News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

100%SCB

Erik (não sei se está bem escrito) do Nautico quase certo cá. Deverá custar entre 750 mil euros. Penso que por 60% do passe, mas sem certezas.

Estranho estarmos a tentar centrais no Brasil e jovens... não sei se seria para a equipa A.
FORÇA BRAGA

100%SCB

Quote from: brunopeixoto1993 on 18 de August de 2017, 13:41
Quote from: 100%SCB on 18 de August de 2017, 11:12
Quote from: Satmar on 18 de August de 2017, 00:19
Quote from: 100%SCB on 17 de August de 2017, 22:58
Quote from: HenDua on 17 de August de 2017, 22:49
http://www.cmjornal.pt/desporto/amp/sp-braga-reclama-18-milhoes-de-euros-ao-sporting

Que venha o Podence em definitivo e fica saldada a dívida  8)
Ou então que levem o Esgaio e o Jefferson e faz-se um desconto...
Ainda me lembro de pedirem um LE que cruzasse a preceito. Pelos vistos não chega...
Djavan já cruzava bem.

Gosto de laterais que:
1- defendam bem; (Jefferson e Esgaio não).
2- posicionem-se bem; (nenhum dos dois).
3- cruzem bem (os dois cruzem)
4- deem profundidade (Esgaio dá, mas depois deixa um buraco atrás, Jefferson não dá).

O Jefferson desde que o Sporting rejeitou uma proposta de um clube que lhe pagava bem, ele não quer saber de futebol. Parece continuar...

Quando dizem que o Baiano é pior que o Esgaio... Não era comido por um islandes que não joga ponta.

Concordo que em condições seja top-4 da liga (Jefferson) mas não me parece que "atine".
Esgaio nem no top 20 da Liga deve estar...
Agora Djavan em condições era de longe o melhor da liga...

Quote from: miguel_afonso on 18 de August de 2017, 09:01
Josué continua por colocar, deveria ser a nossa prioridade numero 1.
Já agora o Alberto Bueno também está por colocar, acho que podia ser uma solução muito interessante para substituir o Rui Fonte.
x2
Bueno é muito inteligente.

Djavan o quê? O Djavan podia ter muitas qualidades mas cruzar estava longe de ser uma delas, era muito fraco a cruzar. Depois era um defesa que se posicionava muito mal defensivamente, tinha sim a vantagem de ser muito rápido e conseguir recuperar a sua posição.
Quanto ao Baiano, não era comido por islandeses porque nunca jogou contra um, mas já o vi a ser comido por romenos do Pandurii ou imensos jogadores sem qualidade dos nossos campeonatos.

Como está dito aqui, nem Baiano nem Djavan são melhores que os atuais, quanto mais Djavan ser o melhor da liga estando em condições quando existe Alex Telles ou Grimaldo
O Grimaldo é bom jogador, mas para mim é mais propaganda dos lamps que outra coisa.
Alex Telles está dentro do nível do Djavan.
Cruza melhor, desiquilibra menos e como o Djavan cumpre bem a defender.
O Benfica não ficou com ele por falta de qualidade, não ficou porque é muito frágil.
Agora, dizer que não é melhor que este Jefferson não é aceitável. Este Jefferson é do nível do Joãozinho, sendo que o brasileiro cumpre melhor!

O Baiano é muito melhor que o Esgaio. Não compares o Pandurii com estes adversários islandeses, 5x melhor.
Agora se achas melhor um lateral que em 5 jogos teve três lançes de falta de agressividade que deu golo. Além de falta de agressividade parece que não sabe como um lateral deve defender - "Dar a linha ao adversário e cobrir as zonas interiores"- o 1° golo do Benfas e este demonstram o quão bom é Esgaio a defender. Mas como é um cromo novo que faz roletas poucos criticam, se fosse o Baiano até no estádio era insultado.
__

Falam no Rusesco. É um bom jogador mas não creio ser o que precisámos. Mas quem decide é o Abel/Salvador.
__
É pegar no ordenado do Fonte (35 mil euros/mês) + em parte do P. Santos (devia ser igual ou menos 5 mil) e pagar um salário um pouco melhor ao Josué, que a juntar com prémio de assinatura/objetivos individuais podia persuadir Josué.

Aguardo, pelo menos, um central, um ala e se o Stoi sair um PL.
Além da aposta em Sequeira e D'Alberto ou Goiano.
FORÇA BRAGA

barinho

Epá não leves mal mas desde o jogo com o Angers que estás uma verdadeira drama queen no que respeita ao plantel. Já deu pra ver que não gostas dos laterais, não te cansas de o dizer em todos os posts.

Agora muito do que criticas (e não só tu) são coisas que vão lá com jogos e entrosamento, tanto a nível coletivo como individual. Umas coisas de certeza que lá chegamos, outras veremos mas esperemos que sim. É preciso é dar tempo, algo que por cá (em Portugal) não se dá. Exige-se que uma equipa com novo treinador, métodos e muitos novos jogadores carbure à Real Madrid logo desde agosto. Por exemplo o Bruno Viana faz o primeiro jogo oficial no domingo, num quarteto defensivo todo novo e até esteve bem, e já lhe estavam a fazer a folha.

Não vale a pena é tanto exagero. Penso que com um ala e central pra ser titulares ficamos bem, especialmente se Paulinho continuar a demonstrar esta qualidade. De resto, Abel é inteligente, concerteza saberá com o decorrer da época verificar o que será melhor para tanto a plano coletivo como individual.

100%SCB

Quote from: barinho on 19 de August de 2017, 01:01
Epá não leves mal mas desde o jogo com o Angers que estás uma verdadeira drama queen no que respeita ao plantel. Já deu pra ver que não gostas dos laterais, não te cansas de o dizer em todos os posts.

Agora muito do que criticas (e não só tu) são coisas que vão lá com jogos e entrosamento, tanto a nível coletivo como individual. Umas coisas de certeza que lá chegamos, outras veremos mas esperemos que sim. É preciso é dar tempo, algo que por cá (em Portugal) não se dá. Exige-se que uma equipa com novo treinador, métodos e muitos novos jogadores carbure à Real Madrid logo desde agosto. Por exemplo o Bruno Viana faz o primeiro jogo oficial no domingo, num quarteto defensivo todo novo e até esteve bem, e já lhe estavam a fazer a folha.

Não vale a pena é tanto exagero. Penso que com um ala e central pra ser titulares ficamos bem, especialmente se Paulinho continuar a demonstrar esta qualidade. De resto, Abel é inteligente, concerteza saberá com o decorrer da época verificar o que será melhor para tanto a plano coletivo como individual.
Vocês é que acham que este é o melhor plantel de sempre e nem é o melhor dos ultimos 4 anos...

Acho que quase todos concordam que necessitamos de um ala e um central.
Se Stoi sair abre-se a vaga para outro PL.
Os nossos laterais não dão garantias minimas.
Mas nem era preciso ir ao mercado.
Temos Baiano, D'Alberto, Goiano, Djavan e Sequeira.

A defesa mudou tanto e parece-me que para pior, pelo menos enquanto os que vieram de Lisboa continuarem a jogar.

Mas relamente, devemos ter o melhor plantel de sempre.
Comparando com o de PF:
Baliza: PF.
Laterais: PF.
Centrais: PF.
Médios: equilibrado.
Alas: 1000x PF.
PL: Equilibrado.

Resta saber se o Abel consegue retirar o melhor dos jogadores como PF conseguiu. Para já, não.

Mas prontos, já dei a minha opinião e até ao jogo depois da pausa para as seleções vou-me manter calado no que diz respeito ás dinamicas da equipa e a criticas a jogadores.

