News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-3 Marítimo - 02-04-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 19 de March de 2017, 01:06

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Próxima batalha é frente ao Marítimo já no mês de abril, devido à pausa das seleções.

É importante vencer de novo e consolidar o quarto lugar.

Boa sorte Gverreiros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SEMPRESCB

Que nestas duas semanas se consiga recuperar jogadores que tanta falta nos tem feito e se isso acontecer onze mais adequado para defrontar o Marítimo seria: Marafona, Baiano, R.Ferreira, Velasquez, Djavan, Assis, Battaglia, Wilson, Pedro Santos, Hassan e Rui Fonte. Isto claro que tiverem todos a 100% como espero.

guerreiro1921

Imensas saudades do nosso estádio. 1 mes sem ver o Braga em casa. Que sofrimento ate ao dia do jogo.

Que as saudades se transformem numa boa casa.

Jogo importante na luta pelo quarto lugar. Jogo importante no que concerne aos lugares europeus. Jogo contra uma equipa supermoralizada.

Excetuando Mauro, espero ter já todos os jogadores disponíveis.
So a vitória interessa.
Vamos Braga

Duarte

Alguém me explica porque é que o jogo é num domingo à noite? É por termos jogado poucas vezes neste horário? Fdx lá isto.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

guerreiro1921

Quote from: Duarte on 20 de March de 2017, 00:39
Alguém me explica porque é que o jogo é num domingo à noite? É por termos jogado poucas vezes neste horário? Fdx lá isto.
Vamos aproveitar a paragem no campeonato para fazermos um estagio pelo Catar e pela China, de maneira que só chegamos a Braga no sabado a noite.  ;D :P

andromeda123

Aquilo que espero é ver grandes progressos no nosso futebol, pois são 15 dias onde o treinador pode por em prática as suas ideias. Se os lesionados ficarem aptos, como espero, é realmente um grande crescimento da equipa, se assim não for, Simão vai ficar com uma margem muito limitada para continuar no inicio da próxima época!

Profect_SCBraga

De todos os lesionados, conto pelo menos que Bataglia, Hassan e Wilson fiquem TOTALMENTE recuperados.. Não podemos nesta fase final do campeonato arriscar com jogadores a 50/60%.. Se estes estiverem a 100% vamos nos aproximar muito da vitória, e só isto que me interessa ate ao final do campeonato.. De resto que se pense nos erros que cometemos para não voltarem a acontecer na próxima época.

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

Arsenalista

Quote from: guerreiro1921 on 20 de March de 2017, 09:55
Vamos aproveitar a paragem no campeonato para fazermos um estagio pelo Catar e pela China, de maneira que só chegamos a Braga no sabado a noite.  ;D :P
Já dei mais por este "peditório", o ultimo jogo em casa foi num Sábado à tarde, e nem por isso teve maior assistência que os restantes...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

A.COSTA

Quote from: Arsenalista on 20 de March de 2017, 14:16
Já dei mais por este "peditório", o ultimo jogo em casa foi num Sábado à tarde, e nem por isso teve maior assistência que os restantes...

Além da mensagem sublinhada, convém relembrar que a TV dá dinheiro demasiado importante. E quem paga...

Sérgio Gonçalves

Este poderá ser o jogo mais importante até final do campeonato. Uma vitória deixa-nos muito bem colocados para garantir mais uma presença na Europa.
Sócio nº 2014

Duarte

Quote from: A.COSTA on 20 de March de 2017, 14:21

Além da mensagem sublinhada, convém relembrar que a TV dá dinheiro demasiado importante. E quem paga...

O dinheiro da TV é importante para todos, não apenas para nós. Mas no que toca a ceder nos horários somos sempre os cristos...
Nem é por esperar ter mais assistência no jogo em questão, é por mim que estou farto de ver jogos ao domingo e segunda à noite. E se queremos aumentar a assistência, entre outras coisas, também é importante ter mais jogos em bons horários.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.COSTA

Quote from: Duarte on 20 de March de 2017, 16:19

O dinheiro da TV é importante para todos, não apenas para nós. Mas no que toca a ceder nos horários somos sempre os cristos...
Nem é por esperar ter mais assistência no jogo em questão, é por mim que estou farto de ver jogos ao domingo e segunda à noite. E se queremos aumentar a assistência, entre outras coisas, também é importante ter mais jogos em bons horários.

É normal que quem paga queira o melhor nos melhores horários para audiências.

Convém que pensemos em criar um clima de apoio que se bata com os vizinhos. Eles, nas bancadas, fazem bem a sua parte.

Gallaeci

Quote from: A.COSTA on 20 de March de 2017, 17:29
Quote from: Duarte on 20 de March de 2017, 16:19

Convém que pensemos em criar um clima de apoio que se bata com os vizinhos. Eles, nas bancadas, fazem bem a sua parte.
O engraçado é que eles todos os jogos têm borlas. TODOS os jogos!
Há sempre campanhas a oferecer bilhetes e promoções do género oferecem-te bilhetes por a compra de um valor qualquer num determinado restaurante. Mas isto ninguém fala.

PS: reparem no pormenor que eles ultimamente em todos os jogos têm mudado o patrocínio na camisola e coincidência das coincidências essas empresas são as que têm oferecidos os bilhetes.

Bruno3429

E atrás da baliza, onde está a claque, entra tudo à borla!

rpo.castro

Quote from: A.COSTA on 20 de March de 2017, 17:29

E nós tb pagamos e fdx nos sempre.
Isto é o que vale a aproximação ao sócio-conversa em tempo de eleições
Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins

Relativamente à assistências acho que nada melhor do que dar algum "poder" a quem realmente consegue cativar e levar gente ao estádio. Esse alguém são os sócios, são aqueles que já estão "fidelizados" acho que só teríamos a ganhar se nos jogos em casa fosse possível aos sócios (nomeadamente aqueles que têm cadeira anual) comprar no dia do jogo um ou dois bilhetes de acompanhante a preços muito acessíveis.

Acho que o clube só teria a ganhar com campanhas do género.

meu Braga

Por muito que nos custe temos que admitir que os nossos vizinhos trabalham muito bem a relação adepto clube, e essa dos patrocinios jogo a jogo e oferta dos bilhetes é muito bem esgalhada...

rnmc

Li que à pouco tempo foi implementada uma medida interessante num clube português (não me recordo qual), que permitia aos sócios comprar um bilhete de grupo para pelo menos 4 pessoas. Seria uma medida interessante na minha opinião.

Quanto aos horários, é o problema de cada um negociar por si. A partir do momento em que o benfica renegociou os direitos de transmissão por valores astronómicos todos os outros clubes tiveram de procurar o mesmo para não ficarem para trás e consequentemente perderam o direito de reclamar horários.

AMartins

Quote from: repost on 20 de March de 2017, 18:57
Li que à pouco tempo foi implementada uma medida interessante num clube português (não me recordo qual), que permitia aos sócios comprar um bilhete de grupo para pelo menos 4 pessoas. Seria uma medida interessante na minha opinião.

Quanto aos horários, é o problema de cada um negociar por si. A partir do momento em que o benfica renegociou os direitos de transmissão por valores astronómicos todos os outros clubes tiveram de procurar o mesmo para não ficarem para trás e consequentemente perderam o direito de reclamar horários.
É o que dá termos equipas presididas por "donos de café" que só querem saber de lá estar para impulsionar negócios pessoais (salvo raras excepções).

Nunca me esqueço de há bastantes anos ter visto uma entrevista do então presidente da liga inglesa, que passou a ser a Premier League em 92.
Ele dizia que a maior vitória que teve ao longo da sua carreira de dirigente desportivo (à margem da erradicação do hooliganismo dos estádios- de sobremaneira e da possibilidade de famílias voltarem a poder frequentar os estádios) foi a de convencer os "grandes de então" Manchester United, Liverpool e outros a abdicar de margens avultadas nos direitos televisivos em deterimento de um maior nivelamento da competição. Fazendo ver a esses clubes que se os outros forem melhores, melhor seria a competição e mais dinheiro fariam os clubes mais fortes porque conseguiriam atrair melhores jogadores (coisa que antes do final dos anos 90 não existia em Inglaterra) e maior capacidade de vender e de comprar teriam. Para não falar que nas competições europeias os resultados seriam melhores porque a competição interna iria fortalecer ainda mais quem é melhor.

Aqui o que acontece?? cada clubezeco a olhar para o seu umbigo...a ganhar uns trocos, sim porque até à beira do campeonato holandês a nossa liga a nível interno apenas movimenta trocos. Temos um "produto" ridiculamente fraco...que vai levar a que num futuro próximo algum iluminado na presidência da liga se lembre de fazer um campeonato com menos equipa, e mais do que duas voltas só para que existam mais benfas-porcos, lagartos-benfas e etc...

Depois a nível europeu, exceptuando um ou outro ano atípico é a miséria que se vê. E não me venham com o facto de sermos campeões europeus de futebol que isso é apenas mais um facto para corroborar que muito mais teria de se fazer a nível interno...

rnmc

Quote from: AMartins on 20 de March de 2017, 19:52
Quote from: repost on 20 de March de 2017, 18:57

É o que dá termos equipas presididas por "donos de café" que só querem saber de lá estar para impulsionar negócios pessoais (salvo raras excepções).

Nunca me esqueço de há bastantes anos ter visto uma entrevista do então presidente da liga inglesa, que passou a ser a Premier League em 92.
Ele dizia que a maior vitória que teve ao longo da sua carreira de dirigente desportivo (à margem da irradiação do hooliganismo dos estádios- de sobremaneira e da possibilidade de famílias voltarem a poder frequentar os estádios) foi a de convencer os "grandes de então" Manchester United, Liverpool e outros a abdicar de margens avultadas nos direitos televisivos em deterimento de um maior nivelamento da competição. Fazendo ver a esses clubes que se os outros forem melhores, melhor seria a competição e mais dinheiro fariam os clubes mais fortes porque conseguiriam atrair melhores jogadores (coisa que antes do final dos anos 90 não existia em Inglaterra) e maior capacidade de vender e de comprar teriam. Para não falar que nas competições europeias os resultados seriam melhores porque a competição interna iria fortalecer ainda mais quem é melhor.

Aqui o que acontece?? cada clubezeco a olhar para o seu umbigo...a ganhar uns trocos, sim porque até à beira do campeonato holandês a nossa liga a nível interno apenas movimenta trocos. Temos um "produto" ridiculamente fraco...que vai levar a que num futuro próximo algum iluminado na presidência da liga se lembre de fazer um campeonato com menos equipa, e mais do que duas voltas só para que existam mais benfas-porcos, lagartos-benfas e etc...

Depois a nível europeu, exceptuando um ou outro ano atípico é a miséria que se vê. E não me venham com o facto de sermos campeões europeus de futebol que isso é apenas mais um facto para corroborar que muito mais teria de se fazer a nível interno...

O produto só é fraco por falta de competitividade. Tens 3 clubes que estão a milhas dos outros em número de adeptos, orçamento, controlo do sistema, etc. e o que se faz é continuar a alimentar estes 3, tornando o resto paisagem. Temos grandes estádios, grandes jogadores, uma cobertura televisiva bastante aceitável e uma arbitragem razoável, faltava só já não se saber o fim do filme antes dele começar para o nosso campeonato atingir outro patamar.
Assim temos 5\6 equipas que conseguem ter uma identidade própria, o resto do campeonato serão sempre equipas com base em emprestados e jogadores de qualidade média, se algum talento aparecer é logo engolido pelos 3 do costume e entra no ciclo dos empréstimos