News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

O meu problema é dar dinheiro aos lamps pela venda do nosso capitão. Se comprássemos o passe completo e nos batessem 7M limpos... aí já não sei. Alternativas creio que temos.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

100%SCB

Se com os 3.5M€ fossemos buscar o Welthon não me importava nada.
Mas o Fonte é um dos pilares do Braga, logo compreendo que não seja vendido.
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

Quote from: SCB Monsul on 06 de August de 2017, 21:22
O meu problema é dar dinheiro aos lamps pela venda do nosso capitão. Se comprássemos o passe completo e nos batessem 7M limpos... aí já não sei. Alternativas creio que temos.

Nos últimos meses, já foram vendidos:

Xeca     ->   5M€
Bataglia ->  3,5 M€
Tomás Martinez -> 1,75 M€
João Queirós -> 2 M€
Pedro Santos (? ) - > 2 M€

Total:  14,25 M€
Só em vendas teremos realizado mais do que o orçamento para uma época. A somar a isto teremos os direitos da TV (10 M€ ?), a bilhética, a publicidade e as quotas dos sócios.

Acho que já chega de vendas. Se se vender alguém, que seja algum excedentário, nunca um jogador importante para a equipa/plantel.
BRAGA SEMPRE MAIS!

HenDua

Pedro Santos já nos deu muito. Actualmente está em baixo de forma e fico com a sensação que 2M por ele é pouco, por tudo o que já mostrou no passado e por saber que o ano passado se falava em propostas de 4/5 milhões.
No entanto se tirvermos um Xadas ao nível do que tivemos na Quinta-feira estou descansado e há ainda Pedro Neto pronto a explodir.

Rui Fonte também já nos deu muito. É um grande profissional que deixa tudo em campo. Foi o nosso melhor marcador o ano passado e tenho muito respeito por ele. Mas 7 milhões é muito dinheiro. Acho que metade viria para os nossos cofres. Dava para ir buscar Welthon, ou então nem íamos buscar ninguém para o ataque e ficávamos com Wilson como opção para segundo avançado, Hassan, Stojilikovic e Dyego para a frente.

GALEGO

#4164
Quote from: Duffman on 06 de August de 2017, 12:20
Quote from: GALEGO on 06 de August de 2017, 11:02
uma palavra de obrigado, de apreço, para o Pedro Santos. Ele nao foi uma grande estrela no Braga, mas foi jogador importante, por riba da media, em muitos momentos do seu desempenho. Nunca foi dos que nao estavam por dar o litro quando tinham a camisola do SCB ao peito. Foi um bom jogador. E aos bons e generosos cumpre lembrar sempre. Deixa aquí importantes momentos. Que seja muito feliz em San José / California, e que o seu novo estadio, tenha para ele os 21.890 espectadores do aforo sempre a aplaudir.
Acho que está a confundir a equipa. Columbus, Ohio.
Ainda são uns bons milhares de km até à California. O estádio tem pouco menos de 20000 lugares, mas são uma das equipas mais antigas da MLS. Se não estou em erro existe desde a primeira edição da liga.

Que seja feliz numa liga com outro poderio económico e com condições de trabalho que dão 10-0 a muitos paises europeus e auma boa parte das equipas portuguesas. Quem estiver interessado que tente encontrar a entrevista que o Nuno André Coelho deu a um jornal português pouco tempo depois de ser mudar para Kansas City. Está em grande crescimento e daqui a 10/15 anos será uma das melhores ligas do mundo.

É VERDADE, caro amigo Duffmam. É o Columbus de Ohio. Estava eu errado... Mas o estadio é de 24.000 e tal... e tem um escenario fixo situado numa bancada de fondo... assim ademais de futebol, de vez em quando tenhem conciertos e actuaçôes musicais... O Pedro va estar entretenido...



sedas

Quote from: Luís Duarte on 06 de August de 2017, 19:27
Deixar sair o capitão e pelo meio ainda dar umas patacas aos lampiões? Não brinquem comigo...

Esta notícia sobre o Fonte (capitão e figura importantíssima no balneário) surgir através do jornal dos lampiões a 3 dias do jogo com eles é tudo menos novidade..

Segundo a Bola nos dias anteriores aos nossos jogos com o SLB o Mossoró e o Lima já tinham tudo assinado com o Porto, o Hugo Viana já tinha contrato com o Benfica, o Salino ia para o Porto, entre outras pérolas.. Como sabemos tudo se confirmou e estas notícias provaram ser absolutamente verdadeiras.  ::) ::)

Lixo Jornaleiristico (porque isto de jornalismo não tem nada) ao serviço do esterco do regime nem devia ser comentado no fórum..

Lipeste

#4166
Talvez seja notícia de empresário para forçar uma renovação/renegociação do contrato com melhores condições para o jogador e para ele.



krugger

Já na pré-epoca se falou no assedio ao Rui Fonte, nada de novo.

Até ao fecho de mercado vamos ter de lidar com este tipo de noticias, temos de manter a calma....

abesbilico

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de August de 2017, 22:26
Quote from: SCB Monsul on 06 de August de 2017, 21:22
O meu problema é dar dinheiro aos lamps pela venda do nosso capitão. Se comprássemos o passe completo e nos batessem 7M limpos... aí já não sei. Alternativas creio que temos.

Nos últimos meses, já foram vendidos:

Xeca     ->   5M€
Bataglia ->  3,5 M€
Tomás Martinez -> 1,75 M€
João Queirós -> 2 M€
Pedro Santos (? ) - > 2 M€

Total:  14,25 M€
Só em vendas teremos realizado mais do que o orçamento para uma época. A somar a isto teremos os direitos da TV (10 M€ ?), a bilhética, a publicidade e as quotas dos sócios.

Acho que já chega de vendas. Se se vender alguém, que seja algum excedentário, nunca um jogador importante para a equipa/plantel.

Esqueces que temos uma academia a pagar....
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

100%SCB

Quote from: sedas on 07 de August de 2017, 09:42
Quote from: Luís Duarte on 06 de August de 2017, 19:27
Deixar sair o capitão e pelo meio ainda dar umas patacas aos lampiões? Não brinquem comigo...

Esta notícia sobre o Fonte (capitão e figura importantíssima no balneário) surgir através do jornal dos lampiões a 3 dias do jogo com eles é tudo menos novidade..

Segundo a Bola nos dias anteriores aos nossos jogos com o SLB o Mossoró e o Lima já tinham tudo assinado com o Porto, o Hugo Viana já tinha contrato com o Benfica, o Salino ia para o Porto, entre outras pérolas.. Como sabemos tudo se confirmou e estas notícias provaram ser absolutamente verdadeiras.  ::) ::)

Lixo Jornaleiristico (porque isto de jornalismo não tem nada) ao serviço do esterco do regime nem devia ser comentado no fórum..
O Fulham estava mesmo interessado no Rui e chegou mesmo a fazer uma proposta e a ultima que fez foi perto de 7M, que foi rejeitada e eles para já desistiram
FORÇA BRAGA

Descomplicómetro

Quote from: Luso on 06 de August de 2017, 21:06
Eu não acho mau negócio os "7" milhões mas acho escusado alguns comentários sobre um bom profissional do nosso clube...

Muito bem, Luso, tu bem te esforças, com comentários bem acertados, mas ainda estás muito longe de mim! Eu já tenho 18!!!

LeonelP

Fonte é um jogador absolutamente fundamental. Não só pela garra mas pelas características únicas que tem.

Ransick

Vender Fonte nesta fase da época, para mim, é um erro. É de longe o avançado mais completo que nos temos!
Como aqui ja foi dito, é tentar fazer dinheiro com os excedentarios.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Pé Ligeiro

Quote from: abesbilico on 07 de August de 2017, 10:28
Quote from: Pé Ligeiro on 06 de August de 2017, 22:26
Quote from: SCB Monsul on 06 de August de 2017, 21:22
O meu problema é dar dinheiro aos lamps pela venda do nosso capitão. Se comprássemos o passe completo e nos batessem 7M limpos... aí já não sei. Alternativas creio que temos.

Nos últimos meses, já foram vendidos:

Xeca     ->   5M€
Bataglia ->  3,5 M€
Tomás Martinez -> 1,75 M€
João Queirós -> 2 M€
Pedro Santos (? ) - > 2 M€

Total:  14,25 M€
Só em vendas teremos realizado mais do que o orçamento para uma época. A somar a isto teremos os direitos da TV (10 M€ ?), a bilhética, a publicidade e as quotas dos sócios.

Acho que já chega de vendas. Se se vender alguém, que seja algum excedentário, nunca um jogador importante para a equipa/plantel.

Esqueces que temos uma academia a pagar....

Não me esqueço da academia, como também não me esqueço de outras vendas recentes:
- Rafa (16 M€ - bruto)
- Kritciuk ( 5 M€)
- Pardo (4,5 M €)
- Boly ( 6 M €)
- Aderlan Santos (9,5 M€ - bruto)
BRAGA SEMPRE MAIS!

Mais Norte


Desejo a Pedro Santos o maior sucesso. Soube sempre ser Gverreiro. Nos bons e nos maus momentos. Dele e da equipa.

Quanto a Fonte, independentemente da forma no momento, e não acho que esteja assim em tão má forma - embora possa fazer muito mais, e vai fazer - espero que só venha a sair pela tal proposta irrecusável, e essa valoração cabe à Direcção e ao jogador. Espero que seja o seu melhor ano: sem lesões e num sistema que aproveite a sua forma de jogar.

Que marque muitos golos e que chegue à selecção.

PauloMartins1994

Emprestar Paulinho e manter o Stoj.

Stoj pode não ter marcado muitos golos na última época, mas é preciso admitir que foram raras as vezes que a bola chegava a ele jogável e, em termos de capacidade física e de luta, não temos outro avançado como ele.

Arsenalista

Quote from: PauloMartins1994 on 08 de August de 2017, 10:26
Emprestar Paulinho e manter o Stoj.

Stoj pode não ter marcado muitos golos na última época, mas é preciso admitir que foram raras as vezes que a bola chegava a ele jogável e, em termos de capacidade física e de luta, não temos outro avançado como ele.
As bolas até lhe podem chegar pouco jogáveis, mas ele também recebe mal, geralmente a bola foge sempre no momento da recepção, nesse aspeto acho que o Hassan recebe melhor. De qualquer forma parece-me que Paulinho pode oferecer soluções diferentes dos restantes avançados, mais posicional e oportuno, para além da estatura que o favorece no jogo aéreo.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Duarte

A situação do Assis e do Bakic é insustentável, jogadores que custaram 1M cada um e com salário dos mais altos do plantel não podem andar a romper bancada. Se não contam para o treinador venda-se para tentar recuperar o investimento ou empreste-se para pelo menos poupar parte do salário e não desvalorizarem.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Olho Vivo

Quote from: Duarte on 08 de August de 2017, 14:09
A situação do Assis e do Bakic é insustentável, jogadores que custaram 1M cada um e com salário dos mais altos do plantel não podem andar a romper bancada. Se não contam para o treinador venda-se para tentar recuperar o investimento ou empreste-se para pelo menos poupar parte do salário e não desvalorizarem.
Essas decisões provavelmente só serão tonadas após o playoff da LE. Para além disso, para vender é preciso que haja quem ofereça o que nós exigimos pelos jogadores.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


Satmar

Quote from: Olho Vivo on 08 de August de 2017, 14:12
Quote from: Duarte on 08 de August de 2017, 14:09
A situação do Assis e do Bakic é insustentável, jogadores que custaram 1M cada um e com salário dos mais altos do plantel não podem andar a romper bancada. Se não contam para o treinador venda-se para tentar recuperar o investimento ou empreste-se para pelo menos poupar parte do salário e não desvalorizarem.
Essas decisões provavelmente só serão tonadas após o playoff da LE. Para além disso, para vender é preciso que haja quem ofereça o que nós exigimos pelos jogadores.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Vender pelo que queremos... diga-se que nesta fase é quase impossível. Ambos os atletas estão desvalorizados, sobretudo Bakic. Creio que há decisões à espera do playoff. Não há como esconder. Se conseguirmos a fase de grupos, Assis não sai. Mesmo uma entrada para o lugar de Pedro Santos está dependente dessa eliminatória. Por agora todos contam. Quanto a Paulinho, como aqui foi referido, é um erro emprestar, sob pena de acontecer o mesmo que a Bakic. Creio que precisa de um ano de Braga e ir jogando. Tem capacidade para ser um substituto à altura de Rui Fonte. Não tenho qualquer dúvida disso. Abram os olhos!
Força Guerreiros!!!