News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABEL FERREIRA

Started by A.COSTA, 26 de April de 2017, 00:03

Previous topic - Next topic

JoãoPedroSá

Quote from: Luso on 14 de January de 2018, 13:20
O Conceição não é flor que se cheire mas realmente não percebi as declarações do Abel sobre ele... Até tenho um palpite mas prefiro guardar para mim.

Tambem não percebi. Esta(mos) a entrar em guerras que não são nossas e que não trazem nada de benefico para a equipa. Para mim o treinador do Braga, seja lá ele quem for, tem é de se preocupar com a equipa. Elogios e alfinetadas (que não sejam em resposta a ataques à equipa) devem ser dados em privado ou noutros contextos.

LeonelP

Depois de ter visto a conferência de imprensa de Abel, só digo uma coisa.
Orgulho em ter este homem como treinador do meu clube.

guerreiro1921

Quote from: LeonelP on 18 de January de 2018, 21:11
Depois de ter visto a conferência de imprensa de Abel, só digo uma coisa.
Orgulho em ter este homem como treinador do meu clube.
Que fique aqui durante muitos muitos anos.

Duarte

Que fique muitos anos no Braga, mesmo com más épocas pelo meio.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Observador

Abel tem sido para mim uma grande surpresa pela positiva.

Mostra uma aptidão nata para gerir um grupo, e mesmo que alguns elementos andem com alguma normal e saudável azia sinto que o nosso mister tem o grupo nas mãos. 

A nível da liga pedir melhor seria muito injusto nesta fase, tirando a derrota em Setúbal, todo o percurso tem sido praticamente imaculado, os circos que fomos presenteados no Funchal e Alvalade permitem que neste momento não estamos a lutar por um lugar na champions. Faltam 10 partidas, tentar vencer o máximo de jogos possíveis para fazer record de pontos, e vencer o Sporting em casa vai permitir cicatrizar um pouco a injustiça que temos do jogo em alvalade.

Taça de Portugal - A eliminação é um jogo que tenho dificuldade em comentar devido ao circo criado, no entanto alguma culpa própria no desperdício.

Taça de liga - A grande desilusão da época, depois de um empate na luz, tínhamos a obrigação  de marcar presença na meia final em casa, os dois jogos em Setúbal esta época foram os mais penosos da época. 

Liga Europa - Fizemos a nossa obrigação, vencer um grupo com alguns tubarões de €€€€€€ foi mais um feito da nossa rica e bonita historia europeia. Vencemos o grupo e apanhamos um dos grandes candidatos a jogar a final no seu pais.

Muito de nós esquecemo-nos que o mister é um caloiro na primeira liga, e que tem tudo para progredir e vencermos juntos. Vai ficar na nossa historia pela goleada obtida além das taipas. Educação,inteligencia,humildade e sede de vencer são as grandes virtudes do nosso jovem Alex Fergunson.


Somos Braga!

Quote from: Duarte on 18 de January de 2018, 23:22
Que fique muitos anos no Braga, mesmo com más épocas pelo meio.
Muito gostaria mas, isso em Braga é IMPOSSÍVEL!! Ao mínimo desaire, o pessoal fica logo impaciente, criam mau ambiente e... Enfim. Em Portugal, uma carreira tipo Alex Ferguson é simplesmente impossível. Tenho pena.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

BigFootBraga

Quote from: Somos Braga! on 27 de February de 2018, 18:54
Quote from: Duarte on 18 de January de 2018, 23:22
Que fique muitos anos no Braga, mesmo com más épocas pelo meio.
Muito gostaria mas, isso em Braga é IMPOSSÍVEL!! Ao mínimo desaire, o pessoal fica logo impaciente, criam mau ambiente e... Enfim. Em Portugal, uma carreira tipo Alex Ferguson é simplesmente impossível. Tenho pena.



Ou então faz uma grande época e vai embora para um clube maior.

rpo.castro

Quote from: BigFootBraga on 27 de February de 2018, 19:50
Quote from: Somos Braga! on 27 de February de 2018, 18:54
Quote from: Duarte on 18 de January de 2018, 23:22
Que fique muitos anos no Braga, mesmo com más épocas pelo meio.
Muito gostaria mas, isso em Braga é IMPOSSÍVEL!! Ao mínimo desaire, o pessoal fica logo impaciente, criam mau ambiente e... Enfim. Em Portugal, uma carreira tipo Alex Ferguson é simplesmente impossível. Tenho pena.



Ou então faz uma grande época e vai embora para um clube maior.
Antes isso do que a razão anterior
Quem não sente não é filho de boa gente.

BigFootBraga

Quote from: rpo.castro on 27 de February de 2018, 20:13
Quote from: BigFootBraga on 27 de February de 2018, 19:50
Quote from: Somos Braga! on 27 de February de 2018, 18:54
Quote from: Duarte on 18 de January de 2018, 23:22
Que fique muitos anos no Braga, mesmo com más épocas pelo meio.
Muito gostaria mas, isso em Braga é IMPOSSÍVEL!! Ao mínimo desaire, o pessoal fica logo impaciente, criam mau ambiente e... Enfim. Em Portugal, uma carreira tipo Alex Ferguson é simplesmente impossível. Tenho pena.



Ou então faz uma grande época e vai embora para um clube maior.
Antes isso do que a razão anterior

Claro. Mas o que eu queria dizer é que, infelizmente, de uma forma ou de outra os treinadores nunca ficam cá por muito tempo.

Satmar

O Abel, com o que já fez nesta época, podem ter a certeza que só não sai do Braga no final da época se não quiser... Oxalá saibamos dar o verdadeiro valor à equipa. Abel faz parte de um grupo, ele sozinho não faz "milagres". Pode-se dizer que é fácil treinar bons jogadores, mas são vários os exemplos de "catedráticos" que caíram a pique. Abel não fez tudo, pelo contrário, apenas começou relativamente bem. Temos que dar tempo ao tempo.
Força Guerreiros!!!

Observador

Parabéns e obrigado ao mister Abel por esta maravilhosa época.

100 golos marcados a record de pontos obtido logo na primeira época completa a nível de primeira liga.

É um prazer ver esta equipa jogar, a curva apoiar e a educação e humildade do nosso treinador!

Luso

Parabéns mister! No inicio da época não estava realmente à espera que fossemos acabar a liga com estes números. Ainda assim, não esqueço a taça da liga e taça de Portugal!

Para a próxima época espero que se melhore nessas competições (e na liga Europa) e que se faça uma época na liga semelhante. Espero também que deixe um pouco as frases feitas que repete muitas vezes e não tenha tanta sede de reconhecimento, ainda por cima a imprensa até já lhe tem dado. Quem merece há de ter o seu mérito reconhecido, não é preciso andar a implorar por ele tantas vezes...

Mais uma vez, de uma maneira geral, parabéns pela época!


Luso

Vai estar em entrevista na Sport TV+ às 22h20.

Magicobraga

Segunda feira às 22:30(se não me engano) vai dar uma entrevista exclusiva do Abel na sportv.

Pé Ligeiro

Tendo ainda pouca experiência, mostrou ser inteligente e fazer um muito bom trabalho, que se saldou num bom desempenho da equipa no campeonato nacional e também na Liga Europa.

Irá com certeza continuar a evoluir e esta renovação irá contribuir para que tenha condições de o poder fazer da melhor forma.
Que tenha o maior sucesso do mundo!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Legião

Lembrar que hoje, 22h20, há entrevista do nosso mister na Sport TV+
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Maza

Já começou Grande entrevista do nosso Mister

Luso

Está a ser repetição? Penso já ter ouvido isto...

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "