News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: A.COSTA on 31 de August de 2017, 23:24
Quote from: enormeBRAGA on 31 de August de 2017, 23:22
Não sei quem é que anda para aí a ameaçar com mensagens privadas, mas ao menos podiam se identificar...

Ameaças? Isto não é um espaço livre?
Vou ter de colocar aqui a mensagem?
#VãoTerDeContarConnosco

Gverreiro2014

Quote from: paulo.martins on 31 de August de 2017, 23:20
Quote from: Gverreiro2014 on 31 de August de 2017, 23:19
Quote from: UmaRth on 31 de August de 2017, 23:14
Vale o que vale...

Todavia, o valor global da operação continua cifrado em 25,5 milhões de euros e o Sp. Braga está seguro porque garante, ao longo do período de cedência, o encaixe imediato de 11,5 milhões de euros.
No final das próximas duas épocas, os tais "objetivos fáceis" que o nosso jornal destacou consistem numa cláusula automática de compra dos passes que só não será acionada se a Lazio descer de divisão, algo bastante improvável. Isso permite a António Salvador ter a fundada expectativa de receber mais 14,5 milhões de euros pelos dois jovens que ontem realizaram exames médicos em Roma.

Em concreto, o Sp. Braga já garantiu 7,5 milhões de euros por Pedro Neto – 5 milhões agora e mais 2,5 milhões na próxima época – e 4 milhões por Bruno Jordão – 2,5 milhões já e 1,5 milhões em 2018/19. Quando a Lazio acionar a aquisição definitiva dos passes, os guerreiros arrecadam mais 9,5 milhões por Pedro Neto, de 17 anos, e 4,5 milhões por Bruno Jordão, de 18 anos.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/neto-e-jordao-garantem-ja-115-milhoes.html
Ou seja, 16 M do Neto e 9.5M do Jordão

17 e 8
Exato, peço desculpa.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

enormeBRAGA

Na TVI explicaram muito bem o negócio. Dá um total de 25,5M€, que serão pagos em dois anos.
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Confirmado na tvi24 os moldes do negócio. E com bastante azia à mistura.

anti-lampioes

que lugar vai a lazio? esperemos que nao desça!

100%SCB

#5305
Não percebo é porque o Neto se avalia em 17M e o Jordão em 9 ou 8.5M. Repito, o Jordão não engana, encanta qualquer um e provou mais que o Neto.

O melhor é que desçam de divisão
FORÇA BRAGA

anti-lampioes

Quote from: barinho on 31 de August de 2017, 23:28
Confirmado na tvi24 os moldes do negócio. E com bastante azia à mistura.
sim o outro comentador ficou um bocado azido com o negocio

jcm300

Quote from: anti-lampioes on 31 de August de 2017, 23:29
que lugar vai a lazio? esperemos que nao desça!
Esperemos que desça, se descer deixa ca 11,5M e os jogadores tb XD

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2017, 23:29
Não percebo é porque o Neto se avalia em 17M e o Jordão em 9 ou 8.5M. Repito, o Jordão não engana, encanta qualquer um e provou mais que o Neto.

O melhor é que desçam de divisão [emoji23][emoji23]
Deixam cá 11.5M e depois eles voltam.

Quote from: enormeBRAGA on 31 de August de 2017, 23:26
Quote from: A.COSTA on 31 de August de 2017, 23:24
Quote from: enormeBRAGA on 31 de August de 2017, 23:22
Não sei quem é que anda para aí a ameaçar com mensagens privadas, mas ao menos podiam se identificar...

Ameaças? Isto não é um espaço livre?
Vou ter de colocar aqui a mensagem?
Coloca sem medo...

Eu não fui até porque não gosto de ameaçar ninguem muito menos pela Net.
Como é que se manda msg anónimas? Wtf... nem sabia que isso dava aqui, pelo menos.
Não consegues ver quem mandou?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


BRAGA.COM

Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2017, 23:29
Não percebo é porque o Neto se avalia em 17M e o Jordão em 9 ou 8.5M. Repito, o Jordão não engana, encanta qualquer um e provou mais que o Neto.

O melhor é que desçam de divisão
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

abesbilico

Quote from: jcm300 on 31 de August de 2017, 23:31
Quote from: anti-lampioes on 31 de August de 2017, 23:29
que lugar vai a lazio? esperemos que nao desça!
Esperemos que desça, se descer deixa ca 11,5M e os jogadores tb XD

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

Bem visto! ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

barinho

A Lazio so desce por um grande desastre. Nos últimos anos até tem tido um ressurgimento.

Magicobraga

Quote from: barinho on 31 de August de 2017, 23:33
A Lazio so desce por um grande desastre. Nos últimos anos até tem tido um ressurgimento.
E este ano melhorou muito o plantel.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Luso

#5313




Parecem felizes os miúdos ao menos. Talvez não estejam a par do negócio mas também é próprio da inocência da idade.

Kilo

Quote from: barinho on 31 de August de 2017, 23:28
Confirmado na tvi24 os moldes do negócio. E com bastante azia à mistura.

Acho que ninguém, no seu perfeito juízo, pode dizer que isto é um mau negócio. O grande problema continua a ser a obscuridade que rodeia isto. Ok, 25,5 milhões, nada contra e não duvido desse valor, mas...sendo o Neto, p.e., um jogador tão jovem, em que a renovação feita com pompa e circunstância é anunciada pelo nosso clube...porque raio o seu passe pertence (sabe-se lá em que percentagem) a um tal de grupo Stellar? Sei que o Neto ficou a ganhar cerca de 10 mil euros por mês (e muito bem, foi um investimento até ser vendido para não sair a zero). Não temos capacidade para sermos nós a tratar da renovação e assumirmos a grande percentagem do passe (em conjunto com o atleta/família)? Porquê?

E Jordão, vindo por meia dúzia de coroas da U. Leiria. Quanto temos dele? Quanto vamos receber? Efectivamente? Porque razão não temos a grande parte do passe?

Se compreendo que em jogadores caros como Danilo, precisemos de grupos de empresários ou de um grande empresário para o trazer, nestes casos, ultrapassa-me completamente. E, não querendo falar mal por falar, só vejo um motivo: negociatas que privilegiam alguém que nós nem sonhamos quem possa ser.

Acho que é só isto que irrita a maioria e/ou entristece quem acompanha o fenómeno futebol e, mais especificamente, o Braga.  Sinceramente, a cada dia que passa, gosto menos "disto".

Citei-te Barinho, porque era o que estavas mais à mão.  ;D   Nada directamente para ti.  :P


Bb0y

Quote from: A.COSTA on 31 de August de 2017, 23:24
Quote from: enormeBRAGA on 31 de August de 2017, 23:22
Não sei quem é que anda para aí a ameaçar com mensagens privadas, mas ao menos podiam se identificar...

Ameaças? Isto não é um espaço livre?

Bastante irónica da sua parte dizer isso, quando apaga mensagens de utilizadores que criticam a direcção do Braga. Mas da próxima vez que apagar pode ter certeza que vou enviar uma mensagem privada aos administradores sobre a sua conduta. Não pense que por escrever num jornaleco qualquer ou fazer parte da comissão do António que isso lhe dá algum tipo de direito de passar o lápis azul sobre os outros. Mas, se calhar, só está mesmo na comissão, porque dá jeito ao António que silencie a oposição neste espaço. Até porque é muito estranho um simples professor de escola aparecer naquela comissão... E fico-me por aqui.

barinho

Quote from: Kilo on 31 de August de 2017, 23:38
Quote from: barinho on 31 de August de 2017, 23:28
Confirmado na tvi24 os moldes do negócio. E com bastante azia à mistura.

Acho que ninguém, no seu perfeito juízo, pode dizer que isto é um mau negócio. O grande problema continua a ser a obscuridade que rodeia isto. Ok, 25,5 milhões, nada contra e não duvido desse valor, mas...sendo o Neto, p.e., um jogador tão jovem, em que a renovação feita com pompa e circunstância é anunciada pelo nosso clube...porque raio o seu passe pertence (sabe-se lá em que percentagem) a um tal de grupo Stellar? Sei que o Neto ficou a ganhar cerca de 10 mil euros por mês (e muito bem, foi um investimento até ser vendido para não sair a zero). Não temos capacidade para sermos nós a tratar da renovação e assumirmos a grande percentagem do passe (em conjunto com o atleta/família)? Porquê?

E Jordão, vindo por meia dúzia de coroas da U. Leiria. Quanto temos dele? Quanto vamos receber? Efectivamente? Porque razão não temos a grande parte do passe?

Se compreendo que em jogadores caros como Danilo, precisemos de grupos de empresários ou de um grande empresário para o trazer, nestes casos, ultrapassa-me completamente. E, não querendo falar mal por falar, só vejo um motivo: negociatas que privilegiam alguém que nós nem sonhamos quem possa ser.

Acho que é só isto que irrita a maioria e/ou entristece quem acompanha o fenómeno futebol e, mais especificamente, o Braga.  Sinceramente, a cada dia que passa, gosto menos "disto".

Citei-te Barinho, porque era o que estavas mais à mão.  ;D   Nada directamente para ti.  :P

Sem problema  ;). E eu também partilho dessas preocupações e questões claro. Acredito que a maior parte do dinheiro até venha parar a nós. Mas o resto também gostava de saber a quem pertence e porque foi preciso partilhar o passe. Terá sido exigência no caso do Neto? No caso do Jordão seria para o caso de ele não dar jogador? Porque por cada Neto, Jordão e Xadas há dezenas de jovens que vamos buscar que não dao nada e provavelmente será uma maneira do Braga e outros clubes se salvaguardarem um pouco. É algo que nunca saberemos.

enormeBRAGA

#5318
Quote from: BRAGA.COM on 31 de August de 2017, 23:32
Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2017, 23:29
Não percebo é porque o Neto se avalia em 17M e o Jordão em 9 ou 8.5M. Repito, o Jordão não engana, encanta qualquer um e provou mais que o Neto.

O melhor é que desçam de divisão [emoji23][emoji23]
Deixam cá 11.5M e depois eles voltam.

Quote from: enormeBRAGA on 31 de August de 2017, 23:26
Quote from: A.COSTA on 31 de August de 2017, 23:24
Quote from: enormeBRAGA on 31 de August de 2017, 23:22
Não sei quem é que anda para aí a ameaçar com mensagens privadas, mas ao menos podiam se identificar...

Ameaças? Isto não é um espaço livre?
Vou ter de colocar aqui a mensagem?
Coloca sem medo...

Eu não fui até porque não gosto de ameaçar ninguem muito menos pela Net.

Apresenta queixa na PSP....meu Deus! parecem os miudos da escola a queixar-se ao Sr. professor Costa.
E Também não fui eu!!!!!!!!!
Estás com medo?

Não fiz queixa a ninguém, só queria saber quem foi... Se abrires os olhos, em vez de seres tão cego com as tuas teorias da conspiração, percebias isso... Mas Deus não distribuiu inteligência a todos na mesma quantidade, o que é uma pena.
#VãoTerDeContarConnosco

BRAGA.COM

Quote from: Kilo on 31 de August de 2017, 23:38
Quote from: barinho on 31 de August de 2017, 23:28
Confirmado na tvi24 os moldes do negócio. E com bastante azia à mistura.

Acho que ninguém, no seu perfeito juízo, pode dizer que isto é um mau negócio. O grande problema continua a ser a obscuridade que rodeia isto. Ok, 25,5 milhões, nada contra e não duvido desse valor, mas...sendo o Neto, p.e., um jogador tão jovem, em que a renovação feita com pompa e circunstância é anunciada pelo nosso clube...porque raio o seu passe pertence (sabe-se lá em que percentagem) a um tal de grupo Stellar? Sei que o Neto ficou a ganhar cerca de 10 mil euros por mês (e muito bem, foi um investimento até ser vendido para não sair a zero). Não temos capacidade para sermos nós a tratar da renovação e assumirmos a grande percentagem do passe (em conjunto com o atleta/família)? Porquê?

E Jordão, vindo por meia dúzia de coroas da U. Leiria. Quanto temos dele? Quanto vamos receber? Efectivamente? Porque razão não temos a grande parte do passe?

Se compreendo que em jogadores caros como Danilo, precisemos de grupos de empresários ou de um grande empresário para o trazer, nestes casos, ultrapassa-me completamente. E, não querendo falar mal por falar, só vejo um motivo: negociatas que privilegiam alguém que nós nem sonhamos quem possa ser.

Acho que é só isto que irrita a maioria e/ou entristece quem acompanha o fenómeno futebol e, mais especificamente, o Braga.  Sinceramente, a cada dia que passa, gosto menos "disto".

Citei-te Barinho, porque era o que estavas mais à mão.  ;D   Nada directamente para ti.  :P

Posso estar enganado, mas penso que o ultimo jogador que vendemos do qual detínhamos 100% foi o Kristiuk
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA