News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

juzzyrb

http://egolo.com.pt/bronca-com-jogador-do-pacos-revelado-falta-de-profissionalismo-com-mensagens-no-facebook/

Afinal ele não quis vir.... parece que tinha tudo acertado, mas preferiu os espanhóis. Bem feito, não teve granfo para pagar o torinha....


enormeBRAGA

Eu só queria provas de que alguém anda a desviar os dinheiros... Mandar para o ar acusações infundadas, criar boatos, isso sim, isso é que não dignifica o clube, nem ninguém.
Não há aqui um SC Salvador, há sim um SC Anti Salvador, que indiretamente, se torna num anti Braga, e para provar isso, basta ler os comentários de alguns que vêm para aqui desconfiar de tudo e todos.
#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Arghus, roman, Bakic e D'Alberto inscritos.
FORÇA BRAGA


Bb0y


Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

GUERREIROS

retirado do site da liga:

Dinis da Costa Lima Almeida - Transferência Internacional - SC Braga - Futebol, SAD
Anthony D'Alberto - Inclusão no plantel - SC Braga - Futebol, SAD
Arghus Soares Bordignon - Inclusão no plantel - SC Braga - Futebol, SAD
Marko Bakic - Inclusão no plantel - SC Braga - Futebol, SAD
Joan Angel Roman Ollè - Inclusão no plantel - SC Braga - Futebol, SAD
José Carlos Coentrão Marafona - Inclusão no plantel - SC Braga - Futebol, SAD
Tiago Luís Caetano Pereira - Inclusão no plantel - SC Braga - Futebol, SAD

se calhar ja foi aqui falado mas quem é este Dinis Almeida?

HenDua

Estou curioso para ver em que posição vão jogar A. Horta e o J. Teixeira.

Quem acompanhou a equipa B com Abel e tem acompanhado esta época percebe que jogamos com um duplo pivô.
Fransérgio que no Marítimo se envolvia muito no ataque, entrando muitas vezes na área adversária vindo de traz e fazendo muitos golos e assistências (16 golos em três anos no Marítimo) mas este ano só o vemos pisar a área adversária em situações de bolas paradas.

Esqueçam os criativos. Abel vai continuar a jogar com dois médios recuados que permitam os laterais jogarem muito subidos e permitam cair de forma muito rápida sobre a bola quando perdermos a sua posse, pressionando tanto o portador como fechando linhas de passe no corredor central.

Ambos os jogadores, que agora reforçam o nosso plantel, ou se adaptam a este sistema, ou serão usados nas alas porque não estou a ver Abel a adaptar a sua ideia de jogo de forma a favorecer as caracteristicas de ambos.

GUERREIROS

Quote from: GUERREIROS on 01 de September de 2017, 01:15
retirado do site da liga:

Dinis da Costa Lima Almeida - Transferência Internacional - SC Braga - Futebol, SAD
Anthony D'Alberto - Inclusão no plantel - SC Braga - Futebol, SAD
Arghus Soares Bordignon - Inclusão no plantel - SC Braga - Futebol, SAD
Marko Bakic - Inclusão no plantel - SC Braga - Futebol, SAD
Joan Angel Roman Ollè - Inclusão no plantel - SC Braga - Futebol, SAD
José Carlos Coentrão Marafona - Inclusão no plantel - SC Braga - Futebol, SAD
Tiago Luís Caetano Pereira - Inclusão no plantel - SC Braga - Futebol, SAD

se calhar ja foi aqui falado mas quem é este Dinis Almeida?
[/quote
Quote from: GUERREIROS on 01 de September de 2017, 01:15
retirado do site da liga:

Dinis da Costa Lima Almeida - Transferência Internacional - SC Braga - Futebol, SAD
Anthony D'Alberto - Inclusão no plantel - SC Braga - Futebol, SAD
Arghus Soares Bordignon - Inclusão no plantel - SC Braga - Futebol, SAD
Marko Bakic - Inclusão no plantel - SC Braga - Futebol, SAD
Joan Angel Roman Ollè - Inclusão no plantel - SC Braga - Futebol, SAD
José Carlos Coentrão Marafona - Inclusão no plantel - SC Braga - Futebol, SAD
Tiago Luís Caetano Pereira - Inclusão no plantel - SC Braga - Futebol, SAD

se calhar ja foi aqui falado mas quem é este Dinis Almeida?

ok...já percebi
chega de mercado de transferências por hoje

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

AcordaBraga

Quote from: enormeBRAGA on 01 de September de 2017, 01:09
Eu só queria provas de que alguém anda a desviar os dinheiros... Mandar para o ar acusações infundadas, criar boatos, isso sim, isso é que não dignifica o clube, nem ninguém.

É uma dedução lógica... Se estamos sempre a meter peixe no balde e eles está sempre vazio, ou o balde está furado ou alguém anda a meter lá a mão!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

Quote from: AcordaBraga on 01 de September de 2017, 01:19
Quote from: enormeBRAGA on 01 de September de 2017, 01:09
Eu só queria provas de que alguém anda a desviar os dinheiros... Mandar para o ar acusações infundadas, criar boatos, isso sim, isso é que não dignifica o clube, nem ninguém.

É uma dedução lógica... Se estamos sempre a meter peixe no balde e eles está sempre vazio, ou o balde está furado ou alguém anda a meter lá a mão!
Como é que se sabe que está vazio?
#VãoTerDeContarConnosco


sedas

Afinal sempre fomos buscar um central.. O Dinis Almeida é de Belinho (Esposende) e tem muito potencial. É rápido e sabe sair bastante bem a jogar.
Inicialmente deve integrar a equipa B mas com trabalho e alguma sorte pode dar o salto..

https://www.youtube.com/watch?v=twp927gKYEo

SCB Monsul

#5376
Quote from: enormeBRAGA on 01 de September de 2017, 01:09
Eu só queria provas de que alguém anda a desviar os dinheiros... Mandar para o ar acusações infundadas, criar boatos, isso sim, isso é que não dignifica o clube, nem ninguém.
Não há aqui um SC Salvador, há sim um SC Anti Salvador, que indiretamente, se torna num anti Braga, e para provar isso, basta ler os comentários de alguns que vêm para aqui desconfiar de tudo e todos.

Meu caro ninguém aqui diz que é o Salvador que pega num baralho e mete ao bolso. O que aqui se fala é das artimanhas e percentagens de passes divididas com empresários e grupos de investimento que escoam parte das vendas, ou tem dúvidas disso?
Mas quer provas? Explique-me porque é que parte do passe do Neto (nem se sabe quanto porque ninguém diz nada) pertence a um grupo chamado Stellar Group. Sim, um miúdo que joga no nosso clube desde os iniciados. É necessário um grupo de investimento para trazer um miúdo de Viana com 11 anos para Braga? Ou esse grupo só entrou quando este renovou contrato?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

guerreiro1921

Quote from: HenDua on 01 de September de 2017, 00:24
Vinha aqui comentar este último dia de mercado de transferências mas li aqui cada coisa que me deixou estupefacto e muito desiludido... Parece que estamos à beira de uma guerra civil!

Certos comentários envergonham-me.

Respeitem o Braga, respeitem os Braguistas, respeitem as opiniões de cada um.
Às vezes somos os primeiros a puxar o nome do Braga para a lama e a encolher este clube....
Também é isto que eu sinto, vergonha.
Ha muita gente que nao deveria ter acesso a internet, ha muita gente que deveria pensar antes de vir para aqui debitar acusações e suposições.

Ha muita gente que devia ter mais um bocadinho de bom senso e vergonha na cara.

Amem mais o Braga

PS: Srs Moderadores, nao  o tópico. Ha gente que ainda quer escever alguma coisa com pés e cabeça.

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

AcordaBraga

Quote from: enormeBRAGA on 01 de September de 2017, 01:21
Quote from: AcordaBraga on 01 de September de 2017, 01:19
Quote from: enormeBRAGA on 01 de September de 2017, 01:09
Eu só queria provas de que alguém anda a desviar os dinheiros... Mandar para o ar acusações infundadas, criar boatos, isso sim, isso é que não dignifica o clube, nem ninguém.

É uma dedução lógica... Se estamos sempre a meter peixe no balde e eles está sempre vazio, ou o balde está furado ou alguém anda a meter lá a mão!
Como é que se sabe que está vazio?

Se o balde estivesse cheio, tínhamos outros orçamentos, jogadores com outra qualidade, não andávamos todos os anos a recorrer a emprestados e a ir buscar "trambolhos" à América do Sul.
Ninhamos cá Ederes, Hugos Vianas, Vandinhos, Alans, Mossorós, Rafas, Pardos, Aderlans, Moises, Salinos, Rubens, Luis Carlos, Josués, Custódios, Kritciuks, Limas, Rodriguez, Paulões, Douglões, Luis Aguiares, Matheus, Paulo Cesares, Meyongs, Wenderes e por ai fora.

Teríamos o quarto melhor plantel da liga e a ameaçar os metralhas.
Já teríamos voltado à champions e conquistado mais pódios.
Não andávamos sucessivamente a vender por tuta e meia percentagens de jovens promissores.
Teríamos a totalidade de passes de jogadores com futuro e/ou com mercado porque não precisaríamos de andar a vender 10, 20, 30 por cento dos seus passes.
Teríamos muito mais do que o milhão e pouco de euros que temos tido no caixa e que revelam falta de liquidez nos últimos anos como se pode verificar nos relatórios de conta

Preciso de continuar este exercício?