News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 FC Porto - Sábado 15 Abril 2017 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by RibeiroSCB, 07 de April de 2017, 22:07

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Quote from: Layne Staley on 10 de April de 2017, 12:39
Mas achas que se ele não enviar os 6.000 bilhetes para lá, eles não vêm comprar cá? Enfim.

Envia-se os 1.500 a preço de 10€ como quando vamos lá, e o restante ao preço tabelado, 20, 30 e 60.

Não vejo onde está o problema.

É uma questão de princípio. Não acho tolerável que ano após ano se concedam oferendas a adeptos de clubes que, pela quantidade absurda de adeptos que têm, mas também por outros motivos que foram já devidamente vistos e revistos, não permitem que os outros clubes ousem emergir da mediocridade.

Conceder-lhes-ia, a eles, aos lampiões e aos lagartos, o número de bilhetes a que eles, objectivamente, têm direito. Nem mais, nem menos do que isso.

Isto não me impede de reconhecer que não há clube que tenha sido tão reles com o Braga quanto foi o Sporting, bem como que o Porto teve, quase sempre, um comportamento mais cordato (não são, no entanto, uns anjinhos e isso é, aliás, comprovável pela forma como, desde o negócio Rafa, nos vêm tratando; nem se esqueça, também, o conteúdo insidioso e venenoso de algumas das declarações do Pinto da Costa, que na altura não teve pejo em desconsiderar-nos - a nós e aos nossos profissionais [em particular, ao Rafa]).

O meu objectivo não é, no entanto, criar inimizades com quem quer que seja. Quero apenas ter para com eles (Porto, Benfica e Sporting) a distância que as mais elementares regras de higiene e (porque não dizê-lo ?) prudência aconselham.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Satmar

Quote from: Layne Staley on 10 de April de 2017, 12:39
Mas achas que se ele não enviar os 6.000 bilhetes para lá, eles não vêm comprar cá? Enfim.

Envia-se os 1.500 a preço de 10€ como quando vamos lá, e o restante ao preço tabelado, 20, 30 e 60.

Não vejo onde está o problema.

Que o façam. Uma coisa é enviar o que é protocolado, o restante  é para público em geral, logo cada um faça o que quiser. Paga e pronto.

DiogoEA

Envia-se os 1.500 a 10€ do costume. Os restantes, se o Porto quer 6.000, paga-os todos e vende o que conseguir. Fecha-se a bancada superior nascente para eles e ponto.

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 10 de April de 2017, 12:55
Quote from: Layne Staley on 10 de April de 2017, 12:39
Mas achas que se ele não enviar os 6.000 bilhetes para lá, eles não vêm comprar cá? Enfim.

Envia-se os 1.500 a preço de 10€ como quando vamos lá, e o restante ao preço tabelado, 20, 30 e 60.

Não vejo onde está o problema.

É uma questão de princípio. Não acho tolerável que ano após ano se concedam oferendas a adeptos de clubes que, pela quantidade absurda de adeptos que têm, mas também por outros motivos que foram já devidamente vistos e revistos, não permitem que os outros clubes ousem emergir da mediocridade.

Conceder-lhes-ia, a eles, aos lampiões e aos lagartos, o número de bilhetes a que eles, objectivamente, têm direito. Nem mais, nem menos do que isso.

Isto não me impede de reconhecer que não há clube que tenha sido tão reles com o Braga quanto foi o Sporting, bem como que o Porto teve, quase sempre, um comportamento mais cordato (não são, no entanto, uns anjinhos e isso é, aliás, comprovável pela forma como, desde o negócio Rafa, nos vêm tratando; nem se esqueça, também, o conteúdo insidioso e venenoso de algumas das declarações do Pinto da Costa, que na altura não teve pejo em desconsiderar-nos - a nós e aos nossos profissionais [em particular, ao Rafa]).

O meu objectivo não é, no entanto, criar inimizades com quem quer que seja. Quero apenas ter para com eles (Porto, Benfica e Sporting) a distância que as mais elementares regras de higiene e (porque não dizê-lo ?) prudência aconselham.
Mas os bilhetes são oferecidos ou são vendidos?

Gajos que só querem fazer birra para poder dizer que são os maiores...
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Quote from: magico_scbraga on 10 de April de 2017, 12:55
Quote from: Layne Staley on 10 de April de 2017, 12:39
Mas achas que se ele não enviar os 6.000 bilhetes para lá, eles não vêm comprar cá? Enfim.

Envia-se os 1.500 a preço de 10€ como quando vamos lá, e o restante ao preço tabelado, 20, 30 e 60.

Não vejo onde está o problema.

É uma questão de princípio. Não acho tolerável que ano após ano se concedam oferendas a adeptos de clubes que, pela quantidade absurda de adeptos que têm, mas também por outros motivos que foram já devidamente vistos e revistos, não permitem que os outros clubes ousem emergir da mediocridade.

Conceder-lhes-ia, a eles, aos lampiões e aos lagartos, o número de bilhetes a que eles, objectivamente, têm direito. Nem mais, nem menos do que isso.

Isto não me impede de reconhecer que não há clube que tenha sido tão reles com o Braga quanto foi o Sporting, bem como que o Porto teve, quase sempre, um comportamento mais cordato (não são, no entanto, uns anjinhos e isso é, aliás, comprovável pela forma como, desde o negócio Rafa, nos vêm tratando; nem se esqueça, também, o conteúdo insidioso e venenoso de algumas das declarações do Pinto da Costa, que na altura não teve pejo em desconsiderar-nos - a nós e aos nossos profissionais [em particular, ao Rafa]).

O meu objectivo não é, no entanto, criar inimizades com quem quer que seja. Quero apenas ter para com eles (Porto, Benfica e Sporting) a distância que as mais elementares regras de higiene e (porque não dizê-lo ?) prudência aconselham.

Eles têm direito aos lugares que infelizmente nós não ocupamos... ou pelo menos é assim que devia ser. Ou gastamos 150milhões de euros num mamarracho para nas únicas vezes no ano que podia encher ou ter boa casa vamos deixa-lo vazio?
Os grandes têm muitos adeptos? O que temos de fazer é nós, repito NÓS trabalhar para que eles sejam cada vez menos, deixar de lhes dar bilhetes faz exactamente o efeito contrário do que pretendes, não sei se já deste conta disso. Há um adepto que quer bilhetes para ir ver o jogo de Domingo, ele ou os filhos vão deixar
de ser adeptos do Porto porque o Braga não cedeu bilhetes? Acho que se fosse eu ia era, se não gostasse do clube em causa, neste caso o Braga, passar a gostar ainda menos.
Nós é que temos que fazer o trabalho de casa nas escolas, na rua, na cidade para arranjar adeptos, não é ostracisando os outros adeptos que vais conquistar mais para ti, bem pelo contrário.
Quando dizes que esses clubes não deixam sair os outra da mediocridade, se calhar antes de tudo cada um devia olhar para a sua casa... tem a sua a arder e preocupa-se com a dos outros. Quantos tiros nos pés não demos nos últimos anos? Será que também é culpa dos grandes? Viste alguma campanha esta época de novos sócios ou para jovens nomeadamente.

Alguém minimamente inteligente o que fazia é pegar nos 200 ou 300mil euros da receita e usá-los em campanha de angariação de sócios. A receita de domingo dava para levar as crianças do concelho a todos os jogos da época de borla e se calhar ainda sobrava algum para as transportar a casa! Isto é que era de valor! Os 200 ou 300mil euros davam para isentar os sócios menores de cotas durante prai 20 anos!

Se Salvador ceder bilhetes ao preço normal, que é o preço de bilheteira (penso que foi o que já foi feito) faz o que deve ser feito como é óbvio. Por mim se estiverem 30mil no sábado é fantástico, isto é que é futebol, estádio cheio e espero que uma festa no estádio (sem incidentes se possivel...) e se no fim ganharmos mais fantástico ainda. Pedir mais mediocridade para uma liga que já de si é mediocre parece-me demasiado triste.
Para ver jogos com pouca gente fico-me pelo INATEL, não pago nada, bebo cervejas e como bifanas a preço decente e mesmo assim há jogos com mais gente que alguns da 1ªliga!

Arsenalista

Quote from: PAF on 10 de April de 2017, 14:06
Eles têm direito aos lugares que infelizmente nós não ocupamos...

Esta é a realidade, aliás foi isso que aconteceu em Aveiro para a supertaça, os bilhetes que não conseguimos esgotar foram parar às mãos do adversário, o que provocou que alguns adeptos adversários ficassem(ou tentassem ficar) na bancada que nos estava destinada...

