News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-3 Marítimo - 02-04-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 19 de March de 2017, 01:06

Previous topic - Next topic

CarlosSPereira

Da primeira meia hora que mais gosto deu ver, para uma exibição horrível.
As substituições são de rir , as mexidas tácticas idem.
Depois os jogadores .. não há uma voz de comando, que junte a equipa, que pude e a equilibre. Os jogadores têm de dar tudo sempre, hoje não vi vontade nenhuma, duas ou 3 excepções, a ser amigo

yashavin

Este treinador já não tem credito nenhum para a proxima época, e digo isto agora porque ja não tenho duvidas. Deram quase meia equipa dele como desejou mais Cartabia e é este futebol que praticamos?
Este Simão é um autentico flop, acho que nem a direção nem nós esperavamos coisa tão fraca.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

miguel_afonso

E aí vamos nós para o terceiro treinador numa época. Por este caminho nem o Salvador escapa nas próximas eleições...

Tranquejo

Do 80 ao 8.
Eu ca para mim, prefiro me focar no bom do que no mau. Os primeiros 30 minutos dao me esperança para que consigamos ganhar alguma estabilidade, tanto exibicional, como emocional.
Vamos Braga!

Bracaraugustano

É uma sensação estranha... não pude ir ao jogo e não senti falta nenhuma. Para quem não faltava um é porque algo vai muito mal no Braga. Não temos um jogador que me entusiasme, que eu saiba que vai fazer coisas fantásticas. Não temos uma equipa que jogue de forma inteligente, pressionando bem, recuperando bolas, sendo rápida na saída para o ataque, enfim, não se vê nada. Por muito que goste do Braga, e já o acompanho há décadas, cheguei ao ponto do "que se lixe". Afinal tenho coisas na vida que me desiludem menos...

Pé Ligeiro

Parece-me bem que o 4 lugar já era...

Temos um calendário mais difícil que o Guimarães e eles estão bem melhor que nós...

Para chegar aos 65 pontos prometidos seria necessário ganhar 6 dos 7 jogos que faltam...
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

Por amor de Deus.

Não comento mais nada sobre este jogo.

Só umas notas:

- Horta não tem nível para ser titular no Braga.
- Stoi não pode jogar num clube como o nosso!
- Battaglia esteve em campo?
- Baiano, salvou um golo e marcou um, mas esteve muito mal.
- Artur Jorge muito limitado.

Estes jogadores deviam ter vergonha!

Neste momento, pensemos em segurar o 5° lugar
FORÇA BRAGA

ribas

Acho q hoje o Simão assinou a sentença. Venha o Abel.

Luso

Já não há comentários para esta *****... Tanto para estourar uma vantagem de 3-0, como para este treinador, para alguns jogadores sem qualidade nenhuma, sofrer 3 golos de uma equipa que nunca tinha marcado mais que um 1 em jogos fora e com metade da equipa desfalcada.

Horta, Rosic e Stoj não têm qualidade nenhuma.

Battaglia se ainda estava meio sem ritmo não devia ter jogado.

Espero sinceramente que Jorge Simão não continue, já não tem crédito nenhum como disseram.

Nem sei que diga mais, ***** com isto tudo, quando penso que não pode ficar pior eis que isto acontece.

Vou dar por mim amanhã a torcer pelo Guimerdães para o 6º lugar dar um lugar na europa.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

PauloMartins1994

Quote from: 100%SCB on 02 de April de 2017, 22:28
Por amor de Deus.

Só umas notas:

Não sei como ainda se consegue colcocar as culpas nos jogadores.

Eu posso ser o melhor profissional do mundo, mas se não tiver quem me oriente no emprego, vou fazer mal o meu trabalho. E eles não têm.

Pé Ligeiro

Estar a ganhar por 3-0 em casa...

Deixar o Marítimo chegar ao empate...

Fazer menos remates à baliza que o Marítimo...

e o nosso melhor jogador em campo ter sido o Marafona...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Eskol

O que me custou foi ver o P. Santos a fazer o melhor jogo em meses, a ser o cérebro da equipa e uma agressão do porco do defesa direito arruma com o moço, sabe-se lá por quanto tempo e se será grave. E no fim que sai prejudicado é o Braga porque fica sem o melhor jogador e o maritimo continua como se nada fosse.

PauloMartins1994

Quote from: Duffman on 02 de April de 2017, 22:34
O que me custou foi ver o P. Santos a fazer o melhor jogo em meses, a ser o cérebro da equipa e uma agressão do porco do defesa direito arruma com o moço, sabe-se lá por quanto tempo e se será grave. E no fim que sai prejudicado é o Braga porque fica sem o melhor jogador e o maritimo continua como se nada fosse.

Foi só disputa de bola, segundo a Sport Tv. E uma injustiça para o jogador do marítimo.

Tranquejo

Sinceramente, nao percebo como conseguem culpar unicamente o Jorge Simao. Tem sido uma epoca desastrosa no aspeto emocional e na confiança da equipa. A equipa jogou muito bem nos primeiros 30 minutos. Quebrou emocionalmente quando o Maritimo reagiu com dois golos de rasgada. A entrada do Stoj nao foi a decisao mais acertada, mas nos perdemos pontos por os jogadores terem perdido confianca e calma.
Eu pessoalmente vejo evoluçao na equipa e acredito que Jorge Simao tem capacidade para fazer coisas bonitas na proxima epoca, isto se lhe forem dadas condicoes para tal. Gostaria que Jorge Simao tivesse a oportunidade de fazer uma pre-epoca calma e com tempo para trabalhar aspetos taticos e emocionais.

Vasco Soares

Quote from: PauloMartins1994 on 02 de April de 2017, 22:32
Por amor de Deus.

Só umas notas:

Eu posso ser o melhor profissional do mundo, mas se não tiver quem me oriente no emprego, vou fazer mal o meu trabalho. E eles não têm.
Já chega não, agora o treinador tem culpa de o Rosic comer do sono no 1o golo, ou haver um jogador que se esquece de marcar num canto o gajo do marítimo.
Simao tem culpa sim mas fogo pareces o justiceiro pro Peseiro . Este que também teve a sua culpa.
Que não gostes do homem está tudo bem, mas não dês tanto nas vistas... ou pelo menos tenta.

100%SCB

Quote from: PauloMartins1994 on 02 de April de 2017, 22:32
Por amor de Deus.

Só umas notas:

Poupa-me...

É culpa do JS quando o horta não finta um gajo?
É culpa do JS quando o Stoi não ganhou 1 lance?

Pode ter culpa em muita coisa, agora ele não joga pelos jogadores.
FORÇA BRAGA

RibeiroSCB

Quote from: 100%SCB on 02 de April de 2017, 22:40
Poupa-me...

É culpa do JS quando o horta não finta um gajo?
É culpa do JS quando o Stoi não ganhou 1 lance?

Pode ter culpa em muita coisa, agora ele não joga pelos jogadores.

haja alguem.