News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABEL FERREIRA

Started by A.COSTA, 26 de April de 2017, 00:03

Previous topic - Next topic

ombaiz

Quote from: HenDua on 30 de June de 2019, 18:14
Se me permitem, atiro para o ar alguns nomes que poderão ser equacionados:
- Silas (duas boas épocas no Belenenses);
- João Henrique (grande trabalho no Santa clara o ano passado. Antes disse fez um bom trabalho no Leixões que o levou ao Paços para tentar evitar a descida, esteve bem mas o Paços acabou por descer);
- Lito Vidigal (não gosto do estilo, mas tem resultados nos diversos clubes por onde passou);

O Peseiro deixo de fora porque não tem qualquer margem de erro e duvido que aceitasse cá voltar.

Quanto a estrangeiros, que tenho muitas dúvidas se seria boa solução:
- Philip Cocu (foi 3 vezes campeão no PSV, está desempregado);
- Spalletti (dispensa apresentações, dificilmente temos carteira para ele. Está desempregado):
- Laurent Blanc (fez um grande trabalho no Bordeus e depois no PSG, passou também pela selecção francesa. Com 53 anos, está sem clube desde 2017);
- Heiko Herrlich (o ano passado no Leverkusen ficou em igualdade pontual com o terceiro classificado, está desempregado);
- Pablo Machín (fez um bom trabalho no Girona, no Sevilla não impressionou mas é um treinador elogiado e com valor. Está desempregado);
- Domenico Tedesco (tem 33 anos e já tem duas épocas na Bundesliga ao serviço do Schalke. Está desempregado);
- Juande Ramos (dispensa apresentações, dificilmente temos carteira para ele. Está desempregado):
- Óscar García (treinou os sub-19 do Barça, andou pela segunda e primeira divisão inglesa, Israel, Áustria, Grécia, França. Ainda é um treinador jovem. Está desempregado);

A titulo de curiosidade: Razvan Lucescu (o antecessor do Abel, se se confirmarem os rumores) foi campeão grego com o PAOK e fez a dobradinha com a conquista da Taça da Grécia. Bons trabalhos em todos os clubes onde passou, treinador com reconhecida qualidade. Vai para o Al-Hilal que pagou 2 milhões para o PAOK o libertar, o mesmo valor que se fala para o Abel.
Até termos a certeza da saída isto devia ser proibido!!! Sobretudo pelos nomes apresentados (tugas)

Até me dói a alma!!!

SEMPRESCB

Só tenho a dizer uma coisa um clube que é grande e tem o sonho de um dia ser campeão não pode por meia dúzia de milhões vender um projecto de uma época em plena fase de preparação do mesmo se o fizer Salvador para mim está a dar o maior tiro no pé de tantos anos de presidência e na minha opinião fica ele mesmo (e não o treinador)  com a cabeça a prémio mediante o futuro próximo.

Luso


100%SCB

Ao menos que leve o Esgaio com ele  ;D ;D

Acredito que será entre o Silas, o Pepa ou uma "surpresa" da segunda liga.
FORÇA BRAGA

ombaiz

Quote from: Luso on 30 de June de 2019, 18:23
Fala-se em Renato Paiva.
Até ia ficar chateado com este comentário...mas depois  achei piada..

Bracarense1994

A saída do Abel é natural. Vai ganhar muito mais dinheiro, vai para o campeão grego que disputa títulos e mais importante, vai jogar Liga dos Campeões... Aqui ficaria em 4º lugar e seria mais uma época normal no clube...


GverreirodoMinho

Quote from: SEMPRESCB on 30 de June de 2019, 18:21
Só tenho a dizer uma coisa um clube que é grande e tem o sonho de um dia ser campeão não pode por meia dúzia de milhões vender um projecto de uma época em plena fase de preparação do mesmo se o fizer Salvador para mim está a dar o maior tiro no pé de tantos anos de presidência e na minha opinião fica ele mesmo (e não o treinador)  com a cabeça a prémio mediante o futuro próximo.

A questão é, poderá o Braga privar o Abel de receber 2M por época? E se o fizer, teremos um Abel com a mesma vontade cá em Braga, ou a "fazer birra" pela proposta não ter sido aceite?

3M para o Braga pode não equivaler a quantias exorbitantes, mas 2M para um treinador tão novo, e num projecto tão aliciante como o do PAOK (que acaba por ser um clube de Champions, e que vai participar nas qualificações), não é uma oferta difícil de rejeitar. É muito dinheiro aliado a um bom projecto, qualquer treinador aceitaria no nível de experiência do Abel aceitaria.
Sócio 2669.

