News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FEIRENSE 0-1 SC BRAGA. Sexta-feira 7.04.17 - 20:30 h. - Pré e pós-jogo

Started by GALEGO, 03 de April de 2017, 10:42

Previous topic - Next topic

Hucry

Neste momento Stoj até a usar o corpo, a sua melhor arma, tem dificuldades...

Magicobraga

Quote from: Sif on 06 de April de 2017, 13:59
Das duas uma: ou o Stoj tem algum problema físico, ou os adeptos não foram os únicos a perceber que o jogador já "entrou cansado" no jogo com o Maritimo.

Geralmente quando saiem jogadores da convocatória eles dão alguma explicação e desta vez nao disseram nada, estranho.

100%SCB

Quote from: A4 on 06 de April de 2017, 14:04
Neste momento Stoj até a usar o corpo, a sua melhor arma, tem dificuldades...
Isto.
Não gosto de avançados com o estilo de jogo do Stoi, porque tem muitas debilidades no jogo com os pés, mas são bastante úteis, coisa que Stoi não tem sido útil, não ganha bolas, não pressiona, não faz nada.
Não me surpreende a sua saida da convocatória, que pode ter 2 motivos: o seu rendimento ou digamos assim, o seu comportamento.
Já Pinho não é nada de especial, mas acho que com os pés é razoável e movimenta-se bem. A juntar a isto, tem feito alguns golos quando é chamado, quer á equipa A, quer á B

Estou confiante numa vitória amanha, quem puder ir que vá, não é caro, vai estar um tempo agradável e é perto.
Vamos Braga!
FORÇA BRAGA

PAF

Quote from: 100%SCB on 06 de April de 2017, 11:52
Sinceramente, ainda estou confiante para o 4° lugar.
Mas para isto, temos de ganhar amanha.

Falta-nos jogar com Feirense (F), Porto (C), P. Ferreira (F), Sporting (C),  Moreirense (F), Nacional (C) e Tondela (F).

Os ultimos 3 jogos são contra as equipas que estão mais próximas de descer, por isso, espero que tanto o Nacional como o Tondela já não tenham hipóteses de alcançar a  manutenção.
A verdade é que temos de ganhar 5 destes 7 jogos, e acho, que assegurámos o 4° lugar.
O problema das contas é que se jogarmos e pontuarmos como temos feito ultimamente, nos últimos 3 jogos o 4º lugar já se foi, pois os próximos 4 jogos são de elevadíssimo grau de dificuldade, não ficaria nada espantado se não ganhássemos nenhum dos 4. Temos que melhorar muito para ganhar a essas equipas. Porto e Sporting estão em boas fases o Feirense igualmente. Só o Paços tem sido muito inconstante, mas vamos jogar fora.
Resta-nos (em minha opinião claro) acreditar num milagre e claro que o Guimarães também vá caindo nalguns jogos, pois também não jogam muito mais que nós e agora com a final da taça acredito que o foco se passe para esse jogo.

Satmar

Mais uma convocatória, mais umas histórias de "encantar"... entra aquele, sai este, vem o aqueloutro!
Esta época está talhada a isto. Não há muito a acrescentar. Muita coisinha deve andar mal posta nesta reino.
Feliz pelo regresso de Ricardo Ferreira. Para mim, o melhor central da equipa. Que entre e dê estabilidade à equipa.
Acorda Braga!!!

VERMELHO MAGICO

O JS parece que não aprende com os erros.

Será que cabe na cabeça de alguém mudar o Rui Fonte de posição? O melhor que temos para ocupar aquele lugar?

Alguém disse " e eu é que sou o burro?"

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

SCB.GUERREIRO

Mais uma por explicar, ou talvez não. Com a moral que entrou, comigo a treinador, também não era convocado. Mas isto não e apenas referente a este jogo, esta épica tem sido um sombra de si próprio, agora porque? Ele o saberá melhor que ninguém.

Satmar

A época como está a correr e a equipa como está, estão reunidos todos os condimentos para 99% do plantel desvalorizar. Pelo menos, no fina desta época temos uma boa notícia... ou não... não haverá jogadores nucleares da equipa a saírem ;D ;D ;D

Luso

Bem, pelo menos acertou na convocatória. Ainda assim, esta compra do Paulinho cada vez faz menos sentido... Que se aproveite e o metam nas obras da academia, um bom tractor é ele.

BRG

Já posso votar no melhor em campo?  ;D
Rui Fonte, Battaglia ou Cartabria??? Não andarei muito longe... xD

A.COSTA

Amanhã todos os caminhos vão dar ao relvado do Feirense.

NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO SC BRAGA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Quote from: Luso on 06 de April de 2017, 22:33
Bem, pelo menos acertou na convocatória. Ainda assim, esta compra do Paulinho cada vez faz menos sentido... Que se aproveite e o metam nas obras da academia, um bom tractor é ele.

Com companheiros e adeptos destes, o nosso melhor parceiro é o inimigo!
Por favor, companheiro, abandona estes comentários ou a tua prestação. Eleva o tom da conversa.

JuBraga

Mais uma !!

Não acharam estranho o Sr. Adão ter sido afastado das organizações das viagens do Braga?

Mais Norte

Presente e a acreditar que vamos trazer um resultado positivo.

É importante deixar para trás o derrotismo e esperar que a equipa dê uma boa resposta, mesmo com as convulsões que tem sofrido num ano terrível.

Nestes momentos de maior desânimo é que importa encontrar as forças mais profundas para combater a adversidade. Também é nestas circunstâncias que os jogadores com alma se revelam.

Trazendo para esta página, como exemplo, o jogo de ontem contra o Porto, em que o ABC se superou e fez um jogo notável, espero que o SC Braga dê a volta à sorte e traga uma vitória. Se possível, com inteligência e bom futebol.

Quero voltar com três pontos.

A.COSTA

Quote from: JuBraga on 06 de April de 2017, 23:40
Mais uma !!

Não acharam estranho o Sr. Adão ter sido afastado das organizações das viagens do Braga?

Foi uma opção da Direção. Legítima. Esperemos que no futuro esta opção se revele positiva.  ;) ;) ;) ;)

tiago1992

Quote from: A.COSTA on 07 de April de 2017, 00:43
Mais uma !!

Foi uma opção da Direção. Legítima. Esperemos que no futuro esta opção se revele positiva.  ;) ;) ;) ;)

Quais os motivos alguem sabe?

meu Braga

Quote from: tiago1992 on 07 de April de 2017, 00:47
Mais uma !!

O motivo foi deixar de serem amadores e deixar de dar a mamar a certos sonsos...

A.COSTA

Quote from: tiago1992 on 07 de April de 2017, 00:47
Mais uma !!

Sabia que tinham decidido assim, mas os motivos não sei. Apenas existe a expectativa que algumas viagens possa, ficar menos onerosas a partir de agora.

Com ou sem Sr. Adão, importante é o Braga vencer.

rpo.castro

Quote from: A.COSTA on 07 de April de 2017, 10:44
Sabia que tinham decidido assim, mas os motivos não sei. Apenas existe a expectativa que algumas viagens possa, ficar menos onerosas a partir de agora.

Com ou sem Sr. Adão, importante é o Braga vencer.
Espero que a partir de agora a organização das deslocações passe a ser realizada de forma profissional, principalmente as grandes deslocações (como a final four da taça da Liga).

Eu diria que grande parte das deslocações fora, são previsíveis de ano para ano (obviamente afectadas quer pelo rendimento da equipa, quer pelo horário dos jogos), mas sabemos que ao Rio Ave, Porto, Chaves e Guimarães levamos sempre muita gente, ao passo que estoril e belenenses têm geralmente pouca procura. Assim sendo, conhecido o calendário (provisório) no início de cada época não poderia ser feito um acordo global em que um determinado nº de autocarros ficaria pré-reservado, e haveria depois preços para cada viatura extra.

A parceria com a CP parece-me que está esquecida numa prateleira. Existe no site da CP, mas no site do Braga nada (no "flyer" de cada jogo deveriam estar referidas as facilidades de transporte).

https://www.cp.pt/passageiros/pt/descontos-vantagens/vantagens-parcerias/sc_braga

Não percebo a parceria no jogos fora. Se eu e um grupo razoável, estivermos interessados em ir de comboio (por exemplo a Lisboa) assistir a um jogo do Braga, liga-se para o Braga para este entrar em contacto com a CP?
Quem não sente não é filho de boa gente.