News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olhanense 1-3 SC Braga B - 19-04-2017 (4ª feira) - 16H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 17 de April de 2017, 14:31

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Parabéns equipa. Boa vitória. Excelente Martinez ter marcado 2 golos de livre.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Já há poucas palavras para caracterizar este belo trajeto. Numa liga tão competitiva, é de saudar a nossa prestação.
Agora temos que começar já a pensar na próxima época, pensar um plantel que possa dar novamente garantias de sucesso e sobretudo de montra para a equipa A.
Já poucos se lembram que Xeka, Artur Jorge, Gamboa e Xadas passaram por esta equipa... ;)

joaomf

Esta é, sem dúvidas, a melhor época da nossa equipa B.
Em 37 jogos, temos já 55 pontos e diferença de golos de +13.
Em 2015/16 fizemos 57 pontos (em 46 jogos, época passada).
Nas outras épocas, não chegámos aos 50 pontos em 42 ou 46 jogos.
Em termos de golos, ficámos sempre com saldo negativo (-12, -13, -14 e -17)

Vasco Soares

Além dos 2 livres superiormente marcados, destaco a alegria e a forma como festeja os golos demonstra grande espírito de grupo... o que não é de somenos importância para quem nao nasceu cá futebolisticamente falando...

Luso

Andrés Madrid saiu do Tirsense... Talvez uma hipótese se Abel sair da B para a A.


Legião

Quote from: vasco soares on 19 de April de 2017, 20:28
Além dos 2 livres superiormente marcados, destaco a alegria e a forma como festeja os golos demonstra grande espírito de grupo... o que não é de somenos importância para quem nao nasceu cá futebolisticamente falando...

Também me saltou isto à vista, gosto de ver este sentimento e de comprometimento com o clube.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreiro1921

Quote from: Old School on 20 de April de 2017, 00:07
Quote from: vasco soares on 19 de April de 2017, 20:28
Além dos 2 livres superiormente marcados, destaco a alegria e a forma como festeja os golos demonstra grande espírito de grupo... o que não é de somenos importância para quem nao nasceu cá futebolisticamente falando...

Também me saltou isto à vista, gosto de ver este sentimento e de comprometimento com o clube.
Também reparei nisso. Cumprimentou todos os colegas e equipa técnica. Sem divida que são uma verdadeira família.

Duarte

Apesar da manutenção não estar matematicamente garantida arrisco dizer que já podemos perder os jogos todos pois há muitas equipas atrás que precisariam de os ganhar quase todos e que ainda jogam entre si...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

VERMELHO MAGICO

É notável o trabalho de um treinador que consegue incutir este espírito numa equipa que joga "para não ganhar nada", composta por alguns jogadores que até já jogaram na A e perderam o lugar, e mesmo assim lutam pelos 3 pontos com esta garra.

PARABÉNS.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

joaomf

Quote from: Duarte on 20 de April de 2017, 00:37
Apesar da manutenção não estar matematicamente garantida arrisco dizer que já podemos perder os jogos todos pois há muitas equipas atrás que precisariam de os ganhar quase todos e que ainda jogam entre si...

Não fiz as contas, mas até é provável que matematicamente já estejamos a salvo da descida. É preciso perceber que como há vários clubes entre a linha de água e a nossa posição atual, muitos deles jogarão entre si, impedindo todos eles de somar 15 pontos. Por exemplo, o Leixões (o 1.º  a descer diretamente, nesta altura), terá que ganhar todos os jogos para nos ultrapassar. O mesmo se aplica ao Vizela.
O Vizela joga contra o Famalicão e com o Cova da Piedade, logo estes só poderão fazer 12 pontos. O Famalicão joga contra o Viseu, etc, etc... A análise é muito complexa. Vou analisar com mais cuidado, mas eu diria que é muito provável já estarmos salvos da descida, mesmo que venhamos a perder todos os jogos.

barinho

Eu punha como objectivo dentro do grupo acabar no pódio. Era um prêmio mais que merecido.

joaomf

Quote from: joaomf on 20 de April de 2017, 20:42
Quote from: Duarte on 20 de April de 2017, 00:37
Apesar da manutenção não estar matematicamente garantida arrisco dizer que já podemos perder os jogos todos pois há muitas equipas atrás que precisariam de os ganhar quase todos e que ainda jogam entre si...

Não fiz as contas, mas até é provável que matematicamente já estejamos a salvo da descida. É preciso perceber que como há vários clubes entre a linha de água e a nossa posição atual, muitos deles jogarão entre si, impedindo todos eles de somar 15 pontos. Por exemplo, o Leixões (o 1.º  a descer diretamente, nesta altura), terá que ganhar todos os jogos para nos ultrapassar. O mesmo se aplica ao Vizela.
O Vizela joga contra o Famalicão e com o Cova da Piedade, logo estes só poderão fazer 12 pontos. O Famalicão joga contra o Viseu, etc, etc... A análise é muito complexa. Vou analisar com mais cuidado, mas eu diria que é muito provável já estarmos salvos da descida, mesmo que venhamos a perder todos os jogos.

Fiz umas contas simples e matematicamente é ainda possível descermos diretamente. Também é pois possível cairmos nos 2 lugares que dão acesso à liguilha de manutenção.
As probabilidade são contudo muito baixas, pois têm que acontecer os resultados que abaixo indico:
Vizela e Leixões ganham os 5 jogos.
Famalicão perde em casa com Vizela (39.ª jornada) e ganha os outros 4 jogos.
Cova da Piedade perde com Vizela (40.ª jornada), empata com Viseu (42.ª jornada) e ganha os outros 3 jogos.
Ac. Viseu perde com Famalicão  (40.ª jornada), empata com C. Piedade (42.ª jornada) e ganha os outros 3 jogos.
Depois do Covilhã para cima, é muito mais fácil essas equipas nos ultrapassarem caso percamos os 5 jogos finais
Ficaríamos empatados com 55 pontos com Cova da Piedade e Ac. Viseu. Com ambos, estamos em desvantagem no confronto direto. A nossa posição seria 19.º lugar -> descida direta para o CPP.


                   38 39 40 41 42
Braga B         55
V. Guimarães B  54    +3 ----------> 57
Académica       53 +3 -------------> 56
U. Madeira      53 +3 -------------> 56
FC Porto B      51 +3    +3 -------> 57
Sporting B      50 +3 +3 ----------> 56
Sp. Covilhã     49 +3 +3    +3 ----> 58
Ac. Viseu       45 +3 +3 +3    +1 -> 55
Cova da Piedade 45 +3 +3    +3 +1 -> 55
Famalicão       44 +3    +3 +3 +3 -> 56
Vizela          42 +3 +3 +3 +3 +3 -> 57
Leixões         41 +3 +3 +3 +3 +3 -> 56



100%SCB

R. Alves de fora 4 jogos por castigo, devido a supostos insultos e ameaças ao arbitro:

" De acordo com o relatório do juiz de jogo, o jovem médio recusou-se a sair de campo e disse-lhe «lá fora parto-te todo, filho da p...», acabando por deixar apenas quando os colegas o empurraram."
Mais futebol

Segundo o jogador é mentira, mas não consigo colocar a imagem. Está no instagram: rubenalves_88
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 20 de April de 2017, 21:23
R. Alves de fora 4 jogos por castigo, devido a supostos insultos e ameaças ao arbitro:

" De acordo com o relatório do juiz de jogo, o jovem médio recusou-se a sair de campo e disse-lhe «lá fora parto-te todo, filho da p...», acabando por deixar apenas quando os colegas o empurraram."
Mais futebol

Segundo o jogador é mentira, mas não consigo colocar a imagem. Está no instagram: rubenalves_88
retirado do instagram do jogador:
"rubenalves_88Antes de tudo quero desde já agradecer as mensagens de apoio que tenho recebido.. Agora mais a frio e já com as ideias no sítio, quero pedir desculpa a minha "segunda família" pelo que se passou ontem no jogo com o Olhanense, se a decisão é exagerada ou não isso não interessa, foi vermelho e pronto.
Circulam notícias que eu disse "lá fora parto-te todo filh* da p*".. isso não faz sentido.. é mentira, tudo mentira, o que eu disse foi "é por causa destas coisas que depois acontece o que acontece, és uma *****", dizem também que me recusei a sair do relvado, mentira, eu só queria perguntar o porquê de ter sido expulso, nunca me recusei a sair do relvado, nem faz sentido sequer, perguntei duas vezes onde a resposta era "baza mano.." como fossemos amigos.
jamais faltaria ao respeito fosse a quem fosse, muito menos ligado a minha profissão, estou de consciência tranquila porque sei o que disse e o que se passou.
E essa notícia é tão mentira que até o tempo de suspensão está errado!
um abraço e daqui a três semana se Deus quiser voltarei mais forte.
Força Gverreiros, Forca Braga"

https://www.instagram.com/p/BTHldlOBoDN/?taken-by=rubenalves_88
Quem não sente não é filho de boa gente.

Gallaeci

Quote from: rpo.castro on 20 de April de 2017, 21:40
Quote from: 100%SCB on 20 de April de 2017, 21:23
R. Alves de fora 4 jogos por castigo, devido a supostos insultos e ameaças ao arbitro:

" De acordo com o relatório do juiz de jogo, o jovem médio recusou-se a sair de campo e disse-lhe «lá fora parto-te todo, filho da p...», acabando por deixar apenas quando os colegas o empurraram."
Mais futebol

Segundo o jogador é mentira, mas não consigo colocar a imagem. Está no instagram: rubenalves_88
retirado do instagram do jogador:
"rubenalves_88Antes de tudo quero desde já agradecer as mensagens de apoio que tenho recebido.. Agora mais a frio e já com as ideias no sítio, quero pedir desculpa a minha "segunda família" pelo que se passou ontem no jogo com o Olhanense, se a decisão é exagerada ou não isso não interessa, foi vermelho e pronto.
Circulam notícias que eu disse "lá fora parto-te todo filh* da p*".. isso não faz sentido.. é mentira, tudo mentira, o que eu disse foi "é por causa destas coisas que depois acontece o que acontece, és uma *****", dizem também que me recusei a sair do relvado, mentira, eu só queria perguntar o porquê de ter sido expulso, nunca me recusei a sair do relvado, nem faz sentido sequer, perguntei duas vezes onde a resposta era "baza mano.." como fossemos amigos.
jamais faltaria ao respeito fosse a quem fosse, muito menos ligado a minha profissão, estou de consciência tranquila porque sei o que disse e o que se passou.
E essa notícia é tão mentira que até o tempo de suspensão está errado!
um abraço e daqui a três semana se Deus quiser voltarei mais forte.
Força Gverreiros, Forca Braga"

https://www.instagram.com/p/BTHldlOBoDN/?taken-by=rubenalves_88
Engraçado como aqui à uns tempos houve um jogador que ameaçou e insultou o árbitro e nem foi castigado e agora o nosso faz algo parecido (se é que realmente fez) e apanha logo 4 jogos.
Espetáculo este nosso futebol português.

sedas

Quote from: Gallaeci on 21 de April de 2017, 00:27
Quote from: rpo.castro on 20 de April de 2017, 21:40
Quote from: 100%SCB on 20 de April de 2017, 21:23
R. Alves de fora 4 jogos por castigo, devido a supostos insultos e ameaças ao arbitro:

" De acordo com o relatório do juiz de jogo, o jovem médio recusou-se a sair de campo e disse-lhe «lá fora parto-te todo, filho da p...», acabando por deixar apenas quando os colegas o empurraram."
Mais futebol

Segundo o jogador é mentira, mas não consigo colocar a imagem. Está no instagram: rubenalves_88
retirado do instagram do jogador:
"rubenalves_88Antes de tudo quero desde já agradecer as mensagens de apoio que tenho recebido.. Agora mais a frio e já com as ideias no sítio, quero pedir desculpa a minha "segunda família" pelo que se passou ontem no jogo com o Olhanense, se a decisão é exagerada ou não isso não interessa, foi vermelho e pronto.
Circulam notícias que eu disse "lá fora parto-te todo filh* da p*".. isso não faz sentido.. é mentira, tudo mentira, o que eu disse foi "é por causa destas coisas que depois acontece o que acontece, és uma *****", dizem também que me recusei a sair do relvado, mentira, eu só queria perguntar o porquê de ter sido expulso, nunca me recusei a sair do relvado, nem faz sentido sequer, perguntei duas vezes onde a resposta era "baza mano.." como fossemos amigos.
jamais faltaria ao respeito fosse a quem fosse, muito menos ligado a minha profissão, estou de consciência tranquila porque sei o que disse e o que se passou.
E essa notícia é tão mentira que até o tempo de suspensão está errado!
um abraço e daqui a três semana se Deus quiser voltarei mais forte.
Força Gverreiros, Forca Braga"

https://www.instagram.com/p/BTHldlOBoDN/?taken-by=rubenalves_88
Engraçado como aqui à uns tempos houve um jogador que ameaçou e insultou o árbitro e nem foi castigado e agora o nosso faz algo parecido (se é que realmente fez) e apanha logo 4 jogos.
Espetáculo este nosso futebol português.

É tão fácil penalizar-nos e suspender-nos jogadores..

Então à nossa equipa B mais ainda..

Quero ver se as leis vão ser cumpridas na utilização do Gauld e do Geraldes como foram com o Emídio Rafael ou com o  Mauro..

Quero-os ver a tirar pontos à estarolada..

Chico_Magro

Quote from: 100%SCB on 20 de April de 2017, 21:23
R. Alves de fora 4 jogos por castigo, devido a supostos insultos e ameaças ao arbitro:

" De acordo com o relatório do juiz de jogo, o jovem médio recusou-se a sair de campo e disse-lhe «lá fora parto-te todo, filho da p...», acabando por deixar apenas quando os colegas o empurraram."
Mais futebol

Segundo o jogador é mentira, mas não consigo colocar a imagem. Está no instagram: rubenalves_88

Seja como for, conta o relatório do árbitro e pelo que lá está só podia vir castanhada.

Terá sido um momento infeliz, apoie-se o jogador e aprenda-se a lição.

Estes mapas de castigo estão pidescos, isto é uma vergonha, criam estigmas horríveis. O Rúben vai demorar uns tempos valentes até se safar desta imagem.