News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Braga supporter

Quote from: SEMPRESCB on 29 de July de 2017, 16:56
O que eu não entendo é como este jogador não tem mais uma oportunidade, acho que se a tivesse e se acreditarmos nele podemos ter aqui um grande reforço (um Josué bem mais barato). Tal como o ano passado deram ao Pinho tenho esperança ainda que Roman tenha a sua ainda este ano.

https://www.youtube.com/watch?v=pdY5mA-TcAs
Alguem sabe se estamos mesmo interessados no Romario Benzar tal com avança o jornal O jogo (comentando noticias da Romenia).Não conheço o jogador mas é internacional A Romeno e faz medio/defesa direito

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk


BrunoSCB21

"AC MILAN

André Gomes e Danilo Barbosa na agenda para o meio-campo

Face à dificuldade em concretizar a operação para trazer Renato Sanches para Milão, os dirigentes do AC Milan, em consonância com o empresário português Jorge Mendes, já pensam em novos alvos para o reforço do meio-campo.

Segundo a Sky Sports italiana, os nomes de André Gomes (Barcelona) e Danilo Barbosa (SC Braga) foram colocados em cima da mesa numa recente reunião entre os responsáveis italianos e Jorge Mendes."

in ABola

100%SCB

O Jorge Mendes que aprenda a respeitar os jogadores e a deixar de tratar os mesmos, como mercadoria.
Á pala disso, o Danilo perdeu 2 épocas de evolução. Na época de PF teria evoluido muito e depois mete-o no Benfica e Liege...

Além disso, o Milan devia querer jogadores feitos, promessas já tem Locatelli, Mauri e até Kessie que anda pode evoluir muito. Deviam era ir buscar um motor do genero do Naigollan/Vidal, mas isto já não interessa ao Braga.
FORÇA BRAGA

Olho Vivo

Quote from: 100%SCB on 31 de July de 2017, 18:02
O Jorge Mendes que aprenda a respeitar os jogadores e a deixar de tratar os mesmos, como mercadoria.
Á pala disso, o Danilo perdeu 2 épocas de evolução. Na época de PF teria evoluido muito e depois mete-o no Benfica e Liege...

Além disso, o Milan devia querer jogadores feitos, promessas já tem Locatelli, Mauri e até Kessie que anda pode evoluir muito. Deviam era ir buscar um motor do genero do Naigollan/Vidal, mas isto já não interessa ao Braga.

Por acaso, tenho a sensação de que o Danilo não está de corpo e alma no clube. Posso estar a ser injusto e tudo isto não passar de uma perceção errada, mas vejo-o triste e quase que contrariado. É possível que lhe tenham vendido ilusões mas ele próprio também tem de aprender com o que lhe vai sucedendo.

Saiu demasiado cedo de Braga. Fez uma boa primeira época mas tinha muito para polir do ponto de vista tático. Imagino o que não teria evoluído com Paulo Fonseca! Hoje estaria a ser disputado por clubes de topo -
com razõe para isso. Mas saiu demasiado cedo, pouco jogou, pouco evoluiu. O Braga pode ser uma oportunidade para ele se relançar - porque ainda é novo. Tem de ter humildade e ter consciência de que, se falhou no Valência e no Benfica, é porque ainda lhe falta algo. Tem de ter fome de aprender e de melhorar.

Se quiser sair já para outra experiência sem pés nem cabeça... está no seu direito - mas correrá o risco de se perder. O que seria uma pena uma vez que ele tem realmente potencial (que precisa de confirmar) para se tornar num grande jogador.

Quanto a nós, se realmente há essa perspetiva de Danilo sair, o melhor seria planear a época sem ele. Mas, se Abel apostou nele quase instantaneamente, é porque perspetiva que ele pode permanecer, certo?

Satmar

Quote from: Olho Vivo on 31 de July de 2017, 18:38
Quote from: 100%SCB on 31 de July de 2017, 18:02
O Jorge Mendes que aprenda a respeitar os jogadores e a deixar de tratar os mesmos, como mercadoria.
Á pala disso, o Danilo perdeu 2 épocas de evolução. Na época de PF teria evoluido muito e depois mete-o no Benfica e Liege...

Além disso, o Milan devia querer jogadores feitos, promessas já tem Locatelli, Mauri e até Kessie que anda pode evoluir muito. Deviam era ir buscar um motor do genero do Naigollan/Vidal, mas isto já não interessa ao Braga.

Por acaso, tenho a sensação de que o Danilo não está de corpo e alma no clube. Posso estar a ser injusto e tudo isto não passar de uma perceção errada, mas vejo-o triste e quase que contrariado. É possível que lhe tenham vendido ilusões mas ele próprio também tem de aprender com o que lhe vai sucedendo.

Saiu demasiado cedo de Braga. Fez uma boa primeira época mas tinha muito para polir do ponto de vista tático. Imagino o que não teria evoluído com Paulo Fonseca! Hoje estaria a ser disputado por clubes de topo -
com razõe para isso. Mas saiu demasiado cedo, pouco jogou, pouco evoluiu. O Braga pode ser uma oportunidade para ele se relançar - porque ainda é novo. Tem de ter humildade e ter consciência de que, se falhou no Valência e no Benfica, é porque ainda lhe falta algo. Tem de ter fome de aprender e de melhorar.

Se quiser sair já para outra experiência sem pés nem cabeça... está no seu direito - mas correrá o risco de se perder. O que seria uma pena uma vez que ele tem realmente potencial (que precisa de confirmar) para se tornar num grande jogador.

Quanto a nós, se realmente há essa perspetiva de Danilo sair, o melhor seria planear a época sem ele. Mas, se Abel apostou nele quase instantaneamente, é porque perspetiva que ele pode permanecer, certo?

Não tenho muitas dúvidas que Danilo veio para ficar. Sinceramente não estou a ver Abel a apostar num atleta a meio gás, correndo o risco de perder os que ficaram de fora devido à presença dele, como Bakic e até Assis. Seria um erro de gestão. Não tenho a mínima dúvida disso.
Que fique e recupere a alegria de jogar, ganhar minutos e sobretudo evoluir.
Força Guerreiros!!!

rpo.castro

O Milan é um novo Valência. Donos chineses, dinheiro a rodos e o Mendes por trás. Que se fodam.
Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins

Quote from: 100%SCB on 28 de July de 2017, 10:05
Quote from: Magicobraga on 28 de July de 2017, 00:53
Quote from: 100%SCB on 27 de July de 2017, 22:48
Melhor que o Rosic não é dificil...
Alguns nomes interessantes:
No Maritimo: Mauricio e Zainadine.
No Rio Ave: Marcelo.
Setubal: Venancio.
Estoril: Gonçalo Brandão.

Depois, superiores a Rosic: Sasso, Goncalo Silva, Jadson, Flávio Ramos etc.
Braga B: Inacio [emoji849]

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Tambem, mas o Abel não está para aí virado...

O que eu não percebo é dispensarmos o Sasso a custo zero, um central que sai bem a jogar e cumpre, e vamos buscar o Rosic por 700 mil ou algo assim.

Se calhar por ter custado esses 700m é que a direção está a "impingir" o jogador ao treinador...o Abel que se ponha fino e que lhes faça abrir os olhos que com ele em campo estamos f***

Quanto ao Danilo, ele que abra os olhinhos e que comece a pensar pela própria cabeça (nem que seja um bocado) e no que é bom para ele...ainda é jovem e já todos perceberam que é um craque, mas não é a calçar em dois clubes por época que vai longe na carreira.

GALEGO

"Apesar de pertencer aos quadros dos arsenalistas, grande parte do salário do internacional brasileiro é suportado pela Gestifute que, por essa lógica, veria com bons olhos uma nova saída para o estrangeiro".  (Imprensa de hoje)

Sería lamentável que a falta de uns días para 31 agosto, o Mendes levasse ao Danilo para outra equipa... e nos ficando com cara de parvos. Igualmente sería a mesma estupidez, se chegado janeiro, levam ao Danilo para outro sitio...
Ter um jogador em estas condiçoes nao devería de ser propio do Braga, sim do Moreirense, do Tondela ou do Boavista, dito com tudo respeito. Mas o Braga nao deveria jogar a ser o que parece ser para o Jorge Mendes...
Ou temos garantido o Danilo para toda a época, ou melhor era nâo ter este homem aquí... Temos meio encostado a um nosso, como o Assís, en andamos a resolver a vida, e engordar as vacas do vizinho J. Mendes...

Bb0y

Cada vez mais somos um entreposto comercial. Todas as épocas há uma entrada e saída absurda de jogadores. Jogadores com contrato não dão comissão a dirigentes e empresários...

Pé Ligeiro

#4089
Quote from: Bb0y on 01 de August de 2017, 09:32
Cada vez mais somos um entreposto comercial. Todas as épocas há uma entrada e saída absurda de jogadores. Jogadores com contrato não dão comissão a dirigentes e empresários...

Poderá estar aqui a resposta para todos os anos haver uma carrada de entradas e saídas...
BRAGA SEMPRE MAIS!

VERMELHO MAGICO

Mas porque raio apresentaram o Danilo no Domingo?
Pro c****** o Jorge Mendes e o Salvador. Comem todos da mesma gamela.
O Mendes quis o passe agora que lhe pague. Se já o tivesse vendido a alguém por uns milhões de certeza que não vinha oferecer nenhum ao Braga por lhe aturar estas entradas e saidas constantes.
MAIS UMA PALHAÇADA.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

100%SCB

Não sei até que ponto não poderiamos trazer o Matheus Oliveira do Zbording, já que lá vai estar no banco/bancada. Aqui podia jogar a ala esquerdo, ao estilo de Josué e ser a "quinta opção" para o meio campo.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

O matheus é melhor que quem?
Para as alas e meio campo já temos opções em quantidade e qualidade que cheguem.

Eu gostava era de ver saídas, 31 jogadores mais equipa B é um exagero.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


100%SCB

Melhor ou pelo menos encaixa melhor que Wilson, Horta e P. Santos (se este ultimo continuar assim).
FORÇA BRAGA

joelvm

Quote from: 100%SCB on 02 de August de 2017, 10:57
Melhor ou pelo menos encaixa melhor que Wilson, Horta e P. Santos (se este ultimo continuar assim).

Estás a espera que aprenda a jogar agora? Ele sempre foi assim.

SEMPRESCB

E o Josué lá anda a treinar pela equipa B do Porto. Vamos lá ver se se decide a voltar.

Baldinotti

Quote from: SEMPRESCB on 03 de August de 2017, 12:21
E o Josué lá anda a treinar pela equipa B do Porto. Vamos lá ver se se decide a voltar.

Se calhar hoje até poderá estar num camarote a ver o jogo, já veio antes! É deixa-lo sair só depois de assinar  ;D

VERMELHO MAGICO

Com o plantel actual, pelo menos temos banco com nivel de "titulares" para colmatar lesões ou castigos.

Na época anterior foi o que se viu.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Mais Norte

Ainda o jogo de ontem e falando dos suecos. Vários jogadores com qualidade e, sobretudo, um n° 7 de muito bom nível, Olsson.

Deixem o GR onde está e "perguntem" pelo 7.

guerreiro1921

Quote from: Mais Norte on 05 de August de 2017, 01:02
Ainda o jogo de ontem e falando dos suecos. Vários jogadores com qualidade e, sobretudo, um n° 7 de muito bom nível, Olsson.

Deixem o GR onde está e "perguntem" pelo 7.
Aquele avançado negro, penso que era o 36, também me pareceu jeitoso. Ganhava as bolas todas.