News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

brunopeixoto1993

Quote from: 100%SCB on 18 de August de 2017, 11:12
Quote from: Satmar on 18 de August de 2017, 00:19
Quote from: 100%SCB on 17 de August de 2017, 22:58
Quote from: HenDua on 17 de August de 2017, 22:49
http://www.cmjornal.pt/desporto/amp/sp-braga-reclama-18-milhoes-de-euros-ao-sporting

Que venha o Podence em definitivo e fica saldada a dívida  8)
Ou então que levem o Esgaio e o Jefferson e faz-se um desconto...
Ainda me lembro de pedirem um LE que cruzasse a preceito. Pelos vistos não chega...
Djavan já cruzava bem.

Gosto de laterais que:
1- defendam bem; (Jefferson e Esgaio não).
2- posicionem-se bem; (nenhum dos dois).
3- cruzem bem (os dois cruzem)
4- deem profundidade (Esgaio dá, mas depois deixa um buraco atrás, Jefferson não dá).

O Jefferson desde que o Sporting rejeitou uma proposta de um clube que lhe pagava bem, ele não quer saber de futebol. Parece continuar...

Quando dizem que o Baiano é pior que o Esgaio... Não era comido por um islandes que não joga ponta.

Concordo que em condições seja top-4 da liga (Jefferson) mas não me parece que "atine".
Esgaio nem no top 20 da Liga deve estar...
Agora Djavan em condições era de longe o melhor da liga...

Quote from: miguel_afonso on 18 de August de 2017, 09:01
Josué continua por colocar, deveria ser a nossa prioridade numero 1.
Já agora o Alberto Bueno também está por colocar, acho que podia ser uma solução muito interessante para substituir o Rui Fonte.
x2
Bueno é muito inteligente.

Djavan o quê? O Djavan podia ter muitas qualidades mas cruzar estava longe de ser uma delas, era muito fraco a cruzar. Depois era um defesa que se posicionava muito mal defensivamente, tinha sim a vantagem de ser muito rápido e conseguir recuperar a sua posição.
Quanto ao Baiano, não era comido por islandeses porque nunca jogou contra um, mas já o vi a ser comido por romenos do Pandurii ou imensos jogadores sem qualidade dos nossos campeonatos.

Como está dito aqui, nem Baiano nem Djavan são melhores que os atuais, quanto mais Djavan ser o melhor da liga estando em condições quando existe Alex Telles ou Grimaldo

NeeDXxPT

Quote from: rpo.castro on 18 de August de 2017, 13:36
Quote from: NeeDXxx on 18 de August de 2017, 12:52
O Rusescu está livre...
E que idade tem agora e qual o seu percurso desde que saiu do Braga? Tem jogado e marcado?
Na altura deveríamos ter feito um esforço extra (€€) para o segurar. Pegou de estaca
https://www.transfermarkt.pt/raul-rusescu/profil/spieler/81433


Tem 30
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Profect_SCBraga

Eu devo ser o único a achar que chegam perfeitamente os avançados que temos a disposição...

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

A.COSTA

Quote from: Profect_SCBraga on 18 de August de 2017, 13:44
Eu devo ser o único a achar que chegam perfeitamente os avançados que temos a disposição...

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Não, pois eu também penso que chegam. Se o mercado possibilitar a saída de Stoj e a entrada de Kleber, com o clube a sair a ganhar financeiramente, então que se ajuste o plantel.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Gverreiro2014

Quote from: NeeDXxx on 18 de August de 2017, 13:42
Quote from: rpo.castro on 18 de August de 2017, 13:36
Quote from: NeeDXxx on 18 de August de 2017, 12:52
O Rusescu está livre...
E que idade tem agora e qual o seu percurso desde que saiu do Braga? Tem jogado e marcado?
Na altura deveríamos ter feito um esforço extra (€€) para o segurar. Pegou de estaca
https://www.transfermarkt.pt/raul-rusescu/profil/spieler/81433


Tem 30
29. É um excelente jogador.
Já agora agradecer ao rui fonte por tudo o que fez por nós, será sempre um GVERREIRO. Ninguém esquecerá o golo da final.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Sérgio Gonçalves

Ontem gostei do que vi do Paulinho. De onde é que ele veio? Estava na equipa B? Quem o conhece, será ele capaz de fazer o lugar do Fonte?
Sócio nº 2014

Eskol

Quote from: Sérgio Gonçalves on 18 de August de 2017, 15:16
Ontem gostei do que vi do Paulinho. De onde é que ele veio? Estava na equipa B? Quem o conhece, será ele capaz de fazer o lugar do Fonte?
Paulinho veio este Verão do Gil a custo zero.
Marcou 20 golos em 41 jogos na segunda liga a época passada. Qualidade não lhe falta e é bastante versátil. Pode fazer de Fonte, pode ser Ponta de Lança e até poderá fazer uma perninha na linha se for preciso.

GALEGO

PEDITORIO PARA A VOLTA DO RUSESCU
--------------------------------------------------

Falei agora com o primo do Becali (manager de sempre do Rusescu).
Na Turquia tinha 500.000 por época + casa + carro
Agora está livre.
Por ser Braga e o Braga, nao demandaría mais dinheiro.
12 mensualidades de 40.000 cada = 480.000 euros (menos que na Turquía) + casa + carro, 2 anos de contrato + 1 opcional se supera os 30 jogos na segunda época... e fica tudo encerrado OK.
A que pode decidir tudo é a mulher, Roxana, que gostou muito das praias portuguesas quando por aquí deu umas voltas.
O Rusecu tem 29 años que acaba de cumprir.

Espevctacular video do casamento do Rusescu e Roxana
https://www.youtube.com/watch?v=ecyQHDuVvsI    https://www.youtube.com/watch?v=ecyQHDuVvsI

Foto do casal na praia da Apulia, quando o Rusescu andava por Braga...


Profect_SCBraga

Quote from: GALEGO on 18 de August de 2017, 15:37
PEDITORIO PARA A VOLTA DO RUSESCU
--------------------------------------------------

Falei agora com o primo do Becali (manager de sempre do Rusescu).
Na Turquia tinha 500.000 por época + casa + carro
Agora está livre.
Por ser Braga e o Braga, nao demandaría mais dinheiro.
12 mensualidades de 40.000 cada = 480.000 euros (menos que na Turquía) + casa + carro, 2 anos de contrato + 1 opcional se supera os 30 jogos na segunda época... e fica tudo encerrado OK.
A que pode decidir tudo é a mulher, Roxana, que gostou muito das praias portuguesas quando por aquí deu umas voltas.
O Rusecu tem 29 años que acaba de cumprir.

Espevctacular video do casamento do Rusescu e Roxana
https://www.youtube.com/watch?v=ecyQHDuVvsI    https://www.youtube.com/watch?v=ecyQHDuVvsI

Foto do casal na praia da Apulia, quando o Rusescu andava por Braga...

Eii lá.. Assim ate eu ia para a Apulia..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

rpo.castro

Se for pelas WAG's, o Stoj não pode ser vendido
Quem não sente não é filho de boa gente.

ombaiz

O iturbe vai agora para o mexico e sei claramente que conseguem pagar mais que nós....mas não seria uma boa alternativa ao josue?!

SCB Monsul

Quote from: rpo.castro on 18 de August de 2017, 16:48
Se for pelas WAG's, o Stoj não pode ser vendido

Nenhum dos balcãs pode ser vendido ;D  ;D  ;D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Olho Vivo

Quote from: rpo.castro on 18 de August de 2017, 16:48
Se for pelas WAG's, o Stoj não pode ser vendido
Pode é ser vendido mais caro, então...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


Andebolista

Estranho negócio entre Arouca e os espanhois. Jubal assina pelo guimarães a título de empréstimo e no sentido oposto vai areias (que tanto gosta de marcar à nossa equipa B). Mais um bom central que vimos  fugir. Será que nenhum dos responsáveis pondera a contratação de mais um central?
Ousem voar... façam-nos acreditar!

AMartins

Quote from: Andebolista on 18 de August de 2017, 17:40
Estranho negócio entre Arouca e os espanhois. Jubal assina pelo guimarães a título de empréstimo e no sentido oposto vai areias (que tanto gosta de marcar à nossa equipa B). Mais um bom central que vimos  fugir. Será que nenhum dos responsáveis pondera a contratação de mais um central?

Esse areias é a verdadeira "moeda de troca". No ano passado foi emprestado à equipa b da casa mãe (porto B). Este ano vai para o Arouca. Grande percurso...

rnmc

Quote from: Andebolista on 18 de August de 2017, 17:40
Estranho negócio entre Arouca e os espanhois. Jubal assina pelo guimarães a título de empréstimo e no sentido oposto vai areias (que tanto gosta de marcar à nossa equipa B). Mais um bom central que vimos  fugir. Será que nenhum dos responsáveis pondera a contratação de mais um central?

Claro que se pondera mas o importante agora é contratar bem e não rápido. Para contratar entulho mais vale ficar com os que cá temos que apesar de limitados sao jovens e demonstram vontade em cá estar.

Quanto ao Rusescu, é demasiado caro para nunca mais dar retorno financeiro. Nao precisamos assim tanto de um ponta de lança.

Para mim agora só contratava   mos se aparecessem grandes oportunidades de negócio tipo Hugo Viana ou Custódio. O Josué é guerreiro mas não me parece que seja boa soluçao devido ao salário...


Andebolista

Quote from: repost on 18 de August de 2017, 18:03
Quote from: Andebolista on 18 de August de 2017, 17:40
Estranho negócio entre Arouca e os espanhois. Jubal assina pelo guimarães a título de empréstimo e no sentido oposto vai areias (que tanto gosta de marcar à nossa equipa B). Mais um bom central que vimos  fugir. Será que nenhum dos responsáveis pondera a contratação de mais um central?

Claro que se pondera mas o importante agora é contratar bem e não rápido. Para contratar entulho mais vale ficar com os que cá temos que apesar de limitados sao jovens e demonstram vontade em cá estar.

Quanto ao Rusescu, é demasiado caro para nunca mais dar retorno financeiro. Nao precisamos assim tanto de um ponta de lança.

Para mim agora só contratava   mos se aparecessem grandes oportunidades de negócio tipo Hugo Viana ou Custódio. O Josué é guerreiro mas não me parece que seja boa soluçao devido ao salário...



Já tiveram muito tempo para fazer uma contratação mais ponderada, agora que estamos a 13 dias do fecho do mercado teremos de ser rápidos a agir. Talvez o Salvador esteja à espera dos últimos dias como ele tanto gosta.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

A.COSTA

Se houver alguma entrada, espero que não seja cometida nenhuma loucura.

Se houver alguma saída, peço que XADAS se mantenha.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rnmc

Quote from: Andebolista on 18 de August de 2017, 18:09
Quote from: repost on 18 de August de 2017, 18:03
Quote from: Andebolista on 18 de August de 2017, 17:40
Estranho negócio entre Arouca e os espanhois. Jubal assina pelo guimarães a título de empréstimo e no sentido oposto vai areias (que tanto gosta de marcar à nossa equipa B). Mais um bom central que vimos  fugir. Será que nenhum dos responsáveis pondera a contratação de mais um central?

Claro que se pondera mas o importante agora é contratar bem e não rápido. Para contratar entulho mais vale ficar com os que cá temos que apesar de limitados sao jovens e demonstram vontade em cá estar.

Quanto ao Rusescu, é demasiado caro para nunca mais dar retorno financeiro. Nao precisamos assim tanto de um ponta de lança.

Para mim agora só contratava   mos se aparecessem grandes oportunidades de negócio tipo Hugo Viana ou Custódio. O Josué é guerreiro mas não me parece que seja boa soluçao devido ao salário...



Já tiveram muito tempo para fazer uma contratação mais ponderada, agora que estamos a 13 dias do fecho do mercado teremos de ser rápidos a agir. Talvez o Salvador esteja à espera dos últimos dias como ele tanto gosta.

O Salvador está à espera que apareça um jogador disponível e interessado em jogar em Braga e que o Braga tenha capacidade de contratar. Isto não é FM