A nossa massa associativa dificilmente preenche a totalidade das bancadas inferiores, as quais por motivos de segurança devem ser exclusivas às cadeiras anuais e bilhetes de sócio.
Os restantes bilhetes devem ser para as superiores, o que me parece é que a rede de proteção deveria ser mais extensível, por forma a conseguir cobrir-se toda a bancada, principalmente neste tipo de jogos em que o risco é mais elevado.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

PameloBidao

Ainda no que diz respeito aos bilhetes o líder dos supermorcões está neste momento no Bragaparque junto à loja do Braga...

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

magico_scbraga

Quote from: PAF on 10 de April de 2017, 14:06
Quote from: magico_scbraga on 10 de April de 2017, 12:55
Quote from: Layne Staley on 10 de April de 2017, 12:39
Mas achas que se ele não enviar os 6.000 bilhetes para lá, eles não vêm comprar cá? Enfim.

Envia-se os 1.500 a preço de 10€ como quando vamos lá, e o restante ao preço tabelado, 20, 30 e 60.

Não vejo onde está o problema.

É uma questão de princípio. Não acho tolerável que ano após ano se concedam oferendas a adeptos de clubes que, pela quantidade absurda de adeptos que têm, mas também por outros motivos que foram já devidamente vistos e revistos, não permitem que os outros clubes ousem emergir da mediocridade.

Conceder-lhes-ia, a eles, aos lampiões e aos lagartos, o número de bilhetes a que eles, objectivamente, têm direito. Nem mais, nem menos do que isso.

Isto não me impede de reconhecer que não há clube que tenha sido tão reles com o Braga quanto foi o Sporting, bem como que o Porto teve, quase sempre, um comportamento mais cordato (não são, no entanto, uns anjinhos e isso é, aliás, comprovável pela forma como, desde o negócio Rafa, nos vêm tratando; nem se esqueça, também, o conteúdo insidioso e venenoso de algumas das declarações do Pinto da Costa, que na altura não teve pejo em desconsiderar-nos - a nós e aos nossos profissionais [em particular, ao Rafa]).

O meu objectivo não é, no entanto, criar inimizades com quem quer que seja. Quero apenas ter para com eles (Porto, Benfica e Sporting) a distância que as mais elementares regras de higiene e (porque não dizê-lo ?) prudência aconselham.

Eles têm direito aos lugares que infelizmente nós não ocupamos... ou pelo menos é assim que devia ser. Ou gastamos 150milhões de euros num mamarracho para nas únicas vezes no ano que podia encher ou ter boa casa vamos deixa-lo vazio?
Os grandes têm muitos adeptos? O que temos de fazer é nós, repito NÓS trabalhar para que eles sejam cada vez menos, deixar de lhes dar bilhetes faz exactamente o efeito contrário do que pretendes, não sei se já deste conta disso. Há um adepto que quer bilhetes para ir ver o jogo de Domingo, ele ou os filhos vão deixar
de ser adeptos do Porto porque o Braga não cedeu bilhetes? Acho que se fosse eu ia era, se não gostasse do clube em causa, neste caso o Braga, passar a gostar ainda menos.
Nós é que temos que fazer o trabalho de casa nas escolas, na rua, na cidade para arranjar adeptos, não é ostracisando os outros adeptos que vais conquistar mais para ti, bem pelo contrário.
Quando dizes que esses clubes não deixam sair os outra da mediocridade, se calhar antes de tudo cada um devia olhar para a sua casa... tem a sua a arder e preocupa-se com a dos outros. Quantos tiros nos pés não demos nos últimos anos? Será que também é culpa dos grandes? Viste alguma campanha esta época de novos sócios ou para jovens nomeadamente.

Alguém minimamente inteligente o que fazia é pegar nos 200 ou 300mil euros da receita e usá-los em campanha de angariação de sócios. A receita de domingo dava para levar as crianças do concelho a todos os jogos da época de borla e se calhar ainda sobrava algum para as transportar a casa! Isto é que era de valor! Os 200 ou 300mil euros davam para isentar os sócios menores de cotas durante prai 20 anos!

Se Salvador ceder bilhetes ao preço normal, que é o preço de bilheteira (penso que foi o que já foi feito) faz o que deve ser feito como é óbvio. Por mim se estiverem 30mil no sábado é fantástico, isto é que é futebol, estádio cheio e espero que uma festa no estádio (sem incidentes se possivel...) e se no fim ganharmos mais fantástico ainda. Pedir mais mediocridade para uma liga que já de si é mediocre parece-me demasiado triste.
Para ver jogos com pouca gente fico-me pelo INATEL, não pago nada, bebo cervejas e como bifanas a preço decente e mesmo assim há jogos com mais gente que alguns da 1ªliga!

PAF, sem prejuízo do que disse - e que, aliás, reitero -, digo-te apenas que eu me enquadro no grupo de críticos do Salvador. E critico-o, acima de tudo, pela passividade com que encara (ou não encara) o universo potencial de adeptos que ainda temos por conquistar.

Não acho é que o parolo futebolístico, seja ele do Porto, Benfica ou Sporting, passe a simpatizar mais com o Braga porque o Braga lhe facilitou a aquisição de bilhetes para ir ver o clube a que ele, por vaidade e sede de títulos, se agarra.

Tal como deixas antever, os miúdos têm de ser conquistados gradualmente. E não podemos lembrar-nos, nós, Braga, de que os miúdos existem quando cá vem o Porto, Benfica ou Sporting - que é, de resto, quando mais aguçam o desejo de pavonear o afecto por um clube que ganhe títulos e mobilize multidões. Os miúdos têm de ser conquistados durante todo o ano, tem de haver quem consciencialize os miúdos de que o Braga, ou o estádio do Braga, não existe apenas quando cá vêm os três do costume - pelos quais eu não consigo nutrir sentimento mais nobre do que a repugnância.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

100%SCB

Quote from: PameloBidao on 10 de April de 2017, 15:09
Ainda no que diz respeito aos bilhetes o líder dos supermorcões está neste momento no Bragaparque junto à loja do Braga...

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Que o mandem para um sitio que eu cá sei...
FORÇA BRAGA

PAF

mágico_Braga

O parolo futebolístico do Porto, Benfica sporting e Braga é exactamente igual, pelo menos para mim. Quer simplesmente ver um jogo de futebol e está disposto a pagar por isso. Há lugares, vendem-se bilhetes, parece-me uma coisa tão óbvia que me usta muito entender outra forma de ver as coisas. É o mesmo que na tua empresa teres clientes e não lhe venderes o produto porque não te apetece.
No fim não sei se o adepto dos grandes vai gostar mais ou menos do Braga, nem me interessa, nem sequer é isso que está em causa, mas em todo o caso eu ficava lixado de querer ir ver um jogo a Barcelos, ter o Estádio vazio co nem meia casa e o Gil só por birra mandar para aqui os 500bilhetes (ou coisa parecida) de lei e nem mais um. Não faz sentido.
Ter um estádio de 30mil lugares, com 15mil porque não se quer vender bilhetes é um crime! (não tem um outro nome).
No fim cada um gosta do que quer e lhe apetece. O pessoal chateia-se demais com aquilo que pouco ou nada interessa. Mais sem querer estás a insultar pessoal ferrenho do Braga (que até anda aqui pelo forum) que não é de Braga e alguns poucas ou nenhumas ligações a Braga têm. Gostam do clube, ponto final.
O Braga se quer crescer vai ter que ir roubar "parolos" a Vila Verde, amares, Povoa lanhoso, Famalicão, Barcelos e até quem sabe ao merelim que até pode subir, com prejuízo para os clubes dessas terras.Se calhar para eles somos os parolos da zona em vez dos parolos nacionais como os ditos grandes.

A mim só me interessa uma coisa, o Estádio tem 30mil lugares e eu gostava de o ver cheio todos os jogos, não podendo isso ser uma realidade devemos enche-lo sempre que possível.
Os bilhetes devem ter preços acessíveis para todos seja em casa seja fora, só assim entendo o futebol como um desporto de massas e um desporto do povo. Tudo o que seja fora disto para mim não faz sentido.

magico_scbraga

Quote from: PAF on 10 de April de 2017, 17:16
mágico_Braga

O parolo futebolístico do Porto, Benfica sporting e Braga é exactamente igual, pelo menos para mim. Quer simplesmente ver um jogo de futebol e está disposto a pagar por isso. Há lugares, vendem-se bilhetes, parece-me uma coisa tão óbvia que me usta muito entender outra forma de ver as coisas. É o mesmo que na tua empresa teres clientes e não lhe venderes o produto porque não te apetece.
No fim não sei se o adepto dos grandes vai gostar mais ou menos do Braga, nem me interessa, nem sequer é isso que está em causa, mas em todo o caso eu ficava lixado de querer ir ver um jogo a Barcelos, ter o Estádio vazio co nem meia casa e o Gil só por birra mandar para aqui os 500bilhetes (ou coisa parecida) de lei e nem mais um. Não faz sentido.
Ter um estádio de 30mil lugares, com 15mil porque não se quer vender bilhetes é um crime! (não tem um outro nome).
No fim cada um gosta do que quer e lhe apetece. O pessoal chateia-se demais com aquilo que pouco ou nada interessa. Mais sem querer estás a insultar pessoal ferrenho do Braga (que até anda aqui pelo forum) que não é de Braga e alguns poucas ou nenhumas ligações a Braga têm. Gostam do clube, ponto final.
O Braga se quer crescer vai ter que ir roubar "parolos" a Vila Verde, amares, Povoa lanhoso, Famalicão, Barcelos e até quem sabe ao merelim que até pode subir, com prejuízo para os clubes dessas terras.Se calhar para eles somos os parolos da zona em vez dos parolos nacionais como os ditos grandes.

A mim só me interessa uma coisa, o Estádio tem 30mil lugares e eu gostava de o ver cheio todos os jogos, não podendo isso ser uma realidade devemos enche-lo sempre que possível.
Os bilhetes devem ter preços acessíveis para todos seja em casa seja fora, só assim entendo o futebol como um desporto de massas e um desporto do povo. Tudo o que seja fora disto para mim não faz sentido.

PAF, eu assumo as minhas palavras, não tenho problema algum em assumir o que penso, em assumir que acho parolo o seguidismo de quem se guia pelo mediatismo de clubes de outras cidades. Digo-o a quem tiver de dizer, seja amigo, desconhecido, familiar - enfim, seja quem for.

Se com tão pouco se sentem insultados, pouco tenho a fazer. Não ando nesta vida com o objectivo de preservar as sensibilidades alheias - e muito menos para preservar a sensibilidade, mascarada de hipocrisia e cinismo puro e duro, de quem se habituou, durante décadas e décadas, a mandar na casa dos outros.

Acredito que, independentemente da idade que nos separa, dos ideais por que cada um de nós se move, somos braguistas na mesma medida.

Achar-me-ás, porventura, intolerante. Eu tenho para mim que sou intolerante para com a intolerância proveniente dos metralhas, que não são, as mais das vezes e futebolisticamente falando, pessoas normais. São, na verdade, e salvo honrosas excepções, pessoas a quem o epíteto de anormais assenta que nem uma luva. Vê-los congratularem-se com as derrotas do clube da respectiva cidade é algo a que já te terás habituado, a que eu próprio já me habituei, mas que, ainda assim, me faz crer que sanidade mental não abunda em cérebros como aqueles com que foram abençoados.

Pouco me importa que um adepto do Porto, Benfica ou Sporting fique incomodado com o nosso apego aos regulamentos - que são, afinal de contas, regulamentos. Preocupa-me, acima de tudo, e paternalismos à parte, que as cidades de onde eles vêm vejam os respectivos clubes desaparecer - justamente por culpa destes sensíveis alarves. Estranho, essencialmente, que tivesse sido este, durante muitos anos, o pensamento de muitos dos que, gostando embora do Braga, se conformavam, e até regozijavam, com o espectáculo proporcionado pela horda de metralhas que viam no estádio do Braga o pretexto ideal para pavonearem a parvalheira que, a meu ver (sempre a meu ver, claro está!), tanto os caracteriza.

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

barinho

Pra mim nestes jogos não tenho dúvidas, quanto menos adeptos adversários melhor. Prefiro um estádio menos composto mas com clara vantagem nossa, do que um cheio e mais equilibrado.

Mas sei que no sábado vamos estar em clara maioria e vamos demonstrar do que somos feitos.

SCB.GUERREIRO

Sou do braga....... Apena podia ser a tarde para levar os PUTOS assim, vamos só dois....

rpo.castro

Quote from: PAF on 10 de April de 2017, 17:16
mágico_Braga

O parolo futebolístico do Porto, Benfica sporting e Braga é exactamente igual, pelo menos para mim. Quer simplesmente ver um jogo de futebol e está disposto a pagar por isso. Há lugares, vendem-se bilhetes, parece-me uma coisa tão óbvia que me usta muito entender outra forma de ver as coisas. É o mesmo que na tua empresa teres clientes e não lhe venderes o produto porque não te apetece.
No fim não sei se o adepto dos grandes vai gostar mais ou menos do Braga, nem me interessa, nem sequer é isso que está em causa, mas em todo o caso eu ficava lixado de querer ir ver um jogo a Barcelos, ter o Estádio vazio co nem meia casa e o Gil só por birra mandar para aqui os 500bilhetes (ou coisa parecida) de lei e nem mais um. Não faz sentido.
Ter um estádio de 30mil lugares, com 15mil porque não se quer vender bilhetes é um crime! (não tem um outro nome).
No fim cada um gosta do que quer e lhe apetece. O pessoal chateia-se demais com aquilo que pouco ou nada interessa. Mais sem querer estás a insultar pessoal ferrenho do Braga (que até anda aqui pelo forum) que não é de Braga e alguns poucas ou nenhumas ligações a Braga têm. Gostam do clube, ponto final.
O Braga se quer crescer vai ter que ir roubar "parolos" a Vila Verde, amares, Povoa lanhoso, Famalicão, Barcelos e até quem sabe ao merelim que até pode subir, com prejuízo para os clubes dessas terras.Se calhar para eles somos os parolos da zona em vez dos parolos nacionais como os ditos grandes.

A mim só me interessa uma coisa, o Estádio tem 30mil lugares e eu gostava de o ver cheio todos os jogos, não podendo isso ser uma realidade devemos enche-lo sempre que possível.
Os bilhetes devem ter preços acessíveis para todos seja em casa seja fora, só assim entendo o futebol como um desporto de massas e um desporto do povo. Tudo o que seja fora disto para mim não faz sentido.
Não foi exactamente isso que se passou numa (ou duas) meia final com o Rio Ave? Que se disse por aqui?
Quem não sente não é filho de boa gente.

GALEGO

Bilhetes para Braga à venda esta terça-feira, anuncia FC Porto

O FC Porto anunciou que vai colocar à venda esta terça-feira bilhetes para o jogo frente ao SC Braga, marcado para sábado (20.30 horas).
Os ingressos têm o valor unitário de 30 euros (destinados á Nascente superior), podendo ser adquiridos na Loja do Associado do Estádio do Dragão e na FC Porto Store do Norteshopping.


(estes bilhetes nao sao os 1.500 que tenhem o preço acordado entre os dois clubes de 10 euros cada um)

Joãoscb21

Super dragões foram ao PIngo doce buscar bilhetes e esses bilhetes eram poente superior, quero ver a organização da policia.

PAF

Quote from: rpo.castro on 10 de April de 2017, 22:05
Quote from: PAF on 10 de April de 2017, 17:16
mágico_Braga

O parolo futebolístico do Porto, Benfica sporting e Braga é exactamente igual, pelo menos para mim. Quer simplesmente ver um jogo de futebol e está disposto a pagar por isso. Há lugares, vendem-se bilhetes, parece-me uma coisa tão óbvia que me usta muito entender outra forma de ver as coisas. É o mesmo que na tua empresa teres clientes e não lhe venderes o produto porque não te apetece.
No fim não sei se o adepto dos grandes vai gostar mais ou menos do Braga, nem me interessa, nem sequer é isso que está em causa, mas em todo o caso eu ficava lixado de querer ir ver um jogo a Barcelos, ter o Estádio vazio co nem meia casa e o Gil só por birra mandar para aqui os 500bilhetes (ou coisa parecida) de lei e nem mais um. Não faz sentido.
Ter um estádio de 30mil lugares, com 15mil porque não se quer vender bilhetes é um crime! (não tem um outro nome).
No fim cada um gosta do que quer e lhe apetece. O pessoal chateia-se demais com aquilo que pouco ou nada interessa. Mais sem querer estás a insultar pessoal ferrenho do Braga (que até anda aqui pelo forum) que não é de Braga e alguns poucas ou nenhumas ligações a Braga têm. Gostam do clube, ponto final.
O Braga se quer crescer vai ter que ir roubar "parolos" a Vila Verde, amares, Povoa lanhoso, Famalicão, Barcelos e até quem sabe ao merelim que até pode subir, com prejuízo para os clubes dessas terras.Se calhar para eles somos os parolos da zona em vez dos parolos nacionais como os ditos grandes.

A mim só me interessa uma coisa, o Estádio tem 30mil lugares e eu gostava de o ver cheio todos os jogos, não podendo isso ser uma realidade devemos enche-lo sempre que possível.
Os bilhetes devem ter preços acessíveis para todos seja em casa seja fora, só assim entendo o futebol como um desporto de massas e um desporto do povo. Tudo o que seja fora disto para mim não faz sentido.
Não foi exactamente isso que se passou numa (ou duas) meia final com o Rio Ave? Que se disse por aqui?
Acho que sim... e se bem me lembro estava todo o mundo revoltado e a insultar o Rio Ave, as suas gentes e os seus jogadores, treinadores e dirigentes. Mas era o Braga e pimenta no c* dos outros já toda a gente sabe o que é!

Em todo o caso vai ser um bom jogo para o mercado negro funcionar, vai ser só convites ao preço do ouro. Para já e do que ouvi os bilhetes de 10€ já duplicaram preço!

Já agora no Pingo doce em compras de 20€ em produtos penso que Loreal (ou coisa parecida) ofereciam um bilhete.

Duarte

Que conversa para aqui anda. O Braga impediu alguém de comprar bilhete? Eles não estão à venda nas bilheteiras?
Como é que os bilhetes de 10€ duplicaram o preço se não há bilhetes de 10€ à venda? Quem é que vai comprar um bilhete de 20 ao dobro do preço se pode ir à bilheteira e comprar um de 40 para um sitio melhor?

Se o estádio encher com bilhetes a 100€ para público qual é o mal? É a lei da oferta e da procura...  e no jogo com os lamps, casa cheia, ficou patente que os preços eram baratos para a procura.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PAF

Quote from: Duarte on 11 de April de 2017, 01:04
Que conversa para aqui anda. O Braga impediu alguém de comprar bilhete? Eles não estão à venda nas bilheteiras?
Como é que os bilhetes de 10€ duplicaram o preço se não há bilhetes de 10€ à venda? Quem é que vai comprar um bilhete de 20 ao dobro do preço se pode ir à bilheteira e comprar um de 40 para um sitio melhor?

Se o estádio encher com bilhetes a 100€ para público qual é o mal? É a lei da oferta e da procura...  e no jogo com os lamps, casa cheia, ficou patente que os preços eram baratos para a procura.
O mal é que o estádio não enche nem com bilhetes a 30€ quanto mais a 100€!! E mesmo que o estádio enchesse a 100€ não é por esse motivo que o bilhete deveria ter esse preço como é óbvio.
No jogo com o Slb o que ficou patente é que os preços eram adequados ao jogo em causa e à realidade portuguesa (10, 15 e 20€), e ainda assim assim a lotação ficou longe de esgotar! Quase 20% dos lugares ainda ficaram vazios, muito longe da lotação esgotada.

Como é que os bilhetes de 10€ duplicaram? Os bilhetes de 10€ nunca são colocados à venda nem publicitados, deduzo (e tenho quase a certeza que sim) que como em todos os jogos tenham sido enviados tendo em conta valores que já ouvi pessoal falar.  Estão a ser vendidos a 20€ e mais, depende do cliente. Sendo que alguns a custo zero já vão a 20€ e até mais também.
Como é óbvio ninguém vai comprar bilhetes de 20€ a 40€, mas vai compra-los a 25€ certamente e alguns se calhar até a 30€ face ao que se vê.
Por fim irrita-me mais estas tretas de conversas de "estilo e conversa inocente", do tipo passa-se alguma coisa, que os preços propriamente ditos. É que no fim todos se esquecem que há mais marés que marinheiros e os que agora só falta atirarem foguetes são os mesmos que daqui por meia dúzia de dias andam aqui a insultar tudo e todos de um Tondela ou Arouca deste mundo porque nos cobram 12 ou 15€ por um bilhete. Depois queixam-se de estádios vazios... pudera, dia após dia escorraçam pessoal dos estádios. (isto não se aplica obviamente só ao Braga, infelizmente). Uma família sai de casa para gastar 120 ou 150€ em 1h30 de futebol? Só se forem malucos ou não tiverem que fazer ao dinheiro.

100%SCB

O que se passou ano passado no Rio Ave não foi parecido a isto...

O Rio Ave mandou-nos cerca de 1000 bilhetes e nem colocou bilhetes á venda.
Há 2 anos mandou cerca de 2000 e colocou á venda, tanto é que estavam mais de 2000 braguistas nas bancadas.
E aqui o que se passou, foi que mandamos 2500 bilhetes, mais 1000 do que eles tem direito e ainda estão á venda.
FORÇA BRAGA