News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Arsenalista

Quote from: krugger on 16 de August de 2017, 12:52
Quote from: Duarte on 16 de August de 2017, 12:45
Temos 4 avançados + Wilson a partir de Novembro/Dezembro.

Prefiro gastar muito dinheiro em alguém para concorrer com Xadas (Josué?) + um bom central.

Melhor, temos 3 avançados + Dyego a partir de Outubro + Wilson a partir de Novembro.
E até lá ainda temos nos B's o Luther Singh, que até fez a pré época com a equipa principal. Acho que a incorporação de um central para titular é mais urgente.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

RD94

Quote from: sedas on 16 de August de 2017, 16:04
Com a saída de Rui Fonte perdemos numa semana os nossos 2 capitães (com o Wilson lesionado 3).

Se olharmos para a convocatória do próximo jogo e fosse utilizado o critério de tempo no clube o escolhido teria de ser o Vuk (algo impensável dado o feitio do jogador).

Mais do que reforços é preciso encontrar rapidamente novas referências e jogadores que sejam quer no balneário quer para os adeptos verdadeiros capitães..

Já respondi a essa dúvida antes. A ordem de capitães é: Fonte, Goiano, Santos, Wilson, Fransérgio e Vuk. Com a saída de uns e outros lesionados a ordem matém-se. Neste momento temos então dois capitães "ativos" : Fransérgio e Vuk.
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

krugger

Quote from: Arsenalista on 16 de August de 2017, 16:49
Quote from: krugger on 16 de August de 2017, 12:52
Quote from: Duarte on 16 de August de 2017, 12:45
Temos 4 avançados + Wilson a partir de Novembro/Dezembro.

Prefiro gastar muito dinheiro em alguém para concorrer com Xadas (Josué?) + um bom central.

Melhor, temos 3 avançados + Dyego a partir de Outubro + Wilson a partir de Novembro.
E até lá ainda temos nos B's o Luther Singh, que até fez a pré época com a equipa principal. Acho que a incorporação de um central para titular é mais urgente.
Nessa lógica a venda do Stoi teria de ser completamente colocada de parte, só mesmo por mais um negocio irrecusável, quanto mais pelo que se ouve falar da possível inclusão no negocio do Kleber.

Sparta1

Boas
Li num comentário no facebook que só detínhamos 30% do passe do Xadas.
Alguém pode confirmar.
Off topic
O Salvador disse em tempos numa entrevista televisiva que não auferia qualquer ordenado no Braga. Com a empresa dele cheia de dívidas pergunto de que vive o desgraçado do homem?

Profect_SCBraga

Eu li ontem no facebook que vai ser o guimerdaes a pagar a academia.. :D

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

abesbilico

Eu li no facebook que vamos ter um estádio novo!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

PauloMartins1994

Se não vier nenhum avançado, cada vez o plantel que nós temos à disposição está à medida de um 4-3-3.

Por outro lado, o avançado da liga mais parecido com Rui Fonte é, na minha opinião, o Guedes do Aves. E se queremos mesmo comprar um, devia ser por ali que se começava.

fghm

Quote from: Sparta1 on 16 de August de 2017, 17:17
Boas
Li num comentário no facebook que só detínhamos 30% do passe do Xadas.
Alguém pode confirmar.
Off topic
O Salvador disse em tempos numa entrevista televisiva que não auferia qualquer ordenado no Braga. Com a empresa dele cheia de dívidas pergunto de que vive o desgraçado do homem?

Há uns meses, a SAD comprou mais 30% do passe dele, sendo que ficámos com 60% do passe dele. Os outros 40% pertencem a um parceiro de investimento.
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/sad-do-braga-investe-para-ter-mais-xadas-5752390.html
Quanto ao off-topic, acho que na altura das eleições, um forista disse que bastava marcar presença nas reuniões do conselho de administração para o Salvador ser remunerado.
Quem não sente, não entende!

Mais Norte


Há jogadores que me custa muito ver partir. Rui Fonte é um deles.

E se o Clube o tratou sempre da melhor maneira, Rui Fonte teve para com o Sporting Clube de Braga e para com os seus adeptos um comportamento exemplar.

Quis o acaso que marcasse um golo no seu último jogo.

Quis o acaso que fosse o golo de uma vitória.

Não é por acaso que Rui Fonte será sempre um Gverreiro.

Boa sorte Rui Fonte.


neto10

Boas. Tinha prometido uma lista na página 215 mas passaram os 60 minutos e não foi publicada.
Acho que o Fonte apesar de tudo foi uma boa venda, só tínhamos 50% do jogador, apesar de ser o capitão, creio que os valores da venda foram bons.
Penso que o Kléber e o Welthon eram as melhores opções para reforçar o ataque, mais o segundo, precisamos de um avançado com mobilidade. E tentar vender o Stoj, a não ser que ele mude de ideias e queira ficar e trabalhar para jogar.
Destaco a dispensa do Rúben Vezo do Valência era um bom jogador para reforçar a defesa. Agora falta ver os valores que podem entrar nessa operação.
Por fim gostaria de sugerir seguir dois laterais que pertenciam à lista que ia postar:
Luís Martins Defesa esquerdo emprestado pelo Granada ao Marítimo, 25/26 anos ex-internacional sub-21.
João Campos Defesa Direito do Nacional, que ano passado deu nas vistas e este ano já leva 2 assistências. Tem apenas 24 anos.
Também gosto do Guedes do Aves, parece bom jogador.

gvrreiro_96

Quote from: Pedro Abreu on 16 de August de 2017, 13:09
Ruben Vezo não seria uma opção interessante para central?
Parece estar para ser dispensado do Valência. Não sei até que ponto seria fácil negociar uma eventual transferência.
Seria uma opção interessante. Não é barato e não sei se tem perfil para ser um patrão da defesa mas tem mais qualidade que Rosic e (do que vi até agora) Bruno Vianna.

Bb0y

Quote from: Sparta1 on 16 de August de 2017, 17:17
Boas
Li num comentário no facebook que só detínhamos 30% do passe do Xadas.
Alguém pode confirmar.
Off topic
O Salvador disse em tempos numa entrevista televisiva que não auferia qualquer ordenado no Braga. Com a empresa dele cheia de dívidas pergunto de que vive o desgraçado do homem?

O Salvador como Presidente do clube não recebe nada, mas por cada reunião do conselho de administração da SAD recebe acima dos 2 mil euros...

rnmc

Quote from: Bb0y on 16 de August de 2017, 18:37
Quote from: Sparta1 on 16 de August de 2017, 17:17
Boas
Li num comentário no facebook que só detínhamos 30% do passe do Xadas.
Alguém pode confirmar.
Off topic
O Salvador disse em tempos numa entrevista televisiva que não auferia qualquer ordenado no Braga. Com a empresa dele cheia de dívidas pergunto de que vive o desgraçado do homem?

O Salvador como Presidente do clube não recebe nada, mas por cada reunião do conselho de administração da SAD recebe acima dos 2 mil euros...

Além disso numa empresa "falida" quem se afunda primeiro são os funcionários, não é o patrão...

Sparta1

está tudo bem então !
Ninguém tem um presidente igual!

eduardo_manulo

Mas vocês acham que alguém anda lá por carolice?

Obviamente que ganha, directa ou indirectamente...

Há tantos parceiros de investimento em passes de jogadores...!!!!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Mais Norte

O A. Salvador vai ser transferido? Ou foi o Rui Fonte?

easy_scb

Uma solução para substituir Fonte seria o Bruno Moreira que está de regresso a Paços. Em termos de perfil são muito parecidos naquilo que oferecem a uma equipa. O único senão são os seus 29  anos a caminho dos 30 que inviabilizam uma valorização para posterior venda.

Aguardemos pelo que o mercado dá. Será que teremos Whelton+Kleber por Fonte+Stoj?

PauloMartins1994

Para central podiamos ir buscar o Umtiti ao Barça, fazia cá uma parelha com o Rosic  ::)

ferna

Solução substituição Rui F. - Pagar/amortizar academia 

GALEGO

Éramos poucos e pariu a avó...

ACABAM DE PUBLICAR ISTO NO MÉXICO 3 MEIOS DE COMUNICAÇÂO
--------------------------------------------------------------------------------------

Atlas le echa el ojo a Danilo Barbosa del Club Braga
El jugador es mediocampista, está en el Club Braga y puede ser el que supla a Clifford Aboagye


Guadalajara, Jalisco -
La directiva de Atlas ya busca el reemplazo de Clifford Aboagye, quien es baja prácticamente de todo el torneo por lesión, y el brasileño Danilo Barbosa sería el elegido.

Danilo ya ha sido observado y es, entre las posibilidades, quien ocuparía la posición que dejó el africano en el medio campo. Por el momento juega en el Club Braga luego de pasar cedido en el Benfica y el Standard de Lieja la temporada pasada.

"El Profe está tranquilo con lo que tiene. Hemos visto varias opciones, Severiano y Alberto trabajan en eso. Seguimos en la búsqueda, pero no se ha encontrado que los candidatos encajen con lo que busca el Profe. Hace rato que salimos de la Madriguera nos comentaron que había alguien interesante, pero veremos", dijo el presidente de los Zorros, Gustavo Guzmán.