News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira 3-1 SC Braga - Domingo, 23/04 - 16h00 - Pré e Pós-jogo

Started by Legião, 16 de April de 2017, 11:13

Previous topic - Next topic

barinho

Para quem possa não ter percebido bem, eu não o quero dizer em momento algum que a direcção está isenta de culpas. O maior problema foi logo ter trazido o Peseiro, sempre fui contra a sua vinda mas depois de ter vindo foi ridícula a maneira como foi tratado. Que bem faz criar um ambiente tão mau, que até quando a equipa ganhava era assobiada?! E isto não tem a ver com ser o Peseiro, relembre-se o que estes sãos mesmos adeptos que pediram a cabeça e nalguns casos até insultaram treinadores como Domingos, Jardim e Fonseca.

Depois a direcção tem culpa sim de não se mexer em relação a horários e outras situações relativas ao estádio que afastam adeptos. Mas desculpas como não ir porque a equipa joga mal, porque está frio ou outra coisas ridículas não faz sentido nenhum.

E a direcção devia-se insurgir muito mais contra o constante assalto e desrespeito de que somos alvo por parte do sistema e CS. Mas os adeptos também não podem achar normal e aceitável que sejamos gamados só  porque se joga mal.

Ou seja, com tudo isto quero dizer que para pedir responsabilidades e acções aos outros, primeiro também é preciso fazer a nossa parte. Não adianta de nada estar sempre a dizer que "o Braga somos nós" para depois falhar quando o Braga mais precisa de nós ou estar a atirar com as culpas sempre pra cima da direcção.

Já somos alvo de demasiados ataques externos para termos que lidar com ataques de dentro também.

PauloMartins1994

Quote from: enormeBRAGA on 23 de April de 2017, 19:25
Quote from: PauloMartins1994 on 23 de April de 2017, 19:22
Quote from: Magicobraga on 23 de April de 2017, 19:20
Temos um conjunto de jogadores tão limitados ao nivel de inteligencia.

Comparem Vandinho, Hugo Viana, Alan, Paulo Cesar, Custodio com o Battaglia, Gamboa, Cartabia, Horta e Paulinho etc.

Diz-me os jogadores do Vitória que são mais inteligentes e que justificam a diferença de 5 pontos. E já agora, advinhando o futuro, os do Marítimo.

Isto que para dizer que justificar o 5.º lugar com a falta de qualidade do plantel, não me parece nada razoável.
A qualidade do plantel do Badajoz, não é nada inferior ao nosso... Coisa que eu venho a dizer desde o início da época.

Não me parece nada.

Não jogam nada bonito, mas têm sido eficazes. Têm sabido encontrar alternativas, como por exemplo, no caso da lesão do Rafael Miranda. Mérito do treinador. As arbitragens são outros quinhentos que não justificam tudo.

Magicobraga

Quote from: PauloMartins1994 on 23 de April de 2017, 19:22
Quote from: Magicobraga on 23 de April de 2017, 19:20
Temos um conjunto de jogadores tão limitados ao nivel de inteligencia.

Comparem Vandinho, Hugo Viana, Alan, Paulo Cesar, Custodio com o Battaglia, Gamboa, Cartabia, Horta e Paulinho etc.

Diz-me os jogadores do Vitória que são mais inteligentes e que justificam a diferença de 5 pontos. E já agora, advinhando o futuro, os do Marítimo.

Isto que para dizer que justificar o 5.º lugar com a falta de qualidade do plantel, não me parece nada razoável.

Sinceramente estou-me a ***** para os jogadores dos espanhois, o que eu estava a dizer é que baixamos muito o nivel!

Acho que é bem visivel que o que distingue os grandes jogadores do outros é a inteligencia, porque tecnica e velocidade qualquer um tem, saber o que fazer em cada situação é que não é para todos.

Nao estou a culpar os jogadores, estou a culpar quem foi buscar o peseiro quando ja se sabia o incompetente que é e culpo quem foi buscar jogadores sem nivel para este clube. Jorge Simão foi outra má opção.

Esta epoca esta perdida e espero ver muitos deste jogadores bem longe de Braga no proximo ano.

