News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Olho Vivo


Magicobraga

Quote from: Olho Vivo on 31 de August de 2017, 22:32
Quote from: Magicobraga on 31 de August de 2017, 22:31

Isto é oficial?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk
Não tenho a certeza, encontrei no Twitter.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


bracarense23

E nao é que o Lille tinha tanto interesse no Xeka que ate o acabaram de emprestar?  ;D

Profect_SCBraga

Isso são as inscrições na liga italiana?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

barinho

Quote from: SCB Monsul on 31 de August de 2017, 22:08
Quote from: barinho on 31 de August de 2017, 21:10
Quote from: SCB Monsul on 31 de August de 2017, 20:39
Quote from: barinho on 31 de August de 2017, 20:14
Queixam-se que o Braga não respeitou o Baiano (não sei porque, se o clube acha que ele já não serve ou se o jogador já não quer ficar não tem que jogar só porque teve cá muitos anos) mas os adeptos andaram anos, em especial no ultimo a tratá-lo de jogador da regional pra baixo...

Um simples comunicado a agradecer ao jogador não ficava nada mal. Mas para os AS lovers está sempre tudo extremamente bem feito.

E eu a pensar que aqui éramos todos do Braga mas afinal já tamos numa outra vez de dividir em AS lovers e haters. Continuo a dizer que muita coisa neste fórum é bem mais tóxica e venenosa pro clube do que qualquer CS ou estarola. Tanto enxovalhamento e insinuações a maior parte das vezes com zero fundamento.

Mas daqui a pouco há mais alguém que se faça de vítima e diga que tem que se respeitar opiniões quando mais de metade do que se lê aqui de opinião tem zero.

Tu a pensar? Tu (e mais alguns) não consegues ver nada ou ninguém a apontar o que quer que seja mal feito neste clube, a isso eu chamo AS Lovers. Faça-se o que se fizer tem de se dizer sempre que está tudo bem. Consegues a proeza inacreditável de achar que esta obscuridade do Baiano é bonita de se ver. Isso sim, são os comentários tóxicos ultra-defensores que parecem propaganda nacionalista. O que acrescentaste tu neste caso? Vir dizer que o Baiano não merece uma palavra de despedida porque aqui havia quem o criticasse, isso é uma opinião? É esse o teu fundamento? Eu chamo a isso um comentário incendiário, um verdadeiro venenoso, precisamente aquilo que tu acusas. Haja coerência.

És o maior amigo, um verdadeiro herói por trás do teclado. Tu vês tudo inquérito os outros não conseguem ver, curvo-me perante a tua inteligência superior.

Mas olha se tens tantas certezas do que dizes vais aos locais próprios e apresentas as provas. Mas cuidado que isto de difamar sem provas também é crime.

paulo.martins

nessa pagina refere jordao e neto como emprestimo.

100%SCB

#5266
Chega de histerismos.

Parece que na TVI24 vão explicar o negócio Neto e Jordão.

Empréstimo é inaceitável.

http://www.legaseriea.it/it/serie-a-tim/calcio-mercato?squadra=lazio
FORÇA BRAGA

Bb0y

Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2017, 22:39
Chega de histerismos.

Parece que na TVI24 vão explicar o negócio Neto e Jordão.

Empréstimo é inaceitável.

http://www.legaseriea.it/it/serie-a-tim/calcio-mercato?squadra=lazio

Sim, o Pedro Sousa é que sabe do negócio. A fonte é a Napachacha outra vez?

DiogoEA

Quote from: paulo.martins on 31 de August de 2017, 22:36
nessa pagina refere jordao e neto como emprestimo.

Quote from: Diogo-scb on 31 de August de 2017, 18:43
Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2017, 18:40
TvI24.

Negócio com a Lazio complica-se.

Queixa dos adeptos e fair-play financeiro.

Salvador em Roma!

Genial! A minha aposta é a seguinte:
Problemas com o fair-play financeiro --> emprestados com opção de compra sucessivamente, nunca accionada.

Previsível! Está no site da Serie A! Duas inscrições como empréstimos!
Vergonha! Vergonha Vergonha! Com todas as letras!

Olho Vivo

Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2017, 22:39
Chega de histerismos.

Parece que na TVI24 vão explicar o negócio Neto e Jordão.

Empréstimo é inaceitável.

http://www.legaseriea.it/it/serie-a-tim/calcio-mercato?squadra=lazio
Claro que a solução só poderia ser o empréstimo. Julgo que não saberemos os acordos que lhe estarão subjacentes.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


DiogoEA

Quote from: Olho Vivo on 31 de August de 2017, 22:45
Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2017, 22:39
Chega de histerismos.

Parece que na TVI24 vão explicar o negócio Neto e Jordão.

Empréstimo é inaceitável.

http://www.legaseriea.it/it/serie-a-tim/calcio-mercato?squadra=lazio
Claro que a solução só poderia ser o empréstimo. Julgo que não saberemos os acordos que lhe estarão subjacentes.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Emprestados com opção de compra. Podem escrever que não accionam a cláusula mas que o empréstimo é renovado ou trocam de clube receptor na próxima época: Monaco ou Wolves, podem escolher.

100%SCB

Quote from: Bb0y on 31 de August de 2017, 22:44
Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2017, 22:39
Chega de histerismos.

Parece que na TVI24 vão explicar o negócio Neto e Jordão.

Empréstimo é inaceitável.

http://www.legaseriea.it/it/serie-a-tim/calcio-mercato?squadra=lazio

Sim, o Pedro Sousa é que sabe do negócio. A fonte é a Napachacha outra vez?
Estás muito nervoso.
O Pedro Sousa do Braga sabe (quase) tudo o que quiser saber.

FORÇA BRAGA

amtbraga

Este dia não tem fim...
Vou aguardar com serenidade o fecho do mercado para ver se chegamos a alguma conclusão sobre o negócio Neto/Jordão.

Continuamos desfalcados na defesa, o que me deixa seriamente apreensiva. Todos sabemos que precisamos de um patrão, mas defesas nem vê-los... Se pudéssemos contar, verdadeiramente, com o Ricardo Ferreira, não estaria tão apreensiva com a gestão da nossa época desportiva.
Orgulho Bracarense

Invest NO Braga

É pá, acalmem-se lá... já chega só aparecerem cá emprestados e ainda temos que ler esta balbúrdia
Abram um tópico para discutir o Gil Dias e o Mónaco, mas aqui torna-se muito confuso.

Ainda tenho esperança num ou dois reforços de última hora, principalmente o central e extremo com experiência... Ou então paciência, é esperar por mais uma noite chuvosa de Dezembro com os lenços brancos na bancada... começa a parecer inevitável

Bb0y

Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2017, 22:48
Quote from: Bb0y on 31 de August de 2017, 22:44
Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2017, 22:39
Chega de histerismos.

Parece que na TVI24 vão explicar o negócio Neto e Jordão.

Empréstimo é inaceitável.

http://www.legaseriea.it/it/serie-a-tim/calcio-mercato?squadra=lazio

Sim, o Pedro Sousa é que sabe do negócio. A fonte é a Napachacha outra vez?
Estás muito nervoso.
O Pedro Sousa do Braga sabe (quase) tudo o que quiser saber.

Mas alguma vez quem tratou deste negócio de meandros obscuros vai libertar informação fidedigna aos jornaleiros? Quanto menos se souber melhor para eles. Quanto muito dizem-lhes o que os adeptos querem ouvir. E os parvos comem e calam-se.

100%SCB

Quote from: Bb0y on 31 de August de 2017, 22:55
Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2017, 22:48
Quote from: Bb0y on 31 de August de 2017, 22:44
Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2017, 22:39
Chega de histerismos.

Parece que na TVI24 vão explicar o negócio Neto e Jordão.

Empréstimo é inaceitável.

http://www.legaseriea.it/it/serie-a-tim/calcio-mercato?squadra=lazio

Sim, o Pedro Sousa é que sabe do negócio. A fonte é a Napachacha outra vez?
Estás muito nervoso.
O Pedro Sousa do Braga sabe (quase) tudo o que quiser saber.

Mas alguma vez quem tratou deste negócio de meandros obscuros vai libertar informação fidedigna aos jornaleiros? Quanto menos se souber melhor para eles. Quanto muito dizem-lhes o que os adeptos querem ouvir. E os parvos comem e calam-se.
Isso já eu sei, não sou nenhum burro.
O que quero saber agora é se é empréstimo ou compra. Deve ser empréstimo.

No máximo ganhamos 15 milhões, mas provavelmente nem isso.
FORÇA BRAGA

BRAGA.COM

Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2017, 22:39
Chega de histerismos.

Parece que na TVI24 vão explicar o negócio Neto e Jordão.

Empréstimo é inaceitável.

http://www.legaseriea.it/it/serie-a-tim/calcio-mercato?squadra=lazio

chuuuuuttt !!!! Não é emprestimo !!!! São 26 milhões de Euromendes!!! Isso são charters e rios de dinheiro!

Gil Dias Take 2    ------->>> Jordão

Gil Dias Take 3   ---------->>>> Pedro Neto

Depois para acalmar os Salvador Lovers, aparece no relatório de contas do proximo ano que a Lazio pagou 1 milhão pelo direito de Observação / Preferencia e com direito de usar o brinquedo para ver se serve.

Para o ano, se correr bem, continua lá , se correr mal vai para outro clube do nosso amigo mendes!
Os euromendes, esses são transportados por caracois.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Duarte

Se foram por empréstimo significa que a futura venda só vai aparecer no RC a ser apresentado no fim de 2019. Até lá tudo isto cai no esquecimento dos sócios. Bem jogado.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

jcm300

Pedro neto e bruno jordao emprestados por 2 epocas mas com clausulas de compra obrigatorias, ou seja ja foram...

Fonte: site oficial do braga
Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

SCB Monsul

Quote from: barinho on 31 de August de 2017, 22:36
Quote from: SCB Monsul on 31 de August de 2017, 22:08
Quote from: barinho on 31 de August de 2017, 21:10
Quote from: SCB Monsul on 31 de August de 2017, 20:39
Quote from: barinho on 31 de August de 2017, 20:14
Queixam-se que o Braga não respeitou o Baiano (não sei porque, se o clube acha que ele já não serve ou se o jogador já não quer ficar não tem que jogar só porque teve cá muitos anos) mas os adeptos andaram anos, em especial no ultimo a tratá-lo de jogador da regional pra baixo...

Um simples comunicado a agradecer ao jogador não ficava nada mal. Mas para os AS lovers está sempre tudo extremamente bem feito.

E eu a pensar que aqui éramos todos do Braga mas afinal já tamos numa outra vez de dividir em AS lovers e haters. Continuo a dizer que muita coisa neste fórum é bem mais tóxica e venenosa pro clube do que qualquer CS ou estarola. Tanto enxovalhamento e insinuações a maior parte das vezes com zero fundamento.

Mas daqui a pouco há mais alguém que se faça de vítima e diga que tem que se respeitar opiniões quando mais de metade do que se lê aqui de opinião tem zero.

Tu a pensar? Tu (e mais alguns) não consegues ver nada ou ninguém a apontar o que quer que seja mal feito neste clube, a isso eu chamo AS Lovers. Faça-se o que se fizer tem de se dizer sempre que está tudo bem. Consegues a proeza inacreditável de achar que esta obscuridade do Baiano é bonita de se ver. Isso sim, são os comentários tóxicos ultra-defensores que parecem propaganda nacionalista. O que acrescentaste tu neste caso? Vir dizer que o Baiano não merece uma palavra de despedida porque aqui havia quem o criticasse, isso é uma opinião? É esse o teu fundamento? Eu chamo a isso um comentário incendiário, um verdadeiro venenoso, precisamente aquilo que tu acusas. Haja coerência.

És o maior amigo, um verdadeiro herói por trás do teclado. Tu vês tudo inquérito os outros não conseguem ver, curvo-me perante a tua inteligência superior.

Mas olha se tens tantas certezas do que dizes vais aos locais próprios e apresentas as provas. Mas cuidado que isto de difamar sem provas também é crime.

Herói por trás do teclado? É fácil, no próximo jogo aparece na A5 e eu explico-te o que quiseres.
Ah e já agora, preciso de apresentar provas sobre quais crimes? Estou um bocado confuso.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320