News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Lateralus

Já tinha escrito na altura e volto a escrever: é um negócio fabuloso. Pouco jogou, quer em quantidade, quer em qualidade e ainda assim rende 5 milhões, que até podem ascender a 6. Ainda assim, tenho pena de o ver sair, pois creio que podia ter dado mais, num ambiente melhor estruturado.

jcm300

Quote from: Lateralus on 10 de June de 2017, 12:56
Já tinha escrito na altura e volto a escrever: é um negócio fabuloso. Pouco jogou, quer em quantidade, quer em qualidade e ainda assim rende 5 milhões, que até podem ascender a 6. Ainda assim, tenho pena de o ver sair, pois creio que podia ter dado mais, num ambiente melhor estruturado.
Concordo

Satmar

Quote from: A.COSTA on 10 de June de 2017, 12:45
Quote from: jcm300 on 10 de June de 2017, 10:59
Deu 5 milhões ao nosso Braga, mas vai deixar saudades, cada passe....
https://www.youtube.com/watch?time_continue=189&v=MgsKZa2LNvk

À maioria que o insultava nas bancadas não deve deixar saudades. Que seja feliz.

Xeka, numa época "mais normal" do Braga, por exemplo com Paulo Fonseca tinha brilhado e muito e talvez saído por mais dinheiro ainda.
Que a sorte lhe sorria. Merece. 

AMartins

#2283
Se todo o dinheiro "entrar" na totalidade...grande negócio!

Magicobraga20

Continua a nos faltar 1 central, extremo e médio porque pelos vistos o Mauro não vai dar, e se surgir ocasião 1 guarda redes e 1 avançado caso o stoj saia

SEMPRESCB

Quote from: Satmar on 10 de June de 2017, 14:51
Quote from: A.COSTA on 10 de June de 2017, 12:45
Quote from: jcm300 on 10 de June de 2017, 10:59
Deu 5 milhões ao nosso Braga, mas vai deixar saudades, cada passe....
https://www.youtube.com/watch?time_continue=189&v=MgsKZa2LNvk

À maioria que o insultava nas bancadas não deve deixar saudades. Que seja feliz.

Xeka, numa época "mais normal" do Braga, por exemplo com Paulo Fonseca tinha brilhado e muito e talvez saído por mais dinheiro ainda.
Que a sorte lhe sorria. Merece.
Xeka na época de P.Fonseca nem calçava com Luiz Carlos cá. A verdade é que a oportunidade lhe surgiu por limitações que a equipa teve ele simplesmente soube a agarrar. Ao contrario de outros.

SEMPRESCB

#2286
Quote from: Magicobraga20 on 10 de June de 2017, 15:08
Continua a nos faltar 1 central, extremo e médio porque pelos vistos o Mauro não vai dar, e se surgir ocasião 1 guarda redes e 1 avançado caso o stoj saia
Se Mauro não estiver em condições eu dava a oportunidade a Alef de fazer a pré-época pode estar ali uma boa sombra de Assis.

PS: Caso se opte por ir ao mercado não é preciso ir muito longe Cauê está já aqui ao lado.

Lateralus

Se estivermos à procura de uma alternativa a médio temos Loum ou até Alef. Não vejo a necessidade de contratar, a não ser que seja uma contratação que faça a diferença. Falta mesmo é um defesa-central e, talvez, um extremo. De resto, falta é lidar com os muitos excedentários.

Tranquejo

#2288
Tambem nao acho que faça falta contratar mais um medio para fazer de sombra dos outros. Acredito que a titularidade dos dois lugares no meio campo ira ser repartida entre Assis, Vuk e Fransergio, com Bakic na calha para se ir afirmando. Nao vejo a necessidade de ir buscar mais um medio para o banco, quando ja temos jogadores com bastante potencial e a espera de uma oportunidade. Falo de Didi, Loum e até Alef.

Enorme1921

Quote from: A.COSTA on 10 de June de 2017, 12:45
Quote from: jcm300 on 10 de June de 2017, 10:59
Deu 5 milhões ao nosso Braga, mas vai deixar saudades, cada passe....
https://www.youtube.com/watch?time_continue=189&v=MgsKZa2LNvk

À maioria que o insultava nas bancadas não deve deixar saudades. Que seja feliz.

Concordo plenamente. O mal de alguns dos nossos adeptos é serem demasiado críticos perante os jogadores e terem memória curta. Esta época foram diversas as ocasiões que ouvi assobios a Marafona ou Baiano, por exemplo, que foram dois heróis incansáveis na conquista da Taça que ainda recentemente fez um ano. Se há coisa que não suporto e me irrita profundamente, são os assobios durante o jogo. Querem assobiar, façam como disse o Peseiro, e assobiem no final do jogo. Durante o mesmo, apenas colocam ainda mais pressão na equipa. Lembro-me de um jogo em que o Luíz Carlos era assobiado de cada vez que tinha a bola porque não estava a ter grande percentagem de acerto nos passes, até que de tanto ser assobiado começou a denotar algum nervosismo no momento do passe e a retardá-lo cada vez mais, levando a perdas de bola por perder o timing. Apenas servem para desconcentrar e colocar mais pressão na equipa, vamos acabar com os assobios, por favor! Assobiar? Só os meninos do apito e das bandeirinhas e os adversários. Os nossos? Nunca! Se nós não os defendermos, quem os vai defender? Esta época que aí vem, tem tudo para correr muito bem ou muito mal. A nossa postura nas bancadas vai ditar parte do rumo desse sucesso. Vamos colaborar? Juntos, "(jogadores) no campo e nós na bancada" somos fortíssimos!

Quanto ao mercado, para me manter dentro do tópico, julgo que nos falta um central que entre de caras no onze e talvez um extremo nas mesmas condições. Outras falhas a serem colmatadas vão depender da evolução de certas lesões ou dossiês de transferência ainda pendentes. Apesar disso, surgindo uma boa oportunidade de mercado, ainda que para uma posição já bem servida, será sempre de aproveitar.

Bb0y

O Baiano? Aquele que contribuiu largamente para não ganharmos ao Sporting na Final da Taça? É que nunca mais vou esquecer aquele alívio para a entrada da área, quando estava completamente sozinho na lateral... Já para não falar do jogo com o Pandurii...

HenDua


rapson

Quote from: Lateralus on 10 de June de 2017, 16:33
Se estivermos à procura de uma alternativa a médio temos Loum ou até Alef. Não vejo a necessidade de contratar, a não ser que seja uma contratação que faça a diferença. Falta mesmo é um defesa-central e, talvez, um extremo. De resto, falta é lidar com os muitos excedentários.
Em relação ao defesa central, eu subia o Inácio. Grande central que se está a tornar, ficava como 4o central.
Quem não, sente não entende...

100%SCB

Quote from: rapson on 11 de June de 2017, 04:26
Quote from: Lateralus on 10 de June de 2017, 16:33
Se estivermos à procura de uma alternativa a médio temos Loum ou até Alef. Não vejo a necessidade de contratar, a não ser que seja uma contratação que faça a diferença. Falta mesmo é um defesa-central e, talvez, um extremo. De resto, falta é lidar com os muitos excedentários.
Em relação ao defesa central, eu subia o Inácio. Grande central que se está a tornar, ficava como 4o central.
O problema é que o Rosic não chega para 3°
FORÇA BRAGA

JotaCC

Jordão pretendido em Inglaterra

O jovem médio Jordão, de 18 anos, é bastante pretendido no mercado inglês e já surgiram propostas na ordem dos oito milhões de euros, segundo refere A BOLA.

100%SCB

Muito dinheiro, e não acredito muito nisso.

Mas este Jordão vai ser craque e não me importo que seja o tal 5° médio, a fazer a ponte entre a equipa A e a B.
FORÇA BRAGA

Braga supporter

Segundo a bola de hoje o Vitória está interessado em Whelton.Penso que seria o avançado indicado para substituir o Stoi caso seja transferido. Outra notícia da conta da intenção do Rio Ave em vender Del Vale.Tem feito boas épocas  na Turquia dando seguimento as boas epocas anteriores no nosso campeonato (e autrora tao desejado neste nosso espaço)e poderia ser o extremo que precisamos

Luso

Vou acreditar que é mentira essa tal notícia de se ter rejeitado 8M€ pelo Jordão...

rnmc

Quote from: Luso on 11 de June de 2017, 11:26
Vou acreditar que é mentira essa tal notícia de se ter rejeitado 8M€ pelo Jordão...

Onde leste que foram rejeitadas?

Mais Norte


Para mim,  Jordão é um dos jogadores com mais potencial da equipa B. Se continuar a ter um crescimento, futebolístico e mental, ganho  erm competição vai ser um caso sério. É um médio com muita qualidade e não me admira nada que pretendam o jogador.

É uma grande aposta.