News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

Isso de aumentar a cláusula não é assim tão linear. Um jogador para ver a cláusula aumentada tem de aceitar nova renovação do contrato, o que implica um gasto tanto no aumento do salário que seria exigido como no prémio de assinatura para o jogador e empresário.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

rpo.castro

Quote from: SCB Monsul on 22 de August de 2017, 17:02
Isso de aumentar a cláusula não é assim tão linear. Um jogador para ver a cláusula aumentada tem de aceitar nova renovação do contrato, o que implica um gasto tanto no aumento do salário que seria exigido como no prémio de assinatura para o jogador e empresário.
Deve ter um salário baixo, dificilmente não aceita. Depende de como se negoceiam as coisas. Agora esperar para a última da hora não tem dado resultado.
Que percentagem temos?
Quem não sente não é filho de boa gente.

fghm

Quote from: rpo.castro on 22 de August de 2017, 17:24
Quote from: SCB Monsul on 22 de August de 2017, 17:02
Isso de aumentar a cláusula não é assim tão linear. Um jogador para ver a cláusula aumentada tem de aceitar nova renovação do contrato, o que implica um gasto tanto no aumento do salário que seria exigido como no prémio de assinatura para o jogador e empresário.
Deve ter um salário baixo, dificilmente não aceita. Depende de como se negoceiam as coisas. Agora esperar para a última da hora não tem dado resultado.
Que percentagem temos?

Temos 60% do passe, sendo que os restantes 40% pertencem a um parceiro de investimento.
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/sad-do-braga-investe-para-ter-mais-xadas-5752390.html
Quem não sente, não entende!

Magicobraga

Foi preciso um parceiro de investimento para comprar um jovem ao sanjoanense?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


eduardo_manulo

Quote from: Magicobraga on 22 de August de 2017, 17:39
Foi preciso um parceiro de investimento para comprar um jovem ao sanjoanense?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

A SAD não disponha de liquidez suficiente para garantir essa enorme compra, é preciso arranjar um parceiro de investimento, sobretudo para ter a certeza que serão repartidas verbas numa futura venda  ::) ::) ::) ::) ::)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

AMartins

Parceiros de investimento...da administração da SAD possivelmente

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 22 de August de 2017, 17:39
Foi preciso um parceiro de investimento para comprar um jovem ao sanjoanense?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Pode ser quem descobriu o Xadas, e fez o negócio com o Braga
Quem não sente não é filho de boa gente.

rnmc

Quote from: rpo.castro on 22 de August de 2017, 18:24
Quote from: Magicobraga on 22 de August de 2017, 17:39
Foi preciso um parceiro de investimento para comprar um jovem ao sanjoanense?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Pode ser quem descobriu o Xadas, e fez o negócio com o Braga

O Xadas veio "emprestado" por esse parceiro, o Braga inicialmente não pagou nada e recebeu uma percentagem do passe do jogador em troca de ele fazer parte do plantel. Um bocado na onda do negócio Juan Carlos, a percentagem ate 60% foi adquirida posteriormente.

Não é onde o jogador joga que define o seu valor de mercado mas sim as equipas interessadas no mesmo, por isso, sim é possível que o braga nao tivesse interesse em pagar os valores que eram pedidos pelo Xadas.

Bracarus

não quero ser venenoso, nem estar a deitar abaixo a direção. mas no SCBraga, como noutros clubes, a ânsia de vender é tanta, que me cheira que os "empresários" e as % dos passes, devem andar mais perto do que se imagina. Digo eu

SCB Monsul

Quote from: repost on 22 de August de 2017, 20:47
Quote from: rpo.castro on 22 de August de 2017, 18:24
Quote from: Magicobraga on 22 de August de 2017, 17:39
Foi preciso um parceiro de investimento para comprar um jovem ao sanjoanense?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Pode ser quem descobriu o Xadas, e fez o negócio com o Braga

O Xadas veio "emprestado" por esse parceiro, o Braga inicialmente não pagou nada e recebeu uma percentagem do passe do jogador em troca de ele fazer parte do plantel. Um bocado na onda do negócio Juan Carlos, a percentagem ate 60% foi adquirida posteriormente.

Não é onde o jogador joga que define o seu valor de mercado mas sim as equipas interessadas no mesmo, por isso, sim é possível que o braga nao tivesse interesse em pagar os valores que eram pedidos pelo Xadas.

E é isto a podridão do futebol. As manobras de bastidores para dar dinheiro a gente fora do mundo da Bola. Para que servem os olheiros então?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

100%SCB

FORÇA BRAGA

ombaiz

Quote from: 100%SCB on 23 de August de 2017, 11:14
http://globoesporte.globo.com/google/amp/globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/presidente-do-braga-por-confirma-acerto-e-espera-chegada-de-erick-ate-quarta.ghtml

Bem parece que vai ser para a equipa A. Talvez, faça uns jogos na B, no inicio.

Já agora, segundo ojogo o Ricardo Ferreira está a fazer o treino de hoje.

Com a entrada de R. Ferreira e a confirmar-se o melhor momento de Rosic e B. Viana julgo que o eixo central está fechado!! Fica a faltar um Médio interior de grande qualidade (Josué!)!

Duarte

Quote from: ombaiz on 23 de August de 2017, 11:20
Quote from: 100%SCB on 23 de August de 2017, 11:14
http://globoesporte.globo.com/google/amp/globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/presidente-do-braga-por-confirma-acerto-e-espera-chegada-de-erick-ate-quarta.ghtml

Bem parece que vai ser para a equipa A. Talvez, faça uns jogos na B, no inicio.

Já agora, segundo ojogo o Ricardo Ferreira está a fazer o treino de hoje.

Com a entrada de R. Ferreira e a confirmar-se o melhor momento de Rosic e B. Viana julgo que o eixo central está fechado!! Fica a faltar um Médio interior de grande qualidade (Josué!)!

Resta saber quanto tempo até nova lesão. Aceitam-se apostas.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Somos Braga!

Quote from: eduardo_manulo on 22 de August de 2017, 18:03
Quote from: Magicobraga on 22 de August de 2017, 17:39
Foi preciso um parceiro de investimento para comprar um jovem ao sanjoanense?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

A SAD não disponha de liquidez suficiente para garantir essa enorme compra, é preciso arranjar um parceiro de investimento, sobretudo para ter a certeza que serão repartidas verbas numa futura venda  ::) ::) ::) ::) ::)
Quote from: Magicobraga on 22 de August de 2017, 17:39
Foi preciso um parceiro de investimento para comprar um jovem ao sanjoanense?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk



Não conheço os contornos deste caso, mas, normalmente funciona ao contrário, o Braga se quiser o jogador tem que aceitar ficar com uma % mais baixa. Se não aceitar, o empresário ou fundo ou parceiro ou o que lhe queiram chamar mete o jogador noutro clube qualquer.


Além disso, é também uma divisão do risco. Qualquer pessoa minimamente por dentro de processos de investimento sabe que nunca se colocam os ovos todos no mesmo cesto.

Imaginem que o Braga tem 500 mil euros por época para investir em jovens promessas para os juniores e equipa B. Ou seja, em jogadores que tanto podem dar craques como flops. Em teoria, é menos arriscado, comprar pequenas percentagens de vários jogadores do que apostar tudo na compra de 100% de um único jogador.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

brunopeixoto1993

Quote from: fghm on 22 de August de 2017, 17:29
Quote from: rpo.castro on 22 de August de 2017, 17:24
Quote from: SCB Monsul on 22 de August de 2017, 17:02
Isso de aumentar a cláusula não é assim tão linear. Um jogador para ver a cláusula aumentada tem de aceitar nova renovação do contrato, o que implica um gasto tanto no aumento do salário que seria exigido como no prémio de assinatura para o jogador e empresário.
Deve ter um salário baixo, dificilmente não aceita. Depende de como se negoceiam as coisas. Agora esperar para a última da hora não tem dado resultado.
Que percentagem temos?

Temos 60% do passe, sendo que os restantes 40% pertencem a um parceiro de investimento.
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/sad-do-braga-investe-para-ter-mais-xadas-5752390.html

Não chegou a vir na comunicação social que o Braga ia investir na compra de mais percentagem do seu passe? Ou estou a confundir com outro jogador?

Já agora, e só pelo facto de ser um jogador muito apreciado aqui no fórum e refiro-me ao Welthon, não estará o Paços à espera que o Seri seja vendido para receber uma boa quantia e assim conseguir manter o Welthon mais 1 ano e secalhar só o aceite negociar caso o Nice não venda o Seri?

ombaiz

Villagrán assinou até 2021



O médio chileno Felipe Villagrán é reforço do SC Braga para as próximas quatro temporadas, ou seja, até 2020/2021. O internacional sub-21 pelo seu país, proveniente do Varzim SC, junta-se à equipa B, orientada por João Aroso, iniciando o seu percurso enquanto jogador dos Gverreiros do Minho.

Villagrán tem 20 anos e foi formado nas escolas da Universidad do Chile. Em Portugal desde 2015/16, é um jogador adaptado ao nosso futebol e que vai prosseguir a sua evolução com a camisola do SC Braga.

in scbraga.pt

Pé Ligeiro

Quote from: ombaiz on 23 de August de 2017, 11:20
Quote from: 100%SCB on 23 de August de 2017, 11:14
http://globoesporte.globo.com/google/amp/globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/presidente-do-braga-por-confirma-acerto-e-espera-chegada-de-erick-ate-quarta.ghtml

Bem parece que vai ser para a equipa A. Talvez, faça uns jogos na B, no inicio.

Já agora, segundo ojogo o Ricardo Ferreira está a fazer o treino de hoje.

Com a entrada de R. Ferreira e a confirmar-se o melhor momento de Rosic e B. Viana julgo que o eixo central está fechado!! Fica a faltar um Médio interior de grande qualidade (Josué!)!

Não me parece nada. julgo que continua a faltar um central de qualidade comprovada!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lipeste

#4537
Quote from: ombaiz on 23 de August de 2017, 13:32
Villagrán assinou até 2021



O médio chileno Felipe Villagrán é reforço do SC Braga para as próximas quatro temporadas, ou seja, até 2020/2021. O internacional sub-21 pelo seu país, proveniente do Varzim SC, junta-se à equipa B, orientada por João Aroso, iniciando o seu percurso enquanto jogador dos Gverreiros do Minho.

Villagrán tem 20 anos e foi formado nas escolas da Universidad do Chile. Em Portugal desde 2015/16, é um jogador adaptado ao nosso futebol e que vai prosseguir a sua evolução com a camisola do SC Braga.

in scbraga.pt
Já tinha lido há umas semanas uma notícia que avançava a possibilidade desta contratação mas não lhe dei muita importância por considerar não fazer grande sentido contratar um jogador para uma posição que não existe no nosso sistema táctico, afinal veio a concretezir-se,

É um MO, vulgo n°10, não é? Será que vai encaixar no nosso sistema como encaixaram Roman e Martinez? Ou será que vamos conseguir molda-lo e encaixa-lo como n°8 ou médio ala ou até no apoio ao PL? Fica a dúvida.

HenDua

A ideia que eu tenho é que ele joga na ala e  se não estou em erro até já jogou a defesa esquerdo.

Posso estar a confudir o jogador.

Braga supporter

Quote from: Pé Ligeiro on 23 de August de 2017, 15:11
Quote from: ombaiz on 23 de August de 2017, 11:20
Quote from: 100%SCB on 23 de August de 2017, 11:14
http://globoesporte.globo.com/google/amp/globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/presidente-do-braga-por-confirma-acerto-e-espera-chegada-de-erick-ate-quarta.ghtml

Bem parece que vai ser para a equipa A. Talvez, faça uns jogos na B, no inicio.

Já agora, segundo ojogo o Ricardo Ferreira está a fazer o treino de hoje.

Com a entrada de R. Ferreira e a confirmar-se o melhor momento de Rosic e B. Viana julgo que o eixo central está fechado!! Fica a faltar um Médio interior de grande qualidade (Josué!)!

Não me parece nada. julgo que continua a faltar um central de qualidade comprovada!
Depous de Erick (fecha as alas). Falta um grande central ,um medio ofensivo-Josué seria bem- vindo (Fransergio não vai durar toda a epoca e Jordão ainda esta verde) e um avançado em caso de saída de Stoi. Whelton seria a minha opção mas acho que o Paços não vai vender barato ainda para mais porque vai receber dinheiro pela venda de Seri ao Barcelona.Com este ataque final ao mercado ficaríamos com uma equipa que honrasse o nosso passado e nos fizesse orgulhosos do presente , lançando as bases para um Braga enorme que esperamos num futuro próximo. Saudaçoés Braguitas

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk