News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-3 Marítimo - 02-04-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 19 de March de 2017, 01:06

Previous topic - Next topic

VERMELHO MAGICO

A mim pouco me interessa de quem é a culpa desta vergonha.

Como é que se explica que durante os 30 minutos iniciais os jogadores jogaram com aquela atitude e querer e depois já não queriam ganhar o jogo? Tangas.

Como é que se explicam aquelas substituições do JS? Zero de futebol.

Como é que se explica que a direcção não intervenha de forma a tentar alterar esta situação?

Certo é que esta época é para os pardais e estou farto de ver mau futebol.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

A.COSTA

Este jogo foi uma oportunidade tremenda de golear um adversário direto. Ao empatar, ficamos e perder no confronto direto.

A equipa esteve bem na pressão e nos trinta minutos iniciais foi excelente. Depois, porque não se aguenta aquele ritmo sempre, a equipa não souber ter bola e descansar com ela. Nesta fase custa-me ver a pressa e a precipitação na reposição da bola em jogo, quando devemos gerir o jogo e as emoções. Que saudades daquela posse de bola com P. Fonseca.

Falhados os objetivos da época, resta o do quarto lugar. Confesso que até nesse estou muito apreensivo, depois do que vi ontem.

A equipa revela uma insegurança que se transmite às bancadas. Quando o Marítimo marcou o segundo golo todos esperávamos que o golo do empate surgisse, tanto mais que nos 35 minutos da segunda parte até ao golo do empate o Braga não teve uma chance de golo.

Jorge Simão tem o espaço cada vez mais reduzido, mas agora o mais sensato será ele ficar até final da época.

O balneário do Braga não é unido. Vê-se a distância. Infelizmente.

Não me lembro de ver o Braga a ganhar por 3 golos e empatar o jogo. Até nisto Simão conseguiu algo inédito, pela negativa.

Não sendo do tópico, lamento que as pessoas misturem as coisas no que às eleições diz respeito.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

NightHawk

Desde o inicio da época que ha coisas muito mal explicadas na atitude/forma da equipa independentemente de treinadores, opções pelo jogador A ou B de jogar este ou aquele, ou de opções táticas.

A mesma equipa que fez 3 grandes jogos contra o Benfica (apesar de 3 derrotas) que fez os 30mn iniciais de ontem, que foi ganhar a alvalade com uma grande atitude, que ganhou em Guimarães com grande atitude também, que deu 6 ao Feirense e 3 ao Paços, que entra com autoridade a dominar o jogo no Bessa e em Belém é a mesma equipa que no mesmo jogo de belém se eclipsa, faz os 60mn finais de ontem, que perde de forma desastrosa e vergonhosa a final contra o Moreirense, que perde em casa com o Covilhã, que perde na Madeira depois de um jogo paupérrimo quando esse jogo nos poderia colocar em 3º lugar, que faz exibições medíocres durante os meses de inverno.

Jogos bons e jogos maus acontecem em todas épocas, é normal. Mas esta equipa alterna o bom/muito bom com o paupérrimo. É até raro termos jogos medianos...

Cada jogo do Braga este ano é uma roleta russa. Não se sabe o que esperar.

guerreiro1921

Quote from: Layne Staley on 03 de April de 2017, 10:59
Pelo que me disseram o JS nas entrevistas notou-se que tinha as lágrimas nos olhos.

Alguém anda lá a foder a vida aos treinadores.

Pelo que se vai dizendo o VUk vai pelo caminho do André Pinto...
Nao sei se as tuas fontes são fidedignas ou não mas, sinceramente, nao acredito que Vuk seja um desses.
Ainda ontem foi um dos que mais lutou e mais correu.

VERMELHO MAGICO

"Temos é de continuar a trabalhar para retomar o rumo das vitórias", disse Jorge Simão"

Mas alguma vez esteve no rumo das vitórias? Desde que chegou que anda com esta tanga. Já mete nojo este discurso.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

PauloMartins1994

Quote from: VERMELHO MAGICO on 03 de April de 2017, 12:32
"Temos é de continuar a trabalhar para retomar o rumo das vitórias", disse Jorge Simão"

Mas alguma vez esteve no rumo das vitórias? Desde que chegou que anda com esta tanga. Já mete nojo este discurso.

Bem, ele não falou em rumo das vitórias com ele a treinador  8)

GALEGO

ÚLTIMA HORA, In O JOGO
-----------------------------

Após o empate com o Marítimo (3-3), o presidente do Braga afirmou estar preocupado com a arbitragem dos jogos dos arsenalistas e, num Clinic de futebol feminino, desviou o foco das questões sobre o futuro de Jorge Simão.

Mensagem para os adeptos descontentes com a equipa: "Empatar em casa depois de estar a ganhar 3-0 é mau. O Braga tem-nos habituado a vencer, é um momento difícil, mas é também um momento de nos concentrarmos e unirmos para as últimas sete jornadas do campeonato. E todos juntos, eu, jogadores, profissionais e adeptos, peço para estarmos todos em união para conseguirmos alcançar aquilo que nos propomos, que é ficar em quarto lugar".

Arbitragem: "Há uma coisa que me deixa preocupado: retiraram-nos mais um jogador do campo [Pedro Santos], num lance que deveria subtrair um jogador ao adversário. Isso deixa-nos preocupados. O que se passou no nosso campo e o que se tem passado, em particular nesta jornada, em outros campos, obviamente que nos deixa preocupados e atentos. Esperamos que a classificação final não seja desvirtuada por aquilo que não é feito por nós dentro das quatro linhas. Vamos estar atentos e esperemos que no final a classificação seja feita pelo mérito das equipas e por aquilo que fazem em campo".

Futuro de Jorge Simão: "O foco está naquilo que falta até ao final da época, é concentrarmo-nos naquilo que é o pensamento de vitória em cada jogo e é isso que temos de estar, unidos, coesos para no que depender de nós dentro do campo podermos vencer, e estar atentos ao que se passa noutros campos".

GALEGO

ÚLTIMA HORA SUPER-BRAGA
---------------------------------------------------------------------
Hassan, Wilson Eduardo e Assis não jogam mais esta épocaHassan, Wilson Eduardo e Assis não jogam mais esta época. Pedro Santos corre o mesmo risco

ombaiz

Quote from: GALEGO on 03 de April de 2017, 13:18
ÚLTIMA HORA SUPER-BRAGA
Hassan, Wilson Eduardo e Assis não jogam mais esta épocaHassan, Wilson Eduardo e Assis não jogam mais esta época. Pedro Santos corre o mesmo risco

Digo exatamente o que disse no outro tópico...A culpa desta época desastrosa é do Departamento Clínico!

rnmc

ÚLTIMA HORA SUPER-BRAGA

Incrível, o nosso departamento médico precisa de uma reestruturação.

Não me lembro de um jogador esta época do nosso plantel que não acusasse problemas físicos ou lesões!

ombaiz

Quote from: repost on 03 de April de 2017, 13:28
ÚLTIMA HORA SUPER-BRAGA

Incrível, o nosso departamento médico precisa de uma reestruturação.

Não me lembro de um jogador esta época do nosso plantel que não acusasse problemas físicos ou lesões!

Acho que centraram as atenções todas em Djavan (já leva prai 8 jogos os 90') e esqueceram-se dos outros 24 ou 25 :)

Olho Vivo

Recaídas de anteriores lesões... faz sentido que se possa colocar em dúvida a bondade das decisões da equipa médica (coisa que eu não faço, não percebo nada de medicina). Agora, lesões musculares (como, alegadamente, se passou com Assis) e outras, como a maioria das que os nossos jogadores vêm sofrendo, duvido que se possam imputar à equipa médica...

Duarte

Quote from: Olho Vivo on 03 de April de 2017, 13:40
Recaídas de anteriores lesões... faz sentido que se possa colocar em dúvida a bondade das decisões da equipa médica (coisa que eu não faço, não percebo nada de medicina). Agora, lesões musculares (como, alegadamente, se passou com Assis) e outras, como a maioria das que os nossos jogadores vêm sofrendo, duvido que se possam imputar à equipa médica...

... mas sim à preparação física.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

ombaiz

Preparadores físicos e fisios fazem também parte da componente médica....E totalmente inadmissível o que se vem passando...

SCB Monsul

Quote from: ombaiz on 03 de April de 2017, 13:43

Preparadores físicos e fisios fazem também parte da componente médica....E totalmente inadmissível o que se vem passando...

Isso não é verdade. Os preparadores físicos fazem parte da equipa técnica, de confiança do treinador. O departamento médico (médicos, enfermagem e fisioterapeutas) é parte estrutural do clube.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Magicobraga

É verdade que fizemos uns bons 30 min mas continuamos sem ter jogo interior, é tudo flancos, flancos, flancos.

Enquanto não conseguirmos fazer jogo interior vai ser impossível controlar qualquer equipa que seja.

Os extremos tem que procurar mais a bola entre linhas em zonas interiores como no ano passado, Alan é o único que o faz.

Hucry

Isto nunca mais acaba, esta época está a ser desgastante, morosa é sofrível. E ainda faltam 7 jogos. Acredito que possamos ganhar 1 ou 2, mais do que isso será muito difícil. 

Sinceramente, não sei até que ponto seria mau ficarmos sem competições europeias para o ano que vem. Às vezes, ficar sem competições europeias são como uma chapada de luva branca, veja-se o caso do Chelsea.

Já não espero nada desta época, para mim, já não há pressão, subia-se alguns da equipa B e apostava-se já neles, sem qualquer descompressão, a manutenção está garantida e no fundo já batemos à muito, nomeadamente quando fomos eliminados pelo Covilhã. E duvido que com Peseiro estivéssemos melhor. Mas a verdade, é que JS, que foi a minha primeira escolha, não fez nada de positivo. Começa a tornar-se inviável a permanência dele, pela equipa, pelos adeptos e também por ele, que não é tão mau como parece ser.

Quanto ao jogo:

- A melhor primeira meia hora da época, a alto nível. Repito, na primeira meia hora, o Braga jogou ao nível dos melhores jogos da época passada. O Marítimo, sexto classificado, parecia uma equipa de distrital, tremiam que nem varas verdes. Não me lembro de ter visto o Marítimo a ser engolido assim nesta época.

- A partir do momento em que fazem o 1-3, só deu Marítimo, mereciam ter ganho tal a quantidade de oportunidades que criaram, se no lugar do Keita, está um Soares ou um Mitroglou, Jesus.

- Centrais anjinhos. Mas muito anjinhos. É incrível a quantidade de abébias que deram. Incrível mesmo. Individualmente, tiveram erros crassos e com a bola nos pés.

-Marafona, ainda o outro dia disse ao meu pai, o Marafona é um tipo de guarda-redes que não dá segurança, simplesmente porque é rara a bola que agarra à primeira e porque podem estar a jogar Vôlei dentro da área, que ele nunca sai da linha.

-Outra coisa que me dá medo, é cantos contra nós, não há treino? Como é possível em cada canto, um gajo do Marítimo estar sempre a cabecear à vontade, valeu a ineficácia, concedemos prai 4 oportunidades de golo de canto ao Marítimo.

Não tenho mais nada a dizer, apenas digo, nunca mais é Maio.

Acho que conseguiremos segurar o 5 lugar...mas não sei seria assim tão prejudicial ficarem sem Europa para p ano. Chapadas de luva branca destas, caiem bem, veja-se o Chelsea, Liverpool ou o Marselha.

Hucry

E a Liga Europa não é assim tão lucrosa para dependermos dela para sobrevivermos.

ombaiz

Quote from: SCB Monsul on 03 de April de 2017, 13:59
Quote from: ombaiz on 03 de April de 2017, 13:43

Isso não é verdade. Os preparadores físicos fazem parte da equipa técnica, de confiança do treinador. O departamento médico (médicos, enfermagem e fisioterapeutas) é parte estrutural do clube.

Realmente os preparadores se calhar não.. Agora quem deu o Battaglia como apto não deve ter sido o preparador físico de certeza!!!

rb_bl_21

PEÇO DESCULPA PELO CAPS LOCK E PELO OFF TOPIC MAS ERA SÓ PARA CHAMAR A ATENÇÃO, mas gostaria de saber se no site oficial dá para ver se as quotas estão ou não pagas e quais as que estão pagas e as que não estão.

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk