News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

100%SCB

Verdade Galego. Tambem já ouvi falar no Milan (que o Milan rejeitou) e na Lazio (onde o Mendes está a começar a colocar alguns jogadores (Wallace, por exemplo). Para substituir o biglia penso eu.
Se o Danilo sair, Assis e Bakic devem ficar.
FORÇA BRAGA

enormeBRAGA

Quote from: Braga supporter on 29 de August de 2017, 18:49
Quote from: Pedro Abreu on 29 de August de 2017, 18:11
Quote from: Magicobraga on 29 de August de 2017, 17:13
https://youtu.be/xDpxDRlVWg8

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Ora então 650 mil + 15% passe + 175 mil se fizer 10 jogos.


João Teixeira desejado no Minho, mas há um problema
No jornal a bola , no separador do Vitória corre o boato/notícia que Whelton vai ser apresentado hoje é abdulay e....Hernani no dia 31. Para além destes há ainda a possibilidade de João Carlos Teixeira. Pode não ser verdade mas que este final de mercado está a gerar uma onda de entusias-mo gigante lá para os lados do castelo ...está. Salvador tem uma oportunidade única de se antecipar e cortar o mal pela raiz , tal com fez no xaso Fransergio e Diego Sousa. Apesar das vendas este ano do Vitória a situação económica não pode ser melhor que a nossa. Nós andamos a vender bem a alguns anos e meio neste último fizemos mais dinheiro que eles.Á que reinvestir parte desse dinheiro senão corremos o risco de termos mais dissabores como o da última época.

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
Não me admirava nada... O que os tripas estão a fazer com eles, já o fizeram connosco. São meros interesses...
Quero é ver, se alguém os vai chamar de Porto B...
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Daqui a pouco também vão contratar o Mbappe não? Acredito que um ou alguns desses vão pra lá mas todos? Num ano passaram de falidos a ricos?

Mas já chega de pensar neles, isto é o tópico de mercado do Braga não dos espanhóis. E nos últimos 6/7 acho que não houve nenhuma época em que não dissessem que íamos ficar atrás do espanhóis, Rio Ave, Marítimo, etc por esta altura.

Baldinotti

Em princípio as únicas novidades que teremos até ao fecho do mercado estão relacionadas com colocações...

GALEGO

Quote from: 100%SCB on 29 de August de 2017, 19:34
Verdade Galego. Tambem já ouvi falar no Milan (que o Milan rejeitou) e na Lazio (onde o Mendes está a começar a colocar alguns jogadores (Wallace, por exemplo). Para substituir o biglia penso eu.
Se o Danilo sair, Assis e Bakic devem ficar.
É assim, caro amigo. Estamos nas mâos do Mendes : se ele tem interesse e pode colocar 31 á noite ao Danilo, coloca... Eu já nâo admitía o Danilo aqui, se nâo estivesse garantido quando menos até janeiro... Qué menos que isso!. En fim... vira o disco e toca o mesmo!

HenDua

O Rio Ave tem tido nos últimos anos sorte com o Mendes que lá tem colocado bons jogadores. Nós nem por isso.

Eu admiro muito a qualidade de Danilo, mas desde que ele saiu para ser emprestado ao Valencia e principalmente desde o ano passado em que foi primeiro emprestado ao Benfica para não sair do banco quando aqui era titular, e depois em Janeiro foi para a Bélgica em vez de regressar a Braga, que acho que o Braga o devia despachar.
Se não temos nenhuma palavra no futuro do Danilo, então também não devíamos servir de barriga de aluguer.

Se Danilo sair é reintegrado o Assis. Não ficávamos pior.

Braga supporter

Quote from: HenDua on 29 de August de 2017, 21:55
O Rio Ave tem tido nos últimos anos sorte com o Mendes que lá tem colocado bons jogadores. Nós nem por isso.

Eu admiro muito a qualidade de Danilo, mas desde que ele saiu para ser emprestado ao Valencia e principalmente desde o ano passado em que foi primeiro emprestado ao Benfica para não sair do banco quando aqui era titular, e depois em Janeiro foi para a Bélgica em vez de regressar a Braga, que acho que o Braga o devia despachar.
Se não temos nenhuma palavra no futuro do Danilo, então também não devíamos servir de barriga de aluguer.

Se Danilo sair é reintegrado o Assis. Não ficávamos pior.
Ficava-mos melhor. PELO MENOS VALORIZAVAM OS O QUE É NOSSO.   Jorge Mendes que prove que é nosso amigo.Que nos arranje um central de qualidade mas com partilha do passe (50/50%) e não com a esmola de 10% como no caso do Danilo

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk


100%SCB

Danilo é melhor jogador que Assis. Assis é apenas melhor no desarme, no resto nem tentem comparar.

Braga suppoter, estás á espera que o Jorge Mendes gaste 5M€ num jogador e nos dê 50% do passe?

Uma coisa é o Rio Ave que é jogadores de 1M€ (no máximo) e cada um compra metade.

Se o Braga quiser tinha de pagar, não o fez...
FORÇA BRAGA

AMartins

Que se lixem com f, o Mendes, os espanhóis os morcões dos tripeiros e todos os outros que nos querem fazer a folha.

Toca a investir que este plantel precisa de qualidade. Os outros estão a reforçar-se? E depois, resta-nos fazer melhor! Ou deixamos de ser apetecíveis para os jogadores? Se estamos na luta pelo Welthon então que não se deixe fugir o jogador!

Que se defina de uma vez por todas se Assis conta ou não conta, porque se não conta toca a ganhar dinheiro com ele (para mim contaria e muito). A situação do R. Ferreira é insustentável, e tendo em conta as opções disponíveis precisamos de um central e ponto.

Braga supporter

Quote from: 100%SCB on 29 de August de 2017, 22:19
Danilo é melhor jogador que Assis. Assis é apenas melhor no desarme, no resto nem tentem comparar.

Braga suppoter, estás á espera que o Jorge Mendes gaste 5M€ num jogador e nos dê 50% do passe?

Uma coisa é o Rio Ave que é jogadores de 1M€ (no máximo) e cada um compra metade.

Se o Braga quiser tinha de pagar, não o fez...
Referi apenas que se o Braga recebeu mais uma vez Danilo de braços abertos, sem fazer perguntas só para livrar Jorge Mendes desse peso , estaria mais que na hora de Mendes retribuir arranjando uma mais valia com uma percentagem condigna para o Braga .Ao fim ao cabo era ao Braga que competeria valorizar o jogador. (Que eu saiba J . Mendes ainda não tem equipa de futebol).

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk


enormeBRAGA

Quote from: Braga supporter on 29 de August de 2017, 23:10
Quote from: 100%SCB on 29 de August de 2017, 22:19
Danilo é melhor jogador que Assis. Assis é apenas melhor no desarme, no resto nem tentem comparar.

Braga suppoter, estás á espera que o Jorge Mendes gaste 5M€ num jogador e nos dê 50% do passe?

Uma coisa é o Rio Ave que é jogadores de 1M€ (no máximo) e cada um compra metade.

Se o Braga quiser tinha de pagar, não o fez...
Referi apenas que se o Braga recebeu mais uma vez Danilo de braços abertos, sem fazer perguntas só para livrar Jorge Mendes desse peso , estaria mais que na hora de Mendes retribuir arranjando uma mais valia com uma percentagem condigna para o Braga .Ao fim ao cabo era ao Braga que competeria valorizar o jogador. (Que eu saiba J . Mendes ainda não tem equipa de futebol).

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
Ai tem, tem... Chama se Rio Ave [emoji6]
#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Quote from: Braga supporter on 29 de August de 2017, 23:10
Quote from: 100%SCB on 29 de August de 2017, 22:19
Danilo é melhor jogador que Assis. Assis é apenas melhor no desarme, no resto nem tentem comparar.

Braga suppoter, estás á espera que o Jorge Mendes gaste 5M€ num jogador e nos dê 50% do passe?

Uma coisa é o Rio Ave que é jogadores de 1M€ (no máximo) e cada um compra metade.

Se o Braga quiser tinha de pagar, não o fez...
Referi apenas que se o Braga recebeu mais uma vez Danilo de braços abertos, sem fazer perguntas só para livrar Jorge Mendes desse peso , estaria mais que na hora de Mendes retribuir arranjando uma mais valia com uma percentagem condigna para o Braga .Ao fim ao cabo era ao Braga que competeria valorizar o jogador. (Que eu saiba J . Mendes ainda não tem equipa de futebol).

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
Óbvio que o Braga nunca vai recusar receber um jogador com muita qualidade, quando nem paga todo o salário, receberá algum $$ com a venda e que tem 100% dos direitos desportivos.

O Rio Ave está a crescer mas vai chegar a hora que vai estagnar por muitos motivos e depois provavelmente, voltará a  ser um clube como era á 5 anos... porque é ainda um clube que se vende ao Mendes e aos estarolas.

O Estoril está a passar despercebido mas parece-me que irá ter resultados daqui por uns anos.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Nao sei se conhecem o Facebook "o arsenalista" mas faz boas análises ao que é feito de mal durante os jogos e o que eu mais reparo é nas excelentes linhas de passes que o Xadas oferece às equipa e que raramente são respeitadas.

https://www.facebook.com/oarsenalista/

Tranquejo

Quote from: Magicobraga on 29 de August de 2017, 23:30
Nao sei se conhecem o Facebook "o arsenalista" mas faz boas análises ao que é feito de mal durante os jogos e o que eu mais reparo é nas excelentes linhas de passes que o Xadas oferece às equipa e que raramente são respeitadas.

https://www.facebook.com/oarsenalista/

Muito obrigado! Adoro estes "blogs" de analise.

HenDua

Quote from: Magicobraga on 29 de August de 2017, 23:30
Nao sei se conhecem o Facebook "o arsenalista" mas faz boas análises ao que é feito de mal durante os jogos e o que eu mais reparo é nas excelentes linhas de passes que o Xadas oferece às equipa e que raramente são respeitadas.

https://www.facebook.com/oarsenalista/

Não conhecia, obrigado.

Pelo que já vi, só põe a nú aquilo que eu tenho dito: a equipa ainda não assimilou os processos e as dinamicas do novo sistema.

PauloLopes

Também já tive a sorte de encontrar esse Facebook, e é excelente.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Olho Vivo

Julgo que é de um dos nossos companheiros de forum...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


Magicobraga

Quase de certeza que é só um rumor mas fala-se que a Lázio está interessada no Xadas e no Pedro Neto para substituir o keita.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Olho Vivo

Quote from: Magicobraga on 30 de August de 2017, 02:32
Quase de certeza que é só um rumor mas fala-se que a Lázio está interessada no Xadas e no Pedro Neto para substituir o keita.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Parece que é verdade. Mais um lance de Jorge Mendes?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


Magicobraga

Quote from: Olho Vivo on 30 de August de 2017, 02:35
Quote from: Magicobraga on 30 de August de 2017, 02:32
Quase de certeza que é só um rumor mas fala-se que a Lázio está interessada no Xadas e no Pedro Neto para substituir o keita.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Parece que é verdade. Mais um lance de Jorge Mendes?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk
Tudo que não seja o valor da cláusula é brincar ao futebol.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk