News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Quote from: abelaocomando on 23 de July de 2017, 17:50
Pessoal, acham q o joan roman vai ficar?
vi no insta dele q estava em braga

Ainda tem um mês para ser emprestado a um clube cipriota ou romeno :P

carvalhalaocomando

Eu por acaso gosto dele, curtia q ficasse

ombaiz

Quote from: abelaocomando on 23 de July de 2017, 19:17
Eu por acaso gosto dele, curtia q ficasse

Seria talvez uma adição interessante às nossas alas...Uma vez que vejo pouca possibilidade de josue entrar...

carvalhalaocomando


Eu também acho e quando jogou por nós gostei do que vi, foi pena nao apostarem nele

guerreiro1921

Quote from: abelaocomando on 23 de July de 2017, 17:50
Pessoal, acham q o joan roman vai ficar?
vi no insta dele q estava em braga
Gostava que  ficasse pois acho que encaixa bem numa das alas, a jogar por dentro. Mas duvido, um vez que nem pre-epoca fez.

carvalhalaocomando

Quote from: guerreiro1921 on 23 de July de 2017, 19:53
Quote from: abelaocomando on 23 de July de 2017, 17:50
Pessoal, acham q o joan roman vai ficar?
vi no insta dele q estava em braga
Gostava que  ficasse pois acho que encaixa bem numa das alas, a jogar por dentro. Mas duvido, um vez que nem pre-epoca fez.

fazia bem, também dava ali concorrência ao pedro santos que neste pré época está em muita má forma

filipescb

Fábio Martins, Pedro Santos, Horta e Wilson, as alas estão fechadas, aliás se não surgir saidas inesperadas já não entra ninguem e mesmo que haja essas saidas ainda há Xadas,Neto etc...

Lateralus

Não acredito em entradas por agora, a não ser que seja por empréstimo ou que haja alguma saída. A prioridade está em colocar excedentários e novas aquisições só se entrarmos na fase de grupos da Liga Europa, penso eu.

carvalhalaocomando

Quote from: filipescb on 23 de July de 2017, 20:57
Fábio Martins, Pedro Santos, Horta e Wilson, as alas estão fechadas, aliás se não surgir saidas inesperadas já não entra ninguem e mesmo que haja essas saidas ainda há Xadas,Neto etc...

Sinceramente para mim horta nao me satisfaz, neto tb acho q tem mt para trabalhar nao o podemos ver, pelo menos para já, como uma boa opção, wilson tem jogado mais na frente, resta pedro santos fabio e xadas, gosto de todos, mas pedro santos ainda tem mt para fazer se quer voltar a ser aquele pedro santos q conseguia desequilibrar. Digo isto pq também sempre gostei do roman e nunca teve oportunidade e acho que a presença dele poderia ser boa para "picar" o pedro santos

Bruno3429

Se o Assis sair, para mim é um grande erro. Não temos no plantel um jogador com as mesmas características, um recuperador de bolas nato. Se queremos voar mais alto, temos que ter jogadores diferentes. Não é por acaso que o porto o queria.

brunopeixoto1993

Então o Josué e o Welthon faltaram à apresentação?  ;D

Bracaro2017

Quote from: Luís Duarte on 23 de July de 2017, 18:50
Quote from: abelaocomando on 23 de July de 2017, 17:50
Pessoal, acham q o joan roman vai ficar?
vi no insta dele q estava em braga

Ainda tem um mês para ser emprestado a um clube cipriota ou romeno :P

Os dispensados começam amanha s trabalhar,  em horários diferentes da equipa principal.

O Baiano nao me enche as medidas, mas troca -lo pelo Esgaio.....

Ate ao jogo da segunda mao,  esqueçam entradas ou saidas dos inscritos.

HenDua

Eu até acredito que com ou sem LE não entra mais ninguém a não ser, possivelmente, Josué.

Acho é que se não passarmos a eliminatória vai haver saídas.

Bruno3429

Baiano é bem melhor do que o Esgaio que tenho visto.

Ransick

O Record avança na ediçao de Hoje que estamos interessados em Francisco Geraldes.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Olho Vivo

Quote from: Ransick on 24 de July de 2017, 09:32
O Record avança na ediçao de Hoje que estamos interessados em Francisco Geraldes.
Quem não estaria!? Duvido contudo que o Sporting o deixe sair a titulo definitivo...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: Olho Vivo on 24 de July de 2017, 10:20
Quote from: Ransick on 24 de July de 2017, 09:32
O Record avança na ediçao de Hoje que estamos interessados em Francisco Geraldes.
Quem não estaria!? Duvido contudo que o Sporting o deixe sair a titulo definitivo...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk
Não me importaria nada que o eventual esforço que estaria a ser feito por Josué seja feito pelo Francisco Geraldes para o trazer em definitivo para cá. Tem talento e muita margem de progressão.

100%SCB

Era bom o Geraldes. Sinceramente, nem me importava de ume empréstimo de um jogador de qualidade...

Mas uma coisa que já tinha comentado com amigos é que este ano o Guimaraes deve ir buscar emprestados ao Sporting, já que o Porto e o Benfica não devem ter tantas opções...

E ainda bem que não fomos buscar o cepo do Cellis...
FORÇA BRAGA

Bracaro2017

Quote from: 100%SCB on 24 de July de 2017, 11:19
Era bom o Geraldes. Sinceramente, nem me importava de ume empréstimo de um jogador de qualidade...

Mas uma coisa que já tinha comentado com amigos é que este ano o Guimaraes deve ir buscar emprestados ao Sporting, já que o Porto e o Benfica não devem ter tantas opções...

E ainda bem que não fomos buscar o cepo do Cellis...

É mais fácil perguntar onde é que o Guimarães não vai buscar emprestados.

Não mexia no nosso meio campo, Danilo,Assis?,Bakic?, Jordão, Vuk, e Fransérgio são todos nossos aletas alguns jovens, tem é que jogar para se valorizarem.

Um centralão, defesa Direito e ponta de lança são as principais lacunas, mas para isso tem de sair gente.

rpo.castro

Emprestados de qualidade, jovens e com vontade de singrar? Era boa jogada. Com excepção dos emprestados como moeda dectrica, temos retirado bom proveito desportivo.
Quem não sente não é filho de boa gente.