News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

100%SCB

Por acaso, da equipa deles gostei do médio Olsson, inteligente e muita qualidade com bola, tem 22 anos. Seria interessante traze-lo na próxima época, ou se o Danilo sair. Tem ainda três bons avançados: Stefanelli rápido e conduz bem a bola, Obasi (que marcou e fez o 1° jogo pelo AIK ontem) e Goutom, muito inteligente, um Jonas barato.
O defesa esquerdo e mesmo o direito são interessantes.

O GR é pior que hórrivel.
FORÇA BRAGA

bracarense23

A necessidade de um central é evidente e penso que poderíamos nos ir preparando para uma eventual mudança de esquema tático numa ou noutra situação pontual dependendo do que o adversário seja capaz de nos apresentar e assim, no meu ponto de vista, penso que necessitaríamos de um numero 10 ou de um jogador que a sua posiçao natural fosse a de numero 10, mas que pudesse acrescentar tambem algo às nossas alas e assim, poderíamos tentar vender um PL e um extremo sem qualquer problema porque o plantel teria mais do que soluções para fazermos uma boa época

Ransick

O Record avanca, na edição de hoje, que Pedro Santos está a caminho dos EUA (MLS) por 2M€
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

abesbilico

Quote from: Ransick on 05 de August de 2017, 08:02
O Record avanca, na edição de hoje, que Pedro Santos está a caminho dos EUA (MLS) por 2M€

Graças a Deus!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

anti-lampioes

Quote from: abesbilico on 05 de August de 2017, 08:17
Quote from: Ransick on 05 de August de 2017, 08:02
O Record avanca, na edição de hoje, que Pedro Santos está a caminho dos EUA (MLS) por 2M€

Graças a Deus!
no jogo tambem diz o mesmo.

100%SCB

Pegue-se no salário dele que deve ser dos mais altos e no dinheiro e traga-se o Josué ou outro qualquer.
FORÇA BRAGA

kaspanamona

- O três dúzias dos suecos (penso que o nome dele é Goitam) tinha lugar de caras no nosso plantel.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Legião

#4107
A ser verdade, que não confundamos momentos de forma com toda a passagem de Pedro Santos pelo nosso clube, ser Gverreiro é também não ter memória curta.


A confirmar-se, obrigado por tudo Pedro Santos, até sempre!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

D_PAC

Quote from: Old School on 05 de August de 2017, 11:01
A ser verdade, que não confundamos momentos de forma com toda a passagem de Pedro Santos pelo nosso clube, ser é Gverreiro é também não ter memória curta.


A confirmar-se, obrigado por tudo Pedro Santos, até sempre!

X2
#VãoTerDeContarConnosco

Satmar

Goitom do AIK é um craque, mas em queda na sua carreira. Os 32 anos já pouco enganam. Lembro-me bem da sua passagem pelo futebol espanhol, nomeadamente pelo Almeria. Agora, mesmo fisicamente está muito baixo. De facto, Olson é um atleta que vai ficar pouco tempo no AIK. Capaz de equilibrar o meio campo, tem apenas uma pecha grande, a falta de agressividade. Precisava de tomar contacto com um campeonato onde o futebol fosse mais agressivo. O Braga certamente ficou com ele na agenda, pelo menos como sendo um atleta a seguir. Veremos a sua evolução e se um dia alguém se lembra dele. A sua formação foi feita no Arsenal....

Magicobraga

Não dá para incluir o Rosic no negócio?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


PEDRØ XVI

Eu hoje, não sei porquê, sonhei que tínhamos ido buscar o Pardo de volta.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

Por mim vendia-se o Pedro e íamos buscar um jogador acima da média.
Comprava o Venancio e deixava lá o Rosic emprestado.

E se possivel trazia o Welthon.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

E pronto está tudo encaminhado para Josué voltar a saída de Pedro Santos mais a forte probabilidade de entrarmos nos grupos da LE a somar à saída do Gala das competições europeias e da visibilidade que o jogador quer ter para certamente lutar por um lugar no Mundial deixa bem encaminhado o seu regresso. Caso não seja mesmo possível optava por um jogador com outras características tipo Pardo. Sinceramente agora era tentar fazer o mesmo com o Rosic. Quanto ao Pedro boa sorte para o resto da sua carreira e obrigado por toda a sua entrega, será sempre um Gverreiro. 

Descomplicómetro

Quote from: Pedro Abreu on 05 de August de 2017, 11:51
Eu hoje, não sei porquê, sonhei que tínhamos ido buscar o Pardo de volta.

Ó Pedro, era um gato!!!   ???

RibeiroSCB

Pedro Santos ruma a MLS.

so vejo comentários de *****... tenho pena dos que sofrem de memoria curta, foi um dos melhores na epoca passada enquanto estava em boa forma.


Satmar

Não me entusiasma assim tanto a perda de Pedro Santos!!! A menos que isso signifique a entrada de um verdadeiro reforço, como Josué, creio que Xadas e Horta podem ser pouco para uma época longa. Independentemente do que vá acontecer na Liga Europa, onde tb não dou a passagem como um dado adquirido, o plantel precisa é sobretudo de estabilidade no centro da defesa. Aqui sim, seria fulcral encontrar um atleta que fosse fiável, tal como parece ser Raul. A menos que Bruno Viana venha a ser uma verdadeira aposta. A ver vamos.
Força Guerreiros!!!

NightHawk

Quote from: Satmar on 05 de August de 2017, 13:04
Não me entusiasma assim tanto a perda de Pedro Santos!!! A menos que isso signifique a entrada de um verdadeiro reforço, como Josué, creio que Xadas e Horta podem ser pouco para uma época longa. Independentemente do que vá acontecer na Liga Europa, onde tb não dou a passagem como um dado adquirido, o plantel precisa é sobretudo de estabilidade no centro da defesa. Aqui sim, seria fulcral encontrar um atleta que fosse fiável, tal como parece ser Raul. A menos que Bruno Viana venha a ser uma verdadeira aposta. A ver vamos.
Força Guerreiros!!!

Partilho a preocupação. De qualquer forma há uma coisa que apesar de poder ser um risco nos poderá trazer muitos benefícios:
Imaginando que P. Santos sai e não entra mais ninguém teríamos Xadas como titular indiscutível e isso poderá significar o "boom" dele e, se mostrar consistentemente, e com evolução, o que mostrou ontem pode vir a ser um caso sério e ganharemos muito mais do que tendo alguém a tapar-lhe o lugar (como seria P. Santos ou Josué, este ultimo craque e uma clara melhoria de qualidade na equipa).

A juntar a isso, P. Neto seria o substituto natural de Xadas, pelo que estaríamos a evoluir 2 jovens craques ao mesmo tempo.

Isto tendo ainda Fábio, Wilson e Horta na esquerda que podem jogar também na direita com qualidade.

Poderá esta saída de P. Santos significar também uma aposta clara em Xadas, e na evolução de P. Neto?

SEMPRESCB

Sinceramente não acredito na saída do Pedro se isso não significar a entrada de Josué . E que bem ficariam as alas com Josué e Xadas. Com Horta e Fábio à espreita, as alas sofriam um upgrade enorme. Wilson seria aposta para segundo avançado.

L3GENDE

Tbm gostei muito do Kristoffer Olsson gostava de o ver no Braga.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"