News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

abesbilico

Quote from: SEMPRESCB on 08 de June de 2017, 18:00
Quote from: abesbilico on 08 de June de 2017, 17:47
Quote from: 100%SCB on 08 de June de 2017, 17:34
Sinceramente nunca gostei do Douglão, mas é melhor que os que o Rosic, por exemplo.

O Lima dependendo das condições era reforço!

Mossoró tambem podia fazer uma perninha.


o Hugo Viana também... ;D
O Custódio já cá está. O Hugo para central e estão os reforços todos  ;D  ;D  ;D
;D ;D ;D ;D

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

brunopeixoto1993

Nos últimos anos não nos temos dado bem com regressos

Satmar

Quote from: brunopeixoto1993 on 08 de June de 2017, 18:28
Nos últimos anos não nos temos dado bem com regressos

Nem mais. Era mesmo isto que ia registar.

Luso

E pronto, mais um ano que o Stoj vai ficar aqui. Já tinha ficado atrás quando o Dyego Sousa assinou, mas como parecia estar tudo resolvido quis acreditar que estava tudo bem, afinal... Depois ainda dizem que uma pessoa é pessimista, é é realista.

rpo.castro

O Jefferson por mim não vinha. Não precisamos de fretes. O Stoj, a última vez que não o vendemos foi o que foi. Se houver proposta voa, siga e joga o Wender [emoji41]
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

Quote from: rpo.castro on 08 de June de 2017, 20:14
O Jefferson por mim não vinha. Não precisamos de fretes. O Stoj, a última vez que não o vendemos foi o que foi. Se houver proposta voa, siga e joga o Wender [emoji41]

O Wender não, mas o filho daqui por 3 ou 4 anos, quem sabe...

http://www.zerozero.pt/player.php?id=529023
BRAGA SEMPRE MAIS!

braga1981

Hoje na capa do jornal a bola diz que André Ribeiro no Braga, alguém sabe quem é????

joaomf

Quote from: braga1981 on 09 de June de 2017, 06:59
Hoje na capa do jornal a bola diz que André Ribeiro no Braga, alguém sabe quem é????

Creio que é o avançado da seleção de sub-20. É (ou era) jogdor do Zurich (Suíça).
https://www.zerozero.pt/player.php?id=429808

100%SCB

Disseram-me que o NES quer o Bebé e o Joca.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: joaomf on 09 de June de 2017, 08:03
Quote from: braga1981 on 09 de June de 2017, 06:59
Hoje na capa do jornal a bola diz que André Ribeiro no Braga, alguém sabe quem é????

Creio que é o avançado da seleção de sub-20. É (ou era) jogdor do Zurich (Suíça).
https://www.zerozero.pt/player.php?id=429808
Parece me boa aposta e já podemos começar a época com Rui Fonte, Stoj, Paulinho e André Ribeiro. Que depois face aos retornos de Hassan e Dyego podia ir afirmar-se na B. Pelos jogos do Mundial de Sub-20 que vi parece me uma ótima aposta futura.

abesbilico

Quote from: SEMPRESCB on 09 de June de 2017, 11:02
Quote from: joaomf on 09 de June de 2017, 08:03
Quote from: braga1981 on 09 de June de 2017, 06:59
Hoje na capa do jornal a bola diz que André Ribeiro no Braga, alguém sabe quem é????

Creio que é o avançado da seleção de sub-20. É (ou era) jogdor do Zurich (Suíça).
https://www.zerozero.pt/player.php?id=429808
Parece me boa aposta e já podemos começar a época com Rui Fonte, Stoj, Paulinho e André Ribeiro. Que depois face aos retornos de Hassan e Dyego podia ir afirmar-se na B. Pelos jogos do Mundial de Sub-20 que vi parece me uma ótima aposta futura.

Concordo! mais um para evoluir!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

NightHawk

A ausência de Hassan e Dyego é de facto um tema complicado de gerir pois temos jogos importantíssimos em Agosto e Setembro.

Olhando para o que temos, parece-me claramente curto começar Agosto e Setembro apenas com Rui Fonte, Stoij, Paulinho e André Ribeiro.

Acho excelente a aposta em André Ribeiro mas é um jogador que jogava na equipa B do Zurich. Não me parece que tenha já qualidade para assumir a titularidade no Braga ou ser 1ª alternativa aos titulares. Acho que devia ser isso sim titular da nossa B. Até porque a outra alternativa é também alguém que veio da 2ª divisão...

Outro ponto: parece-me que Wilson e Xadas poderão eles assumir a 1ª linha de alternativa a Rui Fonte e Stoij.

Satmar

No que respeita ao mercado, pelo que tenho visto do nosso clube, gosto de Dyego, Fransérgio e de Paulinho. Esgaio para já vou abster-me, porque não sei em que lugar Abel pretende que ele jogue. Jefferson, preciso de saber se aceita ou não vir. Raul não me entusiasma, nem Cerqueira.
Para já, a situação do GR preocupa-me. Matheus precisa de saber se é ou não opção. Matheus é o típico GR que precisa de confiança. Com ela, tem valor.
No centro da defesa está para mim o principal problema. Confio em Ricardo Ferreira, mas precisamos de um bom central que entre de caras na equipa.
No meio, acredito em Assis e Vuk, com Fransérgio e Bakic para as sobras. Gosto da inclusão de Didi. Vai dar cartas.
Nas alas, estou descansado: Fábio, Horta, Wilson, Pedro Santos, para mim chegam.
Na frente, há que dar confiança a Xadas. Ele pode muito bem fazer dupla com Rui Fonte. Stoj por mim não saía já. Paulinho pode servir, mas quando regressar Hassan e Dyego, Paulinho faz bem uma ala.
Sei que muitos andam com medo da frente de ataque. É nestas alturas que surgem os Singh, os Jocas, Os Xadas deste clube. Há que ter confiança nestes atletas. Mais do que os que chegam, importante é criar rotinas e valorizar os atletas. Eu não iria ao mercado, apesar do castigo de Dyego.
Passei as laterais, porque para mim, na direita com Goiano e D'Alberto chega, na esquerda estou dependente de Jefferson.
Apenas os dois nomes que para mim fechariam o plantel: Afonso Figueiredo (caso Jefferson não entre) e sobretudo um central, que para mim pode ser Roderick como se fala. O meu nome era outro: Boly (Sérgio Conceição não deve querer ficar com ele).

Acorda Legião!!!

Olho Vivo

Lille aciona opção por Xeka

Jun 9, 2017

A SC Braga, SAD anuncia que o Lille Olympic Sport Club acionou a cláusula de compra prevista no contrato de empréstimo celebrado em janeiro último com o jogador Xeka, que assim se transfere, a título definitivo, para aquele emblema francês.

Esta operação rende à SC Braga, SAD cinco milhões de euros (5.000.000,00€), estando ainda contemplada a possibilidade de um futuro encaixe até um milhão de euros (1.000.000,00€) associado a rendimento individual e coletivo.

O SC Braga deseja a Xeka as maiores felicidades pessoais e profissionais.

in scbraga.pt


Com números e tudo! Estou admirado!

Magicobraga20

Vamos todos sonhar, o ibraihmovic é jogador livre ;D

Cmcorreia

Quote from: Satmar on 09 de June de 2017, 14:54
..., nem Cerqueira.

O nome dele é Sequeira ;)


Quote from: Satmar on 09 de June de 2017, 14:54
No meio, acredito em Assis e Vuk, com Fransérgio e Bakic para as sobras. Gosto da inclusão de Didi. Vai dar cartas.

Didi acabou contrato e não li (até hoje) nada que indicasse que renovou e que ia ficar na equipa A (na b não devia ficar até porque passou a idade)
Cláudio Correia

Neusso45

Quote from: Magicobraga20 on 09 de June de 2017, 16:49
Vamos todos sonhar, o ibraihmovic é jogador livre ;D
Parece que o Diego Costa também vai sair do Chelsea era um bom suplente.

rpo.castro

Quote from: Neusso45 on 09 de June de 2017, 16:56
Quote from: Magicobraga20 on 09 de June de 2017, 16:49
Vamos todos sonhar, o ibraihmovic é jogador livre ;D
Parece que o Diego Costa também vai sair do Chelsea era um bom suplente.
Quando um jogador assina um contrato e depois faz birra para não o cumprir é lamentável, o mesmo se passa quando um clube trata um jogador como mercadoria.

Não é um jogador prioritário para o Chelsea, que recebeu propostas muitos elevadas da China, que o Diego recusou-ou fica no Chelsea ou só aceitava ser transferido para o Atlético de Madrid.

Agora tentam com estes esquemas fazer com que o jogador aceite a vontade do clube. Será que têm um bom seguro de saúde?  8)
Quem não sente não é filho de boa gente.

HenDua

Pode ser que o Diego Costa saia por algumas dezenas de milhões para a China e nos calhe algum pela formação dele.

RibeiroSCB