News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-3 Marítimo - 02-04-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 19 de March de 2017, 01:06

Previous topic - Next topic

CarlosSPereira

Acho que os adeptos não merecem isto da equipa. Não andamos a pagar, alguns com dificuldades, para sermos associados do clube, para ajudarmos o clube e no final não vemos compromisso algum. Jogos mais, existem sempre em todo lado.
Agora tivemos uma série negra, e agora isto ?
Não conseguem levantar a cabeça?

Magicobraga

Miseravel, que falta de qualidade a todos os niveis.

Como é que uma equipa que esta a ganhar 3-0 em casa acaba o jogo com a sensação que podia ter perdido por 1 ou 2 golos?

Emocionalmente os jogadores e principalmente nos adeptos estao de rastos, já nem para assobiar temos força ou vontade.

Legião

Quote from: Pé Ligeiro on 02 de April de 2017, 22:28
Parece-me bem que o 4 lugar já era...

Temos um calendário mais difícil que o Guimarães e eles estão bem melhor que nós...

Para chegar aos 65 pontos prometidos seria necessário ganhar 6 dos 7 jogos que faltam..

Bem melhores que nós é na forma como metem respeito aos senhores do apito, aos senhores da Sport TV e afins, se não fosse mais um roubo este fim-de-semana, desta vez, na Madeira continuavam atrás de nós, no final isso ira fazer toda a diferença além de termos de olhar também para dentro obviamente, mas enquanto não mudarmos isto não vamos lá.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Fernandão

Quote from: Tranquejo on 02 de April de 2017, 22:38
Sinceramente, nao percebo como conseguem culpar unicamente o Jorge Simao. Tem sido uma epoca desastrosa no aspeto emocional e na confiança da equipa. A equipa jogou muito bem nos primeiros 30 minutos. Quebrou emocionalmente quando o Maritimo reagiu com dois golos de rasgada. A entrada do Stoj nao foi a decisao mais acertada, mas nos perdemos pontos por os jogadores terem perdido confianca e calma.
Eu pessoalmente vejo evoluçao na equipa e acredito que Jorge Simao tem capacidade para fazer coisas bonitas na proxima epoca, isto se lhe dao condicoes para tal. Gostaria que Jorge Simao tivesse a oportunidade de fazer uma pre-epoca calma e com tempo para trabalhar aspetos taticos e emocionais.

Nem o próprio Simão acredita nisso...

Dar-lhe guia de marcha vai-lhe permitir refazer a carreira. Em Braga já se viu que a comunicação com a imprensa e com os jogadores falhou.

gvrreiro_96

PauloMartins1994

Quote from: 100%SCB on 02 de April de 2017, 22:40
Quote from: PauloMartins1994 on 02 de April de 2017, 22:32
Quote from: 100%SCB on 02 de April de 2017, 22:28
Por amor de Deus.

Não comento mais nada sobre este jogo.

Só umas notas:

- Horta não tem nível para ser titular no Braga.
- Stoi não pode jogar num clube como o nosso!
- Battaglia esteve em campo?
- Baiano, salvou um golo e marcou um, mas esteve muito mal.
- Artur Jorge muito limitado.

Estes jogadores deviam ter vergonha!

Neste momento, pensemos em segurar o 5° lugar

Não sei como ainda se consegue colcocar as culpas nos jogadores.

Eu posso ser o melhor profissional do mundo, mas se não tiver quem me oriente no emprego, vou fazer mal o meu trabalho. E eles não têm.
Poupa-me...

É culpa do JS quando o horta não finta um gajo?
É culpa do JS quando o Stoi não ganhou 1 lance?

Pode ter culpa em muita coisa, agora ele não joga pelos jogadores.

Estás a dizer que o Horta e o Stoj são fracos? Certo, até posso concordar, em comparação com plantéis anteriores que tivemos.

Mas são melhores do que qualquer jogador do Marítimo, aliás, o nosso plantel é imensas vezes superior ao deles em termos de qualidade, tanto que já contratamos os dois melhores jogadores deles e até duvido se serão titulares na nossa equipa.

Contudo, levamos um banho de bola. Como levamos do Beleneses etc etc

Braga1921

O problema em manter o Simao é que vai tornar se noutro Peseiro e basta empatar o primeiro jogo na proxima epoca , vai ser logo queimado e corrido. Para isso , mais vale sair agora.

Legião

Quanto ao jogo, como é que uma equipa que está 2 semanas sem competir chega aos 60 minutos e já não tem capacidade física?

Luso

A verdade é que também é o treinador que mete esses jogadores fracos...

Que se comece tudo de novo a próxima época e podendo ter toda a culpa ou não que mandem este treinador embora.

100%SCB

Quote from: PauloMartins1994 on 02 de April de 2017, 22:44
Por amor de Deus.

Só umas notas:

Eu posso ser o melhor profissional do mundo, mas se não tiver quem me oriente no emprego, vou fazer mal o meu trabalho. E eles não têm.
Poupa-me...

Estás a dizer que o Horta e o Stoj são fracos? Certo, até posso concordar, em comparação com plantéis anteriores que tivemos.

Mas são melhores do que qualquer jogador do Marítimo, aliás, o nosso plantel é imensas vezes superior ao deles em termos de qualidade, tanto que já contratamos os dois melhores jogadores deles e até duvido se serão titulares na nossa equipa.

Ai são? Diz-me onde?

Foi por isso que fomos buscar o Dyego Sousa?
Um extremo que não finta um não é melhor que os outros.

O Stoi deve é estar solidário com o Benitez...

FORÇA BRAGA

Magicobraga

Por amor de Deus.

Só umas notas:

Poupa-me...

Porque é que o Horta fez os 90 minutos? Porque é que meteu o Stoj e passou o Rui Fonte para medio centro? Porque é que o Rui passou de ponta de lança para medio centro, depois de medio para extremo direito e depois voltou para ponta de lança? Faz algum sentido?

Se queria meter o Stoj, o Rui tinha de ficar na frente na mesma, se não devia ter metido o Alan ou o Xadas para não mexer demasiado na equipa. Com uma substituição mudou 2 posições e jogou com um avançado adaptado a medio sem necessidade nenhuma.

Isto mostra uma desorientação enorme.

java551

Ai Braga,Braga só entulho que mancha a tua camisola,estes gajos era carimbo na testa e despacha.los,nenhum tem categoria para trazer este emblema,sr presidente faça alguma coisa,mas faça que vai haver eleiçoes e os socios estao desesperados

Bb0y

O Stoj parece que nasceu cansado. Foi um erro não ter sido vendido no Verão.

Legião

Quote from: enormeBRAGA on 02 de April de 2017, 22:31
É...

Enviado do meu XT1562 através de Tapatalk

Além da triste figura, alguém que diga ao responsável pelos posts que "endiabrado" faz lembrar os diabos e que eu saiba os Diabos Vermelhos são os lampiões, que falta de identidade.

gvrreiro_96

Quote from: Magicobraga on 02 de April de 2017, 22:46
Por amor de Deus.

Só umas notas:

Poupa-me...

Porque é que o Horta fez os 90 minutos? Porque é que meteu o Stoj e passou o Rui Fonte para medio centro? Porque é que o Rui passou de ponta de lança para medio centro, depois de medio para extremo direito e depois voltou para ponta de lança? Faz algum sentido?

Se queria meter o Stoj, o Rui tinha de ficar na frente na mesma, se não devia ter metido o Alan ou o Xadas para não mexer demasiado na equipa. Com uma substituição mudou 2 posições e jogou com um avançado adaptado a medio sem necessidade nenhuma.

Isto mostra uma desorientação enorme.

Concordo com os dois.
O Jorge Simão não tem culpa da falta de qualidade no 1x1 do Horta, não tem culpa da falta de técnica e posicionamento do Stoj, nem culpa da simples falta de qualidade do Artur Jorge.
MAS tem culpa em os meter a jogar. O Horta nunca poderia ter ficado em campo os 90 minutos. O Stoj nunca deveria ter entrado naquela altura. Se já não havia equipa quando o Pedro se lesionou, a partir daí é que ficou tudo partido. Defesas para um lado, avançados para o outro.
E é o Jorge Simão quem tem que passar tranquilidade, confiança e tomates para saber gerir o jogo aos jogadores, mais ninguém !!

Bb0y

Gajos como o Baiano e Artur Jorge era aproveitá-los para fazer cimento para a Academia. Maus de mais.

Luso

Quote from: Bb0y on 02 de April de 2017, 22:50
O Stoj parece que nasceu cansado. Foi um erro não ter sido vendido no Verão.
Sem dúvida, não sei como ninguém viu isto no clube. É por estas e por outras que se calhar mais vale o outro com o tal diretor desportivo.

Pikachu

Resumo do meu sentimento durante esta época.

Miserável e triste.

Por hoje é tudo.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Tranquejo

Quote from: Braga1921 on 02 de April de 2017, 22:45
O problema em manter o Simao é que vai tornar se noutro Peseiro e basta empatar o primeiro jogo na proxima epoca , vai ser logo queimado e corrido. Para isso , mais vale sair agora.

Sem duvida. Esta é uma das condiçoes que teriam de ser dadas ao JS para poder preparar um pre-epoca calma.
Esta troca constante de treinadores é iritante.

PauloMartins1994

Quote from: 100%SCB on 02 de April de 2017, 22:46
Quote from: PauloMartins1994 on 02 de April de 2017, 22:44
Por amor de Deus.

Só umas notas:

Poupa-me...

Ai são? Diz-me onde?

Foi por isso que fomos buscar o Dyego Sousa?
Um extremo que não finta um não é melhor que os outros.

O Stoi deve é estar solidário com o Benitez...

Com eles os dois a jogar frequentemente, estavas em terceiro. E btw, com Benitez também, vê a ironia.

Depois foste melhorar o plantel com mais opções e já vais em quinto.

Se na próxima época o Stoj e o Horta estiverem a brilhar com outro treinador, não me vou admirar nada, porque são bons jogadores.

E é sempre bom ver que afinal o Stoj já é um cepo. No inicio desta época ele era o nosso melhor jogador e devia ser tiular e o Hassan era o cepo.