News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães B 2-1 SC Braga B - 29-04-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 25 de April de 2017, 11:37

Previous topic - Next topic

100%SCB

O que sei é que os outros em todas as entrevistas reclamam, fazem comunicados etc.

Nós que somos MUITO MAIS prejudicados fazemos uns videos e uma frase numa entrevista com 4 páginas.

Realmente fazemos muito.
Porque será que só nos acontece a nós?...

E volto a dizer Vou votar no Salvador,.mas vou critica-lo sempre que achar necessário!
E se vocês não querem saber se podiamos ir á champions eu quero e muito.
FORÇA BRAGA

NightHawk

Quote from: 100%SCB on 29 de April de 2017, 18:37
Achas que uns videozinhos e uma frase num jornal chega?

Tem é de falar no final do jogos.

Tiraram-nos o titulo do futebol feminino. Um video no facebook.
Podiamos estar a lutar pela champions. 2/3 videos.

E a equipa B que é muito prejudicada, devido á sua qualidade consegue ultrapassar isso.
FALEM EM PÚBLICO NÃO É VIDEOS E UMA FRASE NUM JORNAL!

Quote from: kamelot on 29 de April de 2017, 18:27
Votar no Salvador para quê nao  defendem os interesses do clube...

Querem o quê então? Uma revolução tipo 28 de Maio começada em Braga porque os árbitros nos estão a prejudicar?

O presidente fala, o treinador fala, os meios de comunicação do clube falam. Infelizmente não mandamos, como outros, nas nomeações. Podes berrar quanto queiras, chega a um ponto em que não há mais como pressionar.

Acho piada conseguirem juntar isto ao tópico das eleições e sugerir, sem ter a mínima ideia de como, que o outro candidato faria melhor quando, simplesmente, é (ainda) um zé ninguém no futebol e nem fazem ideia do que ele faria neste ponto, sendo que no caso sempre que fomos prejudicados o presidente tem falado (lembro-me por exemplo na época das 2 meias finais com o rio ave). Falam por "achismo" e só pra achincalhar.

Tenham juízo e párem de minar o fórum. Não há tópico nenhum em que não venham incendiar a discussão e deturpar a realidade só para fazer campanha por um candidato (no caso campanha suja).

Pé Ligeiro

Quote from: NightHawk on 29 de April de 2017, 18:33
Vocês falam mesmo à sorte, ou então é com intenção clara de enganar as pessoas.

Ainda hoje saiu uma entrevista do Salvador no Record onde ele diz que as arbitragens nos tiraram 7 pontos. Diz também que se não fossem coisas extra 4-linhas estaríamos em primeiro no campeonato feminino, o facebook do clube já colocou 5 vídeos, com este, sobre as roubalheiras.

Portanto sim, está a haver reação do clube. Parem de ser mentirosos.

De facto, ele ultimamente tem-se desdobrado em entrevistas, mas não é isso que mais interessa. O que interessava era nos momentos certos intervir na comunicação social. Denunciar no momento, quando as coisas acontecem. Em termos de entrevistas até me parece que já são demais, especialmente, para costuma estar sempre calado.
Nessa entrevista, aproveitou para hostilizar de propósito o seu adversário, sinal evidente de que se quer furtar ao debate, ao confronto direto de ideias. No passado era um aventureiro, agora será um suposto fantasma que está na sombra do candidato adversário.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bb0y

Quote from: Pé Ligeiro on 29 de April de 2017, 18:46
Quote from: NightHawk on 29 de April de 2017, 18:33
Vocês falam mesmo à sorte, ou então é com intenção clara de enganar as pessoas.

Ainda hoje saiu uma entrevista do Salvador no Record onde ele diz que as arbitragens nos tiraram 7 pontos. Diz também que se não fossem coisas extra 4-linhas estaríamos em primeiro no campeonato feminino, o facebook do clube já colocou 5 vídeos, com este, sobre as roubalheiras.

Portanto sim, está a haver reação do clube. Parem de ser mentirosos.

De facto, ele ultimamente tem-se desdobrado em entrevistas, mas não é isso que mais interessa. O que interessava era nos momentos certos intervir na comunicação social. Denunciar no momento, quando as coisas acontecem. Em termos de entrevistas até me parece que já são demais, especialmente, para costuma estar sempre calado.
Nessa entrevista, aproveitou para hostilizar de propósito o seu adversário, sinal evidente de que se quer furtar ao debate, ao confronto direto de ideias. No passado era um aventureiro, agora será um suposto fantasma que está na sombra do candidato adversário.

Mas, isso do fantasma, toda a gente sabe quem é lol o Pli é simplesmente um testa de ferro...

100%SCB

Opá tá calado, ou já não se pode criticar o Salvador?

Eu falei no Pli, pá convem leres direito.
Não te importas que sejamos prejudicados, ok mas não tenho de ser como tu.

Vou votar no Salvador e vou critica-lo tanto um como outro, mas obviamente que tenho mais criticas a fazer ao Salvador porque nem conheço o Pli nem nunca o Pli foi presidente do Braga.

Onde é que o presidente falou? Quero ouvi-lo a falar. Os meios de comunicação? Ou apenas o facebook?

Convem é não falares á sorte.

Sei lá se o Pli ia reclamar ou não, mas se fosse eleito e não reclamasse iria critica-lo.

Agor andamos á 7 meses a ser prejudicados, e ele nenhuma vez falou!

Fala só do que sabes e não leias só o que te convem.
FORÇA BRAGA

Viriato

Quote from: Bb0y on 29 de April de 2017, 18:51
Quote from: Pé Ligeiro on 29 de April de 2017, 18:46
Quote from: NightHawk on 29 de April de 2017, 18:33
Vocês falam mesmo à sorte, ou então é com intenção clara de enganar as pessoas.

Ainda hoje saiu uma entrevista do Salvador no Record onde ele diz que as arbitragens nos tiraram 7 pontos. Diz também que se não fossem coisas extra 4-linhas estaríamos em primeiro no campeonato feminino, o facebook do clube já colocou 5 vídeos, com este, sobre as roubalheiras.

Portanto sim, está a haver reação do clube. Parem de ser mentirosos.

De facto, ele ultimamente tem-se desdobrado em entrevistas, mas não é isso que mais interessa. O que interessava era nos momentos certos intervir na comunicação social. Denunciar no momento, quando as coisas acontecem. Em termos de entrevistas até me parece que já são demais, especialmente, para costuma estar sempre calado.
Nessa entrevista, aproveitou para hostilizar de propósito o seu adversário, sinal evidente de que se quer furtar ao debate, ao confronto direto de ideias. No passado era um aventureiro, agora será um suposto fantasma que está na sombra do candidato adversário.

Mas, isso do fantasma, toda a gente sabe quem é lol o Pli é simplesmente um testa de ferro...

Fala por ti, que eu não sei. Aliás, se sabes assim tanto, podias elucidar aqui o pessoal

NightHawk

100%SCB, no caso a maior parte da minha crítica nem era tanto para ti, sendo que a parte que era mais dirigida a ti era na questão da comunicação e acho as tuas críticas ao clube a essa parte injustas.

Não me parece que se possa pressionar muito mais. Já muita gente falou, desde a comunicação oficial do clube ao presidente (várias vezes) e aos treinadores. Não vale de nada estarmos todos os dias a vir falar do mesmo.

Parece óbvio que este ano nos colocaram um alvo nas costas.

Fica no entanto o meu mea-culpa.

rpo.castro

Afinal quanto ficou?

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

Este é capaz de ser o pênalti mais vergonhoso de sempre!

Epa e deixem lá de usar tudo como arma de arremesso eleitoral. Eu acho que em relação as eleições já só falta alguém dizer que se candidato x ou y ganhar que não vai mais ao futebol.

Luís Duarte

Quote from: NightHawk on 29 de April de 2017, 18:33o facebook do clube já colocou 5 vídeos, com este, sobre as roubalheiras

Ah, então está tudo bem...

100%SCB

Quote from: NightHawk on 29 de April de 2017, 19:15
100%SCB, no caso a maior parte da minha crítica nem era tanto para ti, sendo que a parte que era mais dirigida a ti era na questão da comunicação e acho as tuas críticas ao clube a essa parte injustas.

Não me parece que se possa pressionar muito mais. Já muita gente falou, desde a comunicação oficial do clube ao presidente (várias vezes) e aos treinadores. Não vale de nada estarmos todos os dias a vir falar do mesmo.

Parece óbvio que este ano nos colocaram um alvo nas costas.

Fica no entanto o meu mea-culpa.

Tambem exagerei um bocado, porque entendi um pouco mal o que escreveste. Por isso, peço desculpa.
Acho que só um post no facebook e 1 frase numa entrevista é pouco porque temos sido prejudicados em todos os escalões profissionais de futebol.
Deviamos falar, não sempre, mas agora a partir de Março onde foi evidente que nós fomos prejudicados e curiosamente o Guimaraes beneficiado, deviamos ter falado muitas vezes, sempre que fossemos prejudicados.

E peço desculpa mais uma vez, porque apesar de ser uma resposta ao teu post até foi feita tendo em conta outros posts de outros foristas.
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Único comentário: o lance do penálti do primeiro golo é um escândalo, ao nível de Olegário Benquerença.


PS. Depois não se queixem de mensagens apagadas, ao "misturar alhos com bugalhos".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bruno3429


guerreiro1921


anti-lampioes

marcam nos penaltys sem nexo e o salvador mais preocupado com o poleiro de que com o braga. assobiando para o lado. que leve mais vezes o proença a gala de ouro que ele merece, nao chegou o que nos roubou enquanto arbitro