Depois disso veremos se venho elogiar ou criticar.
Mas estou preocupado...
FORÇA BRAGA

SCB Monsul

O que é que o Abel fez ao D'Alberto? Está de castigo? Na B elogiava-o imenso, foi dos primeiros jogadores que ele quis transitar para a A, todos nós concordamos com o seu valor e agora nem cheira. É que, para mim, podia sentar o Esgaio no próximo jogo para arejar as ideias.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

HenDua

Para mim o maior problema é que Djavan e baiano estão afastados e duvido que ir ao gerar qualquer receita.
Vão acabar por rescindir os dois e ir para outro clube a custo zero.
Baiano até pode não ser um craque mas pelos anos que passou cá merecia outro tratamento.

D'alberto disse-me a mim que ainda não sabe se sai ou se fica. O futuro dele ainda não está definido e o presidente tanto já lhe disse que ia ser emprestado como depois já dizia que ele ia ficar.
A vontade do jogador é jogar e para estar tapado por esgaio e goiano (que entra agora no último ano de contrato por isso até mais valia vender ja) prefere ser emprestado e jogar.

rpo.castro

Quote from: SCB Monsul on 19 de August de 2017, 03:11
O que é que o Abel fez ao D'Alberto? Está de castigo? Na B elogiava-o imenso, foi dos primeiros jogadores que ele quis transitar para a A, todos nós concordamos com o seu valor e agora nem cheira. É que, para mim, podia sentar o Esgaio no próximo jogo para arejar as ideias.
Quando vem Esgaio, com quem Abel trabalhou no Sporting, via se logo que o d'Alberto não seria titular. Mas acho estranho a falta de apostas em jogadores da B tirando o Xadas
Quem não sente não é filho de boa gente.

rnmc

Quote from: rpo.castro on 19 de August de 2017, 09:30
Quote from: SCB Monsul on 19 de August de 2017, 03:11
O que é que o Abel fez ao D'Alberto? Está de castigo? Na B elogiava-o imenso, foi dos primeiros jogadores que ele quis transitar para a A, todos nós concordamos com o seu valor e agora nem cheira. É que, para mim, podia sentar o Esgaio no próximo jogo para arejar as ideias.
Quando vem Esgaio, com quem Abel trabalhou no Sporting, via se logo que o d'Alberto não seria titular. Mas acho estranho a falta de apostas em jogadores da B tirando o Xadas

Ainda só fizemos 3 jogos, com calma todos irão ter oportunidades. É ridículo querer que com 3 jogos já se tivesse rodado o plantel todo...

O esgaio tem muita mais experiência que o D'alberto e neste momento precisamos mais disso do que de irreverência.

Quanto à comparação do Jefferson com o Joãozinho, devia dar ban do fórum. É de gente que já nasceu para criticar.

O Djavan já deu para ver que não serve, até podia ser o melhor lateral do mundo mas se não aguenta jogar 3 jogos seguidos não pode fazer parte de um plantel que irá jogar 2 vezes por semana

100%SCB

#4468
Mais importante que experiência é a qualidade...

Eu disse este Jefferson. Simplesmente, não consegue dar profundidade, defende mal, apenas cruza bem. Se isto chega para nós eu vou ali e já venho...
Esta história do Erik... já ouvi 3 versões. Numa 750 mil por 55/60% do passe. 807 mil por 70% e 1.1 milhões por 100%.

Será já para a equipa A? Para ser assim tão caro... mas para os adeptos do Nautico é barato...
FORÇA BRAGA

brunopeixoto1993

Quote from: 100%SCB on 19 de August de 2017, 00:44
Quote from: brunopeixoto1993 on 18 de August de 2017, 13:41
Quote from: 100%SCB on 18 de August de 2017, 11:12
Quote from: Satmar on 18 de August de 2017, 00:19
Quote from: 100%SCB on 17 de August de 2017, 22:58
Quote from: HenDua on 17 de August de 2017, 22:49
http://www.cmjornal.pt/desporto/amp/sp-braga-reclama-18-milhoes-de-euros-ao-sporting

Que venha o Podence em definitivo e fica saldada a dívida  8)
Ou então que levem o Esgaio e o Jefferson e faz-se um desconto...
Ainda me lembro de pedirem um LE que cruzasse a preceito. Pelos vistos não chega...
Djavan já cruzava bem.

Gosto de laterais que:
1- defendam bem; (Jefferson e Esgaio não).
2- posicionem-se bem; (nenhum dos dois).
3- cruzem bem (os dois cruzem)
4- deem profundidade (Esgaio dá, mas depois deixa um buraco atrás, Jefferson não dá).

O Jefferson desde que o Sporting rejeitou uma proposta de um clube que lhe pagava bem, ele não quer saber de futebol. Parece continuar...

Quando dizem que o Baiano é pior que o Esgaio... Não era comido por um islandes que não joga ponta.

Concordo que em condições seja top-4 da liga (Jefferson) mas não me parece que "atine".
Esgaio nem no top 20 da Liga deve estar...
Agora Djavan em condições era de longe o melhor da liga...

Quote from: miguel_afonso on 18 de August de 2017, 09:01
Josué continua por colocar, deveria ser a nossa prioridade numero 1.
Já agora o Alberto Bueno também está por colocar, acho que podia ser uma solução muito interessante para substituir o Rui Fonte.
x2
Bueno é muito inteligente.

Djavan o quê? O Djavan podia ter muitas qualidades mas cruzar estava longe de ser uma delas, era muito fraco a cruzar. Depois era um defesa que se posicionava muito mal defensivamente, tinha sim a vantagem de ser muito rápido e conseguir recuperar a sua posição.
Quanto ao Baiano, não era comido por islandeses porque nunca jogou contra um, mas já o vi a ser comido por romenos do Pandurii ou imensos jogadores sem qualidade dos nossos campeonatos.

Como está dito aqui, nem Baiano nem Djavan são melhores que os atuais, quanto mais Djavan ser o melhor da liga estando em condições quando existe Alex Telles ou Grimaldo
O Grimaldo é bom jogador, mas para mim é mais propaganda dos lamps que outra coisa.
Alex Telles está dentro do nível do Djavan.
Cruza melhor, desiquilibra menos e como o Djavan cumpre bem a defender.
O Benfica não ficou com ele por falta de qualidade, não ficou porque é muito frágil.
Agora, dizer que não é melhor que este Jefferson não é aceitável. Este Jefferson é do nível do Joãozinho, sendo que o brasileiro cumpre melhor!

O Baiano é muito melhor que o Esgaio. Não compares o Pandurii com estes adversários islandeses, 5x melhor.
Agora se achas melhor um lateral que em 5 jogos teve três lançes de falta de agressividade que deu golo. Além de falta de agressividade parece que não sabe como um lateral deve defender - "Dar a linha ao adversário e cobrir as zonas interiores"- o 1° golo do Benfas e este demonstram o quão bom é Esgaio a defender. Mas como é um cromo novo que faz roletas poucos criticam, se fosse o Baiano até no estádio era insultado.
__

Falam no Rusesco. É um bom jogador mas não creio ser o que precisámos. Mas quem decide é o Abel/Salvador.
__
É pegar no ordenado do Fonte (35 mil euros/mês) + em parte do P. Santos (devia ser igual ou menos 5 mil) e pagar um salário um pouco melhor ao Josué, que a juntar com prémio de assinatura/objetivos individuais podia persuadir Josué.

Aguardo, pelo menos, um central, um ala e se o Stoi sair um PL.
Além da aposta em Sequeira e D'Alberto ou Goiano.

O Pandurri é tão bom que agora até está na segunda divisão da roménia e se calhar alguns jogadores que nos fizeram a folha ainda lá estão.

É óbvio que este Jefferson ainda é curto, mas se bem me lembro quando se falava que ia estar envolvido no negócio por mais que uma vez disseste que ele em forma era facilmente top-3 da liga e agora constantemente cais em cima do homem... um homem que está a recuperar índices físicos do tempo perdido na época passada... se lhe faz falta sentar e ver que pode ter concorrência? Sem dúvida, conto com ela já amanhã e que quem jogue que aproveite a oportunidade.

Quanto ao Baiano... prefiro Esgaio ou D'Alberto mas de longe. Agradeço por tudo o que fez, inclusive capitaneou o clube mas sempre foi muito limitado e estávamos a precisar de sangue novo

HenDua

A rotatividade deveria ter sido feita na Islândia contra uma equipa fraca e sem experiência e numa eliminatória  duas mais que poderia ser facilmente resolvida em braga.

Contra o aves tem de jogar os melhores.
O aves é muito melhor equipa que os islandeses e se não formos competentes podemos perder pontos importantes.

Lipeste

#4471
Quote from: 100%SCB on 19 de August de 2017, 11:56
Mais importante que experiência é a qualidade...

Eu disse este Jefferson. Simplesmente, não consegue dar profundidade, defende mal, apenas cruza bem. Se isto chega para nós eu vou ali e já venho...
Esta história do Erik... já ouvi 3 versões. Numa 750 mil por 55/60% do passe. 807 mil por 70% e 1.1 milhões por 100%.

Será já para a equipa A? Para ser assim tão caro... mas para os adeptos do Nautico é barato...

Temos o Sequeira que já merece ter oportunidade de jogar até porque, em minha opinião, é o mais equilibrado de todos os nossos laterais e defensivamente, principal qualidade e aquela que mais valorizo  num defesa lateral, é muito superior ao Jefferson...em termos de construção ofensiva, pelo que lhe vi fazer no Nacional (n assistências e bons cruzamentos), comparado com este Jefferson (pesado e lento) julgo que ficaríamos a ganhar em tudo (até na valorização de um activo que nos pertence)...como bem dizes, tirar bons cruzamentos não chega e muito menos quando a péssima condição física em que se encontda o obrigam a cruzar, muitas vezes, a meio do meio campo defensivo adversário, bem longe do enfiamento da grade área e mais ainda da linha de fundo, cruzamentos tirados dessa zona são quase sempre brindes para os defesas que podem atacar a bola de frente para o lance.

SEMPRESCB

"O avançado Erick, que alinhava no Náutico, da segunda divisão brasileira, já é jogador do SC Braga. O negócio entre ambas as partes foi concluído por 1,2 milhões de euros e o jogador vai reforçar a equipa principal dos bracarenses. O clube brasileiro terá direito a 14 por cento de uma futura venda.
Erick é esperado nas próximas horas em Braga mas, até ao final da janela de transferências, poderá não ser o único avançado a reforçar o plantel às ordens de Abel Ferreira." in Abola

1.2 M por um jogador de 19 anos? Vamos lá ver o que isto vai dar. Mas as questões do central e pl continuam por resolver.

Armando Coelho

Na minha opinião, Jefferson, neste momento, não tem qualidade/capacidade para ser titular do Braga. Não tem porque, simplesmente, acha que é craque porque veio do pseudo grande zbording, clube falido com tiques de rico. Para piorar a situação, veio declaradamente contrariado, e se há coisa que não perdoo, é um indivíduo julgar-se mais do que aquilo que realmente vale. Em tempos idos, nos tempos do Estoril, Jefferson ainda se conseguiu destacar como um dos melhores na posição, mas isso já lá vai, actualmente é dos piores na posição, lento, pesado (gordo), pouco empenhado, maniento, defende mal que se farta (como sempre defendeu), que já nem bons cruzamentos consegue sacar. Digam o que disserem, Djavan, mete-o num bolso, quer a defender quer a atacar. Está grande parte da época lesionado segundo alguns? E Ricardo Ferreira? Fez mais jogos que o Djavan na última época? Pelo contrário!!!!! No entanto ainda não vi atacar a condição física do Ricardo Ferreira da mesma forma que atacam a do Djavan. Na minha opinião, Djavan tem que ser titularíssimo:
Quanto a Esgaio, apesar de não ser nenhum craque, é ligeiramente superior a Baiano, defende pior mas é muito melhor a atacar. Relativamente a este assunto, estou um bocado desapontado por não terem dado uma verdadeira oportunidade a D´alberto, acho que a merecia por aquilo que demonstrou na equipa B. Na minha opinião defende melhor que Esgaio e ataca tão bem como este último.
Mas aquilo que realmente temos uma premente necessidade de reforçar, é sem dúvida o centro da defesa. Precisamos urgentemente de um central que entre de imediato a titular, com qualidade insuspeita. Com o nosso melhor central com lugar cativo na enfermaria, temos de contratar alguém que faça dupla com Raul Silva e dê garantias de segurança na zona central. Para ontem.
Recambiava Jefferson para alvalixo, deixava sair Baiano para onde quisesse (merece esse respeito pelos anos de clube, mesmo tendo sido sempre um jogador limitado do ponto de vista técnico). Dava oportunidades a D álberto e Sequeira, apesar de não conhecer este último. Readmitia Assis, que ainda estou para perceber o porquê de ter supostamente caído em desgraça aos olhos de Abel. Não temos outro como ele para estancar o jogo adversário.
Quanto aos PL, não sei para quê contratar mais, para fazer número? O grande problema não está na qualidade ou falta dela, o maior problema é que a equipa não consegue produzir caudal ofensivo com qualidade suficiente para municiar os PL de modo a facturarem. Neste momento é uma equipa sem ideias, sem velocidade nem intensidade, com um esquema mal definido. Isto ao fim de 3 meses de trabalho. Quero continuar a acreditar no Abel, mas as suas escolhas tem deixado um bocado a desejar, isto aliado ao facto da equipa ainda parecer estar a fazer o 1º treino de conjunto. A corda começa a ficar curta, a margem de erro começa a diminuir a cada jogo que passa, e convenhamos que já são alguns, pelo menos já teve tempo suficiente para demonstrar alguma evolução. Estou um bocado receoso pelo futuro desta época.

SEMPRESCB

Quote from: Armando Coelho on 19 de August de 2017, 13:55
Na minha opinião, Jefferson, neste momento, não tem qualidade/capacidade para ser titular do Braga. Não tem porque, simplesmente, acha que é craque porque veio do pseudo grande zbording, clube falido com tiques de rico. Para piorar a situação, veio declaradamente contrariado, e se há coisa que não perdoo, é um indivíduo julgar-se mais do que aquilo que realmente vale. Em tempos idos, nos tempos do Estoril, Jefferson ainda se conseguiu destacar como um dos melhores na posição, mas isso já lá vai, actualmente é dos piores na posição, lento, pesado (gordo), pouco empenhado, maniento, defende mal que se farta (como sempre defendeu), que já nem bons cruzamentos consegue sacar. Digam o que disserem, Djavan, mete-o num bolso, quer a defender quer a atacar. Está grande parte da época lesionado segundo alguns? E Ricardo Ferreira? Fez mais jogos que o Djavan na última época? Pelo contrário!!!!! No entanto ainda não vi atacar a condição física do Ricardo Ferreira da mesma forma que atacam a do Djavan. Na minha opinião, Djavan tem que ser titularíssimo:
Quanto a Esgaio, apesar de não ser nenhum craque, é ligeiramente superior a Baiano, defende pior mas é muito melhor a atacar. Relativamente a este assunto, estou um bocado desapontado por não terem dado uma verdadeira oportunidade a D´alberto, acho que a merecia por aquilo que demonstrou na equipa B. Na minha opinião defende melhor que Esgaio e ataca tão bem como este último.
Mas aquilo que realmente temos uma premente necessidade de reforçar, é sem dúvida o centro da defesa. Precisamos urgentemente de um central que entre de imediato a titular, com qualidade insuspeita. Com o nosso melhor central com lugar cativo na enfermaria, temos de contratar alguém que faça dupla com Raul Silva e dê garantias de segurança na zona central. Para ontem.
Recambiava Jefferson para alvalixo, deixava sair Baiano para onde quisesse (merece esse respeito pelos anos de clube, mesmo tendo sido sempre um jogador limitado do ponto de vista técnico). Dava oportunidades a D álberto e Sequeira, apesar de não conhecer este último. Readmitia Assis, que ainda estou para perceber o porquê de ter supostamente caído em desgraça aos olhos de Abel. Não temos outro como ele para estancar o jogo adversário.
Quanto aos PL, não sei para quê contratar mais, para fazer número? O grande problema não está na qualidade ou falta dela, o maior problema é que a equipa não consegue produzir caudal ofensivo com qualidade suficiente para municiar os PL de modo a facturarem. Neste momento é uma equipa sem ideias, sem velocidade nem intensidade, com um esquema mal definido. Isto ao fim de 3 meses de trabalho. Quero continuar a acreditar no Abel, mas as suas escolhas tem deixado um bocado a desejar, isto aliado ao facto da equipa ainda parecer estar a fazer o 1º treino de conjunto. A corda começa a ficar curta, a margem de erro começa a diminuir a cada jogo que passa, e convenhamos que já são alguns, pelo menos já teve tempo suficiente para demonstrar alguma evolução. Estou um bocado receoso pelo futuro desta época.
Concordo com quase tudo que foi aqui dito, principalmente sobre Jefferson, Djavan e Assis. Quanto aos PL de facto qualidade há mas no caso de alguns elementos anda muito escondida e não se deve só à falta de caudal ofensivo. Hassan está a anos luz da sua primeira época aqui e desde que voltou da lesão e mesmo na época passada o seu rendimento deixa muito a desejar e não percebo a insistência na sua titularidade sinceramente, Stoj é mais limitado tecnicamente isso toda a gente sabe mas apresenta bem mais vontade, raça e intensidade no jogo. Sinceramente acho que a entrada ou não de um novo avançado dependerá muito do rendimento que se poderá esperar de Dyego. Já agora quando acaba mesmo o seu castigo?

Profect_SCBraga

Outubro

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

PauloMartins1994

Erick será mais um Pinho, Crislan ou temos aqui um novo Pardo?

De qualquer das formas, a montanha pariu um rato.

rpo.castro

Quote from: HenDua on 19 de August de 2017, 12:13
A rotatividade deveria ter sido feita na Islândia contra uma equipa fraca e sem experiência e numa eliminatória  duas mais que poderia ser facilmente resolvida em braga.

Contra o aves tem de jogar os melhores.
O aves é muito melhor equipa que os islandeses e se não formos competentes podemos perder pontos importantes.
E já assim foram as críticas que foram quanto mais se se rodassem jogadores e a eliminatória ficasse comprometida. O Elfsborg tb era uma equipa fraca e sem experiência.

No início de época a falta de rotinas e ritmo é um problema bem maior que o cansaço.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

Falar em rotatividade nesta altura do ano é algo que me faz confusão. A época está agora a começar, o onze inicial ainda não tem todas as rotinas bem definidas e vamos fazer rotação? Para que?
Sócio nº 2014

rnmc

Quote from: Sérgio Gonçalves on 19 de August de 2017, 14:56
Falar em rotatividade nesta altura do ano é algo que me faz confusão. A época está agora a começar, o onze inicial ainda não tem todas as rotinas bem definidas e vamos fazer rotação? Para que?

Porque o Jefferson é emprestado do Sporting e o Sequeira, que alguns nem viram jogar, é que é bom...