HenDua

Quote from: ombaiz on 30 de June de 2019, 18:19
Quote from: HenDua on 30 de June de 2019, 18:14
Se me permitem, atiro para o ar alguns nomes que poderão ser equacionados:
- Silas (duas boas épocas no Belenenses);
- João Henrique (grande trabalho no Santa clara o ano passado. Antes disse fez um bom trabalho no Leixões que o levou ao Paços para tentar evitar a descida, esteve bem mas o Paços acabou por descer);
- Lito Vidigal (não gosto do estilo, mas tem resultados nos diversos clubes por onde passou);

O Peseiro deixo de fora porque não tem qualquer margem de erro e duvido que aceitasse cá voltar.

Quanto a estrangeiros, que tenho muitas dúvidas se seria boa solução:
- Philip Cocu (foi 3 vezes campeão no PSV, está desempregado);
- Spalletti (dispensa apresentações, dificilmente temos carteira para ele. Está desempregado):
- Laurent Blanc (fez um grande trabalho no Bordeus e depois no PSG, passou também pela selecção francesa. Com 53 anos, está sem clube desde 2017);
- Heiko Herrlich (o ano passado no Leverkusen ficou em igualdade pontual com o terceiro classificado, está desempregado);
- Pablo Machín (fez um bom trabalho no Girona, no Sevilla não impressionou mas é um treinador elogiado e com valor. Está desempregado);
- Domenico Tedesco (tem 33 anos e já tem duas épocas na Bundesliga ao serviço do Schalke. Está desempregado);
- Juande Ramos (dispensa apresentações, dificilmente temos carteira para ele. Está desempregado):
- Óscar García (treinou os sub-19 do Barça, andou pela segunda e primeira divisão inglesa, Israel, Áustria, Grécia, França. Ainda é um treinador jovem. Está desempregado);

A titulo de curiosidade: Razvan Lucescu (o antecessor do Abel, se se confirmarem os rumores) foi campeão grego com o PAOK e fez a dobradinha com a conquista da Taça da Grécia. Bons trabalhos em todos os clubes onde passou, treinador com reconhecida qualidade. Vai para o Al-Hilal que pagou 2 milhões para o PAOK o libertar, o mesmo valor que se fala para o Abel.
Até termos a certeza da saída isto devia ser proibido!!! Sobretudo pelos nomes apresentados (tugas)

Até me dói a alma!!!

É o que há. Isto é só para se ter uma noção da dificuldade de substituir o Abel

HenDua

Há outro nome, Tiago. Treinador adjunto do Simeone e que já disse que tem ambições de ser treinador.
É português e conhece a cidade e o clube.

NightHawk

Quote from: HenDua on 30 de June de 2019, 18:49
Há outro nome, Tiago. Treinador adjunto do Simeone e que já disse que tem ambições de ser treinador.
É português e conhece a cidade e o clube.

Foi contratado pela FPF estes dias: https://www.jn.pt/desporto/interior/tiago-reforca-equipas-tecnicas-da-fpf-11056127.html

Ainda está muito verde.

Gverreiroo

Se a saída do Abel se confirmar nesta fase a minha esperança por um boa época é quase nula. Com a possibilidade de alguns nomes como Silas ou Pepa que para mim não passam de treinadores de equipa de meio da tabela(ao género do Jorge Simão)...bem nem sei o que diga mas acredito que a coisa vai correr muito mal. Onde te foste meter Salvador...

Lipeste


ferna

Augusto Inácio. poderemos comer sapos, mas encontram melhor em Portugal, de acordo com as nossa possibilidades financeiras?
500.000 € para o Desportivo das Aves, não seria muito e eles bem mereciam .

PauloLopes

SportTv+:
Clube desmente notícia de saída de Abel Ferreira
19:15


ombaiz

Quote from: PauloLopes on 30 de June de 2019, 19:17
SportTv+:
Clube desmente notícia de saída de Abel Ferreira
19:15
Há esperança!

Vasco Soares

Quote from: PauloLopes on 30 de June de 2019, 19:17
SportTv+:
Clube desmente notícia de saída de Abel Ferreira
19:15
Se desmente então é porque é verdade... vai sair😂😂😂😂

Haz

Quote from: ferna on 30 de June de 2019, 19:17
Augusto Inácio. poderemos comer sapos, mas encontram melhor em Portugal, de acordo com as nossa possibilidades financeiras?
500.000 € para o Desportivo das Aves, não seria muito e eles bem mereciam .
Fdx ja li de tudo!! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Sérgio Gonçalves

Hilariante o dia de hoje.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014