News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

rnmc

Na notícia do CM diz que o Rui Fonte vai para a 1 liga inglesa, e depois dizem que vai para o Fulham, afinal como é?!

Legião

A confirmar-se é uma grande perda, para além de um grande jogador o Rui Fonte representa muito mais do que aquilo que vemos dentro das 4 linhas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PEDRØ XVI

Se é verdade que o Rui Fonte vai sair porque é que se anda a 'queimar' o Stoj?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

abesbilico

Ainda recentemente contra o Portimonense via muitas criticas ao R. Fonte e muito duras, agora é o ai meu Deus... não pode sair... isto realmente tem que se lhe diga...

Venha outro e boa sorte Rui! mereces um grande contrato. ( a ser verdade )
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

joao1999

Ao que parece ele que ir. Por isso é desejar-lhe a maior sorte possível para a sua carreira!

E agora com esse dinheiro é ir buscar um bom PL, nem que se gaste os 4,5M todos que iremos receber do Rui. Se for um jogador que dê garantias é sempre um bom investimento!

Andebolista

Penso que a ser verdade, é um exelente negócio para o Braga. Perdemos o capitão é verdade , mas com certeza outros estarão na calha para o suceder. Quanto à percentagem que o benfica detem, temos de olhar com naturalidade para isso. O negócio foi feito assim e não há volta  a dar. Escusam de dizer que não o devemos vender porque parte vai para lisboa. Entretanto já dão como garantido a compra do Kleber por 1milhão.


Também um jogador que penso que nos interessava, Boateng do Moreirense assina pelo levante.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Caracois_07

Ao que tudo indica o acordo está feito. Em menos de 1 semana perdemos as 2 maiores referências ao nível do balneário, mas ao mesmo tempo, sinto que o grupo sai a ganhar na medida em que eram 2 elementos com demasiado peso no clube.

4,5M acaba sempre por ser um bom negócio e penso que conseguimos contratar um avançado que nos garanta golos por um preço razoável.

Obrigado por tudo Rui Fonte, vais estar sempre ligado a um dos maiores dias da nossa história. Boa Sorte !
EU RESPIRO BRAGA

100%SCB

Quote from: Andebolista on 15 de August de 2017, 15:54
Penso que a ser verdade, é um exelente negócio para o Braga. Perdemos o capitão é verdade , mas com certeza outros estarão na calha para o suceder. Quanto à percentagem que o benfica detem, temos de olhar com naturalidade para isso. O negócio foi feito assim e não há volta  a dar. Escusam de dizer que não o devemos vender porque parte vai para lisboa. Entretanto já dão como garantido a compra do Kleber por 1milhão.


Também um jogador que penso que nos interessava, Boateng do Moreirense assina pelo levante.
Comprar Kleber é, na minha opinião, um erro.
É um jogador que tem muita qualidade, mas é semelhante a Hassan e a Dyego Souza.
Agora necessitamos de um avançado mais móvel e completo. Welthon era a minha preferência.

Paulinho ou Pedrinho também podiam trazer qualidade ás alas.

Esse que anda a espalhar isso no facebook (1M pelo Kleber) raramente acerta uma...
FORÇA BRAGA

Kilo

 Nunca é boa notícia quando o nosso melhor marcador é transferido. Ficava menos preocupado se fosse qualquer um dos outros avançados, com Stoli e Hassan à cabeça.

Mas é o Rui que sai e que seja muito feliz no novo projecto, merece. Quantos aos 4,5 milhões, não é bom, é o possível. Que dê para trazer uma mais valia para a frente de ataque e que seja diferente daquilo que temos. Gosto muito de Kléber, mas não para este contexto. Será desta que vem Whelton? (deve estar mais caro, do que vi contra o Aves, há agora mais Whelton para comprar  ;D ;D ;D ) Um Paulinho que pode jogar como Xadas ou como Fransérgio? (Apesar dos 10 milhões que o Portimonense nos pediu por ele na pré época) Um central?

Ainda há muito para andar até isto fechar.

Eskol

#4289
Acho piada a essa do não se pode vender porque estamos a dar dinheiro às galinhas. O jogador veio para cá nesses termos, desde o início que sabemos que só temos 50% e que mais cedo ou mais tarde iria ser vendido. Era isso ou sair a custo zero no final do contrato.

De qualquer das maneiras, é uma pena vê-lo sair. É um verdadeiro gverreiro e sempre deu tudo pela camisola, mesmo quando as coisas não correm de feição. Fica na história como marcador de um dos golos na vitória no Jamor.

Se em termos de plantel e de liderança é uma perda dura, desportivamente falando é um bom negócio. Temos bastantes avançados e boas opções disponíveis no mercado. Paulinho parece ser um belo achado, sendo capaz de jogar em qualquer posição no ultimo terço, até na linha (neste 4-4-2 não, mas como extremo "puro" ainda faz um perninha).
Apesar de tudo, Fonte faz golos, coisa que nem todos os avançados que temos se podem gabar com frequência. Talvez Dyego Sousa consiga colmatar esse problema.

Entretanto, toca a entrar na Liga Europa para vir o Josué.

enormeBRAGA

Quote from: abesbilico on 15 de August de 2017, 15:22
Ainda recentemente contra o Portimonense via muitas criticas ao R. Fonte e muito duras, agora é o ai meu Deus... não pode sair... isto realmente tem que se lhe diga...

Venha outro e boa sorte Rui! mereces um grande contrato. ( a ser verdade )
Aqui é assim... [emoji1] [emoji1]
#VãoTerDeContarConnosco

Luís Duarte

Quote from: Duffman on 15 de August de 2017, 16:36
mais cedo ou mais tarde iria ser vendido. Era isso ou sair a custo zero no final do contrato.

E eu aqui a pensar que havia uma terceira opção. Mas se calhar sonho demasiado...

diogo_scb

Proposta irrecusável, dificilmente alguém daria mais do que 10 milhões pelo Rui Fonte. É um excelente negócio. Tendo em conta que dispomos apenas de 2 avançados + o Dyego Sousa daqui a 2 meses a solução tem de passar pela reintegração do Stoij ou pela contratação de um novo avançado. Kléber é um bom jogador de nível semelhante ao Rui Fonte no entanto preferia um jogador de características diferentes como o Welthon que ainda por cima já conhece o clube. Mesmo sabendo que há uma academia para pagar/manter é pegar no dinheiro acumulado até agora, principalmente com as vendas recentes do Pedro S. e do Rui e investir num bom avançado e defesa central que pegue de estaca no onze titular. Um ala direito também seria bem-vindo para termos uma alternativa viável ao Xadas (até porque apesar do seu potencial ainda é um pouco irregular).

Eskol

Quote from: Luís Duarte on 15 de August de 2017, 17:04
Quote from: Duffman on 15 de August de 2017, 16:36
mais cedo ou mais tarde iria ser vendido. Era isso ou sair a custo zero no final do contrato.

E eu aqui a pensar que havia uma terceira opção. Mas se calhar sonho demasiado...
Nos dias que correm e na realidade portuguesa é mesmo um sonho. Alan infelizmente só há um.

RD94

A saída de Fonte confirma-se.
A equipa contava com 6 capitães (por ordem): Fonte, Goiano, Santos, Wilson, Fransérgio e Vuk.
Com as saídas de uns e lesões de outros, a ordem mantém-se.
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

RibeiroSCB

Era exatamente isso que queria saber  ;D

Muito pouco, acho

EDIT: ok, é mais um emprestimo manhoso... bom negocio

SEMPRESCB

Obrigado por tudo Rui. Venha o Kleber ou o Welthon, embora prefira o primeiro, acho-o melhor finalizador. Com a saída de Rui a somar ao péssimo momento de forma de Hassan precisamos de alguém que traga golos, muitos golos.

AMartins

Proposta difícil de recusar (ainda mais se o jogador também quiser sair). No entanto o que mais me preocupa é a reduzida qualidade do nosso plantel. Com as saídas, agora de um titular (indiscutível para uns e menos para outros) é necessário dotar este plantel de mais valias. Se queremos atingir os objectivos internamente e a nível europeu precisamos de mais qualidade individual.

Olho Vivo

Só para destoar um pouco de quase todos: o Hassan é o nosso melhor ponta de lança. Tecnicamente, nem se fala: nenhum dos outros marcaria o golo que ele apontou na Luz.

Compara-lo ao Stoj? Características diferentes mas, coza-se, que diferença de qualidade técnica!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk