News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Em que posições nos faltam reforços?

Started by ric, 10 de May de 2006, 17:24

Previous topic - Next topic

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

karunxa

Falta-nos um reforço importante:

treinador. O carvalhal nem ao natal chega.

xpt_nautilus

Supondo que nao sai nenhum jogador da equipa e que os emprestados se mantem, sem duvida que o lugar que merece mais atençao é o de extremo direito. Nenhum dos elementos que fazem parte da equipa me convencem. O Davide ainda tolero que jogue mais esta epoca, o Candido Costa tem de ser dispensado, ja que temos um jovem da equipa B que merece uma oportunidade na equipa principal Pedro Pereira

karon

Quote from: karunxa on 12 de May de 2006, 10:50
Falta-nos um reforço importante:

treinador. O carvalhal nem ao natal chega.

Quantas vezes já acertaste no totoloto?  ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

karon

Quote from: xpt_nautilus on 12 de May de 2006, 11:00
Supondo que nao sai nenhum jogador da equipa e que os emprestados se mantem, sem duvida que o lugar que merece mais atençao é o de extremo direito. Nenhum dos elementos que fazem parte da equipa me convencem. O Davide ainda tolero que jogue mais esta epoca, o Candido Costa tem de ser dispensado, ja que temos um jovem da equipa B que merece uma oportunidade na equipa principal Pedro Pereira

O lugar de extremo direito é do Luís Filipe, já que é aí que ele se sente melhor. Assim, precisaríamos de um defesa direito, de preferência um que suba bem, para desequilibrar, já que o LF, também desce bem. Esse lugar (DD) é que não vejo bem a quem o entregar.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

brk

Acho que há 2 lugares a preencher na equipa.
1- Médio criativo: temos o Hugo lesionado Leal e mais nada, portanto é necessário pelo menos mais 1 jogador
2- Extremo direito: o David é muito verde e inconsequente, o Cândido Costa já teve 'n' oportunidades e nunca conseguiu agarrar o lugar, logo, é mesmo muito necessário contratar um extremo direito de qualidade.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Olho Vivo

É preciso encontrar um substituto à altura para Madrid caso este saia. Segundo o programa "Bola Branca" da Rádio Renascença, o Portsmouth do magnata Mandaric (onde joga Pedro Mendes) está interessado no nosso argentino.
Não sei o que vale Diogo... embora considere o Sidney um bom jogador, desde que tenha menos azar com as lesões... Mas talvez seja curto...

TRINCADO

Quote from: brk on 12 de May de 2006, 12:07
Acho que há 2 lugares a preencher na equipa.
1- Médio criativo: temos o Hugo lesionado Leal e mais nada, portanto é necessário pelo menos mais 1 jogador
2- Extremo direito: o David é muito verde e inconsequente, o Cândido Costa já teve 'n' oportunidades e nunca conseguiu agarrar o lugar, logo, é mesmo muito necessário contratar um extremo direito de qualidade.

Subscrevo e acrescento que o Madrid está com um pé fora do Braga.

Ricardo

Quote from: Ferreira-Braga on 10 de May de 2006, 23:23
Parece-me que é preciso equacionar a questão da substituição mais tarde ou mais cedo do Paulo Santos (devido à idade).

Penso que moras em Lisboa e portanto não tens possibilidades de ver a equipa B. Mas se tivesses essa oportunidade já sabias quem vai ser daqui a 2/3 anos o próximo guardião... Eduardo (creio que 20 anos de idade) de seu nome. É alto, forte, elástico e tem um muito bom sentido de posicionamento. Sai bem aos cruzamentos mas a única falha (na qual está a melhorar) é no jogo de pés. Aquele lance com o Valdevez na época passada...

Está a defender para o mundial, na verdadeira acepção da palavra!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

...

acho que bastaria
um extermo esquerdo
um médio de ataque
um guarda-redes e
um trinco

o wender já não é o que era, por isso o matheus não chega.
o hugo leal, castanheira e vandinho, não chegam para encher o meio campo, quanto mais ter um somente vocacionado para o ataque
o paulo santos precisa de ter no banco alguém que lhe faça frente e o faça descansar por vezes
o madrid praticamente já não é do braga.

karon

Quote from: Ferreira-Braga on 11 de May de 2006, 00:42
Há um avançado que se tranferiu em Janeiro do Maia para o Chaves, que tem "pinta" de bom ponta-de-lança.
Marcou muitos golos na época passada e foi um dos grandes responsáveis (não esquecer o Caldas) pela grande recuperação do Chaves na 2ª volta.

Nome: Cássio 

Posição: Avançado

Data Nascimento: 25-11-1983

Nacionalidade: Brasil

Clube Desp. Chaves

Acho que os nuestros hermanos também estão interessados nele, fazem-lhe muitos elogios. Parece-me que marcou 22 golos. É obra

1

A unica posição que tamos bem servidos confirmando-se a vinda do Andre Pinto é a de ponta de lança. Com ele e o Tomassen tamos mt bem servidos. GR tb temos, centrais com o Mauricio temos 3 bons , Wender e Cesinha tb dão bem pro lado esquerdo... falta o resto

Bvna

Quote from: karon on 12 de May de 2006, 16:33
Quote from: Ferreira-Braga on 11 de May de 2006, 00:42
Há um avançado que se tranferiu em Janeiro do Maia para o Chaves, que tem "pinta" de bom ponta-de-lança.
Marcou muitos golos na época passada e foi um dos grandes responsáveis (não esquecer o Caldas) pela grande recuperação do Chaves na 2ª volta.

Nome: Cássio 

Posição: Avançado

Data Nascimento: 25-11-1983

Nacionalidade: Brasil

Clube Desp. Chaves

Acho que os nuestros hermanos também estão interessados nele, fazem-lhe muitos elogios. Parece-me que marcou 22 golos. É obra

O Baha também marcava muitos golos na 2.ª liga....

SimpLe-Kid

Quote from: karon on 12 de May de 2006, 16:33

E que tem? Eles agora é que não têm as mínimas hipóteses de concorrer conosco por jogadores...  ;D ;D ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Ultra81

Médio criativo e médio direito sem dúvida
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

anonimo

Ouvi dizer que vinha para o Braga o Ricardo Chaves do setúbal...