News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Quote from: Didacus on 04 de July de 2017, 23:19
Probabilidade de Stoi sair, de Agra voltar, mas o mundo hoje decidiu voltar 180º?

Vá lá que não deu uma volta de 360º, como muitos erradamente dizem para dizerem que a sua vida mudou muito.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracaro2017

Quote from: A.COSTA on 04 de July de 2017, 23:34
Quote from: Didacus on 04 de July de 2017, 23:19
Probabilidade de Stoi sair, de Agra voltar, mas o mundo hoje decidiu voltar 180º?

Vá lá que não deu uma volta de 360º, como muitos erradamente dizem para dizerem que a sua vida mudou muito.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Mas a ser verdade do Agra , mais valia ser mesmo de 360 graus .

A.COSTA

Quote from: Bracaro2017 on 04 de July de 2017, 23:37
Quote from: A.COSTA on 04 de July de 2017, 23:34
Quote from: Didacus on 04 de July de 2017, 23:19
Probabilidade de Stoi sair, de Agra voltar, mas o mundo hoje decidiu voltar 180º?

Vá lá que não deu uma volta de 360º, como muitos erradamente dizem para dizerem que a sua vida mudou muito.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Mas a ser verdade do Agra , mais valia ser mesmo de 360 graus .

Concordo. Neste caso a volta completa seria preferível.  :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Caracois_07

Quote from: Didacus on 04 de July de 2017, 23:39
Quote from: A.COSTA on 04 de July de 2017, 23:38
Quote from: Bracaro2017 on 04 de July de 2017, 23:37
Quote from: A.COSTA on 04 de July de 2017, 23:34
Quote from: Didacus on 04 de July de 2017, 23:19
Probabilidade de Stoi sair, de Agra voltar, mas o mundo hoje decidiu voltar 180º?

Vá lá que não deu uma volta de 360º, como muitos erradamente dizem para dizerem que a sua vida mudou muito.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Mas a ser verdade do Agra , mais valia ser mesmo de 360 graus .

Concordo. Neste caso a volta completa seria preferível.  :o :o :o :o :o :o :o

Sem duvida  ;D ;D ;D
\

Sinceramente não acredito. O Agra é jogador de 4x3x3, não encaixa no tipo de medio ala que se pretende para este sistema tático. Mas nunca se sabe  ::)
EU RESPIRO BRAGA

PauloLopes

Desculpem a pergunta, mas qual é o Facebook que vocês viram com tal notícia?


100%SCB

Quote from: PauloLopes on 04 de July de 2017, 23:50
Desculpem a pergunta, mas qual é o Facebook que vocês viram com tal notícia?
Mundo Braguista.

O Agra ainda vai parar aos espanhois que estão á espera dos dispensados dos estarolas para se reforçarem... querem Marega e Hernani
FORÇA BRAGA

brunopeixoto1993

Quote from: 100%SCB on 04 de July de 2017, 23:11
Quote from: brunopeixoto1993 on 04 de July de 2017, 23:03
Quote from: Kilo on 04 de July de 2017, 23:00
Quote from: Satmar on 04 de July de 2017, 22:53
Quote from: 100%SCB on 04 de July de 2017, 22:13
Penso que no zerozero qualquer pessoa pode mudar os jogadores de clube...

Mas em principio, vai entrar um extremo.

Salvador Agra???

Vi isso agora pelo Facebook. Espero que seja brincadeira, devaneio, diarreia mental ou algo que o valha. Todos os nossos alas, mesmo os vindos da B, são melhores, mais úteis e mais versáteis que Agra. Respiremos fundo e esperemos que seja "treta"!

Também acabei de ver isso no Facebook e pura e simplesmente até me faltou o ar. Se vier é uma péssima opção na minha opinião
Sobre o Agra não sei nada e espero nunca vir a saber... para mediano já chega o Horta...

O que estou a falar vem da América do Sul. Mas há uns entraves no negócio.

Que se continue sem se saber nada por favor. Um jogador que nem no futebol de Jesualdo e Conceição convenceu a vir era uma asneira inacreditável ainda para mais emprestado

Bb0y

Mas alguém confia num post escrito por um sócio que não sabe a diferença entre "há" e "à"...

Bb0y

Quote from: 100%SCB on 05 de July de 2017, 00:07
Quote from: Bb0y on 05 de July de 2017, 00:03
Mas alguém confia num post escrito por um sócio que não sabe a diferença entre "há" e "à"...
Para além de treinador tambem és professor?
Diz lá então... eu sou burro.

Nem sou professor nem treinador. Além disso, também não sou mentiroso. Já de ti não se pode dizer o mesmo.

Magicobraga

Não me acredito minimamente, além de ter pouca qualidade não encaixa no sistema do Abel.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


100%SCB

#3191
Quote from: Bb0y on 05 de July de 2017, 00:12
Quote from: 100%SCB on 05 de July de 2017, 00:07
Quote from: Bb0y on 05 de July de 2017, 00:03
Mas alguém confia num post escrito por um sócio que não sabe a diferença entre "há" e "à"...
Para além de treinador tambem és professor?
Diz lá então... eu sou burro.

Nem sou professor nem treinador. Além disso, também não sou mentiroso. Já de ti não se pode dizer o mesmo.
Diz lá em que menti. Mas parece que além de burro sou mentiroso  :'(
Mas nem cheguei a perceber se falaste de mim ou não...
Se não, peço desculpa.
___

Quote from: Magicobraga on 05 de July de 2017, 00:16
Não me acredito minimamente, além de ter pouca qualidade não encaixa no sistema do Abel.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Concordo.
Este Agra podia dar um bom defesa direito para equipas de meio da tabela. Uma espécie de Esgaio, talvez.
FORÇA BRAGA

Bb0y

Quote from: 100%SCB on 05 de July de 2017, 00:26
Quote from: Bb0y on 05 de July de 2017, 00:12
Quote from: 100%SCB on 05 de July de 2017, 00:07
Quote from: Bb0y on 05 de July de 2017, 00:03
Mas alguém confia num post escrito por um sócio que não sabe a diferença entre "há" e "à"...
Para além de treinador tambem és professor?
Diz lá então... eu sou burro.

Nem sou professor nem treinador. Além disso, também não sou mentiroso. Já de ti não se pode dizer o mesmo.
Diz lá em que menti. Mas parece que além de burro sou mentiroso  :'(
Mas nem cheguei a perceber se falaste de mim ou não...
Se não, peço desculpa.

O que me parece interessante para o caso é que ninguém te chamou burro... Eu estava-me a referir a quem escreveu o post na página "Mundo Braguista", mas unicamente disse que quem troca "há" por "à" não tem muita credibilidade. Não chamei burro a ninguém...

100%SCB

#3193
Quote from: Bb0y on 05 de July de 2017, 00:30
Quote from: 100%SCB on 05 de July de 2017, 00:26
Quote from: Bb0y on 05 de July de 2017, 00:12
Quote from: 100%SCB on 05 de July de 2017, 00:07
Quote from: Bb0y on 05 de July de 2017, 00:03
Mas alguém confia num post escrito por um sócio que não sabe a diferença entre "há" e "à"...
Para além de treinador tambem és professor?
Diz lá então... eu sou burro.

Nem sou professor nem treinador. Além disso, também não sou mentiroso. Já de ti não se pode dizer o mesmo.
Diz lá em que menti. Mas parece que além de burro sou mentiroso  :'(
Mas nem cheguei a perceber se falaste de mim ou não...
Se não, peço desculpa.

O que me parece interessante para o caso é que ninguém te chamou burro... Eu estava-me a referir a quem escreveu o post na página "Mundo Braguista", mas unicamente disse que quem troca "há" por "à" não tem muita credibilidade. Não chamei burro a ninguém...
Pois... essa parte percebi mal e depois apaguei o post.
Como disse neste ultimo peço desculpa, porque inicialmente percebi mal, depois quando vi o post do Mundo Braguista, reparei nisso. Mas parece que fui mesmo burro  ;D

Mas diz onde e quando eu menti?
FORÇA BRAGA

Hucry

Um central e um médio/ala era muito bem vindo.

Vejo muita quantidade, mas qualidade não é assim tanta. Um Josué para o lugar do Pedro Santos, era muito bom, principalmente, porque é um jogador que sabe ter a bola, sabe criar e tem técnica para desequilibrar. O Pedro Santos não sai do seu registo.

Um central e um ala, acho que podíamos fechar o plantel. E mesmo no meio campo, acho que dava mais jeito um Luís Carlos do que um Assis. Fransergio, será titular de certeza, não temos é substituto à altura. E quando um jogador destes falha, a equipa ressente-se logo, pois o jogo passa todo por ele.

As contratações têm de ser cirúrgicas e para entrar direto no 11, se não mais vale fechar já o plantel e ir à luta com estes.

Hucry

Do que vi deste jogo, o jogador com as características mais parecidas com Fransérgio foi Bruno Jordão, os outros médios não me parecem ter este perfil.

Pé Ligeiro

Quote from: brunopeixoto1993 on 04 de July de 2017, 23:03
Quote from: Kilo on 04 de July de 2017, 23:00
Quote from: Satmar on 04 de July de 2017, 22:53
Quote from: 100%SCB on 04 de July de 2017, 22:13
Penso que no zerozero qualquer pessoa pode mudar os jogadores de clube...

Mas em principio, vai entrar um extremo.

Salvador Agra???

Vi isso agora pelo Facebook. Espero que seja brincadeira, devaneio, diarreia mental ou algo que o valha. Todos os nossos alas, mesmo os vindos da B, são melhores, mais úteis e mais versáteis que Agra. Respiremos fundo e esperemos que seja "treta"!

Também acabei de ver isso no Facebook e pura e simplesmente até me faltou o ar. Se vier é uma péssima opção na minha opinião

O mais estranho seria o Agra vir através do Benfica, já que ao que se sabe, é um dos 3 que assinaram pelo Benfica, como forma de pagamento de uma suposta dívida do Nacional ao Benfica.

Eu até acho que o Agra tem alguma qualidade, mas vir através do Benfica, será sempre mau negócio...
BRAGA SEMPRE MAIS!

brunopeixoto1993

Na minha opinião, para chegar mais um médio-ala para o lado direito terá forçosamente de haver uma saída, porque o lado direito é mesmo o lado para o qual dispomos de mais opções: Pedro Santos e Xadas e ainda Neto (hoje não jogou), Luther (pode fazer os dois lados) e Joca (tal como Luther pode fazer os dois lados). É claro que quanto ao Luther deverá cair na B, Neto tanto poderá sair, como cair na B ou até ficar no plantel, Xadas é garantido que fica por isso para vir um ala para a direita terá de ser uma clara mais valia imediata e na minha opinião a saída do Pedro Santos a melhor opção e penso que este mercado seja talvez uma das últimas grandes oportunidades de tentar fazer uma boa venda com ele

Braga supporter

Se Stoi sair ,devemos ter que ir ao mercado.Abel pretende 5 avançados.Talvez o ponta de lança do Paços para substituir Stoi.Em caso de saída de Fábio Martins para o Porto-----deveriamos Tentar a vinda de Josue e Hernani.Com um bom central tínhamos o plantel fechado.

Magicobraga20

No jornal O Jogo diz que o central que o Abel mais quer é o Paulo Oliveira e que vai fazer tudo para o ir buscar