News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FEIRENSE 0-1 SC BRAGA. Sexta-feira 7.04.17 - 20:30 h. - Pré e pós-jogo

Started by GALEGO, 03 de April de 2017, 10:42

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Warrior of Minho

Quote from: Diogo-scb on 05 de April de 2017, 14:03
4 a caminho, apesar da depressão.

Quando o próprio Presidente abdica do resto da época em detrimento de outros interesses, o que fazer?

Ir ao estádio apoiar a equipa porque nós, adeptos, movemos-nos por um símbolo!!
Orgulhosamente Bracarense!

SCB

.
Informem-me p.f. para que bancada se destinam os nossos bilhetes!
.

Enviado do meu PULP FAB através de Tapatalk

Lateralus

Perante tanta indefinição sobre quem joga no apoio ao ponta-de-lança, não seria altura de dar uma oportunidade à transferência mais cara da época, que por acaso é o único jogador do plantel que joga nessa posição?

Zav

Quote from: Lateralus on 05 de April de 2017, 19:20
Perante tanta indefinição sobre quem joga no apoio ao ponta-de-lança, não seria altura de dar uma oportunidade à transferência mais cara da época, que por acaso é o único jogador do plantel que joga nessa posição?

Tem jogado pela equipa B.

PauloMartins1994

Quote from: Zav on 05 de April de 2017, 19:22
Quote from: Lateralus on 05 de April de 2017, 19:20

Tem jogado pela equipa B.

E muito mal, diga-se.

Invest NO Braga

Só gostaria de recordar que estamos neste momento em QUARTO LUGAR, é essa a classificação oficial da liga e a única que interessa. O confronto directo é tido em linha de conta unicamente na última jornada, e espero por essa altura ter mais pontos do que o clube que partilha temporariamente o lugar connosco. Seja como for, não estamos ainda na última jornada e há sete jogos para disputar. Se nem para nós somos bons....

http://www.ligaportugal.pt/pt/liga/jornada/20162017/liganos

GALEGO

Quote from: JC93 on 05 de April de 2017, 18:08
Quote from: Diogo-scb on 05 de April de 2017, 14:03
4 a caminho, apesar da depressão.

Quando o próprio Presidente abdica do resto da época em detrimento de outros interesses, o que fazer?

Ir ao estádio apoiar a equipa porque nós, adeptos, movemos-nos por um símbolo!!

Esta é a triste realidade. Os dirigentes enviaram pro c... o resto da época, com o seu silencio de ontem,
admitindo assim como certa e veraz a informaçao do DN que anuncia que o J Simao tem guía de marcha
já para 21 de maio e o novo técnico já tem nome e apelidos... Com esta atitude de botar comida ás feras e sálvese quem possa... está a ser enviada uma mensagem preocupante e desmoralizadora aos técnicos e ao balneario, no momento máis crítico da época.
E, com certeza, esta a ser enviada uma mensagem aos adeptos de ... para qué vas a ir para Santa María da Feira se já estamos a planificar a época próxima (sem saber cómo finalizará a presente)...
Com este panorama, com esta incoherencia e falta de mâo esquerda, pode haver outra coisa que adeptos desiluídos?. E isto quando ha que jogar decisivos jogos ainda, que podem significar ir a Europa pela vía direta com dinheiro fixo já da liguilha de setembro, ou ir á lotaría das eliminatorias previas para que venha por aí um Panduro e arrume com nos na miseria...

Vamos a ser serios. E se nao tenhem seriedade os que estâo máis obrigados a ter... sejamos os adeptos os que manifestemos o nosso braguismo estando presentes, porque nao desistimos jamais, porque nos realmente somos o Braga. E o resto sao cantigas...

Se Deus quizer, na sexta, eu estou presente em Santa María da Feira.
Força Braga!
A luta continúa!!

joao1999

Para o pessoal que vai de carro, é tranquilo o estacionamento nas imediações do estádio?
Alguém sabe como está a correr a venda de bilhetes?

Lembrem-se de que o Braga somos todos NÓS 365 dias por ano, não é apenas no Jamor e nos bons momentos!!

SCB

Quote from: Johnny9 on 06 de April de 2017, 08:58
Para o pessoal que vai de carro, é tranquilo o estacionamento nas imediações do estádio?

Super tranquilo!
Há um parque enorme (em terra) ao lado dos bombeiros/ em frente à BP.

E ficas a 1 minuto do estádio! ;)

REPITO: alguém me diz para que bancada são os bilhetes destinados para nós?

.

joao1999

Quote from: SCB on 06 de April de 2017, 09:38
Quote from: Johnny9 on 06 de April de 2017, 08:58

Super tranquilo!
Há um parque enorme (em terra) ao lado dos bombeiros/ em frente à BP.

E ficas a 1 minuto do estádio! ;)

REPITO: alguém me diz para que bancada são os bilhetes destinados para nós?

.
Muito obrigado amigo!

A bancada é aquela que fica atrás da baliza (lado direito da transmissão televisiva), mas a porta penso eu que é a E5, setor SS, não tenho a certeza.

SCB

Obrigado!

Tenho bilhetes para a Nascente (bancada em frente à transmissão televisiva)!
Pode ser que nos canalizem para a bancada atrás da baliza

magico_scbraga

Apesar de ser a uma sexta-feira e de o momento não ser o melhor, vou estar presente. A ideia de que o Braga somos nós deve ser sempre posta em prática e com particular afinco quando o momento não é o melhor.

Não queremos perder o quarto lugar para os nossos vizinhos, pois não?

Viva o Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

100%SCB

Sinceramente, ainda estou confiante para o 4° lugar.
Mas para isto, temos de ganhar amanha.

Falta-nos jogar com Feirense (F), Porto (C), P. Ferreira (F), Sporting (C),  Moreirense (F), Nacional (C) e Tondela (F).

Os ultimos 3 jogos são contra as equipas que estão mais próximas de descer, por isso, espero que tanto o Nacional como o Tondela já não tenham hipóteses de alcançar a  manutenção.
A verdade é que temos de ganhar 5 destes 7 jogos, e acho, que assegurámos o 4° lugar.
FORÇA BRAGA

100%SCB

Convocados para o CD Feirense x SC Braga

O plantel do SC Braga treinou esta quinta-feira pela última vez antes do encontro com o CD Feirense, agendado para sexta-feira, a partir das 20h30. Jorge Simão contou com Pedro Santos, recuperado da contusão no tornozelo direito sofrida aquando da receção ao CS Marítimo, tendo-o convocado para jogo, o mesmo acontecendo com Rodrigo Pinho e Ricardo Ferreira, que assim regressam às opções.

Os convocados para o encontro da 28ª jornada da Liga NOS são: Velázquez, Battaglia, Fede C., R. Pinho, Baiano, Djavan, Rui Fonte, R. Horta, P. Santos, R. Ferreira, Marafona, Alan, Vukcevic, Artur Jorge, Xadas, Gamboa, M. Goiano e Matheus.

Grande noticia a inclusão do P. Santos que  parece estar a voltar ao normal dele. Ainda que não deva ser titular.
Tambem grande notícia o R. Ferreira que se estiver em condições é titular de caras ao lado de Velásquez.

Cai Rosic, que só tem feito asneira.
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 06 de April de 2017, 11:52
Sinceramente, ainda estou confiante para o 4° lugar.
Mas para isto, temos de ganhar amanha.

Falta-nos jogar com Feirense (F), Porto (C), P. Ferreira (F), Sporting (C),  Moreirense (F), Nacional (C) e Tondela (F).

Os ultimos 3 jogos são contra as equipas que estão mais próximas de descer, por isso, espero que tanto o Nacional como o Tondela já não tenham hipóteses de alcançar a  manutenção.
A verdade é que temos de ganhar 5 destes 7 jogos, e acho, que assegurámos o 4° lugar.
Acho que o foco tem de estar apenas jogo a jogo.
Mas o calendário do badajoz é a meu ver melhor, no sentido em que só têm um jogo de dificuldade elevada, e uma deslocação difícil a chaves (este poderá ser um passo importante para eles), mas se não falharem nos restantes e nós falharmos em 2 jogos, não será suficiente.
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Bem não me tinha apercebido que o Stoi estava de fora, deve-se passar algo...
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Jogo complicado. Saúdo o regresso de RICARDO FERREIRA, a inclusão surpreendente (para mim) de PEDRO SANTOS e a disponibilidade plena de VELÁZQUEZ. O regresso de RODRIGO PINHO deve ser um prémio.

Surpresa, ou não face ao seu baixo rendimento na partida contra o Marítimo, as ausências de ROSIC e STOJILJKOVIC da convocatória.

Espero que neste jogo surja uma resposta positiva ao péssimo jogo parcial realizado contra o Marítimo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sif

Das duas uma: ou o Stoj tem algum problema físico, ou os adeptos não foram os únicos a perceber que o jogador já "entrou cansado" no jogo com o Maritimo.