News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira 3-1 SC Braga - Domingo, 23/04 - 16h00 - Pré e Pós-jogo

Started by Legião, 16 de April de 2017, 11:13

Previous topic - Next topic

Legião

Finalmente um jogo às 16h00, não podemos perder esta oportunidade, todos a Paços.

Um jogo difícil com várias baixas mas temos de dar tudo no campo e na bancada, em caso de vitória acredito que ainda podemos chegar ao 4º lugar, força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lateralus

Sem Vuk, Fonte e Baiano, três jogadores muito importantes. Mas é para ganhar na mesma.

GALEGO

Quote from: Lateralus on 16 de April de 2017, 11:17
Sem Vuk, Fonte e Baiano, três jogadores muito importantes. Mas é para ganhar na mesma.

Essa imagem do provocador Maxi Pereira, a fazer dano na gorja do Vukcevic deveria de ser mais que suficiente para esta mesma manhá fazer um recurso por parte do Braga... ou vamos tragar, mais uma vez, com a tropelía arbitral e estar calados?. O silencio leva a que, cada vez mais, tenham perdido o respeito por nos...

GALEGO

Falando do jogo da Mata Real :
contem com 2 que vamos desde Pontevedra.
Força Braga!
A luta continúa!!

darkshines

Lateralus

Quote from: GALEGO on 16 de April de 2017, 11:21

Essa imagem do provocador Maxi Pereira, a fazer dano na gorja do Vukcevic deveria de ser mais que suficiente para esta mesma manhá fazer um recurso por parte do Braga... ou vamos tragar, mais uma vez, com a tropelía arbitral e estar calados?. O silencio leva a que, cada vez mais, tenham perdido o respeito por nos...

Acho que o amarelo foi num lance diferente, até porque já havia empate quando o Vuk levou amarelo. Mas é possível que a transmissão televisiva induza em erro.

Mais Norte

Excelente horário. Presente.

É urgente que compareçamos em massa para apoiar a equipa.

tiago1992

ombaiz

jcm300

Quote from: ombaiz on 16 de April de 2017, 12:44
Quote from: tiago1992 on 16 de April de 2017, 12:20
Quero ver qual a desculpa desta vez...

Vai chover... [emoji14]
Ajahjajaja, se Deus quiser la estarei :D

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

catfmh

O clube podia aproveitar este jogo para dar uma ajuda aos sócios ao por o preço das camionetas um pouco mais barato. O horário é excelente e com preços acessíveis mais pessoas irão certamente!
INVASÃO A PAÇOS!!!  :D ;)

Tranquejo

Marafona, Baiano, Vuk, Mauro, Assis, Wilson, Hassan e Rui Fonte de fora. Tudo jogadores que podem ser titulares indiscutiveis. Assim é dificil.

Sem saber da convocatoria, entraria com:

Matheus,
Goiano, Ferreira, Artur, Djavan,
Gamboa, Battaglia,
Cartabia, Pedro Santos, Horta,
Pinho(/Stoj)

Nao sei como esta a situaçao contratual do Joca, mas seria o jogo ideal para o convocar.

guerreiro1921

Se Deus quiser, lá estarei em mais uma deslocação.
So a vitória interessa.
Siga invasão.

GALEGO

Quote from: Lateralus on 16 de April de 2017, 12:13
Quote from: GALEGO on 16 de April de 2017, 11:21

Acho que o amarelo foi num lance diferente, até porque já havia empate quando o Vuk levou amarelo. Mas é possível que a transmissão televisiva induza em erro.
Pois é possível, é... em fim, em qualquer caso, o Maxi Pereira nao é Santa Teresa de Calcuta, precisamente, nem tampouco Gandhi.
Lástima de 2-0 no penalty. Mas isso é o futebol, isso e o Maxi Pereira, as artimanhas, as armadihas, tantas coisas... Mas nao devemos esquecer que estamos a jugar com 2 que sao do filial... Isto tem muito mérito,
unido a que nao temos um banco de qualidade e garantías físicas para encarar substituiçoes do meio campo para arriba...Por isso, este empate com o Porto, nao é tao mau como a tabela classificativa indica

guerreiro1921

Quote from: Tranquejo on 16 de April de 2017, 13:26
Marafona, Baiano, Vuk, Mauro, Assis, Wilson, Hassan e Rui Fonte de fora. Tudo jogadores que podem ser titulares indiscutiveis. Assim é dificil.

Sem saber da convocatoria, entraria com:

Matheus,
Goiano, Ferreira, Artur, Djavan,
Gamboa, Battaglia,
Cartabia, Pedro Santos, Horta,
Pinho(/Stoj)
Apenas trocaria o Horta pela Alan, jogando este no meio.

Nao sei como esta a situaçao contratual do Joca, mas seria o jogo ideal para o convocar.

Legião

Antes de contar com uma invasão é melhor esperar pelo preço dos bilhetes e do pack, esperemos que não mas é frequente haverem surpresas desagradáveis neste aspecto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Machado_87

Mesmo com algumas baixas, este jogo temos mesmo de ganhar para continuar na luta.
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Magicobraga

Esta seria a minha equipa:

Matheus

Goiano             R. Ferreira           A. Jorge                Djavan

Gamboa

Battaglia       

Xadas

Cartabia                                                               P. Santos

Stoj

Dificilmente Xadas e Stoj jogarão, acredito que o J. Simão vá meter o Pinho no lugar do Stoj e o Horta no lugar do Xadas jogando o Horta no lado esquerdo e o P. Santos a nº10.

Kilo

Quote from: Magicobraga on 16 de April de 2017, 22:47
Esta seria a minha equipa:

Matheus

Goiano             R. Ferreira           A. Jorge                Djavan

Gamboa

Battaglia       

Xadas

Cartabia                                                               P. Santos

Stoj

Dificilmente Xadas e Stoj jogarão, acredito que o J. Simão vá meter o Pinho no lugar do Stoj e o Horta no lugar do Xadas jogando o Horta no lado esquerdo e o P. Santos a nº10.

Disseste tudo o que queria dizer. Quero acreditar que Xadas vai ter a oportunidade dele a titular.