News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Dizer que o Paulo Oliveira não é mais que um Tobias Figueiredo é gozar, o Paulo é um jogador que não sendo estiloso é extremamente eficaz.

Já o Tobias é um autêntico rebo.

Cão Vadio

Quote from: Vasco Soares on 26 de May de 2017, 13:31
Quote from: Satmar on 26 de May de 2017, 11:11
Não acredito num negócio deste tipo. Trazer um pack, ainda para mais com 2 atletas jovens que podem progredir... não entro nessa onda.
Aliás, pouco acredito na notícia de que haja interesse em Battaglia por parte do Sporting.
Concordo e acrescento, e não querendo ferir susceptibilidades, devem pensar que isto é o FM, ou andam nisto há dois dias....
pergunto quanto avaliam o passe do Bataglia para um negócio desses? E ou outros então não valem (€€) nada?
Ou então é 1 de abril e ninguém me avisou
Ou então trocamos de papéis, a sobranceria lagarta em particular e estarola em geral tomou de assalto este negócio, em que os nossos valem triliões e os outros centavos, nem euros sequer.
"Mamar é na Areosa" "Manjar é no Marquês", ou seja, que se f####..!! Vão comprar a outro lado, pq aqui não é a feira!

100%SCB

Quote from: Magicobraga on 26 de May de 2017, 13:39
Dizer que o Paulo Oliveira não é mais que um Tobias Figueiredo é gozar, o Paulo é um jogador que não sendo estiloso é extremamente eficaz.

Isto. É que o Tobias é um poste com uma pedra em vez de cerebro.

Battaglia pelo Iuri já era excelente.

Não sonhem com Jefferson, P. Oliveira e Iuri, é impossivel virem todos.

O Jefferaon vale cerca de 2M€, o P. Oliveira valerá 4/5M€ e o Iuri cerca de 6M€.

Mas, segundo sei mais próximo está o Vuk...
FORÇA BRAGA

Vasco Soares

Quote from: Cão Vadio on 26 de May de 2017, 13:41
Não acredito num negócio deste tipo. Trazer um pack, ainda para mais com 2 atletas jovens que podem progredir... não entro nessa onda.
Aliás, pouco acredito na notícia de que haja interesse em Battaglia por parte do Sporting.
Concordo e acrescento, e não querendo ferir susceptibilidades, devem pensar que isto é o FM, ou andam nisto há dois dias....
pergunto quanto avaliam o passe do Bataglia para um negócio desses? E ou outros então não valem (€€) nada?
Ou então trocamos de papéis, a sobranceria lagarta em particular e estarola em geral tomou de assalto este negócio, em que os nossos valem triliões e os outros centavos, nem euros sequer.
"Mamar é na Areosa" "Manjar é no Marquês", ou seja, que se f####..!! Vão comprar a outro lado, pq aqui não é a feira!
Acalma-te.... que ainda te pode dar um ataque...
Aliás estás, ou deves estar tão ao par da realidade que basta ver que no caso do André Pinto também deves ter tido igual reação... o problema é que nem o jogador renovou, nem veio ninguém à troca, e ainda se pagou salários para ter um jogador a treinar.. se há coisa que eu adoro são os radicalismos

diogo_scb

Battaglia por esses três seria o negócio do século embora com alguns riscos associados. O Jefferson dos últimos 2 anos está muito longe do que já mostrou, o Paulo Oliveira é um jogador com muitos anos de Guimarães e o Iuri parece-me um atleta pouco profissional. De um espectro mais positivista, Jefferson em forma é claramente melhor que qualquer um dos nossos laterais (aguardemos pelo D'Alberto a ver o que vale) , Paulo Oliveira viria fazer uma dupla muito boa com Ricardo Ferreira ou Raúl Silva num contexto de rotação e o Iuri seria um upgrade massivo ao plantel e perfeito para o 4-4-2 do Abel. O Medeiros é um jogador muito forte na execução das bolas paradas (inexistentes esta época)  e que alia muita qualidade técnica a qualidade de passe e de remate. Peca pela fragilidade física, falta de compromisso defensivo e pouco rigor no geral.

Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 26 de May de 2017, 13:41
Quote from: Magicobraga on 26 de May de 2017, 13:39

Isto. É que o Tobias é um poste com uma pedra em vez de cerebro.

Battaglia pelo Iuri já era excelente.

Não sonhem com Jefferson, P. Oliveira e Iuri, é impossivel virem todos.

O Jefferaon vale cerca de 2M€, o P. Oliveira valerá 4/5M€ e o Iuri cerca de 6M€.

Mas, segundo sei mais próximo está o Vuk...

No fórum deles já diziam a dias que já estava certo.

yashavin

Entre Jefferson, Iuri e P.  Oliveira o menos importante é o Jefferson. Conseguir um dos outros dois mais dinheiro ja era um ótimo negócio visto que o Battaglia so tem mais um ano de contrato. Sobre o Vuk que aqui falaram que pode ir, espero que esse negócio se concretizar nao seja por tostões... Tem contrato por isso há que puxar bem o valor do negócio.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

ruilopes

"Jorge Jesus poderá estar a negociar saída para o PSG, Sporting desmente"

saída de jorge Jesus pode mudar tudo ....o que hoje é certo amanhã pode não ser ....
vai ser muito entretido este mercado !!

Vamos ter de vender para pagar a 1º fase e a 2º da academia!

VUK, Bataglia, Stolj, Pedro Santos, Fabio Martins e Rui fonte deveram ter propostas .....veremos quem sai !!

Cão Vadio

Quote from: Vasco Soares on 26 de May de 2017, 13:43
Aliás estás, ou deves estar tão ao par da realidade que basta ver que no caso do André Pinto também deves ter tido igual reação... o problema é que nem o jogador renovou, nem veio ninguém à troca, e ainda se pagou salários para ter um jogador a treinar.. se há coisa que eu adoro são os radicalismos
Quem te disse que estou nervoso? Não me digas que não admites um "palavrão"..?? Desculpe se feri a tua conceptibilidade.
André Pinto?? Totalmente diferente. Estava em fim de contracto, e foi um cobarde. Assim como a bosta que preside aquele clube. Desculpa por ter dito bosta.

Vasco Soares

Quote from: Cão Vadio on 26 de May de 2017, 14:19
Quote from: Vasco Soares on 26 de May de 2017, 13:43
Quem te disse que estou nervoso? Não me digas que não admites um "palavrão"..?? Desculpe se feri a tua conceptibilidade.
André Pinto?? Totalmente diferente. Estava em fim de contracto, e foi um cobarde. Assim como a bosta que preside aquele clube. Desculpa por ter dito bosta.
Eu esqueci de por os smiles,
Agora hás-de aceitar que é um negócio quase surreal, acho que nem tu mesmo acreditas nele.
Estar em final de contrato limita logo o poder negocial do Braga... eu sei que não é igual ao André Pinto, mas tem tudo para tornar-se caso ele não queira, como parece não querer renovar.

Mas volto a dizer o negócio nesses moldes era valorizar o Bataglia em mais de 10 milhões de euros , não achas que é um pouco de mais.

Pé Ligeiro

Quote from: ruilopes on 26 de May de 2017, 14:11
"Jorge Jesus poderá estar a negociar saída para o PSG, Sporting desmente"

saída de jorge Jesus pode mudar tudo ....o que hoje é certo amanhã pode não ser ....
vai ser muito entretido este mercado !!

Vamos ter de vender para pagar a 1º fase e a 2º da academia!

VUK, Bataglia, Stolj, Pedro Santos, Fabio Martins e Rui fonte deveram ter propostas .....veremos quem sai !!

O dinheiro da venda do Xeka, mais os milhões das vendas do Rafa, Boly, Kritciuk, Pardo e  Gil Dias, mais os empréstimos de Danilo, Sasso, Wallace(empréstimo e venda), não serve para nada?
A somar a tudo isto há os 10M€ da TV, mais as receitas de bilheteira, mais as receitas das quotas e ainda publicidade...
BRAGA SEMPRE MAIS!

PAF

Isto do mercado ainda mal começou, no entanto este negócio acho que nem em sonhos! O Iuri sozinho (do que mostrou esta época) vale provavelmente mais que o Bataglia.

Satmar

Acho sempre graça ver aqui os foristas a pedir tudo... Três por um  ;D
O Abel na entrevista de 4.ª feira também disse, isto de falar perde a graça, não dá emoção. Pois, eu pouco me acredito que o Sporting viesse comprar o Vuk e o Battaglia. Por favor, se vão vender os que lá têm, como William e Adrien. Mas isso pouco me importa, quero é sobretudo serenidade e nada de novidades estranhas de última hora, como aconteceu neste época com Benitez, posto à força num negócio que parecia a Branca de Neve.
Mas como falam em nomes, acho incrível como desvalorizam Paulo Oliveira... Será que o Rosic e o Raul Silva são melhores? Por favor, haja algum tento.
Acorda Legião!!!

Lipeste

A serem verdadeiras as exigências de AS foram muito bem colocadas, é um ponto de pattida tão elevado que os mínimos, havendo fumo branco, poderá ser sempre um negócio muito interessante para nós...como é normal em qualquer negociação algumas das "exigências" cairão e no final poderemos alcançar aquilo que inicialmente e de forma realista tínhamos em mente conseguir. Se de inicio colocassemos na mesa o que definitivamente pretendiamos seria natural o scp baixar a fasquia tal como agora estará a fazer e "o meio termo" seria seguramente bem menos vantajoso (com Battaglia em final de contrato e a não querer renovar os lagartos tem também argumentos a seu favor para baixar as exigências de AS).

Não estou a ver o scp abrir mão de Iuri e/ou P. Oliveira sem passe partilhado e mesmo assim duvido, se o Battaglia for lá parar e em sentido inverso vier o Iuri já ficava satisfeito, ainda que a minha preferência recaia mesmo na renovação e permanência do argentino no plantel.

Juliano1966

É aqui que reclamo o fecho do tópico das eleições?

Sem duvida que amanha vamos viver um dia histórico de adesão as urnas, que merecia um tópico a rolar com todas as informações pertinentes.

Repensem e abram o tópico no dia de amanha. Afinal o fórum não é para as pessoas intervirem?

guerreiro1921

Quote from: Juliano1966 on 26 de May de 2017, 15:59
É aqui que reclamo o fecho do tópico das eleições?

Sem duvida que amanha vamos viver um dia histórico de adesão as urnas, que merecia um tópico a rolar com todas as informações pertinentes.

Repensem e abram o tópico no dia de amanha. Afinal o fórum não é para as pessoas intervirem?
Apesar de Off-topic, concordo em absoluto.
Nao faz sentido trancar o tópico. Quanto muito apaguem as mensagens desnecessarias (nao as que apenas tem opiniões contrarias)

rnmc

https://www.youtube.com/watch?v=H_oOaoIYZzQ

Está aí o melhor da época de Paulo Oliveira. Eu não gosto dele e os sportinguistas com quem falo ainda menos gostam, dizem que a única qualidade que tinha era ser certinho e que durante esta época nem isso aconteceu. Por alguma razão eles vieram buscar o André Pinto...
As criticas que mais ouço são que é muito lento a recuperar e que tem algumas dificuldades em impor o físico quando é necessário.

haskily

Quote from: repost on 26 de May de 2017, 17:01
https://www.youtube.com/watch?v=H_oOaoIYZzQ

Está aí o melhor da época de Paulo Oliveira. Eu não gosto dele e os sportinguistas com quem falo ainda menos gostam, dizem que a única qualidade que tinha era ser certinho e que durante esta época nem isso aconteceu. Por alguma razão eles vieram buscar o André Pinto...
As criticas que mais ouço são que é muito lento a recuperar e que tem algumas dificuldades em impor o físico quando é necessário.
Foi o que ja disse em cima, e nao acho que evolua mais que isto, já é assim ha vários anos..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

100%SCB

Mais lento que o A. Pinto não é de certeza...

Mas o único queria era um dos putos deles, Iuri preferencialmente, já que dificilmente terá oportunidades para jogar regularmente.
FORÇA BRAGA