News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Descomplicómetro

Quote from: Pé Ligeiro on 31 de August de 2017, 16:56

Pelo facto de estarem no mercado secundário, não há obrigatoriedade de comunicar as transações relevantes à CMVM

Exatamente!!! São coisas diferentes, certo?

SCB.GUERREIRO

Quote from: HenDua on 31 de August de 2017, 16:59
Sem Jordão e sem Neto avizinham-se ainda mais dificuldades para a equipa B. Seria péssimo se fossemos despromovidos, dado o investimento de 10 milhões na academia.
Também acho que sim. Faz falta um bom médio para substituir Jordão. O neto será em princípio mais fácil de substituir.

BRio_Braguista

Após as vendas milionárias das nossas Pérolas e dos nossos capitães, gostaria de perceber qual o sentido de aceitarmos emprestados sem opção de compra do Benfica ou do Porto. Valorizar os ativos dos outros?
É uma bandalheira. Não há sentido estratégico.

O meio-campo tinha de ser reforçado tal como o central. Mas emprestados para quê? Temos a Academia. temos de a pagar mas também temos de capitalizar desportivamente os nossos jovens e trazer novos valores para o clube para sermos competitivos. Eu sou sócio de um clube e não acionista de uma empresa.

Uma coisa é gerar fluxo financeiro para ser competitivo e viável. Outra coisa é colocar os resultados desportivos atrás dos resultados financeiros... Um tem de ser resultado do outro.

Não percebo mesmo esta situação do A. Horta e supostamente do João teixeira. Bons jogadores mas que nestes moldes não os deveríamos querer ou sequer considerar.

jcm300

Quote from: BRAGA.COM on 31 de August de 2017, 16:36
Quote from: Olho Vivo on 31 de August de 2017, 16:30
A questão é que até saírem os R&C muito cai no esquecimento. Por exemplo, todos os negócios que foram realizados de Julho para cá, só serão reportados em Novembro de 2018. Duvido que a maioria dos adeptos, mesmo os maia interessados mantenha uma 'contabilidade' minimamente rigorosa de todos os negócios realizados. Para além disso, não concordo que haja a mínima transparência com a questão da co-propriedade dos passes, das respetivas cedências e recompras...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Obvio que só contará para o próximo RC, mas continuo a dizer que muitas vendas desaparecem por completo e o Gil Dias é uma delas! Nunca apareceu em RC nenhum! Uma das grandes promessas e que hoje tinha lugar de caras no nosso plantel!
Para onde foram os Euromendes???
O que foi falado é que o braga recebeu um milhao na altura, sendo que ainda tem 50% do passe(li numa noticia do emprestimo dele à fiorentina).

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


BRAGA.COM

Quote from: jcm300 on 31 de August de 2017, 17:13
Quote from: BRAGA.COM on 31 de August de 2017, 16:36
Quote from: Olho Vivo on 31 de August de 2017, 16:30
A questão é que até saírem os R&C muito cai no esquecimento. Por exemplo, todos os negócios que foram realizados de Julho para cá, só serão reportados em Novembro de 2018. Duvido que a maioria dos adeptos, mesmo os maia interessados mantenha uma 'contabilidade' minimamente rigorosa de todos os negócios realizados. Para além disso, não concordo que haja a mínima transparência com a questão da co-propriedade dos passes, das respetivas cedências e recompras...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Obvio que só contará para o próximo RC, mas continuo a dizer que muitas vendas desaparecem por completo e o Gil Dias é uma delas! Nunca apareceu em RC nenhum! Uma das grandes promessas e que hoje tinha lugar de caras no nosso plantel!
Para onde foram os Euromendes???
O que foi falado é que o braga recebeu um milhao na altura, sendo que ainda tem 50% do passe(li numa noticia do emprestimo dele à fiorentina).

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

O que foi falado....até podiam ter falado que tenha ido por 1,2,3,4,ou 5, pouco interessa.

Vamos supor, se foi efectivamente por 1 milhão de euromendes, porque não entraram no coffre do clube? Ele não aparece em nenhum relatório de contas, logo o BRAGA nunca vendeu nada a ninguém!
Se tivesse vendido, ele tinha de aparecer!

Quem meteu dinheiro ao bolso?
Eu não fui, o BRAGA tb não, então quem foi?


Não me acredito neste négocio do Jordão e Neto, veremos no final de 2018 o que aparece lá escrito no RC.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA.COM

Djavan de borla em definitivo no Chaves!

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Helderdrc

Djavan no Chaves, segundo o site Mais Futebol

JOAOPEREIRA


Pé Ligeiro

Quote from: JoãoPereira on 31 de August de 2017, 17:29
Quote from: BRAGA.COM on 31 de August de 2017, 17:22
Djavan de borla em definitivo no Chaves!

Estaria em final de contrato?

Tinha um ano de contrato, que terminaria em 30 de junho de 2018.
BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

Um gajo vê-se lixado para encontrar aqui alguma novidade do mercado de verão. Podiam ter contratado o CR7 que ia passar despercebido no meio de tantos posts e citações.
Quem não sente não é filho de boa gente.

DiogoEA

Quote from: BRAGA.COM on 31 de August de 2017, 17:21
Quote from: jcm300 on 31 de August de 2017, 17:13
Quote from: BRAGA.COM on 31 de August de 2017, 16:36
Quote from: Olho Vivo on 31 de August de 2017, 16:30
A questão é que até saírem os R&C muito cai no esquecimento. Por exemplo, todos os negócios que foram realizados de Julho para cá, só serão reportados em Novembro de 2018. Duvido que a maioria dos adeptos, mesmo os maia interessados mantenha uma 'contabilidade' minimamente rigorosa de todos os negócios realizados. Para além disso, não concordo que haja a mínima transparência com a questão da co-propriedade dos passes, das respetivas cedências e recompras...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Obvio que só contará para o próximo RC, mas continuo a dizer que muitas vendas desaparecem por completo e o Gil Dias é uma delas! Nunca apareceu em RC nenhum! Uma das grandes promessas e que hoje tinha lugar de caras no nosso plantel!
Para onde foram os Euromendes???
O que foi falado é que o braga recebeu um milhao na altura, sendo que ainda tem 50% do passe(li numa noticia do emprestimo dele à fiorentina).

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

O que foi falado....até podiam ter falado que tenha ido por 1,2,3,4,ou 5, pouco interessa.

Vamos supor, se foi efectivamente por 1 milhão de euromendes, porque não entraram no coffre do clube? Ele não aparece em nenhum relatório de contas, logo o BRAGA nunca vendeu nada a ninguém!
Se tivesse vendido, ele tinha de aparecer!

Quem meteu dinheiro ao bolso?
Eu não fui, o BRAGA tb não, então quem foi?


Não me acredito neste négocio do Jordão e Neto, veremos no final de 2018 o que aparece lá escrito no RC.

A "venda" de Gil Dias ao Monaco é um dos maiores mistérios da história deste clube. Se é que algum dia houve uma venda.

joao1999

Quote from: BRAGA.COM on 31 de August de 2017, 17:22
Djavan de borla em definitivo no Chaves!
Provavelmente será para "pagar" algum negócio anterior com eles, ou até quem sabe algum no futuro, não é isto que me preocupa mais neste momento, até porque ter no plantel um jogador que faz 2 jogos e fica lesionado 7 ou 8, não interessa assim tanto. (não pondo em causa a qualidade do Djavan claro, pois é um grande jogador, pena as lesões).

Magicobraga

Caraças o vídeo do Pedro Neto a 2 dias tinha mil e poucas visualizações e de ontem para hoje já vai nos 26 mil.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


enormeBRAGA

Negócio de Neto e Jordão, complica se...
#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

TvI24.

Negócio com a Lazio complica-se.

Queixa dos adeptos e fair-play financeiro.

Salvador em Roma!
FORÇA BRAGA

DiogoEA

#5195
Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2017, 18:40
TvI24.

Negócio com a Lazio complica-se.

Queixa dos adeptos e fair-play financeiro.

Salvador em Roma!

Genial! A minha aposta é a seguinte:
Problemas com o fair-play financeiro --> emprestados com opção de compra sucessivamente, nunca accionada.


Braga supporter

Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2017, 18:40
TvI24.

Negócio com a Lazio complica-se.

Queixa dos adeptos e fair-play financeiro.

Salvador em Roma!
Está aqui a razão pela qual o Braga ainda não oficializou as transferências.  Fair playmaker financeiro não acredito ( ainda á pouco venderam o seu melhor jogador) em relação aos ultra adeptos da Lázio, estamos falados,se a massa adepta tem este poder junto da direcção da Lázio que pena tenho eu que nós não w tenhamos junto da nossa.

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk


brunopeixoto1993

Que foi lá fazer o Salvador? O Mendes que desenrasque isso, já que foi ele que nos meteu nessa confusão... o Salvador que trate de trazer um central como deve ser, é só o que peço, já dava de barato não trazer nenhum PL porque está visto que Stoj já não vai a lado nenhum

GUERREIROS

E aí vai ele para Roma em vez de estar aqui a tratar de outros assuntos como (centrais/pontas de lança) este negocio vale muito mais que o dinheiro que o Braga vai receber e isto não pode passar impune dentro da massa adepta,penso que nos próximos dias devemos todos levantar o ***** da cadeira e ir à procura de explicações, à porta do estádio,uma espera,nao sei o que mas algo tem que ser feito,temos que mostrar que não andamos a dormir e se a grande maioria deste forum esta contra isto tudo que se anda a passar nos ultimos dias vamos mostra a nossa indignação,apoiei Salvador nas eleições mas não posso deixar a minha indignação pela forma como estão a ser geridas as coisas,mas sozinho não faço nada.