News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses 1-2 SC Braga - 18-03-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 13 de March de 2017, 14:56

Previous topic - Next topic

GALEGO

ainda que este nao é propiamente tópico adequado mas a notícia já está aí :
Se confirma. Portugal PIERDE una plaza de CHAMPIONS para la temporada 2018/19. Irán 2 a UCL (uno directo) y 4 a UEL.

sedas

Quote from: GALEGO on 15 de March de 2017, 03:06
ainda que este nao é propiamente tópico adequado mas a notícia já está aí :
Se confirma. Portugal PIERDE una plaza de CHAMPIONS para la temporada 2018/19. Irán 2 a UCL (uno directo) y 4 a UEL.
Não são 4 na Liga Europa, mantém-se as 3.. Com a descida de um lugar para além de perder 1 equipa na Champions Portugal perde 1 no total das apuradas para as provas europeias..

LS

Que bom, agora a mama vai acabar para um dos 3, até se vão matar uns aos outros.

100%SCB

Pode ser benéfico para nós.

Quero ver se o Belenenses nos vai facilitar a vida como faz com o Benfas.
FORÇA BRAGA

kiko scb

Este infelizmente irei faltar por motivos laborais, mas acredito piamente que quem vai, vai representar-me(nos) bem.
A quem estiver com dúvidas, lembre-se que há tanto Bracarense por esse mundo fora que dava tudo para puder estar presente no quotidiano do clube desta forma...

Vamos ganhar, tenho confiança nisso!

rpo.castro

Quote from: Layne Staley on 15 de March de 2017, 10:22
Que bom, agora a mama vai acabar para um dos 3, até se vão matar uns aos outros.
É bom é, para o Braga.
O 3º e 4º do campeonato passam a ir à 3ª pré da LE (e vencedor da taça directo à fase de grupos).

Ou seja num ano extraordinário em que consigamos 3º lugar, poderemos ficar fora numa pré eliminatória da LE.
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

Quote from: rpo.castro on 15 de March de 2017, 15:32
É bom é, para o Braga.
O 3º e 4º do campeonato passam a ir à 3ª pré da LE (e vencedor da taça directo à fase de grupos).

Ou seja num ano extraordinário em que consigamos 3º lugar, poderemos ficar fora numa pré eliminatória da LE.
O problema está na entrada direta do vencedor da TP. Esse deveria ocupar a ultima vaga

LS

É bom é, para o Braga.

A liga Europa ou se vai para ir até as meias finais ou então nem vale apena, pouco lucro da.

Agora com um dos estarolas ou talvez 2 deixar de mamar na CL é uma maravilha, estou todo contente.

A.COSTA

Quero deixar aqui uma homenagem pública de apreço para o GALEGO. Neste contexto vir de Espanha para o Porto, viajar em seguida de comboio a Lisboa, ver o jogo e regressar no mesmo dia não é para qualquer um.

Parabéns GALEGO. Enorme.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sparta1

Quote from: A.COSTA on 15 de March de 2017, 20:46
Quero deixar aqui uma homenagem pública de apreço para o GALEGO. Neste contexto vir de Espanha para o Porto, viajar em seguida de comboio a Lisboa, ver o jogo e regressar no mesmo dia não é para qualquer um.

Parabéns GALEGO. Enorme.

Sem duvida!
E já não é de agora
Confesso que só "conheço " o Galego pelo que leio aqui no fórum e não me canso de o dar como exemplo a muitos amigos e familiares braguista
É preciso gostar muito mas mesmo muito de um clube

Isto levantaria outras questões...

Luso

Cheira-me a jogo para termos mais um empate, no máximo, principalmente depois da má notícia de que o Simão pode ir para o banco.

Com o Vitória e o Marítimo a jogar em casa pode ser uma jornada negra para nós...

kaspanamona

"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

A.COSTA

Importante e urgente ganhar.

A pressão chega de todos os lados e até os jornais o fazem regularmente.

O SC Braga cresceu e isso traduz-se na exigência do dia-a-dia.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=660992
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: Layne Staley on 15 de March de 2017, 18:29
É bom é, para o Braga.

A liga Europa ou se vai para ir até as meias finais ou então nem vale apena, pouco lucro da.

Agora com um dos estarolas ou talvez 2 deixar de mamar na CL é uma maravilha, estou todo contente.
Então não sei para que é que andamos a competir na Liga e a tentar garantir o 4º lugar e afins. Se calhar mais valia só disputarmos as taças

Satmar

Quote from: A.COSTA on 16 de March de 2017, 09:24
Importante e urgente ganhar.

A pressão chega de todos os lados e até os jornais o fazem regularmente.

O SC Braga cresceu e isso traduz-se na exigência do dia-a-dia.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=660992

A pressão deve ser colocada por todos nós. Neste momento temos vindo a ser um clube de altos e baixos. Com o que temos no plantel exige-se mais. Esta equipa tem que jogar mais, tem que criar bases decentes para o futuro. Pouco me importa quem está em 5.º ou 6.º lugar, importa sim olhar para nós, ver o futebol que temos mostrado e sobretudo a quebra de rendimento desta época. A Bola foca e eu confirmo: Simão deve depender do que vai mostrar. Não podemos andar semana após semana a apregoar melhorias, processo, mas resultados nem vê-los.
Jogo crucial em Belém. Só vejo um resultado. Ganhar.
Acorda Braga.

PauloMartins1994

Quote from: Layne Staley on 15 de March de 2017, 18:29
É bom é, para o Braga.

Quanto mais não seja, eu sinto falta daquele nervoso que se instalava em mim às quintas feiras.

rpo.castro

Quote from: PauloMartins1994 on 16 de March de 2017, 10:22
Quanto mais não seja, eu sinto falta daquele nervoso que se instalava em mim às quintas feiras.
Os jogos que mais gostava eram os europeus. Então a longa espera de dezembro a feveiro..

Sparta1

Não tenham a menor dúvida que a continuidade do Simão está dependente de resultados independentemente do facto de ter mais um ano no contrato com opção de alargamento. É assim que está estipulado
Se não ficarmos, pelo menos, em 4º lugar para o ano não está cá!

GALEGO

Quote from: Sparta1 on 16 de March de 2017, 10:38
Não tenham a menor dúvida que a continuidade do Simão está dependente de resultados independentemente do facto de ter mais um ano no contrato com opção de alargamento. É assim que está estipulado
Se não ficarmos, pelo menos, em 4º lugar para o ano não está cá!

Nao há mais verdade que o referido pelo amigo Sparta 1. Ou somos 4º ou o Simao vai embora... Nao ha outras componendas. Isso é sabido por todos : pelo propio Simao, pelo Salvador e pelos adeptos que nao perdoariam com o plantel que tem o Braga ficar mais abaixo...
Vamos ter confiança ainda em que as coisas melhorem no que resta. Mas ha que começar por ganhar no Restelo. Vou para Lisboa nessa confiança. Se nao resultar... é evidente que será mais uma desilusâo. Mas o Braga está por riba de tudo : jogadores e técnicos sao sempre aves de paso... o que permanecerá toda a Vida é o adepto. É por isso que sempre proclamamos que o Braga somos nos. Porque nos ficamos, e eles... jogadores e técnicos nao tenhem mais coraçao que a carteira das notas e as moedas...

magico_scbraga

Quote from: Sparta1 on 15 de March de 2017, 21:36
Quote from: A.COSTA on 15 de March de 2017, 20:46

Parabéns GALEGO. Enorme.

Sem duvida!
E já não é de agora
Confesso que só "conheço " o Galego pelo que leio aqui no fórum e não me canso de o dar como exemplo a muitos amigos e familiares braguista
É preciso gostar muito mas mesmo muito de um clube

Isto levantaria outras questões...

Subscrevo o abraço colectivo a este nosso Galego! Um braguista de mão cheia.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.