News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

100%SCB

Há aqui pessoas que não tem a noção da realidade...

Iuri e Geraldes = lixo, essa é boa, só seriam titulares no nosso clube e tem muita margem de progressão.

Pensem um bocado antes de dizer *****

O Iuri já mostrou mais que o Fábio por exemplo, não é melhor mas mostrou mais e Geraldes é um excelente jogador que pouco mostrou.

Agora eu por mim não vendia, mas tenham a noção da realidade e nem nunca o Zbording chegaria a dar isso.

Para além que não há nada em concreto, JJ apenas gosta do jogador, mas nem necessita muito dele, por ter Gelson, Iuri, Bryan... mas se Gelson sair, nunca se sabe...
FORÇA BRAGA

Duarte

Eu devo ser dos poucos que não se entusiasma com o Fábio Martins. Espero estar redondamente enganado.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JotaCC

Tiago Gomes a caminho do Restelo

De acordo com a edição desta quarta-feira do jornal A BOLA, o lateral-esquerdo Tiago Gomes tem acordo para rumar ao Belenenses para as próximas três temporadas.

O internacional português está em final de contrato com o SC Braga, clube que o emprestou na última época ao Apollon Limassol (Chipre), e parece que os azuis do Restelo reúnem a preferência do jogador para prosseguir a carreira.

Tiago Gomes representou o Belenenses entre 2009 e 2011 e estava também a ser seguido por Chaves e Tondela.

A BOLA

rnmc

Quote from: 100%SCB on 07 de June de 2017, 15:31
Há aqui pessoas que não tem a noção da realidade...

Iuri e Geraldes = lixo, essa é boa, só seriam titulares no nosso clube e tem muita margem de progressão.

Pensem um bocado antes de dizer *****

O Iuri já mostrou mais que o Fábio por exemplo, não é melhor mas mostrou mais e Geraldes é um excelente jogador que pouco mostrou.

Agora eu por mim não vendia, mas tenham a noção da realidade e nem nunca o Zbording chegaria a dar isso.

Para além que não há nada em concreto, JJ apenas gosta do jogador, mas nem necessita muito dele, por ter Gelson, Iuri, Bryan... mas se Gelson sair, nunca se sabe...

Eu nunca disse que eram lixo, disse que eram o "lixo dos outros" e na verdade são já que nenhum dos jogadores parece contar para as opções do treinador, por isso são "lixo", são dispensáveis. O Battaglia por outro lado para nós é "ouro" já que é um jogador que nos últimos tempos tem sido titular.

Nem Iuri, nem Geraldes na minha opinião, seriam prioridades. Tal como vocês dizem são jogadores que já mostraram muito e estão valorizados pelo que seria um erro investir nestes jogadores, mesmo que fosse para abater no preço de uma possível venda. Ainda para mais os salários destes dois não devem ser nada baixos para dois jogadores ainda em desenvolvimento...

Magicobraga

#2204
Em que posição o geraldes seria titular no Braga? É que não vejo onde.

O iuri com bola é muito bom mas sem ela é zero e jogadores desses não fazem falta.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=133916

SEMPRESCB

Nem Iuri nem Geraldes nem porra nenhum Fábio só sai pela clausula se a tiver senão tiver são 15M e ponto final. Aqui não há nem pode haver favores a ninguem já fizemos 9M neste mercado e ainda faremos mais alguns com o que ha para "despachar" não podemos andar aí a trocar cromos e depois dizer que queremos lutar pelo titulo. Fábio é para ficar e mostrar o que vale. 

rpereira

Vi hoje o Arghus no BragaParque, penso que ele ainda esteja ligado contratualmente ao Braga...mais um para colocar, visto que só fez 7 minutos a época passada...

SEMPRESCB

Quote from: rpereira on 07 de June de 2017, 17:20
Vi hoje o Arghus no BragaParque, penso que ele ainda esteja ligado contratualmente ao Braga...mais um para colocar, visto que só fez 7 minutos a época passada...
Deixando a idade de lado nao sei até que ponto não era melhor ficar com ele do que com Rosic para 4º central

100%SCB

Quote from: Magicobraga on 07 de June de 2017, 17:00
Em que posição o geraldes seria titular no Braga? É que não vejo onde.

O iuri com bola é muito bom mas sem ela é zero e jogadores desses não fazem falta.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=133916
Ou Iuri ou Geraldes jogariam á vontade na ala direita... não é por acaso que queremos outro ala.

Iuri cresceu e muito...
FORÇA BRAGA

Lipeste

Com apenas um ano de contrato, se algum metralha "atacar" o Fábio, a nossa margem negocial é pequena e pode tornar-se "presa" facil se a renovação não estiver fechada.

Profect_SCBraga

Quote from: Lipeste on 07 de June de 2017, 17:34
Com apenas um ano de contrato, se algum metralha "atacar" o Fábio, a nossa margem negocial é pequena e pode tornar-se "presa" facil se a renovação não estiver fechada.
Segundo ele disse, já tem contrato em cima da mesa e quer brilhar no Braga, por isso e esperar que o seu desejo se torne realidade..

Mas claro q no futebol, o q hoje e verdade..amanha e mentira..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 07 de June de 2017, 17:27
Quote from: Magicobraga on 07 de June de 2017, 17:00
Em que posição o geraldes seria titular no Braga? É que não vejo onde.

O iuri com bola é muito bom mas sem ela é zero e jogadores desses não fazem falta.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=133916
Ou Iuri ou Geraldes jogariam á vontade na ala direita... não é por acaso que queremos outro ala.

Iuri cresceu e muito...

Quando virmos o Xadas a partir tudo na ala direita ninguém se vai lembrar desses 2 e corre para trás.

SEMPRESCB

"Continua a quase total remodelação nos plantel do Sporting de Braga, que na próxima temporada será orientado por Abel Ferreira.

Segundo avança o jornal Record, o novo técnico dos arsenalistas já escolheu três jogadores que serão para emprestar a clubes da Liga NOS. Os nomes de Alef, Juan Román e Tomás Martínez são os escolhidos, sendo que o Belenenses parece estar interessado no jogador argentino."

Bela noticia, quero mesmo que estes 3 fiquem pela nossa liga acredito sinceramente que os 3 tem potencial para jogar cá. Agora é emprestar a clubes onde possam realmente jogar e ser mais valias, assim à primeira vista diria, Belenenses, Chaves, Tondela, Aves, Portimonense ou Moreirense.

SCB Monsul

Quote from: JotaCC on 07 de June de 2017, 15:37
Tiago Gomes a caminho do Restelo

De acordo com a edição desta quarta-feira do jornal A BOLA, o lateral-esquerdo Tiago Gomes tem acordo para rumar ao Belenenses para as próximas três temporadas.

O internacional português está em final de contrato com o SC Braga, clube que o emprestou na última época ao Apollon Limassol (Chipre), e parece que os azuis do Restelo reúnem a preferência do jogador para prosseguir a carreira.

Tiago Gomes representou o Belenenses entre 2009 e 2011 e estava também a ser seguido por Chaves e Tondela.

A BOLA

Boa notícia. Precisamos mesmo de colocar jogadores para aliviar o orçamento salarial.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

rnmc

Quote from: SEMPRESCB on 07 de June de 2017, 17:43
"Continua a quase total remodelação nos plantel do Sporting de Braga, que na próxima temporada será orientado por Abel Ferreira.

Segundo avança o jornal Record, o novo técnico dos arsenalistas já escolheu três jogadores que serão para emprestar a clubes da Liga NOS. Os nomes de Alef, Juan Román e Tomás Martínez são os escolhidos, sendo que o Belenenses parece estar interessado no jogador argentino."

Bela noticia, quero mesmo que estes 3 fiquem pela nossa liga acredito sinceramente que os 3 tem potencial para jogar cá. Agora é emprestar a clubes onde possam realmente jogar e ser mais valias, assim à primeira vista diria, Belenenses, Chaves, Tondela, Aves, Portimonense ou Moreirense.

O Abel parece ter algo que faltava aos últimos treinadores que cá passaram, uma boa gestão do plantel e de jogadores sob-contrato. Não andamos cá com rodeios a emprestar jogadores depois do inicio da época, parece haver uma definição exata de quem ficará no plantel , de quem beneficiará de um empréstimo e de quem não conta mais para o clube.

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Cmcorreia

#2216
Quote from: Lipeste on 07 de June de 2017, 17:34
Com apenas um ano de contrato, se algum metralha "atacar" o Fábio, a nossa margem negocial é pequena e pode tornar-se "presa" facil se a renovação não estiver fechada.
O Fabio tem contrato até 2019!

Foi o próprio que confirmou nesta notícia:
www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/fabio-martins-vai-renovar.html
Cláudio Correia

Lipeste

Quote from: Cmcorreia on 07 de June de 2017, 18:12
Quote from: Lipeste on 07 de June de 2017, 17:34
Com apenas um ano de contrato, se algum metralha "atacar" o Fábio, a nossa margem negocial é pequena e pode tornar-se "presa" facil se a renovação não estiver fechada.
O Fabio tem contrato até 2019!

Foi o próprio que confirmou nesta notícia:
www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/fabio-martins-vai-renovar.html
Tens razão (normalmente costumo consultar o RC mas desta vez deixei-me levar pela notícia de um pasquim), tem contrato até 2019 e detemos 50% dos seus direitos económicos, nada há a temer.

rpo.castro

Vi há pouco na Bola tv que o Braga tinha garantido Esgaio e Jefferson, ambos por empréstimo.

Vem no site tb https://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=676371

Então os 2 por empréstimo? Estou a ver que vamos valorizar a surrapada toda do Sporting para depois a venderem, enquanto nos levam a carne.
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 07 de June de 2017, 21:47
Vi há pouco na Bola tv que o Braga tinha garantido Esgaio e Jefferson, ambos por empréstimo.

Vem no site tb https://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=676371

Então os 2 por empréstimo? Estou a ver que vamos valorizar a surrapada toda do Sporting para depois a venderem, enquanto nos levam a carne.
Este mesmo jornal, já disse que vinham os dois em definitivo... Vamos ter calma, que por norma, O Braga não se deixa levar.
#VãoTerDeContarConnosco