News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

3000 BRACARENSES NO DRAGÃO ?? Bilhetes na secretaria até ás 12:30 de Sábado

Started by kokas, 27 de February de 2007, 11:34

Previous topic - Next topic

kokas

disco infiltrator

Eu estava lá!!!!! Não consegui bilhetes para a curva...bom sinal pois estavam esgotados!!! Fiquei na bancada mesmo em frente no meio dos portistas mas todo emocionado com a festa que os braguistas fizeram. Foi bonito!!!!!! Os tripeiros diziam que o SCB foi das equipas que mais adeptos levou ao Dragão!!! Era lindo que este ano se repetisse e se possível ainda fossem mais!!!

kokas

Stk

Ja tenho o bilhete para a fatia de pizza lolol

Rato_RedBoys92

Fui hoje a secretaria comprar 2 mas nao sao para mim...Ainda havia la muitos..Vamos la malta...

Ana Cunha

Eu estava lá ;D. Este ano, infelizmente, se calhar não vou estar presente...

Bragaale

o pack e cm as claques organizadas ou cm pessoas individuais?

Rato_RedBoys92

Quote from: Bragaale on 28 de February de 2007, 20:31
o pack e cm as claques organizadas ou cm pessoas individuais?

O da secretaria é com socios "normais"...As claques tem viagens a parte...

Freitas

TODOS À TRIPEIROLÂNDIA........A viagem da secretaria é com os ULTRAS ADÃO ;D ;D ;D
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

kokas

TOCA A COMPRAR BILHETES...
TODOS AO DRAGÃO...

VAMOS CALAR O PORTO !!!!!!!!!!!!!!!

Maria

O Karl também quer ir (eu não posso). Há alguém que vá de carro e que ainda tenha lugares?
GVERREIRA DO MINHO

Afonso Matos

Quote from: Maria on 02 de March de 2007, 11:09
O Karl também quer ir (eu não posso). Há alguém que vá de carro e que ainda tenha lugares?

Já disse noutro tópico, me liga, vai... Ou manda MP.

bjs.

Kilo

Mais tres! Bem me parecia que ia arranjar bilhetes à pala!

MUAHAHAHAHAHA!  :-* :-* :-*!

Alguem sabe se se pode ir com a organização do Adão e pagar só a viagem? Dava jeito!  ;D

SCBFanatiC

Algo que ninguem se lembrou de referir foi que a invasão do ano passado (2000 em curva + cerca de 200 espalhados pelo estádio e no sector junto à curva, foi numa segunda-feira, e este jogo realiza-se num sabado a uma hora que nao podia ser melhor.

Embora o tempo esteja pior, penso que o facto de ser num sabado pode fazer com que a festa se repita. Deviamos fazer como o ano passado em que quando sofremos o golo ( 1 - 0 ) continuamos a abafar o estádio.

FORÇA BRAGA ! CONTIGO EM TODO O LADO !  ;)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

MrCasp

Alguém sabe ao certo qual a bancada em q os adeptos dos Braga vão ficar?

aurelio

Quote from: MrCasp on 03 de March de 2007, 02:47

Fui lá nos 2 últimos anos e ficamos numa curva do lado contrário aos superdragões. Aquela bancada apenas tem um anel. Vê-se bem. Essa bancada dá ligação à avenida nova que vem das antas.

6000

Já alguém daqui foi de comboio em deslocações passadas?

e quanto tempo (+/-) leva desde o final do jogo até à saida do estádio dos adeptos do braga?

zebraga1985

Quote from: 6000 on 03 de March de 2007, 10:43
Já alguém daqui foi de comboio em deslocações passadas?

e quanto tempo (+/-) leva desde o final do jogo até à saida do estádio dos adeptos do braga?
Eu de comboio nunca fui, mas sempre ouvi dizer que é arriscado se fores identificado como adepto do Braga... Quanto á saida do estádio, tas quase la fora, é so passar ao "anel exterior" e depois desces as escadas e tas no exterior do estadio. Nao podes é ficar mm até ao fim porque depois nao deixam sair pra manter uma margem de segurança por causa das claques...

Se vai muita gente ou não isso não me interessa... Eu quero é ganhar!!!!!

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Rato_RedBoys92

Quote from: MrCasp on 03 de March de 2007, 02:47

Bancada Coca cola I...É a que temos ficado sempre e os bilhetes que se vendem na secretaria sao para essa bancada...