News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Hugo_89 on 06 de July de 2017, 00:52
Quote from: enormeBRAGA on 06 de July de 2017, 00:47
Pronto... Anda tudo muito nervoso.

Isso foi um erro. No programa Mais Transferências, quando começaram a falar desta história, colocaram imagens do Josué dos espanhóis, mas o jornalista apressou-se a corrigir que aquele era o jogador errado e as imagens foram retiradas do ar.

Depois disso, continuaram a falar do negócio, dizendo que há acordo entre Braga e Porto, mas que o Josué prefere continuar na Turquia.
Pronto, estão desfeitas as dúvidas...
#VãoTerDeContarConnosco

yashavin

Até o Josue assinar eu não acredito... Tem propostas de fora a ganhar mais, ele proprio disse que gosta do Braga mas prefere continuar no estrangeiro.
Mais um verão com a novela do Josué de novo, esperemos outro desfecho.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

SEMPRESCB

"RIVAL DE BRAGA TENTA DESVIAR PAOLO HURTADO
A 'novela' de Paolo Hurtado tem mais um capítulo. O Sp. Braga terá contactado o Reading para saber das condições para contratar o internacional peruano, uma vez que Abel Ferreira pretende assegurar mais um extremo para a nova temporada. A SAD vitoriana há muito que sabia que não estava sozinha na corrida pelo jogador, mas nunca pensou que o perigo viesse de tão perto.

Hurtado foi um dos jogadores mais influentes de Pedro Martins e segurá-lo, assim como ao central Pedro Henrique, sempre foi uma das prioridades. O extremo termina contrato com o Reading em junho do próximo ano e até poderá rescindir com os ingleses para se mudar a título definitivo para um novo clube. Por Guimarães ninguém perdeu a esperança."  in Rascrod

Será este a eventual alternativa a Josué?

Bracaro2017

Agra na direita, Hurtado na esquerda, a B este ano vai apostar forte na subida?

Sérgio Gonçalves

Vi n'abola que o Agra vai para Setubal.
Sócio nº 2014

Tranquejo

#3245
Hurtado é muito bom jogador. Tanto como segundo avançado, como numa das alas. Seria uma contrataçao interessante.

Bracaro2017

Quote from: Sérgio Gonçalves on 06 de July de 2017, 10:10
Vi n'abola que o Agra vai para Setubal.

O Vitória ano passado roubou -lhes 5 pontos , é preciso domestica-los!

100%SCB

Quote from: Tranquejo on 06 de July de 2017, 10:19
Hurtado é muito bom jogador. Tanto como segundo avançado ou numa das alas. Seria uma contrataçao interessante.
Isto.
Mas depois do que fez da ultima vez, bem que pode ir para o....
FORÇA BRAGA

sedas

Quote from: Tranquejo on 06 de July de 2017, 10:19
Hurtado é muito bom jogador. Tanto como segundo avançado ou numa das alas. Seria uma contrataçao interessante.

O nome do nosso clube só surge associado ao Hurtado para pressionar os espanhóis a contratá-lo ou para que os espanhóis possam dizer que conseguiram contratar o jogador mesmo o Braga querendo-o.

É só mais uma da silly season..

bruce

Quote from: sedas on 06 de July de 2017, 10:47
Quote from: Tranquejo on 06 de July de 2017, 10:19
Hurtado é muito bom jogador. Tanto como segundo avançado ou numa das alas. Seria uma contrataçao interessante.

O nome do nosso clube só surge associado ao Hurtado para pressionar os espanhóis a contratá-lo ou para que os espanhóis possam dizer que conseguiram contratar o jogador mesmo o Braga querendo-o.

É só mais uma da silly season..

Tudo dito

Kilo

 Se calhar estou a ser para o exagerado, mas preocupa-me que haja jogadores com muito peso no plantel (e na folha salarial) que vão ser pouco importantes no novo Braga. Longe de mim dizer que são fracos (nada disso) ou que até nem gosto de os ver em Braga por serem bons profissionais, mas tenho a sensação que vão ter muitas dificuldades em interpretar esta forma de jogar que Abel quer para o nosso clube.


Falo de Goiano (mais pelas opções disponíveis), Assis (naquele tipo de meio campo...vai sofrer imenso), Pedro Santos e Stoli.

Não é fácil, mas tentava valorizar agora ao máximo e, com o recebido e massa salarial libertada, tentar jogadores que realmente fossem mais valias para este esquema. Um jogador à imagem de Josué (não necessariamente ele), um médio box to box, o tal central e, quem sabe, um GR!

Ainda muita água vai correr e espero, como sempre, estar enganado na perspectiva mais negativa em relação a estes jogadores.

Pé Ligeiro

Quote from: Kilo on 06 de July de 2017, 12:38
Se calhar estou a ser para o exagerado, mas preocupa-me que haja jogadores com muito peso no plantel (e na folha salarial) que vão ser pouco importantes no novo Braga. Longe de mim dizer que são fracos (nada disso) ou que até nem gosto de os ver em Braga por serem bons profissionais, mas tenho a sensação que vão ter muitas dificuldades em interpretar esta forma de jogar que Abel quer para o nosso clube.


Falo de Goiano (mais pelas opções disponíveis), Assis (naquele tipo de meio campo...vai sofrer imenso), Pedro Santos e Stoli.

Não é fácil, mas tentava valorizar agora ao máximo e, com o recebido e massa salarial libertada, tentar jogadores que realmente fossem mais valias para este esquema. Um jogador à imagem de Josué (não necessariamente ele), um médio box to box, o tal central e, quem sabe, um GR!

Ainda muita água vai correr e espero, como sempre, estar enganado na perspectiva mais negativa em relação a estes jogadores.

Na minha opinião, tentar valorizar é colocá-los a jogar. Não vejo outra forma de valorizar os jogadores
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

Concordo.

Podem dizer que o Mauro é fraco etc. Mas é um jogador que sem bola é semelhante ao Assis, talvez menos agressivo mas mais inteligente, e com bola é talvez, pior no transporte mas muito superior a lateralizar e em passes longos. Mas a verdade é que ainda está lesionado. 0arece-me que Jordão irá ter lugar no plantel e Didi será emprestado ou até sairá em definitivo. Mas talvez, enquanto Mauro está lesionado a manutenção do Assis seja a melhor opção...

Goiano é inferior aos outros.

Stoi deve sair.

P. Santos até encaixa bem, mas por 4M€ era de vender e fazer um mega esforço, ainda uma proposta melhor por Josué.
FORÇA BRAGA

barinho

O Salvador que faça tudo o que puder pra trazer o Josué. Era mesmo daqueles reforços que aumentam a qualidade duma equipa. Se conseguíssemos ainda juntar o Paulo Oliveira ficávamos com um dos melhores e mais equilibrados planteis que me lembro. Talvez não da mesm qualidade dos de entre 2009-2013 mas não muito longe.

Magicobraga20

Quote from: barinho on 06 de July de 2017, 13:11
O Salvador que faça tudo o que puder pra trazer o Josué. Era mesmo daqueles reforços que aumentam a qualidade duma equipa. Se conseguíssemos ainda juntar o Paulo Oliveira ficávamos com um dos melhores e mais equilibrados planteis que me lembro. Talvez não da mesm qualidade dos de entre 2009-2013 mas não muito longe.
Eu arrisco me a dizer que com a entrada desses 2 mais o Eder nem que seja por empréstimo ou lima, saindo o stoi e arriscamos nos a lutar pelo titulo

Magicobraga

Quote from: sedas on 06 de July de 2017, 10:47
Quote from: Tranquejo on 06 de July de 2017, 10:19
Hurtado é muito bom jogador. Tanto como segundo avançado ou numa das alas. Seria uma contrataçao interessante.

O nome do nosso clube só surge associado ao Hurtado para pressionar os espanhóis a contratá-lo ou para que os espanhóis possam dizer que conseguiram contratar o jogador mesmo o Braga querendo-o.

É só mais uma da silly season..
Vinha cá dizer isto, não passa de jogadas de empresários.


rpo.castro

Quote from: barinho on 06 de July de 2017, 13:42
Quote from: rpo.castro on 06 de July de 2017, 13:06
Off topic:

http://www.uefa.com/futsalcup/season=2018/draws/index.html

"Só" nos calhou o Inter Movistar e o Dinamo Moscovo.
É o FC Dina Moscovo (o Dynamo de Moscovo ficou no grupo 1).
Pior é a equipa do pote 4 (com quem vamos lutar pelo apuramento) ser moderadamente forte e jogar em casa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kilo

#3258
Quote from: Pé Ligeiro on 06 de July de 2017, 12:45
Quote from: Kilo on 06 de July de 2017, 12:38
Se calhar estou a ser para o exagerado, mas preocupa-me que haja jogadores com muito peso no plantel (e na folha salarial) que vão ser pouco importantes no novo Braga. Longe de mim dizer que são fracos (nada disso) ou que até nem gosto de os ver em Braga por serem bons profissionais, mas tenho a sensação que vão ter muitas dificuldades em interpretar esta forma de jogar que Abel quer para o nosso clube.


Falo de Goiano (mais pelas opções disponíveis), Assis (naquele tipo de meio campo...vai sofrer imenso), Pedro Santos e Stoli.

Não é fácil, mas tentava valorizar agora ao máximo e, com o recebido e massa salarial libertada, tentar jogadores que realmente fossem mais valias para este esquema. Um jogador à imagem de Josué (não necessariamente ele), um médio box to box, o tal central e, quem sabe, um GR!

Ainda muita água vai correr e espero, como sempre, estar enganado na perspectiva mais negativa em relação a estes jogadores.

Na minha opinião, tentar valorizar é colocá-los a jogar. Não vejo outra forma de valorizar os jogadores

E se eles tiverem sempre, ou quase sempre, prestações pobres, vão valorizar? Vão "ter" de jogar porque não podem desvalorizar? E se o rendimento da equipa cair porque os jogadores não conseguem render neste sistema? Vão valorizar? Ou jogando noutras realidades, noutros clubes, não poderão ser mais valiosos para nós do que estando cá? Vês como chegaste rápido ao cerne da questão?

A.COSTA

As lesões de Marafona e Tiago Pereira tornam urgente a contratação de um guarda-redes. Atendendo ao contexto atual, seria bom que viesse um atleta experiente, pelo que sugiro dois nomes: BRACALI (Arouca) e MOREIRA (Estoril). BETO, por empréstimo de 6 meses também seria boa opção. Certamente que o clube está atento e a trabalhar neste dossiê. Aguardemos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo