News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mensagem SMS - Braga vs Tottenham

Started by P_Rocha, 26 de February de 2007, 15:26

Previous topic - Next topic

P_Rocha

Boas,

Lembrei-me de uma acção que poderia ter um impacto muito interessante e que penso ser inovadora no Futebol português.

O envio de SMS's  em cadeia já demonstrou ser um instrumento com grande potencial na convocatória de pessoas para diversas manifestações e acções de rua. O princípio é extremamente simples, basta enviar uma mensagem para 3 ou 4 pessoas da sua lista telefónica pessoal e pedir  reencaminhamento da mesma ao novo destinatário. Se as pessoas aderirem em número interessante o número de mensagens enviadas cresce exponencialmente.... Acho que é um contributo extremamente interessante que todos nós podemos dar ao clube nesta data tão importante.

Pela minha parte, vou enviar já de seguida a seguinte mensagem:

"O SC Braga precisa de si!!! Vamos encher o estádio!!!
Braga vs. Tottenham , 8 de Março.
Reencaminhe a mensagem..."

Não custa nada (apenas uns cêntimos) e acreditem, que se correr bem, milhares de pessoas receberão a mensagem.... É o verdadeiro marketing directo  ;)

Abraços

disco infiltrator

Acho muito boa ideia!!! Já que temos uma direcção onde ninguém sabe o que é  Marketing tem que se inventar algumas acções que poderão ter impacto. Esta parece ser uma delas.

lininho

eu envio, desde que no final não sejas esfaqueado.
zé: futuro capitão. 8-)

sheli

E mandar mensagens pra nrs a sorte?? Era giro..dá pra fazer pelo sms-beta-rar..nem é preciso pôr um numero valido como remetente..qq um serve ;D ;D ;D ;D

São de borla e funcionam..querer melhor? ::)
FcCastro

Stk

lol sheli.. o pior e se a mensagem vai para lisboa ou para os ESPANHOIS .. lololol eles nao vao ver o jogo de certeza :D

sheli

Quote from: Stk on 26 de February de 2007, 17:43
lol sheli.. o pior e se a mensagem vai para lisboa ou para os ESPANHOIS .. lololol eles nao vao ver o jogo de certeza :D

pior ou melhor?? então,se somos bombardeados pelos jornaleiros com as duas principais equipazitas da capital,eles tb o podem ser com o nosso jogo. Uma especie de vingançazita saudavel (e nem seker irão descobrir o remetente o que é melhor ainda) ;D ;D;D
FcCastro

(S)oon(C)hampion(B)raga

é grande ideia... mas penso que só tera os resultados praticos esperados sendo estas mensagens enviadas no dia do jogo... e mesmo assim... é que é muita nota para ir ver o jogo... e normalmente esta situação das SMS's resulta pois é para fazer concentração em locais gratuitos e por motivos que não envolvem o dispendio de dinheiro...

mas é uma iniciativa de louvar... e há qual no dia do jogo irei aderir e enviar as minhas SMS's a convocar as pessoas para ir ao estadio!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Bracarense

TMN, Vodafone e Optimus agradecem a iniciativa... enfim...

Rato_RedBoys92

Quote from: Bracarense on 27 de February de 2007, 18:59

A mim nao agradecem nada porque tenho sms de borla lololol

sheli

Quote from: Bracarense on 27 de February de 2007, 18:59

Por isso mesmo é que falei no envio de mensagens pelo tal site que referi  ;)
FcCastro

Afonso Matos

Boa ideia. Deviamos alinhar todos mas somente para número de pessoas que temos a certeza que não têm o habito de ir ao EMB.
Sheli, não desperdices dinheiro, tempo e feitio.

sheli

Quote from: Afonso Matos on 28 de February de 2007, 00:27
Boa ideia. Deviamos alinhar todos mas somente para número de pessoas que temos a certeza que não têm o habito de ir ao EMB.
Sheli, não desperdices dinheiro, tempo e feitio.

??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
Se aquele metodo de enviar mensagem não fosse de borla(daí NAO HAVER DESPERDICIO DE DINHEIRO) eu não sugeria!!right? (quanto ao "tempo e feitio" nao percebi...)
FcCastro

«bracaras«

Boa iniciativa, agora é por isso em pratica...

P_Rocha

Boas!

Já enviei umas quantas... O virús  braguista começa a espalhar-se....

O que Interessa é que cada um envie pelo menos umas quatro mensagens para pessoas conhecidas e o mais rapidamente possível (não deixem para o dia do jogo). Não interessa se são pessoas que vão ou não regularmente ao futebol. O essencial é que a fonte inicial de mensagens seja bastante alargada, depois, é deixar a matemática funcionar......

Gostaria de fazer um apelo aos moderadores do Fórum para que publiquem a mensagem a enviar na home-page e publicitem esta iniciativa. É inovadora e pode resultar em grande.... 

Abraços!!

Ana Cunha

Podemos enviar SMS's e e-mails em cadeia! Eu vou tratar já disso. Façam o mesmo. Essas iniciativas têm sempre impacto.

Freitas

Eu já enviei as minhas sms......temos de levar o máximo de pessoas ao estádio e se possível  braguistas. è tentar convencer amigos, familiares, conhecidos, etc.......
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE