News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-3 Sporting - 30-04-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de April de 2017, 00:01

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

El Che

Decididamente precisamos de laterais altos e em condições, este tipo de golos são inadmissíveis

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

ULTRAS MIKE

Heisenberg

Este ***** do Adrien consegue acabar o jogo sem ver um amerelo. É obra.

Asap

Nao ganhamos o jogo hj pelos laterais, os titulares de hj nao tem qualidade para o SC Braga.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

El Che

Agora no final do jogo da o árbitro amarelos aos jogadores do sporting!
Laterais em precisam-se! Altos de preferências!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Sérgio_Gonçalves

O nosso presidente que continue com os discursos, e não defenda a instituição, só este fim de semana foram duas vezes. Uma vergonha.

Gallaeci

Quote from: Asap on 30 de April de 2017, 19:52
Nao ganhamos o jogo hj pelos laterais, os titulares de hj nao tem qualidade para o SC Braga.

Correção: Não ganhámos o jogo porque o sr. árbitro assim o quis.

Continua tudo bem. Somos roubados o ano todo e tudo se tudo fosse normal só tinhamos prai uns mais 12 pontos... ninguém diz nada. ***** de vergonha!

Braga1921

Positivo : Atitude da equipa

Negativo : Rosic é o maior cepo que já passou no Braga. Penalty completamente desastroso e COMPLETAMENTE sem ideias onde andava o Bas Dost. O Dost fez o que quis na área do Braga e o Rosic parecia um infantil , sem qualquer ideia onde andava o jogador do Sporting em TODOS OS LANCES.

Negativo : Mais uma arbitragem escandalosa para juntar a muitas outros esta época, pela 2º semana consecutiva...fora da área é penalty.

kamelot

Zeegler que faz assistência para o golo já devia estar na rua....
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

PauloMartins1994

Bom futebol do Braga.

Só não vê quem não quer, a diferença foi da água para o azeite.

Arbitragem vergonhosa.

Tranquejo

Nao ganhamos hoje por causa de um penalty inventado que nos obrigou a abrir o jogo e pela eficacia dos lagartos.

Foi um bom jogo da nossa parte, mas isto pouco quer dizer porque nestes jogos jogamos quase sempre bem. Siga para moreira!

Cobaley

Quote from: Gallaeci on 30 de April de 2017, 19:57

Continua tudo bem. Somos roubados o ano todo e tudo se tudo fosse normal só tinhamos prai uns mais 12 pontos... ninguém diz nada. ***** de vergonha!

14
#vaoterdecontarconnosco

100%SCB

Mais um roubo... mais um video no facebook? Ou vem falar?
FORÇA BRAGA

Gallaeci

Quote from: Cobaley on 30 de April de 2017, 20:00

14
Coisa pouca portanto...
Uns a serem roubados o campeonato todo outros levados ao colo os jogos todos e ainda se queixam. Não precisamos de resmungar.
14 pontos a mais aliados a uns 10 ou mais pontos a menos dos espanhóis não mudaria nada, por isso não vale a pena falar.

Asap

Quote from: Gallaeci on 30 de April de 2017, 20:04

14
Coisa pouca portanto...
Uns a serem roubados o campeonato todo outros levados ao colo os jogos todos e ainda se queixam. Não precisamos de resmungar.
14 pontos a mais aliados a uns 10 ou mais pontos a menos dos espanhóis não mudaria nada, por isso não vale a pena falar.
Eu expressei-me mal, o que quis dizer foi q os golos q consentimos foram culpa dos laterais.. nao invalida os penaltis mal marcados contra nós, mas isso esta época é o pão nosso de cada dia..
Agora por exemplo o Baiano quando o zeegelaar passa por ele já está no chão, sem motivo para tal, e mesmo no 1o golo o Goiano é anjinho (porque ele a titular quando o Djavan tem sido dos poucos q tem estado bem?) Isso pra mim foi invenção..

Gallaeci

Quote from: Asap on 30 de April de 2017, 20:20
Quote from: Gallaeci on 30 de April de 2017, 20:04

14
Coisa pouca portanto...
Eu expressei-me mal, o que quis dizer foi q os golos q consentimos foram culpa dos laterais.. nao invalida os penaltis mal marcados contra nós, mas isso esta época é o pão nosso de cada dia..
Agora por exemplo o Baiano quando o zeegelaar passa por ele já está no chão, sem motivo para tal, e mesmo no 1o golo o Goiano é anjinho (porque ele a titular quando o Djavan tem sido dos poucos q tem estado bem?) Isso pra mim foi invenção..

Não tens que explicar, eu percebi  ;)
Só estava a salientar o facto de ter sido mais um jogo em que somos escandalosamente roubados, para variar.

Magicobraga

Espero que o mito de que o Goiano defende melhor que o Djavan tenha sido enterrado hoje.

Foi comido infantilmente pelo menos umas 8 vezes durante o jogo.

Mais um grande roubo!

Legião

Só este fim-de-semana foram dois roubos mas o que interessa é por o nome dos sócios mais antigos no ecrân ao intervalo que isso é que dá votos... É urgente ganhar o respeito por parte do sistema assim jamais iremos lá.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva