News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

F.C. Porto - S. C. BRAGA - Preços dos bilhetes

Started by nandes, 26 de February de 2007, 11:42

Previous topic - Next topic

nandes

F.C. PORTO X SP. BRAGA

Sábado, 3 Março, às 19h15

Bancada                                                       Sócios                           Público

Bancada PT A                                             25 EUR                          40 EUR

Bancada PT B                                             20 EUR                          35 EUR

Bancada PT C                                             17 EUR                         30 EUR

Bancada TV Cabo D                                    14 EUR                         25 EUR

Bancada TV Cabo E                                    10 EUR                         20 EUR

Bancada EDP G                                            8 EUR                          15 EUR

Bancada PT G                                              8 EUR                           15 EUR

Bancada TMN A                                         25 EUR                           40 EUR

Bancada TMN B                                         20 EUR                            35 EUR

Bancada TMN C                                         17 EUR                            30 EUR

Bancada Sapo Adsl D                                14 EUR                             25 EUR

Bancada Sapo Adsl E                                10 EUR                             20 EUR

Bancada TMN G                                          8 EUR                              15 EUR

Bancada Coca-Cola G                                 8 EUR                              15 EUR

ps- Não tenho por norma revelar as minhas fontes de informação(mentiroso ;)) mas a pedido de diversas famílias  ;D, aqui vai: http://www.fcporto.pt/Servicos/Bilheteira/Bilhetes/Servicos_Bilheteira_Bilhetes.asp

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

sheli

Tiraste isso de onde?? (ok..modifiquei pk tb modificaste hehehe)
Queria era saber os preços de bilhete+viagem...nao posso faltar a esse jogo :-\
FcCastro

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Stk

e eu tambem.. todos os anos na fatia de pizza a apoiar o magico :D

nandes

Ui, ui orçamento do mês de Março:

Estrela - Não pago

Dragão - 15 €

Tottenham - 15 €

Beira Mar - Não pago

Londres - Talvez por um "canudo"

Naval - Não pago

Taça Portugal - no mínimo 5 €

Madeira - Ainda faltava este...pqp

ora, como muitos sabem, isto é a dobrar, "fosgasse" não há orçamento que resista :-\ :-\ :-\

SCB / BL

lininho

Quote from: nandes on 26 de February de 2007, 12:02

Aves - Não pago

Dragão - 15 €

Tottenham - 15 €

Beira Mar - Não pago

Naval - Não pago

ora, como muitos sabem, isto é a dobrar, "fosgasse" não há orçamento que resista :-\ :-\ :-\

Eu fico teso
deixas-me pobre
mas continuo sem parar

BRAGA
zé: futuro capitão. 8-)

Vlad

Quote from: lininho on 26 de February de 2007, 12:23
Quote from: nandes on 26 de February de 2007, 12:02

Aves - Não pago

Dragão - 15 €

Tottenham - 15 €

Beira Mar - Não pago

Naval - Não pago

Eu fico teso
deixas-me pobre
mas continuo sem parar

BRAGA

Ó Nandes,

Apaga isso! Estás a deprimir o pessoal... :'(
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

2378

No ano passado pagamos 10€ acho que houve acordo entre as direcções, pode ser que este ano também
baixem mais um pouco.

A curva mágica do ano passado foi memorável.  ;D

Este mês é mesmo para arrebentar com a bolsa.

Nandes, não percebi essa do Aves...

Zezinho 3005

Acredito que pdoemos ter bilhetes a 10€,os super na primeira volta penso q tambem os tiveram...

lipe

Pessoal é barato 15 euros para ir ao Dragão ver um jogo da liga?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

nandes

Quote from: 2378 on 26 de February de 2007, 12:44

No ano passado pagamos 10€ acho que houve acordo entre as direcções, pode ser que este ano também
baixem mais um pouco.

A curva mágica do ano passado foi memorável.  ;D

Este mês é mesmo para arrebentar com a bolsa.

Nandes, não percebi essa do Aves...

Upssss, tenho-lhes um pó, não era o Aves mas sim o Estrela, já está corrigido. As minhas desculpas. :-\

SCB / BL

Ana Cunha

Bem, no ano passado estive no estádio do dragão e adorava ir este ano de novo, mas tenho de fazer contas ao orçamento. No ano passado os preços foram mais baratos, mas vou tentar!

Rato_RedBoys92

Carito mas pronto la estarei...No ha que desanimar...

Zezinho 3005

FCPorto – SCBraga: Bilhetes à venda na Secretaria do Estádio 1º de Maio

2007-02-26 19:04

O SCBraga desloca-se ao Estádio do Dragão no próximo sábado, pelas 19h15. Tal como tem sido habitual nas últimas épocas, estarão disponíveis em Braga bilhetes para os Sócios e adeptos do nosso Clube, para um apoio incondicional num jogo que é um clássico do futebol português.
Para os bracarenses estão disponíveis a partir desta terça-feira bilhetes ao preço único de 12,50 Euros, à venda na Secretaria do Estádio 1º de Maio.
O número de ingressos é limitado, pelo que deve desde já reservar o seu lugar no APOIO AO SCBRAGA!

Kilo

Adorava ir, mas 27,5 € (Tottenham e Porto, e já sem o valor da deslocação) em 5 dias, é um bocadinho puxado!

Se arranjar forma de ir de gola, talvez vá pros camarotes enfardar à custa do pintinho!  ;D ;D ;D ;D ;D

Brigada253

LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

fmrabit

ANTES DA INVASÃO AO DRAGÃO, VAMOS TODOS APOIAR OS JUNIORES ÀS 15 HORAS NO CAMPO DA PONTE, NO IMPORTANTE JOGO COM O F.C.PORTO

Freitas

É isso mesmo, primeiro vemos os júniores e depois vamos à tripeirolândia........
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Carvalhinha

Anabela

Com as claques quanto é que fica bilhete+viagem?
O site oficial nunca mais falou no tal pack!