PauloMartins1994

Quote from: Magicobraga on 23 de April de 2017, 19:28
Quote from: PauloMartins1994 on 23 de April de 2017, 19:22
Quote from: Magicobraga on 23 de April de 2017, 19:20
Temos um conjunto de jogadores tão limitados ao nivel de inteligencia.

Comparem Vandinho, Hugo Viana, Alan, Paulo Cesar, Custodio com o Battaglia, Gamboa, Cartabia, Horta e Paulinho etc.

Diz-me os jogadores do Vitória que são mais inteligentes e que justificam a diferença de 5 pontos. E já agora, advinhando o futuro, os do Marítimo.

Isto que para dizer que justificar o 5.º lugar com a falta de qualidade do plantel, não me parece nada razoável.

Sinceramente estou-me a ***** para os jogadores dos espanhois, o que eu estava a dizer é que baixamos muito o nivel!

Nao estou a culpar os jogadores, estou a culpar quem foi buscar o peseiro quando ja se sabia o incompetente que é e culpo quem foi buscar jogadores sem nivel para este clube. Jorge Simão foi outra má opção.

Esta epoca esta perdida e espero ver muitos deste jogadores bem longe de Braga no proximo ano.

Respeito, mas discordo. Quero é ver este jogadores com um treinador decente.

superbracarense

Futebol, zero, até dói ver. Hoje, não consigo culpar o "treinador", (mesmo achando que já devia ter saído), o maior culpado é Salvador. Farto de ser envergonhado, pela postura da equipa, não é por perder os jogos, mas sim por ver aquilo que se vê em campo, que futebol não é de certeza. Aquele penalty, só mesmo a nós, até dói de ver tamanha mediocridade por parte dos árbitros , que consecutivamente nos prejudicam, época atrás de época. 
Quem não sente,não entende!

ombaiz

Um facto estatistico interessante:

Peseiro treina o Braga em 2012/2013. Em 2013/2014 ficamos em 9º...

Peseiro treina o Braga na primeira metade de 2016/2017..E corremos sérios riscos de ficar em 5º ou 6º...

Nos últimos anos foram as únicas vezes que ficamos fora dos 4 primeiros... Coincidências?!


Luso

Adeptos cercaram carro de António Salvador
Protestos fizeram-se sentir à saída da Capital do Móvel

O Sp. Braga perdeu em Paços de Ferreira e nem António Salvador escapou à fúria dos adeptos, descontentes com o que haviam presenciado por parte da equipa. Já depois de terem insultado jogadores e técnicos, e de terem atirado garrafas de água contra o autocarro que abandonava o estádio, a meia centena de arsenalistas cercou o automóvel de António Salvador quando se apercebeu da presença do líder do clube. Chegando ao ponto de dar murros na viatura, os adeptos não pouparam sequer o presidente a algumas palavras de ordem e até insultos, criando dificuldades à sua saída da zona restrita da Mata Real com o intuito de regressar a Braga. Foi mesmo necessária a intervenção da GNR para tentar serenar os apoiantes dos minhotos, que continuavam a mostrar-se bastante exaltados.

Record

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

barinho

O plantel dos espanhóis e de qualidade aproximada do nosso porque este ano temos um plantel mais fraco e menos equilibrado que em outros anos. Para além disso quando as coisas correm bem, até os jogadores medianos parecem muito bons e quando as coisas correm mal,até os bons jogadores parecem maus. Junte-se a isso uma pré época feita por um treinador pouco competente, uma preparação física medíocre que dá origem também a um sem fim de lesões e temos os ingrediente para uma época destas.

Mas esta época também serve bem para ver a nossa diferença para eles. Nós estivemos na Europa, eles não. Nós fomos a uma final e eles também ( a deles mais importante). Andamos a lutar até ao fim pelo 4º. E para eles é uma época de sonho e para nós um desastre. Veremos como será para o ano quando eles também tiverem jogos a meio da semana e como será quando perderem metade da equipa sem qualquer retorno uma vez que metade dos titulares são emprestados.

PauloMartins1994

Quote from: ombaiz on 23 de April de 2017, 19:32
Um facto estatistico interessante:

Peseiro treina o Braga em 2012/2013. Em 2013/2014 ficamos em 9º...

Peseiro treina o Braga na primeira metade de 2016/2017..E corremos sérios riscos de ficar em 5º ou 6º...

Nos últimos anos foram as únicas vezes que ficamos fora dos 4 primeiros... Coincidências?!

Outro facto interessante:

Peseiro treina o Braga em 2012/2013, fica em 4.º e vence a segunda competição oficial da história do Braga. (A onde de lesões que parece justifica agora Simão, não justifica o mau final de época que tivemos com Peseiro. Dois pesos, duas medidas).

Peseiro treina o Braga na primeira metade de 2016/2017, segundo melhor arranque no campeonato, na história do clube... o resto já é conhecido.

Coincidências? e para que conste, acho que Peseiro não é grande espingarda. Mas justificar tudo de mau que acontece com ele, também não o é.

enormeBRAGA

Quote from: PauloMartins1994 on 23 de April de 2017, 19:36
Quote from: ombaiz on 23 de April de 2017, 19:32
Um facto estatistico interessante:

Peseiro treina o Braga em 2012/2013. Em 2013/2014 ficamos em 9º...

Peseiro treina o Braga na primeira metade de 2016/2017..E corremos sérios riscos de ficar em 5º ou 6º...

Nos últimos anos foram as únicas vezes que ficamos fora dos 4 primeiros... Coincidências?!

Outro facto interessante:

Peseiro treina o Braga em 2012/2013, fica em 4.º e vence a segunda competição oficial da história do Braga. (A onde de lesões que parece justifica agora Simão, não justifica o mau final de época que tivemos com Peseiro. Dois pesos, duas medidas).

Peseiro treina o Braga na primeira metade de 2016/2017, segundo melhor arranque no campeonato, na história do clube... o resto já é conhecido.

Coincidências? e para que conste, acho que Peseiro não é grande espingarda. Mas justificar tudo de mau que acontece com ele, também não o é.
Tudo dito Paulo...
#VãoTerDeContarConnosco

ombaiz

Quote from: enormeBRAGA on 23 de April de 2017, 19:38
Quote from: PauloMartins1994 on 23 de April de 2017, 19:36
Quote from: ombaiz on 23 de April de 2017, 19:32
Um facto estatistico interessante:

Peseiro treina o Braga em 2012/2013. Em 2013/2014 ficamos em 9º...

Peseiro treina o Braga na primeira metade de 2016/2017..E corremos sérios riscos de ficar em 5º ou 6º...

Nos últimos anos foram as únicas vezes que ficamos fora dos 4 primeiros... Coincidências?!

Outro facto interessante:

Peseiro treina o Braga em 2012/2013, fica em 4.º e vence a segunda competição oficial da história do Braga. (A onde de lesões que parece justifica agora Simão, não justifica o mau final de época que tivemos com Peseiro. Dois pesos, duas medidas).

Peseiro treina o Braga na primeira metade de 2016/2017, segundo melhor arranque no campeonato, na história do clube... o resto já é conhecido.

Coincidências? e para que conste, acho que Peseiro não é grande espingarda. Mas justificar tudo de mau que acontece com ele, também não o é.
Tudo dito Paulo...

Não digo que não...Mas a onda de lesões parece ser um indicio de má preparação inicial da época isso não haja dúvidas!!

Fui dos que pedi a cabeça de Peseiro e a vinda de JS e dou o braço a torcer uma vez que a chicotada fez pior do que o que se poderia exigir!!

Há que fazer uma reflexão profunda na estrutura e tentar segurar aquilo de bom que se foi conseguindo ao longo dos últimos anos...Todo o momento que se poderia criar com os 4º lugares consecutivos, idas a finais e vitórias na taça vai-se esfumar se nada for feito!!!

PauloMartins1994

Quote from: ombaiz on 23 de April de 2017, 19:44
Quote from: enormeBRAGA on 23 de April de 2017, 19:38
Quote from: PauloMartins1994 on 23 de April de 2017, 19:36
Quote from: ombaiz on 23 de April de 2017, 19:32
Um facto estatistico interessante:

Peseiro treina o Braga em 2012/2013. Em 2013/2014 ficamos em 9º...

Peseiro treina o Braga na primeira metade de 2016/2017..E corremos sérios riscos de ficar em 5º ou 6º...

Nos últimos anos foram as únicas vezes que ficamos fora dos 4 primeiros... Coincidências?!

Outro facto interessante:

Peseiro treina o Braga em 2012/2013, fica em 4.º e vence a segunda competição oficial da história do Braga. (A onde de lesões que parece justifica agora Simão, não justifica o mau final de época que tivemos com Peseiro. Dois pesos, duas medidas).

Peseiro treina o Braga na primeira metade de 2016/2017, segundo melhor arranque no campeonato, na história do clube... o resto já é conhecido.

Coincidências? e para que conste, acho que Peseiro não é grande espingarda. Mas justificar tudo de mau que acontece com ele, também não o é.
Tudo dito Paulo...

Não digo que não...Mas a onda de lesões parece ser um indicio de má preparação inicial da época isso não haja dúvidas!!

Fui dos que pedi a cabeça de Peseiro e a vinda de JS e dou o braço a torcer uma vez que a chicotada fez pior do que o que se poderia exigir!!

Há que fazer uma reflexão profunda na estrutura e tentar segurar aquilo de bom que se foi conseguindo ao longo dos últimos anos...Todo o momento que se poderia criar com os 4º lugares consecutivos, idas a finais e vitórias na taça vai-se esfumar se nada for feito!!!

Pegar em Abel e na base desta equipa, juntar o regresso de Fabio Martins, os ingressos de Fransergio e Diego Souzae  mais uma ou duas contratações cirúrgicas. Os adeptos terem a paciência com Abel que não tiveram com Peseiro e que, surpreendentemente, estão a ter com Jorge Simão. E não tenho qualquer dúvida que na próxima época vamos passar com relativa margens os 65 pontos e lutar pelo pódio.

Satmar

Quote from: PauloMartins1994 on 23 de April de 2017, 19:49
Quote from: ombaiz on 23 de April de 2017, 19:44
Quote from: enormeBRAGA on 23 de April de 2017, 19:38
Quote from: PauloMartins1994 on 23 de April de 2017, 19:36
Quote from: ombaiz on 23 de April de 2017, 19:32
Um facto estatistico interessante:

Peseiro treina o Braga em 2012/2013. Em 2013/2014 ficamos em 9º...

Peseiro treina o Braga na primeira metade de 2016/2017..E corremos sérios riscos de ficar em 5º ou 6º...

Nos últimos anos foram as únicas vezes que ficamos fora dos 4 primeiros... Coincidências?!

Outro facto interessante:

Peseiro treina o Braga em 2012/2013, fica em 4.º e vence a segunda competição oficial da história do Braga. (A onde de lesões que parece justifica agora Simão, não justifica o mau final de época que tivemos com Peseiro. Dois pesos, duas medidas).

Peseiro treina o Braga na primeira metade de 2016/2017, segundo melhor arranque no campeonato, na história do clube... o resto já é conhecido.

Coincidências? e para que conste, acho que Peseiro não é grande espingarda. Mas justificar tudo de mau que acontece com ele, também não o é.
Tudo dito Paulo...

Não digo que não...Mas a onda de lesões parece ser um indicio de má preparação inicial da época isso não haja dúvidas!!

Fui dos que pedi a cabeça de Peseiro e a vinda de JS e dou o braço a torcer uma vez que a chicotada fez pior do que o que se poderia exigir!!

Há que fazer uma reflexão profunda na estrutura e tentar segurar aquilo de bom que se foi conseguindo ao longo dos últimos anos...Todo o momento que se poderia criar com os 4º lugares consecutivos, idas a finais e vitórias na taça vai-se esfumar se nada for feito!!!

Pegar em Abel e na base desta equipa, juntar o regresso de Fabio Martins, os ingressos de Fransergio e Diego Souzae  mais uma ou duas contratações cirúrgicas. Os adeptos terem a paciência com Abel que não tiveram com Peseiro e que, surpreendentemente, estão a ter com Jorge Simão. E não tenho qualquer dúvida que na próxima época vamos passar com relativa margens os 65 pontos e lutar pelo pódio.

Companheiro, se fossem tão fáceis assim as decisões, estaríamos facilmente na luta pelo título.
As coisas não são assim tão simples. Há momentos em que é preciso parar para pensar, refletir sobre o passado e pensar o que mudar. Não são assim decisões tão simples.
Não que Abel não tenho valor, mas a conjetura atual pode não ajudar nadinha.
A ver vamos.
Acorda Braga!!!

Luís Duarte

Quote from: enormeBRAGA on 23 de April de 2017, 19:09
Cada vez mais me convenço, o que Peseiro estava a fazer, era um verdadeiro milagre...

Ser eliminado da Taça, em casa, pelo Covilhã, falhar a passagem aos 16-avos da LE pela 1ª vez na história do clube e até aquele XI magnífica escalado na Madeira foram autênticos milagres, tão espectulares que me arrisco a compará-los aos que Jorge Simão também conseguiu arrecadar entretanto...

Venha o Abel.

C.P.

 Não jogamos futebol nenhum.
Na minha opinião, mudar de treinador nunca foi e não é solução.
Agora fico à espera da bonança, segundo o  ditado.(depois da tempestade vem a bonança).
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Vasco Soares

Abel não merece ser queimado qual Judas no sábado de aleluia só para tentar esconder esta época.
Que o treinador que está a acabe é que se repense a próxima com seriedade e profissionalismo que o clube requer e os sócios exigem.
Vou me repetir mas que a direcção seja ela qual for na próxima época tenha como pano de fundo a volta dos adeptos ao estádio, à mil e uma coisas que tem, repito tem que ser forçosamente posto em pratica.

O clube não pode dar- se ao luxo de ter um grande estádio, uma academia, e mais um sem número de infraestruturas para depois ter... ninguém ou quase no estádio.
Quem acha que certas ideias são irrealizáveis que olhe para o conceito de estádio do Tothenham que vai ter 2 relvados para com o secundários "piscar"o olho a jogos da NFL . Sim leram bem da NFL.

Tenho a certeza que se o clube mostrar , não por palavras, mas por atos que quer que os sócios e adeptos correspondam á chamada , estes dirão presente.
Mas que há muito trabalho pela frente la isso à, e se maomé não vai à montanha , então que se mude o ditado é se ponha a pedreira a ir a maomé

enormeBRAGA

Quote from: Luís Duarte on 23 de April de 2017, 20:12
Quote from: enormeBRAGA on 23 de April de 2017, 19:09
Cada vez mais me convenço, o que Peseiro estava a fazer, era um verdadeiro milagre...

Ser eliminado da Taça, em casa, pelo Covilhã, falhar a passagem aos 16-avos da LE pela 1ª vez na história do clube e até aquele XI magnífica escalado na Madeira foram autênticos milagres, tão espectulares que me arrisco a compará-los aos que Jorge Simão também conseguiu arrecadar entretanto...

Venha o Abel.
Se leres o que eu tenho escrito desde o início da época, percebes o que eu digo...
#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

O 5° ou o 6° lugar é a mesma *****! É uma vergonha, é o que é.
FORÇA BRAGA

Legião

Quote from: Luís Duarte on 23 de April de 2017, 20:12
Quote from: enormeBRAGA on 23 de April de 2017, 19:09
Cada vez mais me convenço, o que Peseiro estava a fazer, era um verdadeiro milagre...

Ser eliminado da Taça, em casa, pelo Covilhã, falhar a passagem aos 16-avos da LE pela 1ª vez na história do clube e até aquele XI magnífica escalado na Madeira foram autênticos milagres, tão espectulares que me arrisco a compará-los aos que Jorge Simão também conseguiu arrecadar entretanto...

Venha o Abel.


O que se está a passar já era espectável. Da forma como Jorge Simão apanhou a equipa e o balneário, já para não falar da onda de lesões e a forma como qualquer treinador em Braga se sente desprotegido no que toca à comunicação social e arbitragem dificilmente outro treinador faria melhor.

Vir agora o Abel era queimar mais um treinador, esta época ficou logo condenada quando a seguir a vencermos a Taça de Portugal o Salvador teve a infeliz ideia de ir contratar Peseiro que, como era previsível, tinha tudo para correr mal, nem tanto pela qualidade do treinador mas porque a maioria dos adeptos não queria e quando assim é não é fácil uma época correr bem. Foi um dos grandes erros da era Salvador, perdemos uma grade oportunidade para o clube dar um salto depois da conquista da Taça.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva