News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

100%SCB

Há alguns PL livres. Rusescu por exemplo.
Ou Diabaté, que na nossa liga era menino para fazer uns 20 golos.

Posto isto, temos 2 jogadores a mais para as quatro posições da frente.
E tambem 1/2 a mais para o meio campo.

O mercado da Turquia fecha dia 8.
Há aina Roménia, Mexico e Argentina abertos.
Falo talvez, dos 4 melhores mercados.
Podiamos tentar colocar Bakic e Roman (pelo menos)  alguns destes.
FORÇA BRAGA

jcm300

#5481
Existe varios bons jogadores livres só nao sei se temos "guito" para alguns, à cabeça por serem mais acessiveis e por alguns terem passado por cá refiro, Silvio, L. Salino, Paulo Machado, R. Rusescu, Flavio Ferreira, Luis Carlos.

Tanto Felipe(GR) e Paulo Cesar que por cá passaram tambem se encontram livres.

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

HenDua

Stoy ainda com mercado e não foi inscrito na liga europa... pode sair para a Turquia.

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GALEGO

#5484
Quote from: HenDua on 02 de September de 2017, 17:21
Stoy ainda com mercado e não foi inscrito na liga europa... pode sair para a Turquia.

Ao melhor, o errado sâo eu, mas...
Acho que deves estar num erro, amigo Hen-Dua, pois a lista que a UEFA exhibe agora mesmo é esta que segue e nela está o Stojlikovic 

http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/season=2018/clubs/club=52336/squad/index.html

Olho Vivo

Quote from: GALEGO on 02 de September de 2017, 19:59
Quote from: HenDua on 02 de September de 2017, 17:21
Stoy ainda com mercado e não foi inscrito na liga europa... pode sair para a Turquia.

Acho que deves estar num erro, amigo Hen-Dua, pois a lista que a UEFA exhibe agora mesmo é esta que segue e nela está o Stojlikovic 

http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/season=2018/clubs/club=52336/squad/index.html
Essa lista ainda não está atualizada. Era a lista que valia para o playoff...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

braga1981

So nao percebo como se quer vender o Stoj e se fica com o hassan , pois no meu ver o sérvio é melhor

GALEGO

#5487
Quote from: HenDua on 02 de September de 2017, 17:21
Stoy ainda com mercado e não foi inscrito na liga europa... pode sair para a Turquia.

Eu referia anterirmente : Acho que deves estar num erro, amigo Hen-Dua, pois a lista que a UEFA exhibe agora mesmo é esta que segue e nela está o Stojlikovic...] 
Ao que o amigo Hen-Dua, com bom senso, respostaba : ] Essa lista ainda não está atualizada. Era a lista que valia para o playoff...
........................................................

Obrigado e peço disculpa, amigo Hen-Dua : agora estava a ver de novo a lista da web da UEFA (desatualizada obviamente, tem que ser) e achava estrano, sendo do día 1 que nela estivessem
o Jordâo e o Pedro Neto. Por outro lado, reparo que já ha no forum dois caros foristas mais que reparam
a nâo inclusâo do Stojlikov e do Assis na lista la Liga Europa e mostram a preocupaçâo pela atitude que podam ter este domingo, uma vez chamados na convocatória diante do Boavista.

Entâo : ou é transferido nas próximas horas o Stojlikovic para outro clube, ou se fica no Braga vamos ter caso
complicado já para o futuro...
Esta decisâo do treinador de nâo contar com ele para a Liga Europa é tudo um agravio para o jogador que já nâo vinha recibiedo desde o início da época um trato -digamos- muito especial do técnico. Este, obviamente, o tinha riscado a meias, que ainda é pior que o ter riscado ao completo... Pelo tanto, o Abel nâo levou a bem o acontecido no fim da época transacta e contra o que foi difundido, as paz entre ambos nunca chegou a ser tal...Nâo hoube perdâo.
O anterior é a possibilidade 1 sobre o assunto. A possibilidade 2 nâo é outra que o Stojlikovic tivesse uma atitude pouco colaborativa com o treinador neste inicio de época, ou alguma volta ás andadas, com o qual o treinador fartouse e começou a contar com ele, do modo que o fez, só quando nâo tinha mais remedio e atirándoo ou metendo em campo a tempos que nâo erâo de esperar...

Nâo ha mais que essas dois posibilidades para justificar a nâo inclusâo na lista da UEFA para a fase de grupos. O que resulta, seja o origem 1 ou origem 2, ridículo pois fica o jogador devaluado mais uma vez, perdemos potencial e caemos na contradiçâo : o utilizamos nas provas internas e depois nâo queremos utilizar nos máis difíceis compromisos.
Quer pelo origem 1 ou pelo origem 2, é obvio que o Stojlikovic está já pronto no Braga... e o melhor que podía acontecer é que nas próximas horas o Braga o coloque na Turquía, por 4, por 3, por 2 ou por tuta e meia. Porque isto pode acabar pior, dada a evidente tensâo entre o técnico e ele, ele e o técnico.

É triste o final ao que podemos estar a chegar, seja por culpa de um ou do outro; ou por culpa dos dois (acçâo-reacçâo)... O Braga é o notoriamente perjudicado. E só cabe lembrar o tempo do PF, com 2 avançados natos, bom desempenho e muitos golos da dupla entre o serbio e o egipcio. Mas erâo otros tempos, e obviamente, o AF ainda nâo é o profesor PF.

En fim, triste situaçâo.
Temos um ponta de lança que tinha que ser fundamental na equipa e que por haches, bes ou jotas, nâo é nem carne nem peixe. E o mercado fechou...

Olho Vivo

Há outra explicação: para Abel, os restantes avançados são melhores jogadores. Também é a minha opinião...

Mas não deixa de ser um problema gerir as ambições de todos os jogadores quando o treinador está limitado a escolher 23 jogadores e não 25.

É também isso que tem de ser ponderado quando é necessário decidir quanto a vender ou não.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


rnmc

Quote from: Olho Vivo on 02 de September de 2017, 20:32
Há outra explicação: para Abel, os restantes avançados são melhores jogadores. Também é a minha opinião...

Mas não deixa de ser um problema gerir as ambições de todos os jogadores quando o treinador está limitado a escolher 23 jogadores e não 25.

É também isso que tem de ser ponderado quando é necessário decidir quanto a vender ou não.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Há outro problema ainda que é o terrível primeiro toque do Stoi, a bola parece que nunca fica onde é preciso, salta sempre para algum lado. Contra equipas fortes isto torna se um problema ainda maior já que ls avancados tendem a ficar mais vezes sozinhos na frente a tentar segurar jogo.

Nunca vi o Stoi a fazer um grande jogo contra equipas com capacidade para dominar o Braga

GALEGO

#5490
Erick Moreno com a baixa no bolso, já tem colocaçâo. Jogará na Argentina, na equipa da cidade de  Mar del Plata

Aldosivi sigue sumando caras nuevas en este mercado de pases: ahora sumó al delantero colombiano de 25 años, Erik Moreno, que viene de jugar en el fútbol europeo. Así, el entrenador Walter Perazzo ya tiene prácticamente el plantel listo para afrontar la próxima temporada, que comenzará el lunes ante Vélez por Copa Argentina.
Surgido en Deportivo Pereira en 2009, el centrodelantero de 1,83 metros realizó sus primeros grandes pasos en el fútbol colombiano en Millonarios, donde ganó una Copa Colombia y un Torneo Finalización, en 2011 y 2012.
Luego de su paso por Millonarios, el fútbol europeo posó sus ojos en él y así fue como pasó en 2013 al SC Braga de Portugal, en 2014 al Panetolikos de Grecia y en 2015 al Valladolid de España. Su último club en el Viejo Continente fue el Tondela, nuevamente en suelo portugués.
Ahora, volverá al continente americano para jugar el Torneo Nacional B con Aldosivi, un club donde encontrará a su compatriota, William Moreno, también contratado por el Tiburón para la próxima temporada.
La actividad para el equipo marplatense, después de una exigente pretemporada y con un recambio evidente, comenzará oficialmente este lunes, cuando se enfrente a Vélez en la cancha de Arsenal por los 16avos de final de la Copa Argentina.

Somos Braga!

#5491

Quote from: jcm300 on 02 de September de 2017, 15:12
Existe varios bons jogadores livres só nao sei se temos "guito" para alguns, à cabeça por serem mais acessiveis e por alguns terem passado por cá refiro, Silvio, L. Salino, Paulo Machado, R. Rusescu, Flavio Ferreira, Luis Carlos.

Tanto Felipe(GR) e Paulo Cesar que por cá passaram tambem se encontram livres.

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


Desses, não vejo nenhum que tivesse lugar no plantel actual do Braga.


O nosso plantel está fechado e a meu ver até é bastante mais equilibrado do que no ano passado. Quando muito, podia entrar mais um central. Fora isso, só mesmo se fossem jogadores que fizessem a diferença face aos que cá estão. Não me parece ser o caso.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

AMartins

Quote from: Magicobraga on 02 de September de 2017, 09:54
Quote from: HenDua on 02 de September de 2017, 08:02
Estão habituados ao bitorinha que lhes presta vassalagem e nos ficamos-lhes com a taça e vendemos Rafa à melhor proposta...

Dizem eles que ao benfica fazemos mais barato. Quer se dizer, não têm dinheiro para mandar cantar um cego e depois ficam aziados por vendermos a quem da mais.

É um clube que ficou com tiques de novo rico e que depois de fazer muita ***** em termos de contratações vive num deserto de títulos.
Isso conjugado com a falta de €€ para comprar o Rafa mais a nega do próprio Assis em Janeiro passado, fez com que o baixo QI daquela gente venha ao de cima e tenham essas atitudes.
Somos incómodos e ainda bem, espero que sejamos ainda mais no futuro.

jcm300

Quote from: Somos Braga! on 03 de September de 2017, 09:55

Quote from: jcm300 on 02 de September de 2017, 15:12
Existe varios bons jogadores livres só nao sei se temos "guito" para alguns, à cabeça por serem mais acessiveis e por alguns terem passado por cá refiro, Silvio, L. Salino, Paulo Machado, R. Rusescu, Flavio Ferreira, Luis Carlos.

Tanto Felipe(GR) e Paulo Cesar que por cá passaram tambem se encontram livres.

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


Desses, não vejo nenhum que tivesse lugar no plantel actual do Braga.


O nosso plantel está fechado e a meu ver até é bastante mais equilibrado do que no ano passado. Quando muito, podia entrar mais um central. Fora isso, só mesmo se fossem jogadores que fizessem a diferença face aos que cá estão. Não me parece ser o caso.
Concordo, precisamos mesmo de um central, porem nao ha grande escolha nos jogadores livres, bem ha kolo toure ;)

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


GALEGO

#5494
Vendido, emprestado ou encostado... Fim da Linha para Nicola Stojlikovic, evidentemente.
Os que também valoramos aos jogadores que deixam a pele no campo, nâo podemos por menos que olhar atrás e comprobar que burro nâo era
e ainda solucionou uns quantos problemas ao Braga, sem ir mais longe no play-off da EL, competiçâo da que fica fora por decisâo técnica.
Mas onde ha patrâo nâo manda marinheiro... "futebol e futebol" que refería seu compatriota, o também serbio Vujadin Boskov
https://youtu.be/ajlvt6z9cPY

O Braga gostaría de vender ao jogador. Partizán de Belgrado fez chegar ao Braga uma proposta : empréstimo pela época 2017-18. A proposta nâo foi arriba, ainda que desde o día 25 ao 31 de agosto, até tres videos noticiosos surgiram no Youtube falando da inminencia da chegada do Stojlikovic ao Partizán.
Chegada a fin de semana que queda atrás foi a ver da equipa turca já referida días atrás. Mas as garantías de pago, em quanto a prontidâo, parece que nâo seriam do agrado do Braga. Tampouco o jogador tinha muito claras as suas garantías cara ás suas exigencias salariais

https://youtu.be/nQ-Vq2wbCec

Profect_SCBraga

O Abel já veio justifica a não inclusão do Stoj. As declarações estão na pagina da abola

