News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Em que posições nos faltam reforços?

Started by ric, 10 de May de 2006, 17:24

Previous topic - Next topic

ric

Apesar de não sabermos que jogadores vão ficar e querendo fazer alguma futurologia (tanto do nosso agrado), carvalhal deve rectificar que posições?

joao da cal

O Paulo Jorge é bom jogador, mas gostava de ver um novos "Nunes" ao lado do Nem.

Arsenalista

Sem duvida o lugar de extremo direito este ano esteve quase sempre sem dono ou em constantes experiências, nem o Candido nem o Daivide me parecem jogadores maduros para tomar boa conta do lugar, são novos, podem ser promessas e coisa e tal mas isso não chega...

Médios criativos podemos considerar que temos 2 bons(H. Leal e Marinelli) mas que não jogam devido às constantes lesões por isso é outro lugar a rever...

Médios defensivos de qualidade temos o Madrid e o Vandinho mas se o Madrid sair vai ser necessário rever pq o Sidney não convence.

No ataque para além do J Tomas ainda nenhum dos outros me convenceu gostava de ver cá o Andre Pinto como se chegou a falar.

Na defesa parece ser o sector mais estável a continuar o Rossato e com a vinda do Mauricio penso que poderemos ficar tranquilos.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Pres_Salvador

Médio criativo!

Hugo Leal? Marinelli? Jaime?

Socorro!!!  ???

Anabela

Qid

Como ponta de lança, para além do João Tomás, temos o muito azarado Delibasic!

SimpLe-Kid

A falta de um extremo direito de qualidade no plantel é algo preocupante, quando alguém faz aquela posição com eficácia o Braga é outra equipa...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

unabomber

Não posso votar pq acho que estamos mal em mais do que uma posição.

Começando na defesa:

Lateral-direito (o luís filipe não poderá jogar sempre.pode ficar lesionado.importante um bom suplente pois vamos jogar em 3 frentes!)
Centrais (o whellington poderá ser bom jogador. acho que com o tempo vai melhorar. devemos apostar num jovem da equipa b)
Lateral-esquerdo ( espero q o rossato fique. o carlos fernandes é fraquito. o paíto é boa solução)

Meio-Campo:

Apostar no sidney e no Marinelli. Rezar para que o Hugo Leal recupere. Gostava de ver o castanheira a jogar mais tempo.
Estamos sim necessitados de 2 bons extremos. Esquerdo e direito! Principalmente direito pq já não vejo um a sério desde a época do luís filipe a extremo.

Ataque:
Manter o Delibasic. André pinto boa solução.

Kramer

Acho que durante a última época foram notórias as dificuldades da equipa em atacar pelas laterais, por isso acho que as laterais são posições onde existe um défice de qualidade.

Isto também depende da saída ou não de jogadores de outras posições (Madrid por exemplo) e  aqueles que se encontram cá por empréstimo vão continuar (Delibasic, Rossato). Caso estes não permaneçam serão necessários mais reforços.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Filipa Carvalho

Nao sei porque mas acho que punha as minhas maos no fogo como sei quem votou em: guarda-redes

Vlad

SE NÃO SAIR NINGUÉM:

defesa - 1 defesa direito para titular; regresso do Maurício; 1 defesa esquerdo

meio-campo - 1 médio defensivo que seja capaz de rematar à baliza; 1 "box-to-box" ;D ; 2 médios criativos que sejam capazes de rematar à baliza;

ataque - 1 extremo esquerdo, 1 extremo direito,  1 goleador móvel ;D(andré pinto)

Garantidos os de cima, dispensava:
Carlos Fernandes, Frechaut, Hugo Leal, Cândido Costa, Wellington, Marinelli, (Wender)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

BRAGA FOREVER

O nosso "calcanhar de Aquiles" é na extrema direita!

David não satisfaz e o Cândido Costa muito menos! :(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

crisgui

hoje no diário do minho dava quase como certo o regresso do Mauricio e a manutenção do Rossato.
Já relativamente ao Pedro Silva dizia que o mais certo era não vir para o Braga, visto que, como se costuma dizer, "meteu o carro à frente dos bois".

Pé Ligeiro

Parece-me que é preciso equacionar a questão da substituição mais tarde ou mais cedo do Paulo Santos (devido à idade).

É necessário um defesa direito.
Espero que o Rossato fique, embora não faça esquecer o Jorge Luiz (o Wender que o diga!), é um grande defesa esquerdo.
Espero que o Maurício volte pois fez uma grande época. O Paulo Jorge até não é mau a defender, mas em termos de posicionamento no terreno não me parece grande coisa, ou seja, às vezes não está no sítio certo...
É necessário um médio que seja bom a rematar de fora da área (poderá ser o Júnior)
É necessário fazer qualquer coisa na ala direita (parece-me que temos homens capazes de fazerem esse lugar).
O João Tomás que me perdoe, mas penso que talvez alguém como o André Pinto em campo poderia render mais...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

Quote from: crisgui on 10 de May de 2006, 22:58
hoje no diário do minho dava quase como certo o regresso do Mauricio e a manutenção do Rossato.
Já relativamente ao Pedro Silva dizia que o mais certo era não vir para o Braga, visto que, como se costuma dizer, "meteu o carro à frente dos bois".

Já com o Paulo Jorge (Boavista) aconteceu o mesmo! Falou qd n devia...

Ala direito (Carlitos do Gil, grande época), ala esquerdo , Médio ofensivo (filipe teixeira), avançado móvel e defesa direito!

Se mantivermos o Rossato, o Delibasic e se vier o Junior, ta mais ou menos composto...

cardoso

Votei no extremo direito porque só tinha uma opção. Penso que precisamos também de um lateral direito e de um médiuo criativo.

Pé Ligeiro

Há um avançado que se tranferiu em Janeiro do Maia para o Chaves, que tem "pinta" de bom ponta-de-lança.
Marcou muitos golos na época passada e foi um dos grandes responsáveis (não esquecer o Caldas) pela grande recuperação do Chaves na 2ª volta.

Nome: Cássio 

Posição: Avançado

Data Nascimento: 25-11-1983

Nacionalidade: Brasil

Clube Desp. Chaves
BRAGA SEMPRE MAIS!

Miguel Portela

O marineli tem uma lesão cronica. Acabou para futebol.
Logo Presisamos de um medio criativo, um avançado movel e um box to box.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Ricard8

Eu não percebo porque é que tanta gente esta desagradada com Hugo Leal?? Se ele conseguir rescindir o contrato que tem com o estalheiro vai tornar-se num dos jogadres mais influentes do braga.
Em relação a possiveis reforços, eu votei em extremo direito porque como toda a gente o sabe não temos nenhum jogador que cumpra essa posição, se bem que eu até goste de Davide (que também é um mal amado). Acho tambem que o Braga precisa de um "matador" para ponta de lança, o J.Tomas marca muito mas falha demais para o meu gosto.
Saindo o Marrinelli acho que o Braga deveria contratar jogadores Portugueses para não arriscar muito, para mim o F.Teixeira da Academica seria uma optima contratação.

Saudações Braguistas

xOuPo

Médio criativo! Falta muita, muita criatividade ao nosso meio-campo. Alguem que ligue na "perfeição" o meio-campo com o ataque.