News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

Quote from: Magicobraga on 03 de June de 2017, 13:45
Do nível do Moisés? Mas vocês lembram se do que é que ele jogava? O Moisés foi o melhor central que vi passar por cá e não me parece que o Raul estaja perto desse nível.

Sim do nível do Moisés. Porquê? Já viste jogar o Raul?

Então espera depois de o ver, Ok?

Já parece os adeptos dos 3 do costume que tudo o vem do BRAGA não presta...
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Magicobraga

Quote from: BRAGA.COM on 03 de June de 2017, 14:02
Quote from: Magicobraga on 03 de June de 2017, 13:45
Do nível do Moisés? Mas vocês lembram se do que é que ele jogava? O Moisés foi o melhor central que vi passar por cá e não me parece que o Raul estaja perto desse nível.

Sim do nível do Moisés. Porquê? Já viste jogar o Raul?

Então espera depois de o ver, Ok?

Já parece os adeptos dos 3 do costume que tudo o vem do BRAGA não presta...

Mas eu disse que é fraco? Só me custa a acreditar que é tao bom quanto um dos melhores que este clube já viu

Magicobraga

Quote from: haskily on 03 de June de 2017, 13:49
Quote from: Magicobraga on 03 de June de 2017, 13:45
Do nível do Moisés? Mas vocês lembram se do que é que ele jogava? O Moisés foi o melhor central que vi passar por cá e não me parece que o Raul estaja perto desse nível.
O melhor foi o Rodriguez, pena as lesões que tinha, o Moises era mt bom, um patrão, mas o Rodriguez era muita classe.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

O Rodriguez tinha demasiadas paragens cerebrais para ser comparado ao Xerife.

Nãoestou a dizer que não foi um grande central mas o Moisés era quase perfeito, que senhor. 

PauloMartins1994

Quote from: Magicobraga on 03 de June de 2017, 14:11
Quote from: haskily on 03 de June de 2017, 13:49
Quote from: Magicobraga on 03 de June de 2017, 13:45
Do nível do Moisés? Mas vocês lembram se do que é que ele jogava? O Moisés foi o melhor central que vi passar por cá e não me parece que o Raul estaja perto desse nível.
O melhor foi o Rodriguez, pena as lesões que tinha, o Moises era mt bom, um patrão, mas o Rodriguez era muita classe.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

O Rodriguez tinha demasiadas paragens cerebrais para ser comparado ao Xerife.

Nãoestou a dizer que não foi um grande central mas o Moisés era quase perfeito, que senhor.

Para mim o melhor foi o Moisés, seguido do Paulão. Esse sim, foi um achado. Na Naval parecia duro de rins e que só tinha jogo aéreo, mas no Braga foi exponenciado. A forma como anulou o ataque do Liverpool em Anfield, vai estar sempre na minha memória.

SEMPRESCB

Quote from: haskily on 03 de June de 2017, 13:49
Quote from: diogoaraujo96 on 03 de June de 2017, 13:47
Se Vuk saísse, acho que Castro que vai sair do Kasimpasa seria uma opção interessante.
Quanto ao Horta, não consigo gostar dele. É um extremo sem finta, sem verticalidade e vontade de partir para cima do adversário e se serve para gerir o jogo quando estamos a ganhar, é inútil quando é preciso atacar e acelerar o jogo.
Subscrevo, penso que será suplente.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk
Horta foi um negócio de ocasião não é nenhum mago mas também não é trepo nenhum e tendo Horta a titulo definitivo e % do passe ou ter Junkar que nunca cá jogaria e pouco nos iria render mais no futuro, achei um ótimo negócio assim ;)

Profect_SCBraga

Quote from: SEMPRESCB on 03 de June de 2017, 14:41
Quote from: haskily on 03 de June de 2017, 13:49
Quote from: diogoaraujo96 on 03 de June de 2017, 13:47
Se Vuk saísse, acho que Castro que vai sair do Kasimpasa seria uma opção interessante.
Quanto ao Horta, não consigo gostar dele. É um extremo sem finta, sem verticalidade e vontade de partir para cima do adversário e se serve para gerir o jogo quando estamos a ganhar, é inútil quando é preciso atacar e acelerar o jogo.
Subscrevo, penso que será suplente.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk
Horta foi um negócio de ocasião não é nenhum mago mas também não é trepo nenhum e tendo Horta a titulo definitivo e % do passe ou ter Junkar que nunca cá jogaria e pouco nos iria render mais no futuro, achei um ótimo negócio assim ;)
Exactamente, para não falar que o Horta e bem mais novo e ainda nos pode trazer retornos financeiros..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Lateralus

Confirmando-se Horta, ficamos com ele, Pedro Santos, Wilson, Fábio Martins para alas, sendo que jogadores como Joca, Xadas e até Martinez podem fazer a posição. E ainda não sabemos se Esgaio vai chegar e se Alan continua. É muita quantidade, talvez falte qualidade.

Magicobraga

Quote from: Lateralus on 03 de June de 2017, 14:52
Confirmando-se Horta, ficamos com ele, Pedro Santos, Wilson, Fábio Martins para alas, sendo que jogadores como Joca, Xadas e até Martinez podem fazer a posição. E ainda não sabemos se Esgaio vai chegar e se Alan continua. É muita quantidade, talvez falte qualidade.

Médio ala é a posição mais natural para o Xadas fazer neste esquema do Abel, foi nessa posição que andou a espalhar magia na segunda liga.

haskily

Quote from: Magicobraga on 03 de June de 2017, 15:19
Quote from: Lateralus on 03 de June de 2017, 14:52
Confirmando-se Horta, ficamos com ele, Pedro Santos, Wilson, Fábio Martins para alas, sendo que jogadores como Joca, Xadas e até Martinez podem fazer a posição. E ainda não sabemos se Esgaio vai chegar e se Alan continua. É muita quantidade, talvez falte qualidade.

Médio ala é a posição mais natural para o Xadas fazer neste esquema do Abel, foi nessa posição que andou a espalhar magia na segunda liga.
Pedro Santos deverá sair. Penso que se não vier mais ninguem o Fabio e o Xadas deverão ser titulares, o Wilson deverá contar para segundo avançado, nao consigo ve-lo numa ala a jogar como o Abel quer.. Urgente definir a questao dos centrais, e dos avançados sobre quem sai ou fica. O Braga com o que ja faturou e o que pode vir a faturar, pode colmatar essas posições à vontade, só é preciso ter olho.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: Lateralus on 03 de June de 2017, 14:52
Confirmando-se Horta, ficamos com ele, Pedro Santos, Wilson, Fábio Martins para alas, sendo que jogadores como Joca, Xadas e até Martinez podem fazer a posição. E ainda não sabemos se Esgaio vai chegar e se Alan continua. É muita quantidade, talvez falte qualidade.
Claramente continua a faltar um jogador diferente na posição, um desequilibrador ao estilo de Rafa, Pardo, Alan (dos velhos tempos) ou até Paulo César. Coisa que este ano nem Wilson, nem P.Santos, nem Horta conseguiram ser. Fábio também não me parece ser esse tipo de jogador. No campeonato também é difícil encontrar alguém assim, talvez Etebo, Welthon ou Hernani (embora este dado o estado das relação com o porto, seria impossivel). Del Valle ou Bebé (se a cabeça estiver no sitio) também seriam jogadores interessantes. 

gvrreiro_96

Quote from: haskily on 03 de June de 2017, 15:26
Quote from: Magicobraga on 03 de June de 2017, 15:19
Quote from: Lateralus on 03 de June de 2017, 14:52
Confirmando-se Horta, ficamos com ele, Pedro Santos, Wilson, Fábio Martins para alas, sendo que jogadores como Joca, Xadas e até Martinez podem fazer a posição. E ainda não sabemos se Esgaio vai chegar e se Alan continua. É muita quantidade, talvez falte qualidade.

Médio ala é a posição mais natural para o Xadas fazer neste esquema do Abel, foi nessa posição que andou a espalhar magia na segunda liga.
Pedro Santos deverá sair. Penso que se não vier mais ninguem o Fabio e o Xadas deverão ser titulares, o Wilson deverá contar para segundo avançado, nao consigo ve-lo numa ala a jogar como o Abel quer.. Urgente definir a questao dos centrais, e dos avançados sobre quem sai ou fica. O Braga com o que ja faturou e o que pode vir a faturar, pode colmatar essas posições à vontade, só é preciso ter olho.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Uma dúvida que tenho: Será que ter Horta, Wilson e Pedro Santos não será uma grande porção de salário ?
Horta e Wilson são jogadores que vieram de equipas grandes e Pedro Santos é sabido que recebe bem. Sinceramente, sobrevivia bem sem Horta ou Santos. Pelo menos do que mostraram este ano.

haskily



Quote from: SEMPRESCB on 03 de June de 2017, 16:30
Quote from: Lateralus on 03 de June de 2017, 14:52
Confirmando-se Horta, ficamos com ele, Pedro Santos, Wilson, Fábio Martins para alas, sendo que jogadores como Joca, Xadas e até Martinez podem fazer a posição. E ainda não sabemos se Esgaio vai chegar e se Alan continua. É muita quantidade, talvez falte qualidade.
Claramente continua a faltar um jogador diferente na posição, um desequilibrador ao estilo de Rafa, Pardo, Alan (dos velhos tempos) ou até Paulo César. Coisa que este ano nem Wilson, nem P.Santos, nem Horta conseguiram ser. Fábio também não me parece ser esse tipo de jogador. No campeonato também é difícil encontrar alguém assim, talvez Etebo, Welthon ou Hernani (embora este dado o estado das relação com o porto, seria impossivel). Del Valle ou Bebé (se a cabeça estiver no sitio) também seriam jogadores interessantes.

Fábio nao parece ser desiquilibrador? É tanto ou mais desiquilibrador que esses todos que mencionaste. Acho que as pessoas não tem bem noção no jogador que ali está.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


Eskol

#1972
Venho agora do jogo do Merelinense com o Academico. Além do Crespo que já está garantido, o Braga que olhe para o Vasco Braga. Não sei que idade tem, mas parece-me novo e é um bom jogador para colmatar as saidas de Xadas e Joca.

Nota: Como é que o B. Paixão ainda é árbitro de primeira divisão? Mau demais.

Braga supporter

Po demos e devemos olhar para Castro.Neste momento não tendo Mauro necessitamos de um 6/8 para ombrear com Assis. Os números de Castro nestes últimos 4 anos na Turquia revela regularidade e Faro pelo golo ( 19-sendo medio).Seria uma aquisição consistente.

Satmar

Quote from: Braga supporter on 03 de June de 2017, 21:20
Po demos e devemos olhar para Castro.Neste momento não tendo Mauro necessitamos de um 6/8 para ombrear com Assis. Os números de Castro nestes últimos 4 anos na Turquia revela regularidade e Faro pelo golo ( 19-sendo medio).Seria uma aquisição consistente.

Pois, só que isso não deve ser para o nosso bolso. A saída já deve estar mais do que preparada. Clube já deve ter noutras paragens. Seria um enorme upgrade, mas não me parece possível.

Braga supporter

Se queremos competir EFETIVAMENTE com os três porquinhos,algum dia temos que ter bolso para este tipo de reforços.A não ser assim mais valia o Nosso presidente nao nos dar esperanças de algo maior brevemente.

Costa

Vendam tudo e comprem o Modric, ele ganha as coisas sozinho...

100%SCB

FORÇA BRAGA

Braga supporter

E já agora Etebo/whelton/e um central top e um extremo rápido e vertical.Já assustar íamos os 3 do costume

Luso