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

GALEGO

Quote from: Profect_SCBraga on 04 de September de 2017, 10:26
O Abel já veio justifica a não inclusão do Stoj. As declarações estão na pagina da abola

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Efectivamente : in A BOLA
Abel Ferreira explicou a decisão de deixar Stojiljkovic fora da lista da Liga Europa. «Só posso escolher 21. Como por agora o Dyego não conta para as competições internas, temos de dividir o mal pelas aldeias», justificou, segundo a A BOLA desta segunda-feira.
«Talvez lhe tenha dado menos tempo de jogo que aos colegas, mas tem ajudado e irá recuperar o seu estatuto», rematou.


Publicaçâo que merece o comentário de Skysthelimit :
Justificar algo sem justificação possível.... Um jogador determinante ... e inteligente. Dar prioridade aos empréstimos (sem opção) em detrimento de ativos do clube?. Não compreendo mas ele é que sabe

Profect_SCBraga

Quote from: GALEGO on 04 de September de 2017, 11:46
Quote from: Profect_SCBraga on 04 de September de 2017, 10:26
O Abel já veio justifica a não inclusão do Stoj. As declarações estão na pagina da abola

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Efectivamente : in A BOLA
Abel Ferreira explicou a decisão de deixar Stojiljkovic fora da lista da Liga Europa. «Só posso escolher 21. Como por agora o Dyego não conta para as competições internas, temos de dividir o mal pelas aldeias», justificou, segundo a A BOLA desta segunda-feira.
«Talvez lhe tenha dado menos tempo de jogo que aos colegas, mas tem ajudado e irá recuperar o seu estatuto», rematou.


Publicaçâo que merece o comentário de Skysthelimit :
Justificar algo sem justificação possível.... Um jogador determinante ... e inteligente. Dar prioridade aos empréstimos (sem opção) em detrimento de ativos do clube?. Não compreendo mas ele é que sabe
Esse comentário que esta lá e que descreveu, prova a falta de conhecimento dessa pessoa.. Que emprestado e que recebemos que jogue na posição de Stoj? Nenhum.... :). Percebo perfeitamente o que Abel esta a tentar fazer, ele quer todos os jogadores do lado dele e para isso quer queira quer não, os jogadores vão querer jogar, por isso ele ter mandado o Diego para a Europa que lá pode jogar e o Stoj na liga e nas outras competições internas...

Estou de total acordo com o Abel. E ate hoje só tenho que elogiar o bom trabalho que tem vindo a fazer, não só em campo como na aproximação dos jogadores/adeptos.

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

krugger

Pelos vistos o Stoj ainda pode sair, segundo alguma CS há uma proposta de um clube turco pelo jogador, empréstimo até ao final da época, que interessa ao jogador, estando à espera da resposta do jogador.

Só temos Dyego apartir de Outubro, o Wilson sabe-se lá quando, ficaríamos com o Paulino e Hassan para atacar como avançados de raiz para o campeonato, poderemos ter alguns jogadores que façam uma perninha na posição, mas parece-me curto.

Magicobraga

Quote from: krugger on 05 de September de 2017, 09:29
Pelos vistos o Stoj ainda pode sair, segundo alguma CS há uma proposta de um clube turco pelo jogador, empréstimo até ao final da época, que interessa ao jogador, estando à espera da resposta do jogador.

Só temos Dyego apartir de Outubro, o Wilson sabe-se lá quando, ficaríamos com o Paulino e Hassan para atacar como avançados de raiz para o campeonato, poderemos ter alguns jogadores que façam uma perninha na posição, mas parece-me curto.
Tal como eu disse, parece me que Xadas vai passar para trás do avançado ficando assim menos tarefas defensiva.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk