News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B 2-1 Portimonense - 15-4-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 10 de April de 2017, 23:03

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Jogo difícil, frente ao comandante da liga. O Portimonense está em quebra de rendimento, pelo que a nossa equipa pode lutar pelo resultado do jogo.

Boa sorte Gverreiros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

rb_bl_21

PauloMartins1994

Ter Braga TV ou não, nos últimos jogos da equipa B têm sido igual ao litro..

JOAOPEREIRA

O Luther tem tanto que crescer, em termos de maturidade...

frg1983

Quote from: PauloMartins1994 on 15 de April de 2017, 16:06

Que raio de mentalidade!?? Quando não havia, andava tudo a berrar porque não crescíamos, não fazíamos nada para aumentar a comunicação do clube, agora que há é porque é igual ao litro ou não presta.

Sinceramente não entendo alguns comentários..

Para mim tem sido uma grande companhia, como estou de baixa, tenho assistido a várias transmissões e para mim é excelente poder acompanhar e com a qualidade que até agora tem existido. Acredito que para muita gente, que estejam em outras zonas do País e mesmo no estrangeiro é sempre bom ter esta via para acompanhar algumas coisas do clube.

De uma vez por todos, opinar simplesmente para ser do contra não ajuda grande coisa. Mais vale estar "calado".

Saudações Braguista
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

PauloMartins1994

Quote from: frg1983 on 15 de April de 2017, 16:57
Quote from: PauloMartins1994 on 15 de April de 2017, 16:06

Que raio de mentalidade!?? Quando não havia, andava tudo a berrar porque não crescíamos, não fazíamos nada para aumentar a comunicação do clube, agora que há é porque é igual ao litro ou não presta.

Sinceramente não entendo alguns comentários..

Para mim tem sido uma grande companhia, como estou de baixa, tenho assistido a várias transmissões e para mim é excelente poder acompanhar e com a qualidade que até agora tem existido. Acredito que para muita gente, que estejam em outras zonas do País e mesmo no estrangeiro é sempre bom ter esta via para acompanhar algumas coisas do clube.

De uma vez por todos, opinar simplesmente para ser do contra não ajuda grande coisa. Mais vale estar "calado".

Saudações Braguista

Ninguém está a ser do contra, mas sim limitei-me a constatar a realidade de que as transmissões precisam de ser melhoradas, visto o sinal estar constantemente a ser perdido ou a emissão começar muito depois do jogo começar.

De resto, acho uma excelente iniciativa, nunca disse o contrário.

Satmar

Quote from: JoãoPereira on 15 de April de 2017, 16:29
O Luther tem tanto que crescer, em termos de maturidade...

Tem muito valor, mas está muito individualista. Perdemos um golo feito devido a isso.
Jogo equilibrado.

PauloMartins1994

Loum tem muita qualidade, passada larga, boa visão do jogo e transmite muita calma à equipa. Joca é um craque, merece uma oportunidade na equipa A, de longe. Tomas Martinez é um deja vu do Battaglia dos primeiros tempos em Braga e do primeiro empréstimo, é notório que a qualidade está lá, tem excelentes apontamentos mas intensidade 0.

Pé Ligeiro

Golo do Portimonense

Depois de várias oportunidades do Braga B, o Portimonense marca de penalty, cometido por D'Alberto...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Entra Jordão, sai Loum
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGOOOOOLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOO!!!!

Jordão de cabeça a responder a excelente cruzamento de Singh
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLOOOO!!!

Piqueti
BRAGA SEMPRE MAIS!

PauloMartins1994

Esta equipa joga tanto.

Abel é um treinador fantástico.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pikachu

Um dos melhores jogos que já assisti da nossa equipa B. Que jogo de loucos!! Grande vitória arrancada a ferros.

Um bom treino para logo com uma arbitragem muito tendenciosa e a inventar sempre contra o Braga.

Parabéns a todos rapazes.

18 pontos em jogo, 10 pontos de diferença com muitas equipas abaixo de nós. Objetivo quase cumprido!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Mais Norte

Belo jogo.

Tarde magnífica, a pedir que muito mais gente fosse ao futebol, e um belo jogo dos nossos BB's. Belas jogadas, grandes perdidas.

Vitória totalmente merecida num festival de golos falhados.

Foi emocionante e compensador.

Valeu a pena ter ido à bola.

jcm300

Quote from: Mais Norte on 15 de April de 2017, 18:25

Belo jogo.

Tarde magnífica, a pedir que muito mais gente fosse ao futebol, e um belo jogo dos nossos BB's. Belas jogadas, grandes perdidas.

Vitória totalmente merecida num festival de golos falhados.

Foi emocionante e compensador.

Valeu a pena ter ido à bola.
Concordo plenamente, o portimonense so nao saiu com saco cheio....

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk