News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

PauloMartins1994

Quote from: rpo.castro on 20 de August de 2017, 18:21
Quote from: PauloMartins1994 on 20 de August de 2017, 15:59
Quote from: SEMPRESCB on 20 de August de 2017, 14:55
Está aqui um reforço e bem barato....

https://www.instagram.com/p/BSWa4ckgPzU/?taken-by=joan_roman7

Não percebo como um jogador desta qualidade não tem uma nova oportunidade. Incompreensível.

As razões não são desportivas, isso é claro.
Não? Que fez ele para ser tão recordado? Peçam também o Fran Mérida e outros 20 que fizeram uma ou duas jogadas com nota artística.

Crislan e Pinho, que mostraram bem menos naquelas jornadas iniciais, tiveram segundas e terceiras oportunidades. Um até na equipa B.

SEMPRESCB

Quote from: PauloMartins1994 on 20 de August de 2017, 18:52
Quote from: rpo.castro on 20 de August de 2017, 18:21
Quote from: PauloMartins1994 on 20 de August de 2017, 15:59
Quote from: SEMPRESCB on 20 de August de 2017, 14:55
Está aqui um reforço e bem barato....

https://www.instagram.com/p/BSWa4ckgPzU/?taken-by=joan_roman7

Não percebo como um jogador desta qualidade não tem uma nova oportunidade. Incompreensível.

As razões não são desportivas, isso é claro.
Não? Que fez ele para ser tão recordado? Peçam também o Fran Mérida e outros 20 que fizeram uma ou duas jogadas com nota artística.

Crislan e Pinho, que mostraram bem menos naquelas jornadas iniciais, tiveram segundas e terceiras oportunidades. Um até na equipa B.
Completamente e agora com uma paragem (provavelmente prolongada) do Wilson fazia todo o sentido a sua reintegração. Até porque na altura em que foi dispensado (época do PF) a concorrência era 3x superior (Rafa, Josué, P.Santos, Wilson e Aaron) do que aquela que é hoje em dia.

Enorme_Guerreiro

Quote from: SEMPRESCB on 20 de August de 2017, 19:01
Quote from: PauloMartins1994 on 20 de August de 2017, 18:52
Quote from: rpo.castro on 20 de August de 2017, 18:21
Quote from: PauloMartins1994 on 20 de August de 2017, 15:59
Quote from: SEMPRESCB on 20 de August de 2017, 14:55
Está aqui um reforço e bem barato....

https://www.instagram.com/p/BSWa4ckgPzU/?taken-by=joan_roman7

Não percebo como um jogador desta qualidade não tem uma nova oportunidade. Incompreensível.

As razões não são desportivas, isso é claro.
Não? Que fez ele para ser tão recordado? Peçam também o Fran Mérida e outros 20 que fizeram uma ou duas jogadas com nota artística.

Crislan e Pinho, que mostraram bem menos naquelas jornadas iniciais, tiveram segundas e terceiras oportunidades. Um até na equipa B.
Completamente e agora com uma paragem (provavelmente prolongada) do Wilson fazia todo o sentido a sua reintegração. Até porque na altura em que foi dispensado (época do PF) a concorrência era 3x superior (Rafa, Josué, P.Santos, Wilson e Aaron) do que aquela que é hoje em dia.
Roman pareceu-me mais um na linha de Martinez, Mérida e outros pseudo-craques que por cá passaram, cujo jogo passa apenas por saber fazer uns rodriguinhos, mas com pouca inteligência a jogar. E Roman nem no Nacional (quando foi emprestado por nós) rendeu. Mais vale apostar em Xadas, Neto e F. Martins, a meu ver

PauloMartins1994

Quote from: Enorme_Guerreiro on 20 de August de 2017, 19:14
Quote from: SEMPRESCB on 20 de August de 2017, 19:01
Quote from: PauloMartins1994 on 20 de August de 2017, 18:52
Quote from: rpo.castro on 20 de August de 2017, 18:21
Quote from: PauloMartins1994 on 20 de August de 2017, 15:59
Quote from: SEMPRESCB on 20 de August de 2017, 14:55
Está aqui um reforço e bem barato....

https://www.instagram.com/p/BSWa4ckgPzU/?taken-by=joan_roman7

Não percebo como um jogador desta qualidade não tem uma nova oportunidade. Incompreensível.

As razões não são desportivas, isso é claro.
Não? Que fez ele para ser tão recordado? Peçam também o Fran Mérida e outros 20 que fizeram uma ou duas jogadas com nota artística.

Crislan e Pinho, que mostraram bem menos naquelas jornadas iniciais, tiveram segundas e terceiras oportunidades. Um até na equipa B.
Completamente e agora com uma paragem (provavelmente prolongada) do Wilson fazia todo o sentido a sua reintegração. Até porque na altura em que foi dispensado (época do PF) a concorrência era 3x superior (Rafa, Josué, P.Santos, Wilson e Aaron) do que aquela que é hoje em dia.
Roman pareceu-me mais um na linha de Martinez, Mérida e outros pseudo-craques que por cá passaram, cujo jogo passa apenas por saber fazer uns rodriguinhos, mas com pouca inteligência a jogar. E Roman nem no Nacional (quando foi emprestado por nós) rendeu. Mais vale apostar em Xadas, Neto e F. Martins, a meu ver

Até pode ser, mas a falta de inteligência a jogar não deve ser o critério de exclusão, visto que temos um plantel com a maioria dos jogadores assim.

HenDua

Roman ganha muito dinheiro para aquilo que joga.
É dos mais bem pagos e o Braga devia despachar o quanto antes.

Inflacionado por vir do Barcelona nunca justificou o que o Braga lhe paga por mês. Um autêntico flop e não é por acaso que não contou para tantos treinadores.

HenDua

Será que Fábio Martins não amuou na sequência dos rumores do interesse de Sporting e outros na sua contratação?
Já passou pela bancada, já passou pelo banco, ontem jogou e parecia estar nem aí.

Se for o caso mais vale sair a jogar contrariado. O que não faltam aí são bons jogadores destros, que joguem na ala esquerda e que gostem de explorar o interior.

Arsenalista

Quote from: HenDua on 21 de August de 2017, 10:36
Será que Fábio Martins não amuou na sequência dos rumores do interesse de Sporting e outros na sua contratação?
Já passou pela bancada, já passou pelo banco, ontem jogou e parecia estar nem aí.

Se for o caso mais vale sair a jogar contrariado. O que não faltam aí são bons jogadores destros, que joguem na ala esquerda e que gostem de explorar o interior.
Assim que chegar o fecho do mercado acaba a novela, se é que existe novela... De qualquer forma deixá-lo sair seria má opção depois do que sucedeu com o caso A. Pinto, o sporting não pode chegar aqui e destabilizar o balneário... quer, paga como os outros... mas pelas declarações de Salvador, as relações entre os clubes estão boas pelo que não se deve estar a passar nada, acho que é mesmo o jeito dele jogar, mais calmeirão...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

GALEGO

A venda ou empréstimo com opçao fixa de compra do Stoijlikovic pode ser inminente nesta mesma semana.
Nos próximos 3 días, se o clube interessado nâo da volta atrás, o seu intermediario devería apresentar ao Braga uma proposta quase definitiva.
Tal vez por isso, o Abel fez ontem aquele troco, para que o homem tivesse a oportunidade de se despedir da massa asociativa presente
na vila das Aves. E tal vez por isso, ele foi o primeiro dos jogadores em ir a ofrecer a súa camisola do jogo.
En fim, vamos ver o que acontece finalmente.

100%SCB

Falaram-me que tinha, penso que, 2 clubes alemães e o Estrela Vermelha atrás dele.

Se o Stoi sair, precisamos de mais um PL, a juntar ao ala e ao DC.

Kleber, Welthon, Alexandre Guedes poderiam ser boas opções.
O ultimo embora tenha menos golo seria um jogador para substituir Fonte e fazer concorrencia principalmente, a Paulinho.
Mas talvez, Kleber seja a melhor opção.
FORÇA BRAGA

Braga supporter

Quote from: 100%SCB on 21 de August de 2017, 12:56
Falaram-me que tinha, penso que, 2 clubes alemães e o Estrela Vermelha atrás dele.

Se o Stoi sair, precisamos de mais um PL, a juntar ao ala e ao DC.

Kleber, Welthon, Alexandre Guedes poderiam ser boas opções.
O ultimo embora tenha menos golo seria um jogador para substituir Fonte e fazer concorrencia principalmente, a Paulinho.
Mas talvez, Kleber seja a melhor opção.
Para mim a melhor opção seria Whelton.Revoluciona um jogo.Descai para as alas ,baralha as defesas,tem um bom remate, é bom nas bolas paradas e é um portento de força.Kleber é mais técnicista, mais avançado de área.Posto isto,bom bom era virem os dois(até dava Hassan á troca).Ficava com kleber/Whelton/Diego Sousa e Paulinho.Wilson funcionaria como  5 opção.

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk


Kilo

 Um jogador que me impressionou este fim de semana foi o Allano, do Estoril, nem tanto pelos dois golos, mas pela capacidade técnica. Bom domínio e controlo de bola, rápido e com uma técnica impressionante. O que mais me agradou foi a sua habilidade a jogar tanto encostado à linha, como em terrenos mais interiores, muito à imagem da forma como Abel coloca a sua equipa a jogar. A juntar a isto, esquerdino, ideal para concorrer com Xadas a um lugar na direita do nosso ataque.

A manter debaixo de olho.

Magicobraga

Quote from: Kilo on 21 de August de 2017, 23:16
Um jogador que me impressionou este fim de semana foi o Allano, do Estoril, nem tanto pelos dois golos, mas pela capacidade técnica. Bom domínio e controlo de bola, rápido e com uma técnica impressionante. O que mais me agradou foi a sua habilidade a jogar tanto encostado à linha, como em terrenos mais interiores, muito à imagem da forma como Abel coloca a sua equipa a jogar. A juntar a isto, esquerdino, ideal para concorrer com Xadas a um lugar na direita do nosso ataque.

A manter debaixo de olho.
Contra os espanhóis fez um jogão.

diogo_scb

Não acompanhei o percurso do Allano no ano passado e no Brasil mas uma coisa é certa, tem técnica para dar e vender. Vamos ver se tem a mentalidade certa para singrar.

100%SCB

Quote from: diogo_scb on 21 de August de 2017, 23:42
Não acompanhei o percurso do Allano no ano passado e no Brasil mas uma coisa é certa, tem técnica para dar e vender. Vamos ver se tem a mentalidade certa para singrar.
É isto que eu dúvido neste jogador.

Tecnicamente é fantástico, rápido, puxa para dentro ou leva para a linha, joga bem no meio ou na ala.
Custou 300 mil se bem me lembro ficando o Cruzeiro com uma percentagem do seu passe.

Vou ficar atento á evolução deste jogador. Principalmente, a nível tático e mental.

Amanha ou na quarta colocarei aqui uma lista de jogadores que penso que tem ou terão qualidade para jogar pelo nosso clube.
FORÇA BRAGA

Arsenalista

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

jotam

Benfica quer Bruno Xadas Encarnados têm médio de 19 anos debaixo de olho. Qualidade do pé esquerdo encanta.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/benfica-quer-bruno-xadas?ref=futebol_destaque

Profect_SCBraga

Tranquilo.. E só pagarem os 25M :)

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Magicobraga


Lau

Saudações Braguistas

SCB.GUERREIRO

Nao acredito nas galinhas, 25 Milhões é muito para eles. E não me parece que este ano aja novidades, a menos que parta a louça toda. Se assim for para meados final da época aumentar para 50.000.000€ + IVA....