM

Gostava que o Abel ficasse mas se não der, como aqui já falado acho que o Augusto Inácio apesar de ser lagarto, seria a melhor opção.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Olho Vivo

O Inácio, só se for para ver bola à pala!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


BigFootBraga

Eu continuo curioso para ver como é que o Salvador vai descalçar esta bota. O Abel já nem o treino de amanhã deve dar. O problema é que me cheira que ainda não temos uma solução.

Olho Vivo

Quote from: BigFootBraga on 01 de July de 2019, 00:19
Eu continuo curioso para ver como é que o Salvador vai descalçar esta bota. O Abel já nem o treino de amanhã deve dar. O problema é que me cheira que ainda não temos uma solução.
Vai atirar o odioso da (eventual?) saída para cima do Abel. Vê-se ao longe...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


BigFootBraga

Quote from: Olho Vivo on 01 de July de 2019, 00:22
Quote from: BigFootBraga on 01 de July de 2019, 00:19
Eu continuo curioso para ver como é que o Salvador vai descalçar esta bota. O Abel já nem o treino de amanhã deve dar. O problema é que me cheira que ainda não temos uma solução.
Vai atirar o odioso da (eventual?) saída para cima do Abel. Vê-se ao longe...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Eu estou mais preocupado em saber quem vai ser o próximo treinador do que com esses jogos de retórica.

O Salvador andou a brincar com o Abel no final da época, com aquela tanga do período de reflexão, agora lixou-se.

GALEGO

1.- O Presidente do Braga nao deseja, em modo algum, a saída do treinador professor Ferreira.
2.- Em consecuéncia : nâo negociou nem negocia com o PAOK dinheiro nenhum para permitir a saída do actual treinador.
3.- Ora bem : se o treinador professor Ferreira refere abertamente ao Braga o seu desejo de partir para o PAOK, o Braga nâo terá mais soluçâo que
permitir a saída, uma vez que o PAOK pague ao Braga a quantidade estipulada no seu día no contrato de renovaçâo/ampliaçâo contratual establecido

entre o treinador actual e o Braga.
4.- Durante a jornada desta segunda-feira, para bem ou para mal, tudo deverá ficar definitivamente esclarecido e resolto.
5.- O Braga tem agora mesmo 3 opcôes de treinadores a contratar nas próximas 48 horas, para o caso de que nesta segunda-feira, o professor anunciase o seu firme desejo de deixar o Braga. Nâo haverá vazío nenhum : ao máximo só 48 horas de atraso nos trabalhos de preparaçâo do plantel.
y 6.- O Braga espera que o professor Ferreira medite esta noite e valore que o presidente do Braga apostou por ele este verâo a pesar da controversia existente sobre a súa continuidade e, em razâo a isso e ao facto das proclamas feitas na passada época pelo propio Abel.... de amor incondicional o Braga tal e qual, decida afastar da súa cabeça o sonho grego e passe a trabalhar com os 5 sentidos desde esta segunda feira na preparaçâo do plantel.