News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

100%SCB

Porque no Moreira há Sagna que é um bom jogador e o treinador é horrivel...

No Tondela não há ninguem e o treinador tem ideias positivas.
FORÇA BRAGA

PauloMartins1994

Quote from: João2997 on 12 de July de 2017, 15:00
Dos poucos jogos que o Assis fez em Braga, e não estando o Braga a atravessar uma boa fase, penso que fez jogos de boa qualidade. Pessoalmente, gostei bastante do jogo do Assis no EMB contra o Porto, tirando o lance que deu o golo do empate ao Porto. De resto, penso que,  do pouco que mostrou, pareceu-me um jogador com bastante qualidade, mas esperemos para ver

Será no jogo contra o Benfica? (Caso seja, concordo, estava a fazer um jogaço).

O Assis não jogou com o Porto.

Escobar

Quote from: PauloMartins1994 on 12 de July de 2017, 15:21
Quote from: João2997 on 12 de July de 2017, 15:00
Dos poucos jogos que o Assis fez em Braga, e não estando o Braga a atravessar uma boa fase, penso que fez jogos de boa qualidade. Pessoalmente, gostei bastante do jogo do Assis no EMB contra o Porto, tirando o lance que deu o golo do empate ao Porto. De resto, penso que,  do pouco que mostrou, pareceu-me um jogador com bastante qualidade, mas esperemos para ver

Será no jogo contra o Benfica? (Caso seja, concordo, estava a fazer um jogaço).

O Assis não jogou com o Porto.

Sim, exatamente! Nem me tinha apercebido deste lapso, obrigado. Nesse jogo, caso não esteja equivocado, tirando o lance do golo do Benfica, o Assis, para mim, estava a ser o melhor jogador em campo do Braga

HenDua

Quote from: 100%SCB on 12 de July de 2017, 15:08
Porque no Moreira há Sagna que é um bom jogador e o treinador é horrivel...

No Tondela não há ninguem e o treinador tem ideias positivas.

Realmente, é  verdade.

Ao que parece os excedentários deverão ser: Tiago Sá/Tiago Pereira (este último só volta em Setembro), Artur Jorge, Arghus, D'Alberto, Baiano, Djavan, Didi, Joca (já colocado no Tondela), Roman, Dolly Menga e Erick Moreno.

Se realmente procuramos um GR e pretendemos a contratação de Welthon temos aqui muita gente que pode facilitar essas duas contratações.
Baiano e Djavan devem ser vendidos por valores relativamente altos por isso excluo-os nestas trocas.
Um dos Tiagos, Artur Jorge, D'Alberto e Didi são para serem emprestados para ganhar mais minutos na primeira liga.
Arghus, Roman, Dolly Menga e Erick Moreno podem ir em definitivo.

Se já colocamos o Joca no Tondela, podíamos emprestar-lhes também o D'Alberto e um dos Tiagos e cedíamos em definitivo o Arghus e sacávamos o Cláudio Ramos.

Ao Paços podíamos emprestar o Artur Jorge e Didi e cedíamos em definitivo o Roman, Dolly Menga e Erick Moreno e sacávamos o Welthon.

Fácil, barato e dá milhões  8)

HenDua

Já agora, temos o Thales na equipa B, tem 23 anos e já cá está à 4 tendo totalizado 90 jogos pela equipa B.
Joga nos dois lados da defesa. É dos jogadores mais velhos da equipa B, será que também é para dispensar ou Abel pretende-o para qualquer eventualidade com algum dos nossos laterais?

A nossa média de idades da equipa B é de 19.9 anos. Temos uma equipa muito jovem.

rpo.castro

Quote from: PauloMartins1994 on 12 de July de 2017, 15:21
Quote from: João2997 on 12 de July de 2017, 15:00
Dos poucos jogos que o Assis fez em Braga, e não estando o Braga a atravessar uma boa fase, penso que fez jogos de boa qualidade. Pessoalmente, gostei bastante do jogo do Assis no EMB contra o Porto, tirando o lance que deu o golo do empate ao Porto. De resto, penso que,  do pouco que mostrou, pareceu-me um jogador com bastante qualidade, mas esperemos para ver

Será no jogo contra o Benfica? (Caso seja, concordo, estava a fazer um jogaço).

O Assis não jogou com o Porto.
02-02-17   Sp. Braga   Rio Ave   1 - 0   90'            
06-02-17   Sp. Braga   Estoril   1 - 1   90'      
19-02-17   Sp. Braga   Benfica   0 - 1   90'            
26-02-17   Sp. Braga   V. Setúbal   1 - 1   90'      
04-03-17   Sp. Braga   Arouca   3 - 1   90'            
11-03-17   Sp. Braga   Desp. Chaves   0 - 0   90'            
18-03-17   Sp. Braga   Belenenses   1 - 2   90'   

Com o Chaves lembro me que ele (e o resto da equipa fizeram exibição mt fraca).      
Quem não sente não é filho de boa gente.

sedas

Quote from: rpo.castro on 12 de July de 2017, 16:21
Quote from: PauloMartins1994 on 12 de July de 2017, 15:21
Quote from: João2997 on 12 de July de 2017, 15:00
Dos poucos jogos que o Assis fez em Braga, e não estando o Braga a atravessar uma boa fase, penso que fez jogos de boa qualidade. Pessoalmente, gostei bastante do jogo do Assis no EMB contra o Porto, tirando o lance que deu o golo do empate ao Porto. De resto, penso que,  do pouco que mostrou, pareceu-me um jogador com bastante qualidade, mas esperemos para ver

Será no jogo contra o Benfica? (Caso seja, concordo, estava a fazer um jogaço).

O Assis não jogou com o Porto.
02-02-17   Sp. Braga   Rio Ave   1 - 0   90'            
06-02-17   Sp. Braga   Estoril   1 - 1   90'      
19-02-17   Sp. Braga   Benfica   0 - 1   90'            
26-02-17   Sp. Braga   V. Setúbal   1 - 1   90'      
04-03-17   Sp. Braga   Arouca   3 - 1   90'            
11-03-17   Sp. Braga   Desp. Chaves   0 - 0   90'            
18-03-17   Sp. Braga   Belenenses   1 - 2   90'   

Com o Chaves lembro me que ele (e o resto da equipa fizeram exibição mt fraca).

Foi 1-2 mas foi Belenenses - Braga a vitória foi nossa..

rpo.castro

Quote from: sedas on 12 de July de 2017, 17:01
Quote from: rpo.castro on 12 de July de 2017, 16:21
Quote from: PauloMartins1994 on 12 de July de 2017, 15:21
Quote from: João2997 on 12 de July de 2017, 15:00
Dos poucos jogos que o Assis fez em Braga, e não estando o Braga a atravessar uma boa fase, penso que fez jogos de boa qualidade. Pessoalmente, gostei bastante do jogo do Assis no EMB contra o Porto, tirando o lance que deu o golo do empate ao Porto. De resto, penso que,  do pouco que mostrou, pareceu-me um jogador com bastante qualidade, mas esperemos para ver

Será no jogo contra o Benfica? (Caso seja, concordo, estava a fazer um jogaço).

O Assis não jogou com o Porto.
02-02-17   Sp. Braga   Rio Ave   1 - 0   90'            
06-02-17   Sp. Braga   Estoril   1 - 1   90'      
19-02-17   Sp. Braga   Benfica   0 - 1   90'            
26-02-17   Sp. Braga   V. Setúbal   1 - 1   90'      
04-03-17   Sp. Braga   Arouca   3 - 1   90'            
11-03-17   Sp. Braga   Desp. Chaves   0 - 0   90'            
18-03-17   Sp. Braga   Belenenses   1 - 2   90'   

Com o Chaves lembro me que ele (e o resto da equipa fizeram exibição mt fraca).

Foi 1-2 mas foi Belenenses - Braga a vitória foi nossa..
É do futebol365. Eles colocam sempre o resultado verificado (nos jogos fora acaba por ficar o resultado contrário) e fazem a distinção por cor.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bb0y

Quote from: HenDua on 12 de July de 2017, 16:11
Quote from: 100%SCB on 12 de July de 2017, 15:08
Porque no Moreira há Sagna que é um bom jogador e o treinador é horrivel...

No Tondela não há ninguem e o treinador tem ideias positivas.

Realmente, é  verdade.

Ao que parece os excedentários deverão ser: Tiago Sá/Tiago Pereira (este último só volta em Setembro), Artur Jorge, Arghus, D'Alberto, Baiano, Djavan, Didi, Joca (já colocado no Tondela), Roman, Dolly Menga e Erick Moreno.

Se realmente procuramos um GR e pretendemos a contratação de Welthon temos aqui muita gente que pode facilitar essas duas contratações.
Baiano e Djavan devem ser vendidos por valores relativamente altos por isso excluo-os nestas trocas.
Um dos Tiagos, Artur Jorge, D'Alberto e Didi são para serem emprestados para ganhar mais minutos na primeira liga.
Arghus, Roman, Dolly Menga e Erick Moreno podem ir em definitivo.

Se já colocamos o Joca no Tondela, podíamos emprestar-lhes também o D'Alberto e um dos Tiagos e cedíamos em definitivo o Arghus e sacávamos o Cláudio Ramos.

Ao Paços podíamos emprestar o Artur Jorge e Didi e cedíamos em definitivo o Roman, Dolly Menga e Erick Moreno e sacávamos o Welthon.

Fácil, barato e dá milhões  8)

Isto tudo no pressuposto de que quem gere o Paços de Ferreira é atrasado mental...

HenDua

#3549
A ideia com isto era reduzir o valor do Welthon e não saca-lo troca por troca. Porque se eles pedem entre 4 a 5 Milhões por ele, com estes jogadores conseguiríamos reduzir o preço dele de forma a viabilizar o negócio e ao mesmo tempo arranjar colocação para jogadores sem espaço no plantel.

Assim como o Tondela teria de ter uma compensação monetária pela cedência do Cláudio Ramos.

Acho ambos os negócios muito complicados, até porque envolvem muitos jogadores, seria preciso muita negociação. Mas que arrumávamos logo o plantel em termos de compras, vendas e empréstimos, isso arrumávamos e ficávamos muito bem servidos. Um gajo pode sonhar...

ModoDeVida


brunopeixoto1993

A meio da tarde sem saber nada falei que o Braga poderia tentar o André Moreira já que o Benfica aparentemente ia desistir dele.
Agora acaba de sair no record que vem para cá

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Bracaro2017


Eskol

Não me parece ser o jogador que precisamos. Para ser emprestado tinha de ser alguém titular de caras para manter o nível enquanto o Marafona está fora.
Não acho que André Moreira seja assim tão melhor que Matheus, é mais um jovem com pouca experiência e necessidade de ganhar calo.

Ransick

Se for um emprestimo por 6meses acho que serve muito bem.

Tiago Sá deve ser "despromovido" à equipa B para colmatar a ausencia do Tiago.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Braga supporter

Não faço ideia do que vale actualmente André Moreira.Lembro-me que dividia a baliza de Portugal com o Tiago Sá estando , na época +/- ao mesmo nível. Tem presença na baliza.Esperemos que venha efectivamente ajudar.

Satmar

O André Moreira é um excelente GR, o problema é forma como chega. Não joga há algum tempo e vem numa condição de emprestado. Mas entende-se, pois nesta fase era preciso solucionar o problema causado com o falhanço de Makaridze. Vai ser uma boa "batalha" entre os 3 Gr´s.
Força Guerreiros!!!

Luso

Não o acho nada de especial... Mas é um dos casos que digo ainda bem que vem emprestado só.

Neusso45

Quote from: Luso on 12 de July de 2017, 20:51
Não o acho nada de especial... Mas é um dos casos que digo ainda bem que vem emprestado só.
Ao menos dizias bem de alguma coisa de vez em quando, só para disfarçar.