News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

100%SCB

Quote from: SEMPRESCB on 01 de June de 2017, 22:50
Vejo muitas pessoas a excluir Stoj da lista de avançados. Na minha opinião Stoj não so vai ficar (e podem me chamar louco) como será titular com Rui Fonte. Stoj confiante para mim é bem superior ao Dyego, mas esperemos para ver.
Dúvido muito.
Está a ser negociado.

1- Duvido que fique.
2- Se ficar duvido que seja titular.

Mas se ficar, de inicio, deve ser ele o titular porque o Dyego não joga há algum tempo e ainda deve ter castigo e o Hassan não vai tar logo disponivel.
Só se o Paulinho surpreender.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 01 de June de 2017, 22:54
Quote from: SEMPRESCB on 01 de June de 2017, 22:50
Vejo muitas pessoas a excluir Stoj da lista de avançados. Na minha opinião Stoj não so vai ficar (e podem me chamar louco) como será titular com Rui Fonte. Stoj confiante para mim é bem superior ao Dyego, mas esperemos para ver.
Dúvido muito.
Está a ser negociado.

1- Duvido que fique.
2- Se ficar duvido que seja titular.

Mas se ficar, de inicio, deve ser ele o titular porque o Dyego não joga há algum tempo e ainda deve ter castigo e o Hassan não vai tar logo disponivel.
Só se o Paulinho surpreender.
A ver vamos, mas se for embora para ficarmos com o Dyego é para mim um erro. Quanto a Paulinho não sei o que vale so conheço os seus números e isso na 2 liga vale o que vale para ja. 

100%SCB

Quote from: SEMPRESCB on 01 de June de 2017, 22:58
Quote from: 100%SCB on 01 de June de 2017, 22:54
Quote from: SEMPRESCB on 01 de June de 2017, 22:50
Vejo muitas pessoas a excluir Stoj da lista de avançados. Na minha opinião Stoj não so vai ficar (e podem me chamar louco) como será titular com Rui Fonte. Stoj confiante para mim é bem superior ao Dyego, mas esperemos para ver.
Dúvido muito.
Está a ser negociado.

1- Duvido que fique.
2- Se ficar duvido que seja titular.

Mas se ficar, de inicio, deve ser ele o titular porque o Dyego não joga há algum tempo e ainda deve ter castigo e o Hassan não vai tar logo disponivel.
Só se o Paulinho surpreender.
A ver vamos, mas se for embora para ficarmos com o Dyego é para mim um erro. Quanto a Paulinho não sei o que vale so conheço os seus números e isso na 2 liga vale o que vale para ja.
Na minha opinião Dyego é mais jogador que Stoi.
Do que vi é mais matador e com a bola nos pés é bem melhor, o que não é difícil.
FORÇA BRAGA

Gverreiro2014

No mais transferências disseram que o Jefferson recusou vir.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 01 de June de 2017, 23:07
Quote from: SEMPRESCB on 01 de June de 2017, 22:58
Quote from: 100%SCB on 01 de June de 2017, 22:54
Quote from: SEMPRESCB on 01 de June de 2017, 22:50
Vejo muitas pessoas a excluir Stoj da lista de avançados. Na minha opinião Stoj não so vai ficar (e podem me chamar louco) como será titular com Rui Fonte. Stoj confiante para mim é bem superior ao Dyego, mas esperemos para ver.
Dúvido muito.
Está a ser negociado.

1- Duvido que fique.
2- Se ficar duvido que seja titular.

Mas se ficar, de inicio, deve ser ele o titular porque o Dyego não joga há algum tempo e ainda deve ter castigo e o Hassan não vai tar logo disponivel.
Só se o Paulinho surpreender.
A ver vamos, mas se for embora para ficarmos com o Dyego é para mim um erro. Quanto a Paulinho não sei o que vale so conheço os seus números e isso na 2 liga vale o que vale para ja.
Na minha opinião Dyego é mais jogador que Stoi.
Do que vi é mais matador e com a bola nos pés é bem melhor, o que não é difícil.
Claro são opiniões. Se me dessem a escolher ficava com Stoj sem qualquer duvida.

SEMPRESCB

Quote from: Gverreiro2014 on 01 de June de 2017, 23:10
No mais transferências disseram que o Jefferson recusou vir.
Se for verdade porreiro. Venha um destes Geraldes/P.Oliveira/Iuri definitivo e fecha se o negócio à mesma.

rei de trunfo

#1906
Quote from: SEMPRESCB on 01 de June de 2017, 23:16
Quote from: Gverreiro2014 on 01 de June de 2017, 23:10
No mais transferências disseram que o Jefferson recusou vir.
Se for verdade porreiro. Venha um destes Geraldes/P.Oliveira/Iuri definitivo e fecha se o negócio à mesma.

Acabaram de confirmar no mais transferências que o Jefferson mudou de ideias e decidiu aceitar vir para Braga,por emprétimo. Disse o artista que foi o próprio AS que o confirmou...

HenDua

Quote from: SEMPRESCB on 01 de June de 2017, 23:16
Quote from: Gverreiro2014 on 01 de June de 2017, 23:10
No mais transferências disseram que o Jefferson recusou vir.
Se for verdade porreiro. Venha um destes Geraldes/P.Oliveira/Iuri definitivo e fecha se o negócio à mesma.

Duvido que algum desses possa vir em definitivo.  Mesmo emprestado só acredito no Geraldes. Paulo Oliveira e Iuri devem ficar.
Se a negociação fosse feita em agosto o Sporting já teria mais jogadores para dispensar e até poderíamos pescar outros. Mas antes da pré época duvido muito que libertem qualquer um desses três.

A.COSTA

Quote from: Gverreiro2014 on 01 de June de 2017, 23:10
No mais transferências disseram que o Jefferson recusou vir.

Porra, há poucos minutos referiram que Jefferson aceitou jogar em Braga, numa notícia confirmada pelo SC Braga.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PMPF

Quote from: Gverreiro2014 on 01 de June de 2017, 23:10
No mais transferências disseram que o Jefferson recusou vir.

Acabaram de dizer que afinal ja aceita. Este deve achar que o Braga para ele pouco. Coitado...

100%SCB

Falam muito e pedem 15M€ por um calhau com olhos  ;D
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Quote from: 100%SCB on 01 de June de 2017, 23:41
Falam muito e pedem 15M€ por um calhau com olhos  ;D

Pensei o mesmo. O Semedo não tinha lugar no Braga há 1 ou 2 anos. 15 milhões? Só se for para lavar dinheiro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PauloLopes

Não se fui só eu que ouvi, mas deu-me a sensação que no mais transferencias disseram que ainda temos 50% do Gil Dias...  ;D

abesbilico

Quote from: PauloLopes on 01 de June de 2017, 23:56
Não se fui só eu que ouvi, mas deu-me a sensação que no mais transferencias disseram que ainda temos 50% do Gil Dias...  ;D


Não me parece...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Baldinotti

Quote from: PMPF on 01 de June de 2017, 23:30
Quote from: Gverreiro2014 on 01 de June de 2017, 23:10
No mais transferências disseram que o Jefferson recusou vir.

Acabaram de dizer que afinal ja aceita. Este deve achar que o Braga para ele pouco. Coitado...

A vir,será que se vai "farpar" na apresentação? Vamos a apostas..... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Magicobraga20

#1915
Confirmado isto julgo que só nos falta resolver 3 posições
1 defesa central de topo
1 extremo desequilibrador
1 médio com características mais defensivas e transição/qualidade de passe, visto o Mauro não contar por causa da lesão e da saída do Battaglia

Eu para essas 3 posições gostava de ver o regresso de Santos( anda encostado no Valência) , o erden sen ou Sergio Oliveira, krovinovic ou etebo ou regresso do pardo

Profect_SCBraga

Em sabe em que diga começa a pré época? Não deve faltar muito digo eu...

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Luís Duarte

Quote from: Profect_SCBraga on 02 de June de 2017, 11:30
Em sabe em que diga começa a pré época? Não deve faltar muito digo eu...


Dia 19.

Profect_SCBraga

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

eduardo_manulo

Estranho a "eminência" do negócio do Battaglia, quando ele está de férias no México, férias que iniciou há dois dias, precisamente quando se começou a falar na concretização do negócio.
Quem não sente, não entende! SCB1921@