News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Descomplicómetro

Quote from: Layne Staley on 31 de August de 2017, 20:12

Partia o meu cartão e nunca mais na vida pagava 1 cêntimo para o clube.

Continuas com comentários do mais «rasca» que se pode imaginar!

Vai já!!! Não esperes pelo mercado!

juzzyrb

Parece que voltamos a ser clube satélite.... enfim...
Dizia ele que o Braga já não era clube de empréstimos....
O que era preciso reforçar não foi reforçado....
Estou triste com o que se tem passado.

Saudações Braguistas

LeonelP

Somos mesmo engraçados. Toda a gente contra emprestados, mas se calham de ser decisivos em obter troféus como foi Fonte e Josué, aí  ficam todos caladinhos.

enormeBRAGA

Quote from: LeonelP on 31 de August de 2017, 21:46
Somos mesmo engraçados. Toda a gente contra emprestados, mas se calham de ser decisivos em obter troféus como foi Fonte e Josué, aí  ficam todos caladinhos. [emoji23]
Tau... Imagino a for de alguns
#VãoTerDeContarConnosco

Descomplicómetro

Quote from: BRAGA.COM on 31 de August de 2017, 21:15

Deves ter lido o RC da Alice no país das maravilhas e não do SC BRAGA!

Estes comentário de esclarecimento na AG tb me metem um nojo.
És um anjinho que vive no conto de fadas.

Está  direção rouba nos á descarada e ninguém o pode provar! Ok!

Tu fazes o que queres numa empresa e roubar o estado e garanto-lhe que eles só vê lume!

No dia que este senhor sair, depois falamos. Até lá ninguém pode fazer nada.

Já experimentaste tomar «Rennie» ou «KompensanS»? Tu não vais aguentar essa bilis durante 4 anos! Toma cuidado contigo!   




LS

Quote from: Somos Braga! on 31 de August de 2017, 21:30
Quote from: Layne Staley on 31 de August de 2017, 20:12
Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2017, 20:09
Sporting a tentar Vuk.

FECHEM O MERCADO!

Partia o meu cartão e nunca mais na vida pagava 1 cêntimo para o clube.

Desculpa que te diga, mas, és um adepto muito fraco.

Não se preocupe.

Vejo-o no Bessa e em Coimbra no próximo domingo [emoji6]

Bb0y

O título para esta contratação seria: "A Glória dos Traidores". E eu pensei que o dia de ontem foi mau...

rnmc

Quote from: BRAGA.COM on 31 de August de 2017, 21:15
Quote from: repost on 31 de August de 2017, 19:47
O Gil Dias aperece nos relatórios, aparece que o Monaco pagou 1 M de euros por um direito de opção sobre o Gil Dias, o Nurio e mais dois jovens da altura. De resto, no exercício a seguir já nao consta Gil Dias, obtemos nesse ano 10M em vendas por Micael e Éder do que me recordo. Provavelmente o resto dos milhares do Gil Dias aparecem juntos como costuma aparecer com as transferências de menor valor.

Esclarecimentos mais exatos só nas AG's.

Quanto ao negócio Neto e Jordão, que tudo se resolva o mais rapido possível é o que desejo!

Deves ter lido o RC da Alice no país das maravilhas e não do SC BRAGA!

Estes comentário de esclarecimento na AG tb me metem um nojo.
És um anjinho que vive no conto de fadas.

Está  direção rouba nos á descarada e ninguém o pode provar! Ok!

Tu fazes o que queres numa empresa e roubar o estado e garanto-lhe que eles só vê lume!

No dia que este senhor sair, depois falamos. Até lá ninguém pode fazer nada.

" Na   rubrica "Outros" está evidenciado o montante de  1,1 milhões euros decorrente da atribuição ao AS Mónaca FC, SA do   direito de observação/preferência na contratação    dos   atletas Bruno Almeida, Miguel Pinto, Gil Dias, Luis Azevedo, Núrio Fortuna   e Jorge Fernandes.   "

Pág. 25 do Relatório e Contas 2013/2014

Quanto ao resto do comentário, informe-se sobre o que fala, e ladre menos um bocado que assim as pessoas notam logo que daí não vem mordida!

Bb0y

Direito de preferência é igual a transferência efectuada pelo valor x?

As artimanhas que estes vendidos arranjam para defender esta gestão vergonhosa.

100%SCB

O Bruno Almeida não é o Xadas?

O problema não foram os empréstimos do André ou do JCT, que até são jogadores que podem resolver lacunas da nossa equipa.
O maior problema é dispensar o A. Jorge, o Sasso, o Gonçalo Silva e o P. Monteiro para trazer o Viana. Se os outros acima eram nossos e não eram inferiores a este porque "oferecemos" uns e pedimos outro emprestado?

O Tiago Sá serve para quê? A. Moreira não era mt necessário, mas compreendo.

Jefferson? Estamos a reabilitar um jogador para depois o Zbording fazer uns 3/4M com ele, quando fisicamente é uma lástima tal como, Djavan que é melhor. Coly estava livre, penso que foi para o Nice.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2017, 22:05
O Bruno Almeida não é o Xadas?

O problema não foram os empréstimos do André ou do JCT, que até são jogadores que podem resolver lacunas da nossa equipa.
O maior problema é dispensar o A. Jorge, o Sasso, o Gonçalo Silva e o P. Monteiro para trazer o Viana. Se os outros acima eram nossos e não eram inferiores a este porque "oferecemos" uns e pedimos outro emprestado?

O Tiago Sá serve para quê? A. Moreira não era mt necessário, mas compreendo.

Jefferson? Estamos a reabilitar um jogador para depois o Zbording fazer uns 3/4M com ele, quando fisicamente é uma lástima tal como, Djavan que é melhor. Coly estava livre, penso que foi para o Nice.
Sim o Bruno Almeida é o Xadas.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


SCB Monsul

Quote from: barinho on 31 de August de 2017, 21:10
Quote from: SCB Monsul on 31 de August de 2017, 20:39
Quote from: barinho on 31 de August de 2017, 20:14
Queixam-se que o Braga não respeitou o Baiano (não sei porque, se o clube acha que ele já não serve ou se o jogador já não quer ficar não tem que jogar só porque teve cá muitos anos) mas os adeptos andaram anos, em especial no ultimo a tratá-lo de jogador da regional pra baixo...

Um simples comunicado a agradecer ao jogador não ficava nada mal. Mas para os AS lovers está sempre tudo extremamente bem feito.

E eu a pensar que aqui éramos todos do Braga mas afinal já tamos numa outra vez de dividir em AS lovers e haters. Continuo a dizer que muita coisa neste fórum é bem mais tóxica e venenosa pro clube do que qualquer CS ou estarola. Tanto enxovalhamento e insinuações a maior parte das vezes com zero fundamento.

Mas daqui a pouco há mais alguém que se faça de vítima e diga que tem que se respeitar opiniões quando mais de metade do que se lê aqui de opinião tem zero.

Tu a pensar? Tu (e mais alguns) não consegues ver nada ou ninguém a apontar o que quer que seja mal feito neste clube, a isso eu chamo AS Lovers. Faça-se o que se fizer tem de se dizer sempre que está tudo bem. Consegues a proeza inacreditável de achar que esta obscuridade do Baiano é bonita de se ver. Isso sim, são os comentários tóxicos ultra-defensores que parecem propaganda nacionalista. O que acrescentaste tu neste caso? Vir dizer que o Baiano não merece uma palavra de despedida porque aqui havia quem o criticasse, isso é uma opinião? É esse o teu fundamento? Eu chamo a isso um comentário incendiário, um verdadeiro venenoso, precisamente aquilo que tu acusas. Haja coerência.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

BRAGA.COM

#5252
Quote from: repost on 31 de August de 2017, 21:53
Quote from: BRAGA.COM on 31 de August de 2017, 21:15
Quote from: repost on 31 de August de 2017, 19:47
O Gil Dias aperece nos relatórios, aparece que o Monaco pagou 1 M de euros por um direito de opção sobre o Gil Dias, o Nurio e mais dois jovens da altura. De resto, no exercício a seguir já nao consta Gil Dias, obtemos nesse ano 10M em vendas por Micael e Éder do que me recordo. Provavelmente o resto dos milhares do Gil Dias aparecem juntos como costuma aparecer com as transferências de menor valor.

Esclarecimentos mais exatos só nas AG's.

Quanto ao negócio Neto e Jordão, que tudo se resolva o mais rapido possível é o que desejo!

Deves ter lido o RC da Alice no país das maravilhas e não do SC BRAGA!

Estes comentário de esclarecimento na AG tb me metem um nojo.
És um anjinho que vive no conto de fadas.

Está  direção rouba nos á descarada e ninguém o pode provar! Ok!

Tu fazes o que queres numa empresa e roubar o estado e garanto-lhe que eles só vê lume!

No dia que este senhor sair, depois falamos. Até lá ninguém pode fazer nada.

" Na   rubrica "Outros" está evidenciado o montante de  1,1 milhões euros decorrente da atribuição ao AS Mónaca FC, SA do   direito de observação/preferência na contratação    dos   atletas Bruno Almeida, Miguel Pinto, Gil Dias, Luis Azevedo, Núrio Fortuna   e Jorge Fernandes.   "

Pág. 25 do Relatório e Contas 2013/2014

Quanto ao resto do comentário, informe-se sobre o que fala, e ladre menos um bocado que assim as pessoas notam logo que daí não vem mordida!

Deus dê neurónios a este individuo pois faz-lhe falta como pão para a boca.

Direito de preferência / Observação significa que o Mónaco se igualar a proposta fica com o Jogador. Não significa que comprou o quer que seja.

Já agora amanhã vai também o XADAS já que está no pacote! Pelos tais 1,1 milhões

O Jogador mais promissor que tínhamos no imediato (Gil Dias) esfumou-se e desapareceu do RC como por magia e quem lucrou foi o Mendes e alguns Anjos da direção.

Se gostas de ser enrrabado, isso é contigo, agora para de meter nojo com quem tem cabeça de pensar por si mesmo.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

J

Mais um emprestado dos estarolas ? Ainda por cima sem opção de compra... chega , é aasim que o Braga vai crescer , a valorizar o que é dos outros ?

Asap

OFF Topic:

Xeka emprestado pelo Lille ao Dijon, tambem da Ligue 1.

O Bielsa quando não vai com a cara de um jogador não há hipótese, e regra geral ele não vai à bola com portugueses.

DiogoEA

Quote from: repost on 31 de August de 2017, 21:53
Quote from: BRAGA.COM on 31 de August de 2017, 21:15
Quote from: repost on 31 de August de 2017, 19:47
O Gil Dias aperece nos relatórios, aparece que o Monaco pagou 1 M de euros por um direito de opção sobre o Gil Dias, o Nurio e mais dois jovens da altura. De resto, no exercício a seguir já nao consta Gil Dias, obtemos nesse ano 10M em vendas por Micael e Éder do que me recordo. Provavelmente o resto dos milhares do Gil Dias aparecem juntos como costuma aparecer com as transferências de menor valor.

Esclarecimentos mais exatos só nas AG's.

Quanto ao negócio Neto e Jordão, que tudo se resolva o mais rapido possível é o que desejo!

Deves ter lido o RC da Alice no país das maravilhas e não do SC BRAGA!

Estes comentário de esclarecimento na AG tb me metem um nojo.
És um anjinho que vive no conto de fadas.

Está  direção rouba nos á descarada e ninguém o pode provar! Ok!

Tu fazes o que queres numa empresa e roubar o estado e garanto-lhe que eles só vê lume!

No dia que este senhor sair, depois falamos. Até lá ninguém pode fazer nada.

" Na   rubrica "Outros" está evidenciado o montante de  1,1 milhões euros decorrente da atribuição ao AS Mónaca FC, SA do   direito de observação/preferência na contratação    dos   atletas Bruno Almeida, Miguel Pinto, Gil Dias, Luis Azevedo, Núrio Fortuna   e Jorge Fernandes.   "

Pág. 25 do Relatório e Contas 2013/2014

Quanto ao resto do comentário, informe-se sobre o que fala, e ladre menos um bocado que assim as pessoas notam logo que daí não vem mordida!

E então? Não está aí venda nenhuma a ninguém. 1.1milhões apenas asseguram ao Monaco o direito de preferência! Nessa rúbrica também está lá Bruno Almeida, vulgo Xadas. O Monaco pode levá-lo agora? Está pago?

Como é que um jogador com contracto até ao fim de Junho de 2015 com o clube (está no RC!) é vendido por alguma verba depois dessa data?

Magicobraga

O mercado em Itália não fechava as 22h?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Kilo

Quote from: Magicobraga on 31 de August de 2017, 22:26
O mercado em Itália não fechava as 22h?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Fechou.  ::)

Magicobraga

Quote from: Kilo on 31 de August de 2017, 22:29
Quote from: Magicobraga on 31 de August de 2017, 22:26
O mercado em Itália não fechava as 22h?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Fechou.  ::)
Então o negócio caiu?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Magicobraga